Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

+10
Ctba1000 - Dimas
flashburn
EDUARDO_CURY ( MANO )
KINHO
Alan Dias Santana
J.
k n@riu
Vinícius Goiano
ari
Wellington
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Qui 20 Ago 2009, 14:01

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal estou querendo colocar uma TAYLORMADE em minha srad 750,alguem sabe onde encontro com o melhor preço? este escapamento é o melhor para minha srad 750?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Ter 05 Jan 2010, 19:11

ehehe... ae ouço alguem dizer ... " putxar non puxta maaaaaas tens un rooooonco " rs... sei la pessoal ... acho q todos buscamos o equilibrio beleza e desempenho... acho q isso se chama esportividade ... ou não ... sei la... enfim... to mto inclinado em colocar o taylor nayde tabajara ... pagar 1500 em varias vezes ao inves dos 3.300 ... por um produto igual ... sei la ... analisei as características de ambos... e sao iguais ... inclusive o tupiniquim tem opçao de acabamento de fibra pintada ou carbono e opçao de material podendo optar por aluminio se nao me engano... so vou esperar passar alguns dias pra fazer uns pagamentos mais urgentes e vou comprar sim ... nao tenho duvido disso e acho mesmo .. .que vou comprar o tabajara tupniniquim... ahmmm ... sem polemica para nao bagunçar o topico mas vou fazer o mesmo quanto ao amortecedor de direção ... acho imoral pagar algo tao caro q nos eu custaria 1/3 do valor que aqui... o governo nao coopera ... tudo q se tem vontade de importar por conta propria custa aqueles 60 % que ja sabemos.. tenho importado algumas coisas ... e nao raramente ao chegar no correio para buscar a enocomenda tenho a decepção de pagar maaaaaaaais 60 % sobre o total, que inclui o produto e até o transporte, isso mesmo ... sobre o transporte .... ridiculo ... ja fui contra ... depois neutro ... hoje sou extremamente a favor, diria entisiasta até do contrabando, seja da china , USA ou mesmo PY, sem pagar nada de imposto. Nao admito mais pagar pra filho de deputado ou senador andar de carrao , morar em cobertura e dar festa em boate cara pagando cada garrafa de champane r$ 2000. Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Icon_bounce
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por k n@riu Ter 05 Jan 2010, 19:35

Kkkkkkkkkkk...........valeu........obrigado.......mais.......um.......INDIGNADO.....!!!

É ''bom'' assim...............pois, já me sinto melhor.........!!!!kkkkkkkk

AINDA BEM.............NÃO SOU O ÚNICO.............''CHATO, XAROPE, MALUCO''........nesse mundão..........kkkkk.........ainda acho ki podemos melhorar sem ROUBAR, DESVIAR, SUBORNAR, VIRAR POLITICO.......etc.........!!!!!!!

É uma pena ki ainda somos ''poucos''....................mais, c/ um alicerce baseado em retidão, hombridade, carater, etc.

Abs
K nariu
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Ter 05 Jan 2010, 20:02

povo tem de aprender que colocar xingling em motoka top só faz merd....!! ta loco, o que é 2k, 3k numa motoka de 45000. ta loco!!! deixa explodir as bagaças e rasgar o pneu do kaboclo. ta loco!!! pior que ja fui assim. vivendu e aprendendo. Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Ter 05 Jan 2010, 20:14

decapa escreveu:povo tem de aprender que colocar xingling em motoka top só faz merd....!! ta loco, o que é 2k, 3k numa motoka de 45000. ta loco!!! deixa explodir as bagaças e rasgar o pneu do kaboclo. ta loco!!! pior que ja fui assim. vivendu e aprendendo. Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Lol

Concordo ... tem que saber o que e quais condiçoes colocar as peças xingling... mas acho que uma ponteira que nada mais é que uma "marmita" bem soldada com um cano bem torcido e acabado mto mais ou menos porque ali vai passar fumaça fuligem. acho sim que o acabamento de carbono tem q ser bem feito porque esse sim aparace ... mas o resto ... não é como o pneu que garanta segurança e tal ... embora admita que se a situação apertar mais do que esta acabo colocando um remoldado ... e por que não ???? galera não vamos nos esquecer que a china tem senão a maior uma das mairoes frotas de motos do mundo e por m² e estão sim bem adiantados no mercado. Um caso a se pensar... alem de que ... vc não considera plausível o fato de um conterrâneo teu brasileiro ser capaz de fabricar uma ponteira de igual qualidade ou até melhor que a gringa ?! nao to puxando sardinha pra quem fabrica o escapamento ... isso vale pra tudo... alguem aqui sabia que o Brasil foi o primeiro país no mundo a fabricar palitos de fósforo de segurança - como sao conhecidos nossos fosforos; antes os fosforos eram como os americanos ... riscavam em qualquer lugar e acendiam-se de forma mágica, tornando o uso , transporte e ate mesmo o manuseio perigoso. Santos Dumond criou nada menos que o aviao , sei que ha controversias ... mas foi ... e sozinho... os irmãos Marx eram dois ... rsrsrsrsrs... pow ... o Brasil ta com tudo, falta nós brasileiros acreditarmos no que tem aqui e prestigiarmos o comercio do país, claro que se o preço permitir. Abraço a todos. Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Icon_cyclops
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Ter 05 Jan 2010, 20:17

k nariu escreveu:Kkkkkkkkkkk...........valeu........obrigado.......mais.......um.......INDIGNADO.....!!!

É ''bom'' assim...............pois, já me sinto melhor.........!!!!kkkkkkkk

AINDA BEM.............NÃO SOU O ÚNICO.............''CHATO, XAROPE, MALUCO''........nesse mundão..........kkkkk.........ainda acho ki podemos melhorar sem ROUBAR, DESVIAR, SUBORNAR, VIRAR POLITICO.......etc.........!!!!!!!

É uma pena ki ainda somos ''poucos''....................mais, c/ um alicerce baseado em retidão, hombridade, carater, etc.

Abs
K nariu

RS... Concordo ... tenhamos ética em tudo , havendo carater, dignidade e seguindo uma linha de conduta honesta... tudo pode rsrsrsrsrsrs... mas pow k NARIU nao consigo mais admitir ser feito de babaca ... cansei rs... abraço
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Ter 05 Jan 2010, 21:40

ja viram escapes soltarem os rebites e explodir??? internamente os
xingling sao feitos de inox linha 4xx, os piores da especia,
enferrujam, e logo perdem resistencia.
escapes top sao feitos em aço 304, o famoso aço niquel que nao
enferruja, usado em linha sanitaria. todos os escapes full sao feitos
em inox, esse 304. trabalho com esse aço, e é fera pra aguentar, a
plasticidade dele é absurda, facil de se desamassar, aguenta pressao, e
inoxidavel.
por isso, quando for pegar escape, pega um imã e leva, coloca ele nas
curvas(se for full) ou na ponteira do lado interno, e ve se gruda.
aços niquel(os melhores) nao pode imantar
aços vagaba grudam.

ta ae a grande diferença de wwr, jeskap, DR, coyote. e por ae vai.

teste facil e rapido. e mais uma, fibra de carbono nao aguenta presao e
temperatuda absurda. é só isolaçao de calor e abafamento. internamente
os taylors nao sao de fibra, sao de lata. apenas o acabamento dele é de
carbono. cuidade com essa fantasia aeeee. pega uma manta de carbono e
mete fogo nela pro seis verem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Ter 05 Jan 2010, 21:45

agora que vi no site da taylor, dizemmm, dizemmm, que a armassao do escape é de titanio, sei nao!!! se fosse titanio, seria muito mais caro, tem de colocar imã la. testa ae povo, to curioso nessa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Qui 07 Jan 2010, 14:20

Não sei se alguém comentou, mas tem um modelo (willymade se não me engano) da FIRETONG (brasileira). Digita no Google que aparece. O preço é razoável e o visual também. Abraços.
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Dom 14 Mar 2010, 01:38

SO PRA CONSTAR. JÁ QUE LANÇARAM A DISCUÇÃO E NINGUEM SE MANIFESTOU DIZENDO Q FOI A DIANTE... EU FUI RS COLOQUEI NA MOTO . O SOM É LINDO. ABRAÇO A TODOS.

TIPO WILLY MADE
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por glauco Sáb 19 Jun 2010, 23:09

Gente, gostaria de retomar a discussao. Ja pedi pro meu mecanico encomendar um willymade pra colocar na minha moto. Ele vai pedir segunda feira. Mas ai resolvi pesquisar os precos do taylormade. Na motobr ta 3500, inviavel. Olhei no ebay e achei por 799 dolares. Chegaria aqui, pagando imposto, por volta de 2400, o preco que estou pagando no willy. Alguem ja trouxe escape do ebay? Pagou imposto? Tem algum outro lugar que eu possa olharpra comprar o taylormade?

Valeu,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por R-Carril Sáb 19 Jun 2010, 23:20

glauco escreveu:Gente, gostaria de retomar a discussao. Ja pedi pro meu mecanico encomendar um willymade pra colocar na minha moto. Ele vai pedir segunda feira. Mas ai resolvi pesquisar os precos do taylormade. Na motobr ta 3500, inviavel. Olhei no ebay e achei por 799 dolares. Chegaria aqui, pagando imposto, por volta de 2400, o preco que estou pagando no willy. Alguem ja trouxe escape do ebay? Pagou imposto? Tem algum outro lugar que eu possa olharpra comprar o taylormade?

Valeu,
Glauco

Glauco, fala com o Juliano 969...vai sair mais barato que esse willy..
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Elton Dom 20 Jun 2010, 00:22

glauco escreveu:Gente, gostaria de retomar a discussao. Ja pedi pro meu mecanico encomendar um willymade pra colocar na minha moto. Ele vai pedir segunda feira. Mas ai resolvi pesquisar os precos do taylormade. Na motobr ta 3500, inviavel. Olhei no ebay e achei por 799 dolares. Chegaria aqui, pagando imposto, por volta de 2400, o preco que estou pagando no willy. Alguem ja trouxe escape do ebay? Pagou imposto? Tem algum outro lugar que eu possa olharpra comprar o taylormade?

Valeu,
Glauco

Fala Glauco, BLZ!!!

Não sei onde conseguiu este preço, mais no site o preço é outro
http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&cPath=68&products_id=200
Manda e-mail pra lá ou liga e fala com o Leandro ou Vagner.

O link do Willy esta aqui
http://www.lojavirtualsegura.com.br/produto_748_114652_willy_made_gsxr_1000.loja
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por glauco Dom 20 Jun 2010, 00:56

Valeu, elton. Tinha dado uma procurada no site da motobr e vi por 3500. Entre o willy por 2500 e o taylor por 2700, melhor pwgar o taylor, ne?

Abraco,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Elton Seg 21 Jun 2010, 12:09

glauco escreveu:Valeu, elton. Tinha dado uma procurada no site da motobr e vi por 3500. Entre o willy por 2500 e o taylor por 2700, melhor pwgar o taylor, ne?

Abraco,
Glauco

Não sei se fiz a escolha certa KKKK, mas minha opção foi essa.

Só para te alertar o Taylor vem com um Jumper para eliminar a sonda, mas é possivel fazer a adaptação da sonda original. Eu fiz custo de 120 dinheiros em SP.

A outra coisa a minha vou precisar regular a mistura, pois estoura um pouco em reduzidas (fogo azul pelo escape), mais 150 a 200 dinheiros, nas cc.

Abs
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por glauco Seg 21 Jun 2010, 13:03

Legal Elton.

De qualquer forma, resolvi pegar um Willy Made. Além de algumas pessoas aqui do proprio forum terem falado que tiveram problemas com o taylor, meu mecanico falou pra eu nao comprar tambem. Alem de um outro amigo tambem falar pra eu nao comprar. Então nao vou arriscar. Como o seu esta? "So far, so good"?

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por TIAGO Seg 21 Jun 2010, 16:58

o cara lá da gringa comentou comigo Glauco, que nunca ouviu falar de nenhum caso que os taylor explodiram, hehehe, ficou indignado... nem falei nada..., mas´eu ja vi relatos dela nao aguentar muito o tranco mesmo.. apesar de ser a mais perfeita esteticamente falando..
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por glauco Seg 21 Jun 2010, 17:20

Pois eh. Eu achei muito estranho tambem. Primeira vez que eu vejo falar de uma imitação ser melhor que o original. Mas como eu te disse, não vou arriscar com um produto importado. Pra conseguir a garantia disso, vai ser so dor de cabeca, certo?

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Elton Seg 21 Jun 2010, 18:06

Instalado e funfando! Instalado conforme manual e dicas do representante. 500km de uso fiz uma vistoria e OK. Inclusive tentei reapertar e não precisou. O fabricante recomenda reaperto após 1000km da instalação. Até agora não explodiu, não vazou, não trincou, não soltou rebites etc.
Caso tenha problema vcs serão os primeiros a saber, ou melhor 2º, pois o primeiro será o representante! KKKKK.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por glauco Ter 29 Jun 2010, 15:46

Bom gente, como recomecei a discussao, tenho que dar um feedback. Peguei a moto hoje com o Willymade. Simplesmente maravilhoso!!! O som ficou do jeito que eu queria. Nao ficou alto, mas quando vc enrola o cabo, a moto grita bonito! Muito bom mesmo. A unica coisa que eu não gostei for ter que tirar o catalizador. Mas, paciencia. De resto, a moto ficou maravilhosa! Vou tirar umas fotos e postar aqui, por quem uns outros upgradres que eu fiz tambem.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? - Página 2 Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos