Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

+19
rtsantanna
Gomão
[YZF] Luis R-1
Lincoln
Soares
VALENTIM
Folco
DomMarco
Padumi
Flávio
Pin
Carlão_
Felix Alonso
Alexandre (PENHA)
festeves
Apolo
Jefferson
gandarez
PAPINI
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por PAPINI Seg 26 Out 2009, 23:53

domingo por volta das 16:00 horas roubaram a cbr 1000 rr prata placa CVP 9988 (na foto) de um amigo meu na avenida bandeirantes , quando ele parou no farol da bandeirantes com a santo amaro dois individuos em uma titan o abordaram ,por azar ele só tinha o rastreador graber qual acusou que a moto se encontrava no jardim mirian onde a policia nao encontrou nada no local !!


roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) 21032009237


Última edição por PAPINI em Seg 02 Nov 2009, 20:27, editado 2 vez(es)
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por gandarez Ter 27 Out 2009, 00:11

Uma pena, mais uma moto na mão desses vagabundos!!

Quando parar em farol tem que ficar de olho igual camaleão, para todos os lados.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por Jefferson Ter 27 Out 2009, 06:16

Poxa um local que sempre têm polica nos finais de semana.
Se a graber disse que está lá pode saber que está lá, o dificil é encontrar se estiver dentro de uma casa, a polica não pode entrar.
Essa é nossa querida são paulo, os faróis da av. bandeirantes eu sepmre costumo parar por achar um local "seguro".
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por Apolo Ter 27 Out 2009, 07:15

É como eu te falei aquele dia Papini, está cada vez pior.... Boa sorte aí pro seu amigo, tomara que encontre a moto...

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por Convidad Ter 27 Out 2009, 09:27

bom, pelo menos o camarada está bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por festeves Ter 27 Out 2009, 09:43

Jardim Mirian???

Tem como passar o endereço que o rastreador acusou e a placa do brother por MP??

festeves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 27 Out 2009, 09:47

Péssima notícia. Definitivamente é utopia achar que há local seguro nesse tal de Brasil. Estamos ferrados aonde quer que estejamos. A bandidagem tomou conta de tudo e pelo visto, a tendência é só piorar. Lamentável roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Icon_cry.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por Felix Alonso Ter 27 Out 2009, 09:48

Eu pedi a placa para o papini por mp mas ele não mandou conheço algumas pessoas lá mas agora eu acho tarde já se pasarão 2 dias mas se precisar de alguma coisa estamos ai abraço
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2009

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por festeves Ter 27 Out 2009, 09:55

É o que eu tava comentando...

Certa vez, achei uma de 15 dias de roubada... o dono já tinha até recebido o seguro quando eu liguei...

Tenho visto que eles não estão desmontando... tão dando rolê na vila deles com esses canhões, e sem capacete!

festeves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por Carlão_ Ter 27 Out 2009, 10:40

PQP hein !!! De novo ? Ô raça que não acaba nunca... Fico put..
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por Pin Ter 27 Out 2009, 10:48

Ahhhh, galera, campanha nacional....

"Não pare em farol vermelho..."
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por PAPINI Ter 27 Out 2009, 11:35

meu a policia entrou na casa com o pessoal do graber nao havia nada no local ja passei a placa por mp nao pasei ontem pois nao tinha a placa


Última edição por PAPINI em Ter 27 Out 2009, 11:41, editado 2 vez(es)
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por Carlão_ Ter 27 Out 2009, 11:36

O problema as vezes não é nem farol vermelho é trânsito mesmo, esse horário na parte da tarde o corredor lá é bem estreito...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada) Empty Re: roubo de moto na av bandeirantes(foi localizada)

Mensagem por Flávio Ter 27 Out 2009, 12:08

Essa raça... Bando de FDP... Qualquer dias desses temos que instalar um Graber com uma bomba dentro. Depois do bandido roubar a moto, acionamos o sistema e mandamos explodir a motoka, com bandido e tudo mais... Iria ser interessante... Cada vez que eu vejo os filmes dá vontade de montar uma tralha dessas no carro ou na moto...