Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

+17
LeoJuruaia
Shudo
Augusto Schimidt
edgar
Jesus
RafaB12!!
Elton
Felix Alonso
VALENTIM
k n@riu
[YZF] Luis R-1
Wil
COUTINHO
Alexandre (PENHA)
mcmoyses
Renê
SergioRM
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Apresentação

Mensagem por SergioRM Qui 24 Set 2009, 10:50

Olá a todos!

Meu nome é Sergio e fui convidado pelo Luis_R1 para participar do forum. Acabamos nos conhecendo no aniversario da filha dele que é colega de escola da minha filha e depois, por coincidência, nos trombamos na padaria do bairro que moramos.

Moro em SP/Capital e Tirei minha habilitação em 1989. Tive uma RD 350 de 1990 a 1994, e acabei tendo que vender quando me formei e precisava de um carro.

Depois disso andei esporadicamente em motos de amigos. Ai nasceu minha primeira filha (agora com 8 anos), depois a segunda (6 anos) e o tempo foi passando. A situação financeira foi braba nos ultimos 15 anos e em março desse ano me dei de aniversário uma MT-03:

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Image051e

Uma moto maravilhosa para a cidade, agil, chama a atenção por onde passa.

Mas a vontade de ter uma SS já vinha me perseguindo a anos...

Depois de um rolezinho com o pessoal até a Warrior em Campinas a algumas semanas, acabei de decidir que iria compra uma SS pra me divertir nos FDS. Então comecei a visitar as concessionárias e as opções que eu comecei a ver foram:

Suzuki Srad 750:

Adorei a moto. Achei a posição de pilotagem confortável, porte, design e tudo mais. O problema pegou um pouco no quesito seguro, pois achei o preço acima das possibilidades...

Daytona 675:

A alguns meses venho namorando essa moto. Premiada 4X como a melhor 600 e tudo mais. Fui na IMOCX da Juscelino conhece-la e achei a posição de pilotagem racing de mais, um pouco cansativa pra mim. Tambem vi alguns comentários sobre preço de peças, revisão, atendimento da CC e acabei desanimando.

Kawasaki ZX6R:

Não tinha nem pensado nela. Ai fui com um amigo meu na Fittipaldi que queria comprar uma Ninja 250 pra começar no mundo das motos (ele acabou de tirar a carta) e foi paixão a primeira vista pela verdinha. Só tinham 2 verdes OK 2008/2008 (as ultimas) alem das azuis (que não vi graça). Seguro R$ 3.200,00, preço compatível com a Srad e 675, posição de pilotagem agradável e acabei fechando na segunda feira. Acredito que amanhã estarão entregando em casa e já não durmo desde segunda Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_bounce !!!!

Bom é isso. Espero poder compartilhar as experiências com o pessoal do forum e fazer alguns passeios agradáveis de FDS,

Abraços a todos,

SergioRM
---------------------
São Paulo - SP
MT-03 2008
ZX6R 2008 (em breve)
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Convidad Qui 24 Set 2009, 11:19

Sem a permissão dos mais antigos no forum, acabei de chegar e já estou dando boas vindas pra todo mundo antes de todos Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_redface Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_smile

Camarada, comprou uma excelente máquina! Não esqueça de postar as fotos aí para compartilharmos da sua alegria Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_biggrin

Abçs,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Renê Qui 24 Set 2009, 11:59

Seja bem vindo
Renê
Renê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Convidado Qui 24 Set 2009, 12:12

Beem vindo!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por mcmoyses Qui 24 Set 2009, 12:46

Bem vindo....belas máquinas...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 24 Set 2009, 12:52

Seja muito bem vindo e parabéns pela conquista. Não se esqueça de postar fotos da nova motoca.

Abraço,
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por COUTINHO Qui 24 Set 2009, 13:30

Bem vindo Sérgio

Depois comenta as impressões da Kawa e não esquece das fotinhos.

Abraços
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Wil Qui 24 Set 2009, 13:49

seja bem vindo

parabens pela escolha

abraços

DEUS ABENÇOE
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qui 24 Set 2009, 19:21

Faaala Sergião, seja bem vindo!
Parabéns pelas motos!

Eu ja falei que era fã da MT, mas agora vc arrasou! A ZX-6 é maravilhosa. Namorei muito essa moto antes de pegar a minha.

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) 086r_1
Acho que é igual a essa?!?! Se for, gostei mto dos piscas dianteiros embutidos, da saída do escape e dos discos de freio.
Só que esperar pra pegar a moto é muito difícil. Dormir então...

O Mosqueta que vai gostar. Seu companheiro de Ninja. Ow carinha pra gostar de uma moto diferente. Vai até querer tirar foto do lado dela...rs

Espero que goste do forum. O pessoal por aquí é muito gente boa.

Nos vêmos no fds. Abraço!!!!!!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por k n@riu Qui 24 Set 2009, 19:33

Parabéns...........é uma bela motoka...........!!!!!''Tá muntado''....!!!!
Depois......coloca sua impressão na pilotagem......na verdona......!!!!
Deve ser a 1ª por aki........acho!!!Me corrijam se estiver errado.....!!!!
Bons km's
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por VALENTIM Qui 24 Set 2009, 23:01

tudo bem , bem vindo
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Felix Alonso Qui 24 Set 2009, 23:10

SEJA BEM VINDO..................... MOTO BONITA PARABENS
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2009

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Elton Sex 25 Set 2009, 07:49

Seja bem vindo!!!

Parabéns pela conquista Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_biggrin Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_biggrin Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_biggrin ....esperar chegar é f#$&.... é de ficar sem durmir msm, principalmente c/ um brinquedo desse Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_biggrin Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_biggrin Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_biggrin

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por RafaB12!! Sex 25 Set 2009, 07:56

Bem vindo!
Bela Máquina!!!
Sou apaixonado pelas ZX6 tbm!

Abs.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Convidad Sex 25 Set 2009, 09:07

Parabéns e cabeça no lugar parceiro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por SergioRM Sex 25 Set 2009, 09:59

Valeu pessoal, obrigado pelas boas vindas. Assim que ela chegar eu tiro umas fotos e falo sobre as imopressões.

Vamos ver se liberam a danada rápido (faltam os docs apenas).

Se der certo vou estrear a verdinha até Sorocaba no Domingo.

Abraços a todos!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Jesus Sex 25 Set 2009, 16:28

Seja bem vindo e parabéns pela máquina, é só sucesso.
Muitos quilômetros de felicidade pra vc.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por edgar Sex 25 Set 2009, 16:41

bem vindo

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Politicos Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Chegando agora

Mensagem por Convidad Seg 28 Set 2009, 15:21

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) 430935 Maguinifico Motor, Parabens pela aquisição!!!
Pessoal, to chegando agora no site sem indicações e não estou conseguindo mi apresentar e nem postar fotos.
Caso posam mi ajudar...
Agradeço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qui 01 Out 2009, 18:14

SergioRM escreveu:Valeu pessoal, obrigado pelas boas vindas. Assim que ela chegar eu tiro umas fotos e falo sobre as imopressões.

Vamos ver se liberam a danada rápido (faltam os docs apenas).

Se der certo vou estrear a verdinha até Sorocaba no Domingo.

Abraços a todos!

Vamos meu amigo, para com o suspense e posta logo essa foto....

Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por SergioRM Seg 05 Out 2009, 17:11

Bom pessoal, após o primeiro passeio (oficial) no domingo seguem as primeiras impressões na ZX6 (lembrando que minha outra moto que tenho referencia é uma MT-03):

- Posição de pilotagem: beeeem deitada ( menos que a 675). Após 400km, achei o melhor posiçionamento sem forçar os pulsos e as pernas. Rodando nas estradas é perfeita, dá pra encaixar sem problemas (tenho 1,80) e a brincadeira fica bem agradável). Na cidade, é uma tortura mesmo.

- Desempenho geral: Como estamos na fase do amaciamento (eu e a moto), não passei dos 10.000 RPM (a faixa vermelha começa em 16.000). Mas em baixas rotações é muito dócil, sem trancos ou engasgos. A aceleração é progressiva e depois dos 4.000 RPM o barulho do motor começa a encapetar Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Icon_twisted, mas sem sustos (pelo menos até agora). Vamos ver depois dos 10.000 RPM...

- Suspensão: Como diria padre Quevedo, non ecxiste... Dura, duríssima, mas sem sustos e moto a 200KM/H totalmente na mão, parendo um passeio. Obs: Nunca tinha percebido como o asfalto do rodoanel era ruim antes da Ninja...

- Conforto do banco: Me sentí estuprado nos primeiros 100Km. Agora já acostumei e relaxo e gozo....

- Garupa: Nem sei porque tem pedaleira e aquele pedaço de tecido na rabeta.

- Consumo: Primeira média de 16,7 km/l usando Podium.

- Freios: Assustadora a eficiencia e potencia do freio dianteiro. Eu achava que a MT-03 era boa, mas fica a anos luz nesse quesito. Apenas o traseiro que tem que pisar com força.

- Proteção aerodinâmica: A carenagem protege bem o vento. Não senti qualquer problema.

- Problemas até agora: Perdi um dos parafusos que prende o tanque, e o outro estava quase caindo. Dei uma geral e todos os alen da carenagem e rabeta estavam meia boca. Ponto negativo para a Fittipaldi...

Fotos: Ainda não tive tempo de tirar, o Luis-R1 tirou algumas no passeio que coloco assim que ele me mandar. Só tenho essas duas com minhas modelos preferidas:

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Dsc00328s

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Dsc00329k

Obs.: a moto é sucesso total com as crianças, tive que deixar todas no condominio sentar e tirar fotos. Acho que a cor discreta ajuda...

Bom por enquanto é só pessoal...

Abs,
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Augusto Schimidt Seg 05 Out 2009, 20:53

Seja bem vindo e parabéns pela motoca.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 05 Out 2009, 21:05

Legal Sergio, além da excelente descrição, as fotos com as modelos estão demais... A Luanna viu comigo e adorou!!!

O Diego foi pra praia sem moto e está desesperado aguardando o próximo passeio. Nos falamos até lá.

Mais uma vez parabéns e forte abraço!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por SergioRM Seg 05 Out 2009, 21:16

Valeu novamente Luis, e obrigado a todos pelas boas vindas!

Abs,
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Shudo Seg 05 Out 2009, 21:43

Parabénssss pela excelente conquista!

...eles pegaram sua MT na troca? e as condições de pagamentos?

..tem um amigo que esta curioso....rs
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R) Empty Re: Apresentação (Primeiras impressões da ZX6R)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos