Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

+35
RaikOu
gui dantas
edgar
ari
Pin
Alan Delon
frederico_souza
[YZF] Luis R-1
Luis Claudio
Wil
Mosqueteiro
Alexandre
rlriccardi
katatau
Carlão_
Cirew-AudazesMG
Jesus
cjunior
Augusto Schimidt
Medonho
J.
Mario da Cruz
Lincoln
Maníaco da SS
MCilas
Padumi
Euro
ViNii
Elton
Alexandre (PENHA)
MORAES(TL)
sbjuniorr
Daddy
Jefferson
ka_metal
39 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por ka_metal Ter 01 Set 2009, 17:17

Relembrando a primeira mensagem :

É não é só em sampa que a segurança atingiu um nível crítico... aqui no Rio a coisa não está diferente... depois de no dia 16/08, executarem um amigo meu... dessa vez foi a minha vez e a do Falcão de virarmos estatísticas.... no mesmo lugar... porem em pistas diferentes...

Depois da semana inteira trabalhando... não podemos mais desfrutar de alguns passeios no fim de semana... bem, vamos ao ocorrido...

No Sábado de manhã, 29/08/09, eu, na minha F e o Falcão, na Haya, voltávamos de mais um passeio, dessa vez na Serra de Petrópolis... estávamos andando forte... quando chegamos no final da BR040 (Rod. Washington Luis) e decidimos pegar a agulha para a Av. Brasil... Assim eu entraria na Penha e ele seguiria ate a Linha Amarela (caminho "teoricamente" mais seguro, uma vez que está impossível transitar de moto grande na Linha Vermelha)... quando as 11:40 da manhã... isso mesmo nem hora do almoço era ainda... o fluxo ficou um pouco mais intenso... jogamos no corredor e mantemos a velocidade... porem um Corsa "atravancava" o transito... dai pisquei o farol e pedi passagem... assim que comecei a esticar para ultrapassa-lo... um Honda Civic Prata, veio que nem um maluco e simplesmente jogou o carro na minha frente... sinceramente não tive nem tempo de pensar em freiar, do jeito que eu tava eu fui... só deu tempo de recolher os braços e sentir a pancada... bati na traseira do Civic e voie por cima e pela lateral esquerda do carro... a minha sorte foi que o motorista se assustou e puxou o carro pra direita... não passando assim por cima de mim... o Falcão, que estava atrás de mim, por sua vez parou a moto e colocou-a em ponto morto... e daí foi só esperar a abordagem...

Desceram do carro 4 moleques fortemente armados... 1 ficou na direção do Civic... todos muito bem vestidos e apesar de estarem de touca ninja não aparentavam mais de 27 anos... e já foram logo na agressividade dizendo que "perdemos"... os que abordaram o Falcão insistiam que ele tinha alarme na moto... ele por sua vez insistia que levassem pois a Haya esta na seguro... quanto aos que vieram para o meu lado... por eu estar caida no chão... nem me revistaram... ao analisarem a moto viram que a roda dianteira tinha partido em três e não teria condições de levá-la... foi então que um deles subiu na haya os outros três entraram no carro e partiram...

Fora o nosso orgulho ferido... a sensação de impunidade... uma moto roubada... a outra destruída... pelo menos estamos aqui inteiros pra contar a história (eu só tive um arranhão nas costas... de resto o equipamento fez bem o seu papel.. tô sem nenhum hematoma)...

É isso aí galera... Ourinhos agora só ano que vem... o Falcão já tinha conseguido a folga e eu hj descobri que tb estaria livre pra viajar.... mas terão outros passeois...

Bjokz...

KaL..
ka_metal
ka_metal
Participante
Participante

Feminino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Padumi Ter 01 Set 2009, 21:36

Revistaram o Falcão?
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Carlão_ Ter 01 Set 2009, 21:42

Que chato hein Ka, ainda bem que vc não se machucou muito, infelizmente todo final de semana temos uma notícia desagradável, a bandidagem está solta em todos os lugares, não temos mais segurança em lugar nenhum, antigamente eu andava de moto até de madrugada e nunca tinha ouvido falar em roubo de motos, hoje saio somente durante o dia e em grupo e mesmo assim não ando mais tranquilo, bom bola pra frente a motoka vc conserta mais o orgulho ferido isso vai demorar pra cicatrizar... Abraços e boa sorte !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por katatau Ter 01 Set 2009, 21:43

giovanni escreveu:pessoal do SOL ae, negocio é rever conceitos ae!!! tem coisa errada no forum aqui. corto o saco se nao tem malako nisso!!! ta muito estranho isso. nao quero acusar ninguem, e nem teria como, mais é ora de se analisar!!! porrr... o pessoal foi na feijuada nossa, depois acontece isso!!! nao pode ser coincidencia!!! os dois juntos ainda!!! pelo amor de DEUS!!!
Concordo ... Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 396411
Atenção moderadores! ... este lance pode muito bem ser possível!!! ... Se Vocês adotarem o sistema de restringir o acesso total aos usuários licenciados somente pelos moderadores e demais conhecidos de fé ... os vagaba não vão ficar sabendo em detalhes das viajens com fotos detalhadas das motos que vão abordar! ... É dureza mas vai pra este lado mesmo! Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 249334
katatau
katatau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por rlriccardi Ter 01 Set 2009, 21:47

Padumi escreveu:Revistaram o Falcão?

Também estou pensando que a solução está aí...

Uma G28 "baby" na canela...ou no axial...

ÉÉÉ foda...
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Convidad Ter 01 Set 2009, 22:22

rlriccardi escreveu:
Padumi escreveu:Revistaram o Falcão?

Também estou pensando que a solução está aí...

Uma G28 "baby" na canela...ou no axial...

ÉÉÉ foda...

hehehehei, ja apareceu os pistolero ae!!!! depois falam de mim. é isso ae, bala neles. vo pega uma naked, coloca uns alforge e mete a minha .12 carregada. terminator 2!!! deca atacka!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Alexandre Ter 01 Set 2009, 22:31

katatau escreveu:
giovanni escreveu:pessoal do SOL ae, negocio é rever conceitos ae!!! tem coisa errada no forum aqui. corto o saco se nao tem malako nisso!!! ta muito estranho isso. nao quero acusar ninguem, e nem teria como, mais é ora de se analisar!!! porrr... o pessoal foi na feijuada nossa, depois acontece isso!!! nao pode ser coincidencia!!! os dois juntos ainda!!! pelo amor de DEUS!!!
Concordo ... Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 396411
Atenção moderadores! ... este lance pode muito bem ser possível!!! ... Se Vocês adotarem o sistema de restringir o acesso total aos usuários licenciados somente pelos moderadores e demais conhecidos de fé ... os vagaba não vão ficar sabendo em detalhes das viajens com fotos detalhadas das motos que vão abordar! ... É dureza mas vai pra este lado mesmo! Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 249334


Ué, mas a Ka_metal e o Falcão postaram que fariam essa viagem??
Pelo relato me parece lugar errado na hora errada. Como os malacos saberiam que eles passariam naquele horário, ainda a coisa foi no corredor, com trânsito. Essa teroria da conspiração tá meio esquisita.
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Mosqueteiro Ter 01 Set 2009, 22:32

Puxa Kal,Lamento muito o ocorrido!
Foi uma abordagem realmente sanguinária e inescrupulosa.
Com certeza o principal é vcs terem sobrevivido e ilesos a tal ataque.
Enquanto isso...a record faz o favor em reportar os lokos na tv(não sei se vc viu a matéria).Sensacionalismo dá dinheiro e quem paga o pato somos nós!
Gostaria de fazer uma pergunta a essa turma:
Quantos acidentes e qtos roubos houve nesse ano?????
É dado suficiente p eles gastarem energia com o que realmente precisa né???
A gente perde a moto,fica traumatizado,fica sem passear por um tempo,perde dinheiro com novo seguro,toma chá de canseira e sem falar o risco de vida na abordagem.
Cada vez que saio de casa p passear tenho a sensação de estar jogando roleta russa.
Tá muito cruel mesmo!
Abç aos irmãos cariocas
Mosqueteiro
Mosqueteiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Wil Ter 01 Set 2009, 22:42

Ka e Falcão, sinto muito pelo que foi provocado no psicologico de vcs, não tem o que comentar, EU NÃO DESISTO DO MEU HOBBY, perdemos essa batalha mas um dia, venceremos essa guerra.....

DEUS ABENÇOE vcs....

abraços nos vossos corações....... conte conosco..

wil e fátima.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Luis Claudio Ter 01 Set 2009, 22:48

Vou te falar que esse relato foi uma ducha de água gelada. Em menos de 10 dias foi a Buell na lagoa, a Burgman 400 do meu amigo em Copa, o médico da BMW baleado em Ipanema (ele não morreu, está no hospital e deve conseguir se salvar) e agora essa aberração de jogarem o carro em cima da moto para roubar, fora o assassinato do policial na volta do encontro de Terê. Quando ando de moto agora fico com aquela sensação de "quando será a minha vez?", sério que não estou nem mais conseguindo curtir...

Se eu não tivesse conseguido botar a moto no seguro, ia vendê-la, com muita dor no coração, mas ia. E mesmo com o seguro já estou considerando a hipótese. Que tristeza.

Em relação às teorias "conspiratórias", não acho que tenha sido o caso nesse episódio específico, mas acho de bom tom os moderadores adotarem algumas medidas restritivas. Outro dia tentei entrar no fórum da Buell e só faltaram me pedir tipo sanguíneo e isso para preencher o formulário para ver se eu seria aprovado pelos moderadores de lá ou não (e acho que nem fui aceito, porque já se passou uma semana e não me retornaram).


Ka e Falcão, que bom que vocês estão inteiros.

Abs,
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 01 Set 2009, 22:52

Daddy escreveu:

E a policia nessas horas, somem, desaparecem, interessante.


É Daddy, o que eu sempre digo:

Se vc for abordado por assaltantes no meio da Avenida Paulista, ao meio dia, no meio de trafego intenso e cheio de pedestres nas ruas, pode contar que ninguém vai ver nada nem fazer nada para impedir....

... agora se vc estiver no meio do nada, numa cidade deserta, a meia noite, e vc der um tiro num cara que veio te roubar, pode ter a certeza que uma velhinha, quase cega a uma quadra de distância vai conseguir anotar sua placa e te denunciar pra polícia como assassino!!!!

Triste nossa realidade...

Boa sorte na recuperação deste susto
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Luis Claudio Ter 01 Set 2009, 22:56

Augusto Schimidt escreveu:Putz, que mer@#$%!a.

Eu cansei de ouvir histórias como esta e vendi minha B12. Aqui em São Paulo não dá mais, cada passeio é um estress para sair e outro para voltar para casa, já não curto mais como antigamente, e agora os caras provocam um acidente para levar a outra moto, que absurdo.

Eu cansei, peguei uma moto pequena e que ninguém quer, Comet 250, só para matar a vontade de andar de moto.

Tinha que matar tudo esses FDP.

Abraço e boa recuperação ao amigo.

Tô quase indo pela sua filosofia, Augusto. Pegar um "sapatão" véio so pra matar a vontade...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Convidad Ter 01 Set 2009, 23:23

ta bem, nao ta aqui quem falow da teoria conspiradora!!! ja botaram ate nome , palavra na minha boca!!! vamos esquecer o assunto. e todos pagam pra ver ué!!! sem mais.
decapa aposentado!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por frederico_souza Ter 01 Set 2009, 23:56

Inacreditável! Convém muito fazer um seguro considerando o valor que é uma bike no Brasil. Aos que puderem, antes tarde do que nunca!Mais: aos abastados façam aqueles cursos de direção defensiva, ajuda muito em casos desses, mais pra evitar uma ação dos bandidos do que pra reagir.Quanto a balear: se eu tivesse o treinamento adequado acredito que não mataria, mas deixaria o sujeito numa situação pior ainda - perdoem a violência do comentário... mas de onde cobrar justiça? quem acha agora esses assaltantes? se pelo menos tivesse uns explosivos na moto ao invés de alarme, rastreador...olha: a situação está bem fora de controle aí nas capitais... 
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por ka_metal Qua 02 Set 2009, 00:51

Padumi escreveu:Revistaram o Falcão?

revistaram... mas só levaram a moto e um cordao de ouro...

Quanto a conspiração ou seja la o que for... não é não....
foram os mesmos cara que mataram o Sargento Anderson do Alligator... e nesse dia nos estavamos em itatiba...
é mole da policia mesmo...

obrigada pelo apoio de todos...
ka_metal
ka_metal
Participante
Participante

Feminino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Alan Delon Qua 02 Set 2009, 00:54

Putz, que noticia mais triste... ainda bem que voces estao bem, só nos resta orar para nossos anjos da guarda nos proteger porque a coisa ta ficando mais feia a cada dia. Força pra voceis.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Alexandre Qua 02 Set 2009, 08:41

Parece que os bandidos adotaram esse método de ação como prática. Olha outro caso semelhante, ontem à noite, porém dessa vez foi um carro a vítima:

http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2009/9/arrastao_para_a_avenida_brasil_por_15_minutos_32777.html
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 02 Set 2009, 09:27

E o nosso "grande molusco" diz que não é o caso de colocar o exército nas ruas. Eita presidente frouxo!!!

O engraçado é que toda vez que uma celebridade vem visitar o país, o exército é acionado para garantir a segurança do granfino (presidentes, Papa, príncipes, etc). Quando a visita acaba, adeus exército e adeus segurança. Foda-se o povão que paga os salários desses políticos de merda. Bando de FDP's.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Padumi Qua 02 Set 2009, 10:04

rlriccardi escreveu:
Padumi escreveu:Revistaram o Falcão?

Também estou pensando que a solução está aí...

Uma G28 "baby" na canela...ou no axial...

ÉÉÉ foda...


Captou minha mensagem mesmo, colega!! Nâo tô vendo outra opção...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Luis Claudio Qua 02 Set 2009, 10:17

Padumi escreveu:
rlriccardi escreveu:
Padumi escreveu:Revistaram o Falcão?

Também estou pensando que a solução está aí...

Uma G28 "baby" na canela...ou no axial...

ÉÉÉ foda...


Captou minha mensagem mesmo, colega!! Nâo tô vendo outra opção...

Abs

Desculpe discordar de vocês, mas a única diferença caso um deles estivesse armado e tentasse alguma coisa em um caso como esse é que agora não estariam aqui para contar história. De moto, sozinho e contra um carro com 4 sujeitos armados até os dentes, vocês acham mesmo que adiantaria alguma coisa?
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Cirew-AudazesMG Qua 02 Set 2009, 11:11

ALEXANDRE PENHA
disse tudo....
mas na verdade eles nao tem tempo mesmo, so tem pra fazer faxina no quartel jogar um futi e acampar no mato...
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Pin Qua 02 Set 2009, 11:49

Varias coisas....

- Pra mim a violencia no RIO sempre foi 1000 X pior que em SP, é arrastão, é linha vermelha fechada, é BOPE, é morro, é Beira Mar, o Rio é a faculdade do crime no Brasil, agora que eles resolveram roubar umas motos....

- O jeito deles abordarem realmente foi inovador, mas em SP isso nao ia dar certo, o transito nunca vai deixar esses malandros figirem de carro.

- O CIVIC tem placa e tem amassado, não seria tão dificil de se achar.

- A policia do Rio é a mais Notoria do Brasil, quando eu morei no RIO os cidadãos tinham mais medo da policia do que dos bandidos.

- Ja aconteceu em todos os foruns e aqui não é diferente, dessa vez pode ter sido coincidencia, mas com certeza estamos sendo observados, se querem combinar algo peguem o telefone liguem e etc... Forum é forum, amizade é amizade! Usem as MPs pra combinar as coisas ou então o telefone. E digo mais façam roles somente com quem voces realmente conhecem, em diversos encontros eu fiquei assustado com a quantidade de gente que tinha e ninguem se conhecia direito.

- Quando o forum não era tão grande saiamos todo fds pra tomar cerveja e nunca deu merda com ninguem da turma, agora as coisas estão muito diferentes.

- Pra finalizar quem tiver culhão pra andar com uma G28 "baby" dou total apoio, pra quem é cuzão que nem eu, vai ter que ficar furando farol e empurrando motoboy na rua!!! Por falar nisso, alguem aqui se lembra o que é parar em farol com a moto?
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 02 Set 2009, 11:51

Cirew-AudazesMG escreveu:ALEXANDRE PENHA
disse tudo....
mas na verdade eles nao tem tempo mesmo, so tem pra fazer faxina no quartel jogar um futi e acampar no mato...

Com certeza Cirew. Lamentável.

Os soldados querem agir, mas sem a ordem do presidente não podem fazer nada. Enquanto isso, ficamos a mercê da bandidagem.

O Brasil precisa dar mais automia ao exército assim como fez a Colômbia, por exemplo. Não dá mais p/ sustentar essa baderna.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Padumi Qua 02 Set 2009, 12:06

Estamos prestes a entrar na velha discussão que não vai levar a nada. As eleições chegam, os mesmos ficam....e assim vai...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por ari Qua 02 Set 2009, 12:35

Lamentável o acontecido. Pelo menos vcs estão bem (tirando o trauma de passar por isso....). Se precisarem de alguma coisa é só dar um toque.......

_________________
Abs,


Ari


Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por edgar Qua 02 Set 2009, 13:16

Sem comentários...

a coisa esta realmente feia....

se precisar de alguma coisa é so pedir.


abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Politicos Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F - Página 2 Empty Re: Roubo/RJ - levaram a haya do Falcão e eu bati com a F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos