Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

+35
RaikOu
gui dantas
edgar
ari
Pin
Alan Delon
frederico_souza
[YZF] Luis R-1
Luis Claudio
Wil
Mosqueteiro
Alexandre
rlriccardi
katatau
Carlão_
Cirew-AudazesMG
Jesus
cjunior
Augusto Schimidt
Medonho
J.
Mario da Cruz
Lincoln
Maníaco da SS
MCilas
Padumi
Euro
ViNii
Elton
Alexandre (PENHA)
MORAES(TL)
sbjuniorr
Daddy
Jefferson
ka_metal
39 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por ka_metal Ter 01 Set 2009, 17:17

É não é só em sampa que a segurança atingiu um nível crítico... aqui no Rio a coisa não está diferente... depois de no dia 16/08, executarem um amigo meu... dessa vez foi a minha vez e a do Falcão de virarmos estatísticas.... no mesmo lugar... porem em pistas diferentes...

Depois da semana inteira trabalhando... não podemos mais desfrutar de alguns passeios no fim de semana... bem, vamos ao ocorrido...

No Sábado de manhã, 29/08/09, eu, na minha F e o Falcão, na Haya, voltávamos de mais um passeio, dessa vez na Serra de Petrópolis... estávamos andando forte... quando chegamos no final da BR040 (Rod. Washington Luis) e decidimos pegar a agulha para a Av. Brasil... Assim eu entraria na Penha e ele seguiria ate a Linha Amarela (caminho "teoricamente" mais seguro, uma vez que está impossível transitar de moto grande na Linha Vermelha)... quando as 11:40 da manhã... isso mesmo nem hora do almoço era ainda... o fluxo ficou um pouco mais intenso... jogamos no corredor e mantemos a velocidade... porem um Corsa "atravancava" o transito... dai pisquei o farol e pedi passagem... assim que comecei a esticar para ultrapassa-lo... um Honda Civic Prata, veio que nem um maluco e simplesmente jogou o carro na minha frente... sinceramente não tive nem tempo de pensar em freiar, do jeito que eu tava eu fui... só deu tempo de recolher os braços e sentir a pancada... bati na traseira do Civic e voie por cima e pela lateral esquerda do carro... a minha sorte foi que o motorista se assustou e puxou o carro pra direita... não passando assim por cima de mim... o Falcão, que estava atrás de mim, por sua vez parou a moto e colocou-a em ponto morto... e daí foi só esperar a abordagem...

Desceram do carro 4 moleques fortemente armados... 1 ficou na direção do Civic... todos muito bem vestidos e apesar de estarem de touca ninja não aparentavam mais de 27 anos... e já foram logo na agressividade dizendo que "perdemos"... os que abordaram o Falcão insistiam que ele tinha alarme na moto... ele por sua vez insistia que levassem pois a Haya esta na seguro... quanto aos que vieram para o meu lado... por eu estar caida no chão... nem me revistaram... ao analisarem a moto viram que a roda dianteira tinha partido em três e não teria condições de levá-la... foi então que um deles subiu na haya os outros três entraram no carro e partiram...

Fora o nosso orgulho ferido... a sensação de impunidade... uma moto roubada... a outra destruída... pelo menos estamos aqui inteiros pra contar a história (eu só tive um arranhão nas costas... de resto o equipamento fez bem o seu papel.. tô sem nenhum hematoma)...

É isso aí galera... Ourinhos agora só ano que vem... o Falcão já tinha conseguido a folga e eu hj descobri que tb estaria livre pra viajar.... mas terão outros passeois...

Bjokz...

KaL..
ka_metal
ka_metal
Participante
Participante

Feminino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Jefferson Ter 01 Set 2009, 17:29

Inacreditável essa história, os FDP te derrubam para roubar a moto, quando comçou a contar pensei que viria outras pessoas para roubar mas não, os mesmos que derrubaram roubaram.
Onde isso vai parar??? Melhoras para vc Ka e que consigam superar o susto o quanto antes.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Daddy Ter 01 Set 2009, 17:30

Putz
Metal,

Que zica, baterem na moto de proposito para executar um assalto.

Put@$%¨&*, está ruim de se andar.

E a policia nessas horas, somem, desaparecem, interessante.

Graças a Deus voces estão bem.

Daddy,
Crying or Very sad
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por sbjuniorr Ter 01 Set 2009, 17:34

É vide o médico assasinado há duas semanas em Ipanema para roubar a BMW dele. Tem muita gente roubando moto grande agora coisa que não viamos muito antigamente. A polícia não tem feito a parte deles e cada uma deve contribuir de não comprar peças sem procedência e incentivar esses roubos ainda mais.
Melhoras aí , agradeça por estar vivo e ileso praticamente!
sbjuniorr
sbjuniorr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por MORAES(TL) Ter 01 Set 2009, 17:41

Karakas Ka....é não ta facil pra nos motociclistas não...esses vagabundos..estão se achando muito..temos que dar um basta nisso!!!!

estimo suamelhora,ok
e manda um abraço pro falção...e como falamos pra ALe mosqueta...pessoas de bem como vcs..Deus sempre esta guardando..tai a prova..levaram a moto vc bateu..mas estão inteiros.Isso e o que importa pra nós.

abraços e kbça erguida..pro prox evento..

_________________
Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Ratomalhando Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 01 Set 2009, 17:50

Ka não tenho nem mais o que comentar. A situação desse país vai de mal a pior.

Boa sorte p/ vocês.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Elton Ter 01 Set 2009, 17:54

Ae KA e Falcão..

Está muito difícil para nós q.q. moto c/ garupa que apareça já preocupa, agora vamos ter que nos preocupar até com fechadas de outros carros....

Melhoras pra vcs o importante é estarem inteiros, bem material recupera-se



sbjuniorr escreveu:É vide o médico assasinado há duas semanas em Ipanema para roubar a BMW dele. ....!
Ae sbjuniorr, tem outro médico?? A notícia que tivemos é que um médico foi baleado em Ipanema e levaram a BMW (semana passada), o CAPACETE desviou alguns tiros e um pegou na nuca. Foi operado e o estado era estável. Vc tem mais informação?

https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/capacete-protegeu-vitima-em-asalto-t5444.htm
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por ViNii Ter 01 Set 2009, 17:58

Nossa Ka!! Que pessima noticia!! =///

O importante é que vocês estejam bem! O resto a gente corre atrás!!

Nao falo mais nada da violencia, está impossivel!! Cada vez mais eu repenso se vale a pena continuar com moto! =/

Ka, qualquer coisa que precisar aqui em São Paulo ou região pode contar conosco.

Mande um abraço pro Falcão!
Beijos!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Euro Ter 01 Set 2009, 18:02

péssima notícia.

espero que se recupere logo.

amigo, denuncie isso no terra, na parte você reporter.

denuncie em tudp que é site, faça BO, etc...

precisamos alertar a mídia
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Convidad Ter 01 Set 2009, 18:09

de longe o mais violento roubo que eu já ouvi falar.
Começa com uma tentativa de homicídio!!!
Não é possível!!!!

No que precisar, pode contar com a galera aqui de sampa!!
qto ao falcão, ainda bem que tava no seguro!...


Infelizmente andar de moto tá assim mesmo.
Onde vai parar?!?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Padumi Ter 01 Set 2009, 18:15

Me desanimo cada vez mais...a gente ñ pode ter porra nenhuma, pqp....

Que bom que nada de grave aconteceu aos colegas!

Boa sorte aos dois!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por MCilas Ter 01 Set 2009, 18:25

Caraca Ka !

que bom que vcs estão bem... mas do resto... sem comentários...

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Maníaco da SS Ter 01 Set 2009, 18:47

Sem comentários..
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Convidad Ter 01 Set 2009, 18:49

essa foi a gota dagua!! até vcs ae!!! pessoal , falando por mim, nao acho coincidencia de jeito nenhum o pessoal aqui do sol estarem se dando mal assim tao seguidamente!!!primeiro o mosqueta, depois um membro da familia bandit, agora la no rio o falcao e a KAL. ae tem farinha nesse angu.e olha que busa nao é visada pra assalto. como é qu e pode os malako usarem um civic, mesmo destroçando o carro na batida, pra efetuar assalto. essa eu fiquei de cara!!! esquece policia, esquece justiça!!! negocio ta trash, depois dessa, vo repenssa meus conceitos e nao facilitar. a gente tem de dar atençao especial no que esta ocorrendo com membros do SOL. vo troca minha motoka urgente aqui, o cerco ta cada vez mais se fechando pra gente!! nao estou na capital, mais mesmo no interior, e se eu falar pra vcs que to sendo visado aqui no interior, penssei que fosse neura minha, mais depois dessa, que sirva de alerta pra todos ae.
morte a essa cambada de fdp!! nao sei mais aonde isso vai acabar.
vo me divertir nesse fim de semana com o povo, depois, to dizendo adeus a familia de motokas SS.
e falcao e KaL, se cuidem ae, bem material a gente consegue outro, mais tambem podem nos levar pra uma vala.
abraço ae e fiquem com DEUS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Lincoln Ter 01 Set 2009, 18:53

Não posso acreditar nisso !!! meu onde vai parar isso !!!

Bom.....peço que vc faça SIM um BO e bote a boca no mundo, como ja postado pelo EURO, a nossa unica arma nesse momento é a comunicação.

Graças a Deus esta tudo bem com vcs, da um abraço no Falcão, e não se deixe abater com isso.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Convidad Ter 01 Set 2009, 18:59

pessoal do SOL ae, negocio é rever conceitos ae!!! tem coisa errada no forum aqui. corto o saco se nao tem malako nisso!!! ta muito estranho isso. nao quero acusar ninguem, e nem teria como, mais é ora de se analisar!!! porrr... o pessoal foi na feijuada nossa, depois acontece isso!!! nao pode ser coincidencia!!! os dois juntos ainda!!! pelo amor de DEUS!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Mario da Cruz Ter 01 Set 2009, 19:18

Inacreditável e revoltante.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por J. Ter 01 Set 2009, 19:22

Poutz! Que merda!

Ainda bem que vcs estão bem (fisicamente), pq o psicológico deve estar totalmente abalado!

Tô desanimando da idéia de voltar a ter moto de maior cc.....tá foda! Shocked

Melhoras para vcs!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Maníaco da SS Ter 01 Set 2009, 19:47

Decapa,

Acredito que nessa situação não tenha relacionamento não...
Só tinha eles do RJ lá.. E essa situação foi totalmente isolada..
Tem malaco no fórum? Claro que tem.. isso tem em qualquer lugar.. Por isso estamos todos precavidos aqui.. Mas nessa situação, infelizmente aconteceu e acredito não ter tido NENHUM relacionamento com a fejuca..

Abraços.

Maníaco!


giovanni escreveu:pessoal do SOL ae, negocio é rever conceitos ae!!! tem coisa errada no forum aqui. corto o saco se nao tem malako nisso!!! ta muito estranho isso. nao quero acusar ninguem, e nem teria como, mais é ora de se analisar!!! porrr... o pessoal foi na feijuada nossa, depois acontece isso!!! nao pode ser coincidencia!!! os dois juntos ainda!!! pelo amor de DEUS!!!
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Jefferson Ter 01 Set 2009, 19:49

giovanni escreveu:pessoal do SOL ae, negocio é rever conceitos ae!!! tem coisa errada no forum aqui. corto o saco se nao tem malako nisso!!! ta muito estranho isso. nao quero acusar ninguem, e nem teria como, mais é ora de se analisar!!! porrr... o pessoal foi na feijuada nossa, depois acontece isso!!! nao pode ser coincidencia!!! os dois juntos ainda!!! pelo amor de DEUS!!!

Acho que não é isso não, na verdade o roubo de motos grandes cresceu demais, o caso do Mosqueteiro foi a manjada XT que está atacando muita gente na região, inclusive já nos deu um susto antes e esse outro caso é no RJ, simplesmente eles passaram no lugar errado e na hora errada.
Pelo jeito moto grande virou moeda fácil na mão de ladrão e qualquer ladrãozinho pé de chinelo virou ladrão de moto.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Medonho Ter 01 Set 2009, 19:50

Evil or Very Mad
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Augusto Schimidt Ter 01 Set 2009, 19:50

Putz, que mer@#$%!a.

Eu cansei de ouvir histórias como esta e vendi minha B12. Aqui em São Paulo não dá mais, cada passeio é um estress para sair e outro para voltar para casa, já não curto mais como antigamente, e agora os caras provocam um acidente para levar a outra moto, que absurdo.

Eu cansei, peguei uma moto pequena e que ninguém quer, Comet 250, só para matar a vontade de andar de moto.

Tinha que matar tudo esses FDP.

Abraço e boa recuperação ao amigo.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por cjunior Ter 01 Set 2009, 20:02

lamentável amigo..... e vc tem seguro também

cjunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Jesus Ter 01 Set 2009, 20:27

Solidarizo-me com os amigos vítimas dessa emboscada.
Tirando a perda material fico aliviado em saber que estão bem.
O problema continua a exigir uma solução.
Já somos quase dois mil nesse forum....
Vamos fazer o quê daqui pra frente?
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Cirew-AudazesMG Ter 01 Set 2009, 21:31

lamentavel de mais, dispensa comentarios, mas fico feliz que nada de mal aconceteceu com saude de voces, melhoras ai ta, qq coisa estamos ae....
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos