Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha

+8
Luis Claudio
Baeta
Shudo
Mario da Cruz
k n@riu
IRON MAN
Elton
vitorfln
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha Empty Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha

Mensagem por vitorfln Ter 15 Set 2009, 19:39

Olá Pessoal,
Primeiramentre gostaria de comentar que achei ótimo encontrar este forum, já encontrei varias respostas por aqui.

Bem, é o seguinte, realizei o meu sonho de comprar uma moto bacana - Suzuki GSX 750F - Preta, eu sei que existe muitas outras excelentes, mas essa, para os meus valores pessoais, é demais!

A grande questão é que eu sou super novato, então vocês podem imaginar o quanto estou ansioso e com cautela na tratativa com esta máquina tão grande e pesada.

Já estou com ela à +ou- 40 dias e já rodei uns 1000km com ela, estou realmente bem empolgado, mas nunca esquecendo o medo / cautela com a menina.

Estou querendo fazer o curso do Tite lá em Piracicaba e mesmo leva-la para Santa Catarina nas minhas férias. Porém estou aterrorizado com a tecnica de como subir a moto na carretinha para transporta-la nestas viagens. Eu já procurei algum tipo de guia ou manual passo a passo, mas não encontrei absolutamente nada. O problema é que sou apenas eu e minha esposa e minha filhota de 9 anos.

Me falaram que tenho que subi-la em três pessoas, ou mesmo, subi-la com ela ligada e pilotando. Não sei se com uma carretinha de uma moto, onde preencher com madeira os buracos, pode ajudar?!?!?! Estou realmente "perdidasso"!!!

Bem, agradeço toda e qualquer dica, desde as mais sucintas até as mais completas num todo.

Grande abraço a todos e muito obrigado.

Vitor