Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha

+8
Luis Claudio
Baeta
Shudo
Mario da Cruz
k n@riu
IRON MAN
Elton
vitorfln
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha - Página 2 Empty Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha

Mensagem por vitorfln Ter 15 Set 2009, 19:39

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Pessoal,
Primeiramentre gostaria de comentar que achei ótimo encontrar este forum, já encontrei varias respostas por aqui.

Bem, é o seguinte, realizei o meu sonho de comprar uma moto bacana - Suzuki GSX 750F - Preta, eu sei que existe muitas outras excelentes, mas essa, para os meus valores pessoais, é demais!

A grande questão é que eu sou super novato, então vocês podem imaginar o quanto estou ansioso e com cautela na tratativa com esta máquina tão grande e pesada.

Já estou com ela à +ou- 40 dias e já rodei uns 1000km com ela, estou realmente bem empolgado, mas nunca esquecendo o medo / cautela com a menina.

Estou querendo fazer o curso do Tite lá em Piracicaba e mesmo leva-la para Santa Catarina nas minhas férias. Porém estou aterrorizado com a tecnica de como subir a moto na carretinha para transporta-la nestas viagens. Eu já procurei algum tipo de guia ou manual passo a passo, mas não encontrei absolutamente nada. O problema é que sou apenas eu e minha esposa e minha filhota de 9 anos.

Me falaram que tenho que subi-la em três pessoas, ou mesmo, subi-la com ela ligada e pilotando. Não sei se com uma carretinha de uma moto, onde preencher com madeira os buracos, pode ajudar?!?!?! Estou realmente "perdidasso"!!!

Bem, agradeço toda e qualquer dica, desde as mais sucintas até as mais completas num todo.

Grande abraço a todos e muito obrigado.

Vitor
Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha - Página 2 Icon_eek Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha - Página 2 Icon_eek Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha - Página 2 Icon_eek Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha - Página 2 Icon_eek
vitorfln
vitorfln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha - Página 2 Empty Re: Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha

Mensagem por k n@riu Sex 18 Set 2009, 21:01

rlriccardi escreveu:
Agora...50 conto por dia o aluguel de uma carretinha em sumpa...pqp!!! Aqui é o preço do final de semana todo!!

Kkkkkkkkkkkkkk............viu pq ninguém.......aluga carretinha.........!!!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha - Página 2 Empty Re: Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha

Mensagem por vitorfln Dom 20 Set 2009, 22:03

Legal Pessoal,
Todas as dicas foram excelentes, agora com tempo, vou dar uma boa compilada nelas botar em prática, afim de compartilhar e evitar que outros passem pelo que estou passando, no final pretendo criar um pequeno guia para iniciantes.

Algumas lições já estou levando:

1) No inicio muita cautela, começando com duas ou três pessoas para colocar a moto para cima, de preferencia sendo um deles com experiencia. Depois vou observar as melhores práticas.

2) Para viabilizar, já parei de viajar, e comecei a focar numa carretinha de uma moto apenas e o mais baixa.

3) Vou providenciar também na carretinha um assoalho todo fechado, justamente para facilitar a condução da moto na parte de cima da carretinha.

Se houver mais dicas serão bem vindas, pois evitaram possiveis dificuldades que efrentarei.

Obrigado e abraços a todos,
Vitor

Obrigado e abraços a todos,
vitorfln
vitorfln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha - Página 2 Empty Re: Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha

Mensagem por rtsantanna Seg 19 Out 2009, 08:45

Velho, é tudo uma questão de pegar as manhas.

Lembro, que quando peguei a Bandit (cabação), não conseguia nem colocar no cavalete central, pois eu fazia uma puta força, já que tava pondo errado. Ai um camarada, me deu as dicas, e hoje coloco fácil. Alias, hoje uso mais o central, que o lateral.

Analisa bem o que o Luiz falou, e cuidado. Sempre em pelo menos 2. Não da uma de aventureiro, pra não machucar a Monica, pois se acontecer, vai ser dor no coração.

Boa sorte.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha - Página 2 Empty Re: Como subir moto (ex. GSX 750F) na Carretinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos