Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um caminhão quase me matou!

+20
rlriccardi
Elton
Alexandre
Luiz - GEMA
ViNii
Carlão_
Padumi
VALENTIM
COUTINHO
MORAES(TL)
Paulo
Doliveira
Admin
Felix Alonso
Alexandre (PENHA)
MPNETO
gandarez
Jefferson
Ulba
Jesus
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Ter 20 Out 2009, 14:10

Este fim de semana posso dizer que vi a morte de perto.........rssrs (agora ate me permito dar risadas pois tudo passou e eh ate motivo de comemoração).

Eu estava voltando na Castelo, na faixa pedagiada, a sentido São Paulo, estrada boa, sem muita gente....

Resolvi então ver qual eh a rela potencia da srad 1000, a qu todos tanto aclamam, então foi, 260...270..280..290....e 1....e 2....e 3..ate que finalmente bati 299, eh uma velocidade tão impressionante que o sentimento eh de beirar o caminho entre a vida e a morte, onde cada milésimo e movimento podem fazer a diferença,...então ta La um caimão.. na ultima faixa da direita que vêm sem seta e sem nada só com MUITA VONTADE, para faixa da esquerda....Neste momento pensei..morri, no mesmo instante foi que raciocinei, freiei tudo que pude e desviei, mais foi tão prox tão prox o desvio que realmente quase foi um milagre....

Odeio camioneiros, concordo eu estava em uma velocidade absurda, mais vcs tem que concordar comigo, quem tem uma moto 1000 não eh para andar a 200 e também não eh para andar toda hora a 299, porem estava em uma estrada pedagiada de 4 faixas com excelente asfalto...desculpem, estava errado mais os camioneiros são um perigo maior ainda do que minha moto beirando os 300 por hora!


Última edição por Manuali em Ter 20 Out 2009, 15:48, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Jesus Ter 20 Out 2009, 14:23

Graças a Deus que você está bem, e melhor ainda, já sabe a velocidade máxima da SRAD.
Juízo cabra.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Ulba Ter 20 Out 2009, 14:58

Cara, concordo contigo.

Tenho um vizinho caminhoneiro e ele me diz que eles jogam pra cima mesmo. Só de raiva!

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Jefferson Ter 20 Out 2009, 15:15

A 300Km/h e odeia caminhoneiro??????????
Vc a essa velocidade não deve nem ter aparecido no retrovisor dele na hora que ele começou a manobra.
Ulba esse seu vizinho que diz que joga em cima de moto é o mesmo cara que se fosse motoboy quebraria os retrovisores só pra ver o estrago.
O cara cometeu o erro de trocar de faixa sem ligar a seta e sem olhar direito e vc cometeu o erro de estar a essa velocidade com veículos a sua frente, a diferença dos 2 erros é que vc morreria e ele teria a história de um motoqueiro que morreu embaixo do caminhão dele.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por gandarez Ter 20 Out 2009, 15:20

Jefferson escreveu:A 300Km/h e odeia caminhoneiro??????????

A 300Km/h e odeia caminhoneiro??????????(2)
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por MPNETO Ter 20 Out 2009, 15:29

Putz Manuali, que coincidência...rs..... eu tbm ha uns meses atrás peguei a pedagiada com minha GSXR 750 W (que é zeraaaada por sinal - 11.200 KM originais) e deitei o cabelo..... quando passava dos 270 Km/h me vem um imbecil lá da faixa da direita cruzando tudo pra esquerda com uma parati véia...... meu amigo, que susto.....rs mas enfim... faz parte...rs... graças a Deus estamos aki pra compartilhar as experiências e termos mais cuidado pois nessas altas velocidades qq coisa é praticamente fatal.....
Eu ainda não cheguei no limite da minha máquina...... cheguei a 290 Km/h (lembrando que minha moto é toda original) e tava indo mais....rs..... mas tem que ter muuuita pista pra isso....r.s....... um abraço !!!!
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Ter 20 Out 2009, 15:34

OK OK, ME TAQUEM PEDRAS, ME MATEM, MAIS SOU SO EU NO BRASIL QUE TEM UMA 1000 CC DE 180 E LA VCAI CAVALOS QUE DEU 299 NA MOTO? RSRSRSR SE FOR ME PERDOEM.....
ERRADO CONCORDO QUE EH, POREM COMPRAR UMA 1000 E NAO TESTAR A VELOCIDADE MAXIMA APENAS UMA VEZ ( QUE POR EM QUANTO EH SO UMA VEZ QUE CHEGUEI NESSA VELOCIDADE NA MINHA VIDA), AI SIM ACHO QUE UMA BURRICE.....ENTAO ANDA COM UMA 600, POIS NEM 750 VC PODE POIS TB CHEGA A ISSO, E CRUCIFIQUEM A ALEMANHA QUE FAZ UM MONTE DE CARRO E MOTO QUE ATE ULTRAPASSAO ESTA VELOCIDADE, E NAO VENHAM ME DIZER QUE EXISTE UMA PISTA SEGURA PARA ATINGIR ISSO, POIS NEM MESMO EM PISTA ISTO EH TOTALMENTE SEGURO..
NAO QUERO TENTAR TRASFORMAR AQUILO QUE FIZ NO CERTO, MAIS EU ESTAVA EM UMA PEDAGIADA DE 4 FAIXAS, NAO TINHA MAIS NINGUEM NA MINHA FRENTE A NAO SER UM CAMIAO NA ULTIMA FAIXA DA DIREITO, E EU ESTAVA NA ULTIMA DA ESQUERDA (ONDE O CAminhão EH VETADO POR LEI A TRAFEGAR) E ELE SEM PISCA CHEGA E ME FECHA?....
AAAAAAAAAAA.............
LEMBRANDO QUE.....A FAIXA DA ESQUERDA INDEPENDENTE DA VELOCIDADE VC TEM QUE LIBERAR A PASSAGEM, E SE NAO LIBERADA EH SUGEITA A MULTA (ISSO NO PEH DA LETRA...MAIS ESTAMOS NO BRASIL!)


Última edição por Manuali em Ter 20 Out 2009, 15:49, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Ter 20 Out 2009, 15:37

NETO EH FODA, SEI QUE EH PERIGOSO E NAO EH CERTO FAZER ESSAS COISAS, MAIS MEU NOSSAS MOTOS SAO FEITAS PARA ANDAR RAPIDO E AS VEZES TEMOS VONTADE DE ANDAR RAPIDO, EH POR ISSO QUE PROCURAMOS AS ESTRADAS MAIS SEGURAS POSSIVEIS...COMO PEDAGIADAS, E MESMO EM DIAS ONDE NAO TEM NINGUEM NA PISTA CORREMOS ESSES RISCOS!!
MAIS EH VERDADE, QUANDO CHEGUEI EM CASA CONTEI PARA MINHA NAMORADA E EU COMECEI A RIR, E ELA FICOU NERVOSA DO PQ EUE RI, AI FALEI TO RINDO PQ TO VIVO!!!UHAUAH
aBRASS!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Jefferson Ter 20 Out 2009, 15:42

Se a minha andasse assim com certeza eu já teria feito isso, porém o local deve ser muito bem escolhido, isso é direção defensiva, vc nunca deve duvidar do que o cara a sua frente pode fazer, sempre que for passar por um caminhão, carro, ou até mesmo moto nessa velocidade deve se lembrar que ele pode mudar de faixa.
Ele estará errado, mas vc estará morto, sempre que pegamos estrada costumamos dar umas aceleradas fortes, porém ao se aproximar de outro veículo é prudente diminuir.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 20 Out 2009, 16:10

Acelerar é bom demais, porém é impossível confiar em quem vai à nossa frente. Todo cuidado e juízo é pouco.
Perdi um amigo de infância numa dessas aceleradas. Ele bateu atrás de um caminhão à +/- 200km/h. O caminhoneiro sequer percebeu a cacetada. Só parou pq viu a moto passando sozinha ao lado do caminhão.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Felix Alonso Ter 20 Out 2009, 16:29

AEEEEEEEEE.....toma cuidado vc esta em cima de uma arma tem que ter prudencia nessas horas concordo com vc quem tem uma 1000 é dificil não querer acelerar mas vai com calma para ter historias para contar para as pessoas e não virar historias para elas consiencia sempre nas estradas não podemos confiar nos motoristas por a velocidade que a gente anda é muito rapido e quando eles vão ver já estamos em cima deles eles estão acustumados a ver na frente moto pequena eles não tem noção das nossas motos abraço
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2009

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Ter 20 Out 2009, 16:36

concordo com vcs, eh que realmente nao esperava, eram 4 faixas, realmente noa esperava isso, mais eh bom que com esses sustos adquirimos experiencia!
Mais eh compliacado vio!!!
Abrass!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Admin Ter 20 Out 2009, 17:07

Manuali acho q o cara nao deve ter visto voce, e muito rapido a 200km imagina a 300km ?

_________________
Um caminhão quase me matou! Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Ter 20 Out 2009, 17:31

NAO FIQUEI MUITO BRAVO POR ELE NOA TER ME VISTO O FATO EH QUE EL DA DIREITA FOI PARA ESQUERDA ANDANDO 3 FAIXAS SEM DAR CETA E SEM NECESSIDADE ENTENDE, CAMIAO E ONIBUS EH FAIXA DA DIREITA E PRONTO, ISSO QUE FOI FODA ENTENDE?
ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Doliveira Ter 20 Out 2009, 17:35

caras, semana passada fiz uma peqna viagem de ferias de uma semana, de carro rssss, 3700 km de ida e volta pelas BRs do nosso Brasil, e num determinado lugar, vi um adesivo colado atrás de um caminhão, com a seguinte frase " se vc não esta vendo meu retrovisor, eu tb não vejo vc"
simples né kkkkkk
Doliveira
Doliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Paulo Ter 20 Out 2009, 17:40

Sem botar fogo, mais a 300 Km o que mudaria se ele desse seta? Tb gosto de enfiar a mão as vezes, mais com a certeza que o risco é meu. Não acho certo criticarmos os outros por nossa vontade de acelerar, pois como já disseram para o cara seria só um motoqueiro que se arrebentou no caminhão dele.
Paulo
Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Admin Ter 20 Out 2009, 17:40

Manuali escreveu:NAO FIQUEI MUITO BRAVO POR ELE NOA TER ME VISTO O FATO EH QUE EL DA DIREITA FOI PARA ESQUERDA ANDANDO 3 FAIXAS SEM DAR CETA E SEM NECESSIDADE ENTENDE, CAMIAO E ONIBUS EH FAIXA DA DIREITA E PRONTO, ISSO QUE FOI FODA ENTENDE?
ABRASS!

Realmente tem muito caminhoneiro folgado, assim como outros muito bacana, indo pra bahia teve um q jogou o caminhao no acostamento para mim ultrapassar com seguranca.

_________________
Um caminhão quase me matou! Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Doliveira Ter 20 Out 2009, 17:47

Jé-Heitnaz escreveu:
Manuali escreveu:NAO FIQUEI MUITO BRAVO POR ELE NOA TER ME VISTO O FATO EH QUE EL DA DIREITA FOI PARA ESQUERDA ANDANDO 3 FAIXAS SEM DAR CETA E SEM NECESSIDADE ENTENDE, CAMIAO E ONIBUS EH FAIXA DA DIREITA E PRONTO, ISSO QUE FOI FODA ENTENDE?
ABRASS!

Realmente tem muito caminhoneiro folgado, assim como outros muito bacana, indo pra bahia teve um q jogou o caminhao no acostamento para mim ultrapassar com seguranca.

comigo aconteceu varias vzs isso!
sem contar que eles te avisam quando dá pra ultrapassar, dando seta pra direita, e quando não dá ele dá seta pra esquerda, ai melhor tu esperar heheehehe
Doliveira
Doliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por MORAES(TL) Ter 20 Out 2009, 17:54

e manuali..só que vc esqueceu que na pedagiada sentido são paulo a saida pra marginal Tiete fica do lado esquerdo da pedagiada..então a essa velocidade.sinto em te informar mas vc é o errado amigo.!!!
Como disse o Jefferson..ele ganharia uma multa por nao sinalizar e vc (desculpe as palavras) um caixão.
Estamos em São paulo meu amigo..funciona a lei do maior.kkk Literalmente.Andamos aos fds na Bandeirantes ,Castelo,a 200,260..mas o risco e o mesmo pelo ql vc passou.
E se por ventura um motorista trocar de faixa sem sinalizar vc nao conseguiria freiar ..ou iria?
Essa e minha opinião..se vc viu ele longe trocar de faixa..a seta não iria adiantar muita coisa..na hora do freio.
Sinto em lhe informar mas fazemos parte do grupo dos irresponsaveis ,Vc lembra do acidente da ANHANGUERA...muita velocidade pra pista nao compativel.

Mas o importante e que vc esta salvo e pode pensar se foi bom negocio..
abraço e continue com essa sorte sempre.!!

_________________
Um caminhão quase me matou! Ratomalhando Um caminhão quase me matou! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por COUTINHO Ter 20 Out 2009, 17:57

Cuidado meu caro!!!

Como diz meu pai: Para morrer basta estar vivo.

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Jefferson Ter 20 Out 2009, 18:05

Melhor do que aprender com os próprios erros é aprender com depoimentos de outros, sempre é importante postarmos isso sim, pois muitas pessoas devem fazer isso sem pensar na possibilidade de o carro á frente trocar de faixa sem avisar.
Fica ai o aviso para todos que aceleram forte.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por VALENTIM Ter 20 Out 2009, 18:28

ULBA meu amigo!!!!!

Que bom que não passou de um susto.................
mais concordo com companheiros..... meu irmaozinho!!!!
a 300 km/h vc não representa uma moto pra nenhum motorista e sim um missel.......... num dá nem pro cara saber o que passou......
mesmo o caminhão dando seta , vc poderia nao conseguir parar...........


QUE BOM QUE VC ESTA AKI MEU REI!!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Padumi Ter 20 Out 2009, 19:41

Cara, tenho certeza que isso aconteceu depois do pedágio, logo após uma saída à direita pra Osasco. Km 16 mais ou menos.

Neste ponto há uma saída para a pista central da Castello e uma placa indicando que deve-se utilizar a mesma para ir à Marginal Tietê. Ou seja: o caminhoneiro vem pela direita e quando vê esta placa é obrigado a atravessar toda a pista pra sair à esquerda.

Na minha opinião é uma falha de projeto da concessionária, uma vez que seguindo em frente também é possível acessar à Marginal Tietê.

Eu passo muito por alí e já tomei alguns sustos exatamente iguais.

Que bom que nada lhe aconteceu.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Carlão_ Ter 20 Out 2009, 20:38

Putz velho não faz mais isso não cara... vc ainda tem 21 anos tem muita lenha pra queimar... a 300 km/h acho que nem um carro iria te enxergar no retrovisor vc chegando quanto mais um caminhão... Eu sei que quem tem uma moto de 180 cv é difícil de controlar o punho direito, mais agora vai com mais prudência e enrole o cabo onde vc não avistar nenhum carro à sua frente pois a gente nunca sabe o que o motorista pode fazer e a essa velô não tem freio que te segure... Abs !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por ViNii Ter 20 Out 2009, 21:08

Cara, graças a Deus não aconteceu nada a você!

Mais um relato construtivo que posso utilizar!

Mas cara, tente correr assim em um lugar sem movimento nenhum, ou em algum autódrom.. 300km/h é muita velocidade!

abraços
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos