Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

+35
RaikOu
gui dantas
edgar
ari
Pin
Alan Delon
frederico_souza
[YZF] Luis R-1
Luis Claudio
Wil
Mosqueteiro
Alexandre
rlriccardi
katatau
Carlão_
Cirew-AudazesMG
Jesus
cjunior
Augusto Schimidt
Medonho
J.
Mario da Cruz
Lincoln
Maníaco da SS
MCilas
Padumi
Euro
ViNii
Elton
Alexandre (PENHA)
MORAES(TL)
sbjuniorr
Daddy
Jefferson
ka_metal
39 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por ka_metal Ter 01 Set 2009, 17:17

Relembrando a primeira mensagem :

É não é só em sampa que a segurança atingiu um nível crítico... aqui no Rio a coisa não está diferente... depois de no dia 16/08, executarem um amigo meu... dessa vez foi a minha vez e a do Falcão de virarmos estatísticas.... no mesmo lugar... porem em pistas diferentes...

Depois da semana inteira trabalhando... não podemos mais desfrutar de alguns passeios no fim de semana... bem, vamos ao ocorrido...

No Sábado de manhã, 29/08/09, eu, na minha F e o Falcão, na Haya, voltávamos de mais um passeio, dessa vez na Serra de Petrópolis... estávamos andando forte... quando chegamos no final da BR040 (Rod. Washington Luis) e decidimos pegar a agulha para a Av. Brasil... Assim eu entraria na Penha e ele seguiria ate a Linha Amarela (caminho "teoricamente" mais seguro, uma vez que está impossível transitar de moto grande na Linha Vermelha)... quando as 11:40 da manhã... isso mesmo nem hora do almoço era ainda... o fluxo ficou um pouco mais intenso... jogamos no corredor e mantemos a velocidade... porem um Corsa "atravancava" o transito... dai pisquei o farol e pedi passagem... assim que comecei a esticar para ultrapassa-lo... um Honda Civic Prata, veio que nem um maluco e simplesmente jogou o carro na minha frente... sinceramente não tive nem tempo de pensar em freiar, do jeito que eu tava eu fui... só deu tempo de recolher os braços e sentir a pancada... bati na traseira do Civic e voie por cima e pela lateral esquerda do carro... a minha sorte foi que o motorista se assustou e puxou o carro pra direita... não passando assim por cima de mim... o Falcão, que estava atrás de mim, por sua vez parou a moto e colocou-a em ponto morto... e daí foi só esperar a abordagem...

Desceram do carro 4 moleques fortemente armados... 1 ficou na direção do Civic... todos muito bem vestidos e apesar de estarem de touca ninja não aparentavam mais de 27 anos... e já foram logo na agressividade dizendo que "perdemos"... os que abordaram o Falcão insistiam que ele tinha alarme na moto... ele por sua vez insistia que levassem pois a Haya esta na seguro... quanto aos que vieram para o meu lado... por eu estar caida no chão... nem me revistaram... ao analisarem a moto viram que a roda dianteira tinha partido em três e não teria condições de levá-la... foi então que um deles subiu na haya os outros três entraram no carro e partiram...

Fora o nosso orgulho ferido... a sensação de impunidade... uma moto roubada... a outra destruída... pelo menos estamos aqui inteiros pra contar a história (eu só tive um arranhão nas costas... de resto o equipamento fez bem o seu papel.. tô sem nenhum hematoma)...

É isso aí galera... Ourinhos agora só ano que vem... o Falcão já tinha conseguido a folga e eu hj descobri que tb estaria livre pra viajar.... mas terão outros passeois...

Bjokz...

KaL..
ka_metal
ka_metal
Participante
Participante

Feminino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por gui dantas Qua 02 Set 2009, 16:39

ka e Falcão, que M! Andar de moto está ficano muito difícil nas cidades grandes.
gui dantas
gui dantas
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por RaikOu Qua 02 Set 2009, 16:56

Lamentavel ....
credo é todo dia uma ss sendo roubada!
daqui a pouco só vai ter bandido andando
de ss, pq pessoas de bem nao vao comprar


Graças a Deus aqui em Curitiba não esta assim
mas todo dia fico lendo esses topicos, e mesmo
não tendo tanto roubo, não paro com a minha
srad 97 em sinal nem ferrando! infelismente.

Graças a Deus que estao bem!

abraços.

RaikOu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por GF_HUNTER Qua 02 Set 2009, 17:24

Eu já ouvi outro relato de roubo assim aí no Rio, no Fazeronline temos um amigo "Mosquito" que também foi derrubado ai no RJ, quando foram tentar roubar a Fazer dele, pelo o que eu lembro ele se machucou todo e a moto ficou torta, os ladroes ainda desceram do carro e deram umas bicas nele perguntando se tinha alarme, se nao me engano pois isso faz tempo.

Chega a ser mais do que absurdo isso, esses caras com certeza estão drogados na hora e querem adrenalina e loucura, e fazer isso deve proporcionar isso pra eles, adrenalina sei lá, pq o cara te derrubando sabe que a moto vai destruir toda, mas mesmo assim fazem, então chega a ser pura maldade mesmo.

Não podemos mais ter nossos brinquedos frutos de nossas conquistas com o trabalho árduo, pois o risco de ser roubado é muito alto, fora o risco de ser derrubado.

Chegou a hora de repensar se vale a pena ter moto.

Eu todo dia penso em comprar outra após o acidente que tive na marginal, me empolgo, mas quando leio algo assim, é como receber um balde de agua na cara.

De qualquer forma, fico feliz que os dois colegas estão bem e feliz pela haya ter seguro.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Convidad Dom 06 Set 2009, 12:05

Sinto muito pelo ocorrido com os colegas. Eu também já fui assaltado, e a sensação de impotência e impunidade fica martelando na cabeça um tempão. Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 814319

Porém não vou desistir do meu prazer de andar de moto. Seria dar a vitória final aos bandidos... Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 655321 ...vou continuar , como sempre, cada vez mais esperto. Eu vou pro trabalho de moto todo dia. A minha tem seguro e rastreador. Vou fazer o possível para que se um dia eu me deixar abordar novamente, o malaca seja preso e a moto recuperada...não é pelo dinheiro, mas pelo meu direito de trabalhar e ter meu momento de lazer com aquilo que me dá prazer.

No mais, continuem espertos, um olho na frente e outro no retrovisor...e fodam-se os faróis vermelhos.. Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 580344

Abraços e fiquem com Deus

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty segurança..pra todos

Mensagem por MORAES(TL) Dom 06 Set 2009, 22:02

Olha eu sou a favor de melhorarmos os cadastros..Não sei como colocar restriçoes..mas que deve ter pessoas mau intencionas aki .Deve ter como em todo lugar..e uma pena pois o espaço aki é muito bom ,interessante..e tem grandes pessoas aki..
Podemos discutir algo que va nos levar a algum retorno..satisfatorio.
Pois cortar logo de cara..e ruim pois começei assim..e fiz varios amigos aki..Mas que seria viavel dificultar o cadastro ou o acesso sobre Passeios e Viagens,isso sim.
Então Moderas..vamos criar um topico pra ouvir opinioes??Opinioes galera!!Nada de brigas sei que são inevitaveis mas poderemos..achar um meio termo pra todos.

_________________
Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Ratomalhando Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Ollecrop Seg 07 Set 2009, 10:35

Enquanto não se chega a forma de controle, acho que o melhor é não mencionar locais aqui ou pontos de encontro.

Pra marcar algum lugar usar somente meio particulares como MSN ou celular.
Ollecrop
Ollecrop
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Wellington Ter 08 Set 2009, 15:04

Arma na mão sem treinamento, para render contra 4 meliantes fica meio complicado.

É uma questão de sorte levar a melhor nessa situação!!

Fiquei consternado, a situação está a cada dia pior. Aqui no DF, está aparecendo casos de assaltos diurnos toda hora.

Os bandidos estão ficando mais ousados e confiantes, por causa da falta de reação da população e ineficiência do estado.

No mais melhoras kamerad, eu sei mais ou menos como vc e seu amigo se sentem, porque já passei por algo semelhante.

A angústia e a sensação de impotência as vezes é pior do que perder o bem.

Mas no final é a vida que vale mais, e isso felizmente está seguro!!


Valeu!!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Shudo Ter 08 Set 2009, 15:06

AÇÃO DE CONTENÇÃO: Assalatar estes FDP que compram peças roubadas, dar uma surra, largar só de cueca num beco, queimar os documentos dele e, dar os cartões bancários e cheques que ele tiver para os bandidos....

AÇÃO ALTERNATIVA: Vender a moto, comprar uma kombi furgão e uma moto sem doc de leilão para usar só em autódromo, e uma GTR para pagar de gatinho na cidade....rs

Quem apóia? Vamos comprar uma kombi de sócio?

Decapatack (presidente), seu lugar com a 12 já está reservado!....rs
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Ollecrop Ter 08 Set 2009, 20:58

A idéia do autódromo é boa. Se eu morasse só um pouco mais perto de um só andaria lá. É outro mundo, sem carro mal cuidado, sem cães, asfalto aderente e o melhor: área de escape gigante.

O fo#$ é que pra mim dá uns 150 km e nem sempre tem gente pra ratear o custo. Daí a fissura fala mais alto e acabo andando na estrada. O pior é que até chegarem as curvas tem uns 40 km de reta, que dá um sono...
Ollecrop
Ollecrop
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 3 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos