Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

+50
Alan Dias Santana
Alexandre
GMN_1
vitorfln
skydiver_34
Berlindo
FeBoy
SancheS
mcmoyses
Paulo Barreto
Padumi
Folco
Dr_Xyko
frederico_souza
eZ
k n@riu
Lopez
[YZF] Luis R-1
Gil Costa RJ
Old Cezar
Mario da Cruz
J.
KINHO
caiobr
Abreu DL650
Soares
clausales
rlriccardi
Alexandre (PENHA)
Alan Delon
MATHIAS
fellipão
Marcos (Logan)
IRON MAN
Ulba
Playmaster
Carlão_
COUTINHO
William Vicentin
Jefferson
Euro
Feijoó
Maníaco da SS
Wil
Shudo
WTC
Rhomura
meskol
MORAES(TL)
Pin
54 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Pin Ter 18 Ago 2009, 11:29

Relembrando a primeira mensagem :

21/08/09
Atualizando, os preços baixaram de novo...
quem quiser o telefone da gerente do BB pede por MP que eu passo pra voces.


17/08/09
Pois é pessoal, pra quem aproveitou bem, pois agora é tarde demais...

A minha gerente do banco do brasil acaba de me ligar e me perguntou se eu tinha comprado a moto, quando eu respondi que não ela falou "Ainda bem".
Desde ontem os seguros no BB aumetaram mais 200% por exemplo a GSX 750F que a semana passada custava R$ 1800,00 agora fica por R$ 7080,00.
Cotei outras motos pra ver se as Naked ainda mantinham os preços baixos mas sem chance.

FZ6N = 8000,00
FZ5S = 8000,00
Bandit 1200 = 7100,00

Bom em outras palavras, agora é impossivel de fazer seguro pelo BB.

Com isso meus planos de comprar a F começam a se transferir para compra de um imovel, pagar 5, 6, 7 mil de seguro para mim é irracional...


Última edição por Pin em Ter 15 Set 2009, 12:38, editado 4 vez(es)
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Marcos (Logan) Ter 18 Ago 2009, 21:28

Galera, o négocio é o seguinte, o BB fez isso para captar dim dim, por isso que eu estava tão desconfiado, foi como o Weber(meu corretor) disse: "isto não vai durar muito tempo, nem mesmo as grandes seguradoras, estão entendendo o que esta acontecendo. Fica esperto" e a questão dos valores altos dos seguros, não é tanto o roubo, mas sim peças, pois se o manu cair com a moto, o conserto não fica por menos de 5.000 na média...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por fellipão Ter 18 Ago 2009, 21:43

Logan, não acho que isso tenha carater somente financeiro. Acredito que o BB quis fazer uma inserção agressiva noi mercado de seguros, já que ta rolando por ai que busca uma fusãocom a sulamerica.

Some-se a isto o fato de que o bb perdeu com a fusão do itau e unibvanco, buscando agora retomar a liderança...

Isso é mercado. Creio que não tenha muito a ver com sinistralidade dos seguros e tal, mesmo pq não dá nem ainda pra fazer indices...

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por MATHIAS Ter 18 Ago 2009, 23:31

fellipão escreveu:Logan, não acho que isso tenha carater somente financeiro. Acredito que o BB quis fazer uma inserção agressiva noi mercado de seguros, já que ta rolando por ai que busca uma fusãocom a sulamerica.

Some-se a isto o fato de que o bb perdeu com a fusão do itau e unibvanco, buscando agora retomar a liderança...

Isso é mercado. Creio que não tenha muito a ver com sinistralidade dos seguros e tal, mesmo pq não dá nem ainda pra fazer indices...

Cara, deve ser isso mesmo, o Banco do Brasil esta negociando fusão com MAFPRE, Sulamérica e uma tal de americana, quer se firmar como principal seguradora do país.

A caixa economica federal vai começar algum esquema de fusão também.

http://www.romildo.com/blog/?tag=bb-seguros

http://hbfseguroseprevidencia.blogspot.com/2008/11/mapfre-pode-se-tornar-parceira-do-bb-em.html
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Shudo Qua 19 Ago 2009, 00:07

Estou dentro tanto da idéia do Euro e a do leo_tamura tb!....(só q com a camiseta) kkk
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Marcos (Logan) Qua 19 Ago 2009, 00:16

fellipão escreveu:Logan, não acho que isso tenha carater somente financeiro. Acredito que o BB quis fazer uma inserção agressiva noi mercado de seguros, já que ta rolando por ai que busca uma fusãocom a sulamerica.

Some-se a isto o fato de que o bb perdeu com a fusão do itau e unibvanco, buscando agora retomar a liderança...

Isso é mercado. Creio que não tenha muito a ver com sinistralidade dos seguros e tal, mesmo pq não dá nem ainda pra fazer indices...
fellipão, sei não, estava muito estranho, BB na frente com sua marca forte, MB Pimenta por traz da corretagem(só ela), Sulamerica emitindo as apólices, pois o BB não queria administrar a papelada...e outra coisa, esses seguros baixos não foram lançados para forçar o mercado, ou seja, obrigar as outras seguradoras baixar os preços, a quantidade de seguros vendidos foram absurdamente grande, a grande pergunta é: No inicio desta promoção, eram todas as motos, depois começou a restringir alguns modelos, e agora nada. Porque não continuaram se é tão bom assim?

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Alan Delon Qua 19 Ago 2009, 00:21

Bom, pelo menos um ano mais sossegado, ao que vem a gente pensa o que fazer com o seguro, quanto a protesto, tudo é valido.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Pin Qua 19 Ago 2009, 00:33

MATHIAS escreveu:
fellipão escreveu:Logan, não acho que isso tenha carater somente financeiro. Acredito que o BB quis fazer uma inserção agressiva noi mercado de seguros, já que ta rolando por ai que busca uma fusãocom a sulamerica.

Some-se a isto o fato de que o bb perdeu com a fusão do itau e unibvanco, buscando agora retomar a liderança...

Isso é mercado. Creio que não tenha muito a ver com sinistralidade dos seguros e tal, mesmo pq não dá nem ainda pra fazer indices...

Cara, deve ser isso mesmo, o Banco do Brasil esta negociando fusão com MAFPRE, Sulamérica e uma tal de americana, quer se firmar como principal seguradora do país.

A caixa economica federal vai começar algum esquema de fusão também.

http://www.romildo.com/blog/?tag=bb-seguros

http://hbfseguroseprevidencia.blogspot.com/2008/11/mapfre-pode-se-tornar-parceira-do-bb-em.html


Anos atras a CAIXA teve seguros imbativeis por cerca de 1 ano...
Quem sabe nao ela nao rebate o BB e logo a CAIXA farah seguros a precos aceitaveis???

Anyway, do jeito que esta nao da pra trabalhador assalariado andar de moto, e quem tem $$$ ta perdendo a coragem de se arriscar...

Quem vai fazer a camiseta????
Todo mundo vestindo isso no Salao das duas rodas....


ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Campanha
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por MORAES(TL) Qua 19 Ago 2009, 12:12

Quem vai fazer a camiseta????
Todo mundo vestindo isso no Salao das duas rodas....


FALA COM O EDGAR..SOBRE UMAS CAMISETAS QUE O RUBENS..MENCIONOU???

OK

_________________
ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Ratomalhando ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 19 Ago 2009, 12:41

Tô dentro. A idéia da camiseta é muito boa. Tenho certeza que chamaremos pelo menos a atenção da imprensa.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Ulba Qua 19 Ago 2009, 12:54

Mais uma vez... TO DENTRO!!!
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 19 Ago 2009, 12:55

Podemos levar também uma lista de "pontos negros". Assim caso algum reporter venha nos entrevistar (o que é muito provável), entregamos a ele.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por rlriccardi Qua 19 Ago 2009, 14:28

Interessante...ontem havia cotado o seguro de uma Dafra Laser que temos aqui (NÃO PERGUNTEM!)...e tinha dado R$ 231,00...

Ou seja...foideu-se...

Que isso era uma jogada de mercado já estava escancarado...me admiro não surgir nenhuma denúncia de "dumping" no CADE...

Fato é que a BBVeículos angariou muitos clientes com essa...

Acredito que, na renovação...enquanto as outras seguradoras cobrarão R$ 10.000,00, o BB irá cobrar R$ 9.998,00 e ficará com um portfólio enorme de clientes...

---

O problema da segurança pública também atinge as seguradoras...A grande diferença é que elas têm para quem repassar o seu prejuízo: o cliente!!

Se cobrarem R$ 15.000,00 o seguro de uma SRAD....há quem pague...naquela velha situação: "Não quer? Tem quem queira..."
Esse um que contrata acaba pagando pelos 300 que deixam de contratar...
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por MORAES(TL) Qua 19 Ago 2009, 14:42

concordo...o banco faz esse jogo..sempre tem um que pagará mesmo sendo caro...então esses fazem a estatistica e quem nao fez..vira caso de policia.ou caso de esquecimento.

E PIN...CONHECE A GALERIA DO ROCK...NO LGO DO PAISSANDÚ(CENTRO)?
ENTÃO LÁ TEM UM ESQUEMA DE TRANSFER PRA CAMISETAS..SAI BEM BARATO VEIO..
FIZ UMAS LÁ ..A CAMISETA BRANCA SAI A 6.00 E 0,50 CADA PRENSA..SE NAO ME ENGANO ACHO QUE SAI 6.00 A ARTE..QUE SERIA A DESCRIÇÃO.

VOU PROCURAR SABER O PREÇO CERTO E TE PASSO

_________________
ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Ratomalhando ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Jefferson Qua 19 Ago 2009, 15:16

Isso ai, vejam quanto sai, nem precisa ter muita qualidade afinal não queremos usar isso por muito tempo, só precisa ser rápido e barato para que todos usem.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Wil Qua 19 Ago 2009, 18:23

camiseta ofensiva a SEGURANÇA PÚBLICA + salão 2 rodas = diversão....(quis dizer movimentação ok.)

totalmente envolvido. vou levar minha familia inteira....rsrsrsrsrsrs
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por clausales Qua 19 Ago 2009, 20:45

Tô dentro, temos que tentar!!! Já que pagamos nossos impostos, não é nada absurdo pedirmos o mínimo de segurança!! ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 659885

Abraço a todos
clausales
clausales
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Convidad Qua 19 Ago 2009, 23:00

Olá pessoal....

Acabei de chegar e achei interessante esse tópico. Para ilustrar:

há uns quinze dias pedi pro meu corretor ligar para BB 9por absoluta falta de tempo) duas motos q eu estava na dúvida: bandit 1250S e DL 1000. nessa cotação os valores ficaram em R$ 1200,00 e R$ 1.400,00, sendo que para DL seria necessário instalar o rastreador.

Acabei decidindo pela DL 1000, e fui fechar o seguro e consegui fechar com muito choro por R$ 1955,00. e olah que sou casado, 37 anos, lazer e informei que irei rodar apenas 500km.

resumo: pelo jeito de fato é mais uma seguradora pulando fora desse mercado. Acho que só mudará quando nossos "queridos" de Brasília resolverem fazer LOBBIE para acabar com isso. mas acho que os fabricantes de motos são omissos, não pressionando como deveriam os governantes para inibirem os roubos de motos...

Abs a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Soares Qua 19 Ago 2009, 23:30

PIN,

Engraçado... Fiz 3 tentativas de cotar o seguro da minha F 2004 no BB nos últimos 2 meses: na agencia, no telefone e na MB Pimenta - nos três casos disseram que o sistema não estava permitindo a cotação para esta moto. Pode ter a ver com São Paulo ou com o ano dela, o fato é que não deu.

A cotação menor que encontrei foi na Sulamerica a R$ 4200....
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Abreu DL650 Qua 19 Ago 2009, 23:51

Epa, tem alguma coisa errada que não tá certa... Amigo meu, comprou uma DL 650 HOJE e fez seguro no BB. O valor ficou cerca de 10% acima do meu, feito mês passado, do mesmo modelo, em função do perfil do motociclista, solteiro, menos de 30, etc... O meu ficou em R$ 870, o dele em R$ 960. Será que é por causa da cidade? Estou no centro-oeste, Brasília.
Abç.,
Abreu DL650
NightHawk Matt Black
Abreu DL650
Abreu DL650
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Pin Qui 20 Ago 2009, 00:40

Abreu DL650 escreveu:Epa, tem alguma coisa errada que não tá certa... Amigo meu, comprou uma DL 650 HOJE e fez seguro no BB. O valor ficou cerca de 10% acima do meu, feito mês passado, do mesmo modelo, em função do perfil do motociclista, solteiro, menos de 30, etc... O meu ficou em R$ 870, o dele em R$ 960. Será que é por causa da cidade? Estou no centro-oeste, Brasília.
Abç.,
Abreu DL650
NightHawk Matt Black


Nossa cara, se vc está falando se existe diferença entre SP mais precisamente ABC e Brasilia eu imagino que tenha uma diferença Tenue sim.

A Gerente do BB é minha amiga, logo ela pode refazer as cotaçoes pra mim amanha peço pra ela fazer novamente e ver no que dá.



CAMISETAS, em todo Shopping tem aquelas barraquinhas que fazem inscriçoes nas camisetas, que custe R$ 15,00 pra fazer o trabalho acho que vai valer a pena e nao vai fazer falta pra ningeum, é um meio da gente começar a fazer alguma coisa.
Se alguem tem facilidade pra ir pras Bandas da galeria do Rock ou 25 de Março ou coisa assim ja da uma agilizada.

Eu tentarei ir na sexta ou no Sabado na 25 pra ver o preço do pacotão de camiseta preta, acredito que nao deva custar R$ 3,00 cada uma.

Depois arrumamos um lugar pra fazer a arte, dessa vez nao importa a qualidade e sim o efeito....

Vamos lá...

É algo em beneficio de nós todos....

Abraços

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por rlriccardi Qui 20 Ago 2009, 01:20

Tem coisa errada aí gente...

Fiz uma cotação do meu seguro novamente (B65S 2008, Porto Alegre) e deu R$ 782,00...

Amanhã estou ligando para o BB, cancelando meu seguro MB Pimenta (R$ 1200,00) e contratando novamente por esse novo preço...

Abraço!
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Soares Qui 20 Ago 2009, 14:25

PIN, se conseguir o seguro para a F me avisa. Sua amiga vai certamente conseguir mais um cliente
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Convidad Qui 20 Ago 2009, 16:02

Se vocês comprarem motos apenas se fiando neste preço surreal do BB eu sinto dizer que vocês não vão andar de moto muito tempo.....

Seguro de moto é , e sempre será , entre 10% e 15% do preço da moto aqui em Sampa, para um bom perfil (acima de 35 anos, casado, etc)

Não existe almoço grátis. Quem fez deu sorte numa jogada rápida, mas ano que vem vai ter que morrer com o $$$ normal , ou então deixar a moto na garagem (ou se desfazer dela...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por rlriccardi Qui 20 Ago 2009, 16:27

tu-barao escreveu:Se vocês comprarem motos apenas se fiando neste preço surreal do BB eu sinto dizer que vocês não vão andar de moto muito tempo.....

Seguro de moto é , e sempre será , entre 10% e 15% do preço da moto aqui em Sampa, para um bom perfil (acima de 35 anos, casado, etc)

Não existe almoço grátis. Quem fez deu sorte numa jogada rápida, mas ano que vem vai ter que morrer com o $$$ normal , ou então deixar a moto na garagem (ou se desfazer dela...)


Que não dá pra esperar preços do mesmo nível no próximo ano acho que todos aqui já estão imaginando...
Porém, nada impede de fazer uma beeeela economia neste ano! cheers

Entre os usuais R$ 4.000, R$ 5.000 ou R$ 6.000 reais....e os temporários R$ 800, R$ 1.000 ou R$ 1.500 reais há uma abissal diferença...

Não é a toa que pretendo antecipar meu UP para aproveitar essa barbada...
1 ano a menos criando cabelos brancos por causa do seguro!
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por caiobr Qui 20 Ago 2009, 16:49

meskol escreveu:Pin, estranho. A 750F é carenada, já não estavam fazendo seguro na semana passada... não?

A minha 650F eles nem tavam cotando já!
A maioria das motos SS ou tipo SS eles não estavam conatndo... uma pena, pois se eles colocassem iam ganhar uma grana.. agora pagar quase 20% de uma moto de seguro é Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad negativado , no meu carro o seguro nem chega a 6%.... Mad

caiobr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 2 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos