Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

+10
Ctba1000 - Dimas
flashburn
EDUARDO_CURY ( MANO )
KINHO
Alan Dias Santana
J.
k n@riu
Vinícius Goiano
ari
Wellington
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Qui 20 Ago 2009, 14:01

Pessoal estou querendo colocar uma TAYLORMADE em minha srad 750,alguem sabe onde encontro com o melhor preço? este escapamento é o melhor para minha srad 750?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Qui 20 Ago 2009, 14:25

http://www.racetaylormade.com/tmpages/brazil.html
pelo visto só tem esses 2 lugares

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Qui 20 Ago 2009, 14:27

aff. olha as facadas
http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=index&cPath=68&sort=20a&filter_id=17&alpha_filter_id=0

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Qui 20 Ago 2009, 14:35

to ligado nos preços...por isso criei este topico para ver se tinha como achar mais barato...hauhauahua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Wellington Qui 20 Ago 2009, 15:19

Esse Taylo Made é o escape mais legal que já vi até agora!!

Mas é bom ficar esperto. Porque conheço dois camaradas de fórum(299), em que seus Taylor Made simplesmente moeram até desintegrar!!

Um aproveitou apenas os encaixes e a saída, e fez outro corpo com chapa de aço, no formato original.

O outro aproveitou apenas a saída e soldou em um tubo mais largo e montou no lugar!!

O que acontece é que as placas de titanio, não resistem as pressões dos gases e começam a rachar!!



Valeu!!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Qui 20 Ago 2009, 16:17

vai ver q esses gringos nao estao preparados para alcool na gasolina.. sei lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por ari Qui 20 Ago 2009, 16:28

We escreveu:..............
O que acontece é que as placas de titanio, não resistem as pressões dos gases e começam a rachar!!
.......................

Se o titânio trincou, com certeza não é pela pressão e temperatura dos gases. Pode ser pelos "contaminantes" que podemos ter no nosso combustivel, junto com a vibração do motor..........................

_________________
Abs,


Ari


Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Vinícius Goiano Qui 20 Ago 2009, 17:32

Se conselho fosse bom não daria vendia,não é verdade?

Não compra esse escape,3 conhecido compraram e estão passando muita raiva com o escape devido os vários probelmas com o mesmo.

Olha só,acessa o www.clubecbr.com.br procura saber a respeito desse escape.Um mico geral.

O Matheus um amigo meu de Brasília postouvários problemas que ele teve com o escape.

Mesmo assim estiver afim de correr o risco muita boa sorte.

Abraço
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por k n@riu Qui 20 Ago 2009, 20:11

[quote="Washington (Papaleguas)"]Pessoal estou querendo colocar uma TAYLORMADE em minha srad 750,alguem sabe onde encontro com o melhor preço? [quote]

Posso te indicar um maluco ki faz esses escapes em Bauru.........!!!!Entre no Orkut.....JULIANO 969 ESPINOSA......!!!!
Tem até umas moto c/ os escapes já montados.........!!!!Tenho na minha B65...........não é barulhento, estralado, lata-pura, canos direto, etc.............!!!!O ronronar desse ''bicho'' na estrada é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.........só faz ''esporro''..........se VÇ quiser..........é imponente...........qq um ''vê'' ki tá chegando uma moto GRANDE..........kkkkkkkkk........e, olha ki a minha não é assim tão grande assim.....(650cc).........é muito legal....!!!!
Claaaaaaaaaaaaaro............e depois me avisa se gostou.............!!!!!
Abs

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? DSC09270
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Sex 21 Ago 2009, 07:27

Beleza pura meu amigo, vou dar uma olhada no orkut dele para ver se tem alguma foto da srad 750, se tiver e eu gostar eu vou comprar, agradeço cara...e o preço é bom tambem ou é facada?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por k n@riu Sex 21 Ago 2009, 08:30

Preço...........chega a ser piada se comparado aos importados............e, é de excelente qualidade..........!!!!

Eu vi as fotos...........dos escapes montados nas Srad's...........é igualzinho ao importado..............é um mais bonito do ki o outro............fica dificil escolher só um.......!!!!!

Qq coisa peça p/ o nosso amigo daki do SOL............o Valentim...... p/dar uma olhada direto lá na loja do cara, fica na mesma cidade.........ambos estão em Bauru(SP).
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Sex 21 Ago 2009, 08:40

amigo, vai atras de um full da yoshimura ow akrapovic. esses taylor ae nao prometem o que falam. o melhor escape pras SS é full system. se vai ganha uns 10cv no motor. se nao ganhar mais com umas reguladas depois no mapa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por J. Sex 21 Ago 2009, 08:46

Cara, vai de yoshi ou akra, se possível fullsystem...he he!

Esse Taylor só é "bunitinho", tem um frabricante nacional que faz igualzinho, acho que a Firetong, é identico ao taylormade.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Sex 21 Ago 2009, 09:02

po galera agradeço mesmo, voces estao me ajudando pra caramba, este forum é 10...tenho muito que aprender com voces...valeu pelas respostas...galera show

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Alan Dias Santana Seg 12 Out 2009, 15:11

Pra performance acho que existem melhores como akrapovic...yoshimura.......mas que TAYLORMADE DEIXA todos os outros no quesito beleza, pra trás, deixa.....
Não conheço escape mais bonito que taylormade.......pra sua srad750 então me velho.....vai ficar fo****.....Isso é gosto mas a srad750 tem um escape original maravilhoso....e em questão de beleza pra mim ** pra mim...nenhum desses akrapovi..yoshi...nenhum deixa ela bonita como o original...pode e DÀ mais potencia um ronco cabuloso e tal......mas pra mim em relação ao original SÃO TODOS FEIOS COM EXCEÇÃO DO TAYLORMADE......E ESSE ACABAMENTO DE CARBONO É COVARDIA NÉ?

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Alan Dias Santana Seg 12 Out 2009, 15:17

Como tudo hoje em dia existe o ORIGINAL E FALSIFICADO NÉ? Se carbono não aguentasse ''calor'' e se desintegrasse a yoshimura...akrapovic....todas as grandes empresas iriam quebrar não é? Já que todas usam este material na confecção de seus produtos........ Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? 728855 mas aí tá a qualidade do material......o falsificado e o original.....''EU PENSO ASSIM''.....
Hoje até produto vendido na loja pode ser falsificado...infelismente estamos no BRA''z''IL..........
Mas iria pra srad 750 de taylormade de olho fechado o mais bonito de todos.....e como não priorizo muito potencia já que a srad já é bruta.....pensaria apenas no ronco e estética mesmo.......

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Qua 14 Out 2009, 01:00

Galera!!!

Tenho uma Suzuki GSXR 1000 K8 com Taylormade e gosto muito desse escapamento, pela estética, acabamento, som e potência.

Antes mesmo de tirar a minha moto da concessionário já tinha comprado este escapamento, comprei no site www.motobr.com.br, foi o melhor preço que encontrei, condições e atendmento, logo que chegou coloquei na minha moto.

A instalação foi realizada por um mecânico de confiança que seguiu rigidamente todas as instruções do manual.

Segundo informações, se não instalar de acordo com o manual, pode ocorrer problemas no escapamento, mas o meu após 1 ano de uso ainda está perfeito e se desse problema teria a garantia da loja Motobr e fariam a troca caso tivesse algum problema.

Uso minha moto em estradas e autódromos, acelero forte com ela e o fator de não ter os escapamentos do lado, não atrapalham nas curvas, aquela sensação de que vai raspar o escape não existe, é muito louco!!!

Existem imitações, mas Taylormade é único em levesa por possuir Titanium muito fino, com tecnologia de cerâmica interna e acabamento em carbono!

Parece que já tem para o modelo 2010, em breve estarei mudando de moto e com certeza vou comprar outro Taylormade, sou fã desse escape!!!


Boas aceleradas!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por KINHO Qua 11 Nov 2009, 18:11

Vendo escapamento sob encomenda Taylor Made para SRAD 750 e 1000.

O pagamento deve ser realizado somente no dia do envio.

Garantia de 1 ano.

Valor R$ 2.199,00.

KINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Dom 03 Jan 2010, 03:07

Washington (Papaleguas) escreveu:Pessoal estou querendo colocar uma TAYLORMADE em minha srad 750,alguem sabe onde encontro com o melhor preço? este escapamento é o melhor para minha srad 750?
Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers
Nao quero fazer propaganda nem nada, mas como o forum é pra dividir as coisas ... ae vai . A empressa WWWr esta fabricando o taylor made nacional, o generico do firetong , ta mto bonito , parece bem acabado, to inclinado a colocar um na minha moto muito em breve, enfim... ta bem feito, igual o gringo , no preço nacional que podmeos pagar , se nao me engano nao passa dos r$ 1500 Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Affraid . quem kiser ver melhor sobre . escreve no google. taylor made wwr srad... algo assim ... vai achar. abraço a todos feliz 2010 pra todos nos.
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por flashburn Ter 05 Jan 2010, 12:42

EDUARDO_CURY ( MANO ) escreveu:
Washington (Papaleguas) escreveu:Pessoal estou querendo colocar uma TAYLORMADE em minha srad 750,alguem sabe onde encontro com o melhor preço? este escapamento é o melhor para minha srad 750?
Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Icon_cheers
Nao quero fazer propaganda nem nada, mas como o forum é pra dividir as coisas ... ae vai . A empressa WWWr esta fabricando o taylor made nacional, o generico do firetong , ta mto bonito , parece bem acabado, to inclinado a colocar um na minha moto muito em breve, enfim... ta bem feito, igual o gringo , no preço nacional que podmeos pagar , se nao me engano nao passa dos r$ 1500 Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Affraid . quem kiser ver melhor sobre . escreve no google. taylor made wwr srad... algo assim ... vai achar. abraço a todos feliz 2010 pra todos nos.


realmente esse wwr taylormade nao passa dos 1500,00... mas será q alguem já colocou? chegou a testar se é boa mesmo?

[]s

flashburn
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Ter 05 Jan 2010, 13:13

vamo de full ae!!! parcela um ae, vale mais a pena. por mais que esse taylor ae prometa ganhos de força,ele fica limitado ainda a valvula de escape que as 1000 teem(k8>). ganho proximo de 5cv. mais a regulagem de mapa ainda fica limitada a mardita valvula. full ja tira tudo e se consegue regular tudo tambem. 3500,00 o taylor?? 4500 um full pra 7 galo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por flashburn Ter 05 Jan 2010, 13:18

na verdade, eu tou mais atrás de um ronco legal hehe.. nem quero potencia essas coisas.. por isso q tou na duvida qual ponteira...

flashburn
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Ter 05 Jan 2010, 15:11

pega aquelas cornetas da akrap. heheheiiiiiiiii, aquilo ronca barbaridade. e é barato, toda em inox.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por flashburn Ter 05 Jan 2010, 15:30

decapa escreveu:pega aquelas cornetas da akrap. heheheiiiiiiiii, aquilo ronca barbaridade. e é barato, toda em inox.

AHEOAEHUOEHUoAEHUOEheAO

algum modelo q vc possa indicar? ahuoahuauhaohaohiaehai please Very Happy Very Happy Very Happy

flashburn
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Convidad Ter 05 Jan 2010, 15:41

http://www.akrapovic.com/motorcycle-exhaust/products/suzuki/model/gsx-r-750-2006/slip-on-8012502b23/

ou essa aqui que é a corneta, deve servi na modelo 2008:
http://www.akrapovic.com/motorcycle-exhaust/products/suzuki/model/gsx-r-750-2008/slip-on-792b40653d/

deve berrar pacas,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato? Empty Re: Escapamento TAYLORMADE para SRAD 750,qual local mais barato?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos