Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

+50
Alan Dias Santana
Alexandre
GMN_1
vitorfln
skydiver_34
Berlindo
FeBoy
SancheS
mcmoyses
Paulo Barreto
Padumi
Folco
Dr_Xyko
frederico_souza
eZ
k n@riu
Lopez
[YZF] Luis R-1
Gil Costa RJ
Old Cezar
Mario da Cruz
J.
KINHO
caiobr
Abreu DL650
Soares
clausales
rlriccardi
Alexandre (PENHA)
Alan Delon
MATHIAS
fellipão
Marcos (Logan)
IRON MAN
Ulba
Playmaster
Carlão_
COUTINHO
William Vicentin
Jefferson
Euro
Feijoó
Maníaco da SS
Wil
Shudo
WTC
Rhomura
meskol
MORAES(TL)
Pin
54 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Pin Ter 18 Ago 2009, 11:29

Relembrando a primeira mensagem :

21/08/09
Atualizando, os preços baixaram de novo...
quem quiser o telefone da gerente do BB pede por MP que eu passo pra voces.


17/08/09
Pois é pessoal, pra quem aproveitou bem, pois agora é tarde demais...

A minha gerente do banco do brasil acaba de me ligar e me perguntou se eu tinha comprado a moto, quando eu respondi que não ela falou "Ainda bem".
Desde ontem os seguros no BB aumetaram mais 200% por exemplo a GSX 750F que a semana passada custava R$ 1800,00 agora fica por R$ 7080,00.
Cotei outras motos pra ver se as Naked ainda mantinham os preços baixos mas sem chance.

FZ6N = 8000,00
FZ5S = 8000,00
Bandit 1200 = 7100,00

Bom em outras palavras, agora é impossivel de fazer seguro pelo BB.

Com isso meus planos de comprar a F começam a se transferir para compra de um imovel, pagar 5, 6, 7 mil de seguro para mim é irracional...


Última edição por Pin em Ter 15 Set 2009, 12:38, editado 4 vez(es)
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Convidad Qua 16 Set 2009, 09:13

O negócio é parar de comprar moto pras indústrias se ligarem que se nao fizerem pressão no estado pra melhorar a segurança, eles vao quebrar.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Pin Qua 16 Set 2009, 09:45

leo_tamura escreveu:O negócio é parar de comprar moto pras indústrias se ligarem que se nao fizerem pressão no estado pra melhorar a segurança, eles vao quebrar.....

Pois é, tendo ou não dinheiro eu sei o valor dele, não rasgo dinheiro e me recuso a pagar esse valor, assim como me recuso a andar sem o tal seguro. No meu caso, a Suzuki ou seja lá qual for o fabricante ficará sem vender moto. Se bem que eles sabem disso, aquela promoção de 1 ano de seguro gratis fez a Suzuki vender motos como nunca, acredito que eles nao fazem de novo pois nao conseguem um novo contrato!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Convidad Qua 16 Set 2009, 11:00

Acabaram de me ligar do bb p\ cotar o seguro da minha Daytona 955i, ficou a bagatela de R$8.800,00 .

hauahuahuahauha

Baratinhoooo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por GMN_1 Sex 25 Set 2009, 19:06

meskol escreveu:Alguém cotou a 650F????


Eu fiz a contação ontem no BB para esta moto, ficou em 2400 10 x 253,00 29 anos União estavel - São Paulo - SP, nesse caso to me conçando pra comprar uma, agora a questão é.. será que na renovação vai ser esse preço ??

Eu tinha uma Hornet com rastreamento SASCAR mas sem seguro os caras me renderam levaram a moto para Carapicuiba na rua piquete e mesmo eu dando as coordenadas de onde a moto estava, pois conseguia monitorar via internet, nem a polícia e nem a empresa recuperou a moto, mas claro que coube um baita processo que esta rolando contra a empresa já que não bloquearam a moto mesmo eu ligando 4 min. após o assalto.

Mas independente do seguro espero que esta moto seja menos visada porque na hora do pega é complicado, Hornet nunca mais em SP.

Abs.,
GMN_1
GMN_1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Padumi Sex 25 Set 2009, 19:53

GMN_1 escreveu:
meskol escreveu:Alguém cotou a 650F????
Eu tinha uma Hornet com rastreamento SASCAR mas sem seguro os caras me renderam levaram a moto para Carapicuiba na rua piquete e mesmo eu dando as coordenadas de onde a moto estava, pois conseguia monitorar via internet, nem a polícia e nem a empresa recuperou a moto...

Cara, como assim?? Cabe processo até contra o estado, não??

Como que vc aciona a polícia e a mesma se recusa a ir lá??? Pqp....esse país é uma bosta mesmo...aff...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Alexandre Sex 25 Set 2009, 21:45

Hoje eu tava com a Bandit num posto de freios, fazendo orçamento pro carro, daí um carinha de Hornet perguntou se meu seguro era do BB e me pediu o contato. Passei o 0800 pra ele, ligou de lá mesmo e fechou o seguro na hora!! Hornet 07/07 ficou em 2.056,00, em 6 vezes sem juros!
O cara me agradeceu umas 10 vezes... rsrsrsrsrs

Abs
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por COUTINHO Sex 25 Set 2009, 22:03

SS ainda está complicado?

Alguém sabe onde pode ser feito seguro de SS?

Um amigo tem uma SRAD e está me perguntando, falei do BB pra ele, mas ele ligou lá e não fazem da SRAD, teria algum outro seguro?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Berlindo Sáb 26 Set 2009, 09:50

Vc pode tentar Allianz e Sulamérica, mas prepare-se para a facada.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Alan Dias Santana Sáb 26 Set 2009, 10:45

é como digo compre uma passagem pra sair são paulo o mais rápido possivel e com certeza não sentirá saudades....foi o que fiz..... ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Icon_biggrin

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Renê Sáb 26 Set 2009, 11:11

Pessoal Bom dia, acabei de fazer uma cotação para minha Daytona 675 no BB, seguro no valor de R$ 10,130,00.

Nesse valor, não existe possibilidades de se manter uma moto em SP.
Renê
Renê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por SergioRM Sáb 26 Set 2009, 16:30

Pessoal,

Eu cotei o da ninja 600:

BB: R$ 5.300,00

Bradesco A vista R$ 9.562,97

Sul América A vista R$ 13.910,57

Porto Seguro A vista R$ 8.692,17

Indiana (tem acordo com a Kawa): R$ 3.200,00

Tá dificil ter moto em SP.Fechei na Indiana.[/size]

Me disseram que o BB teve um baita prejuizo pois iniciamente a promoção era apenas para as customs, depois começaram a fazer pra tudo mundo...[/size]

Abs,
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty DICA PARA FECHAR O SEGURO....

Mensagem por janzini Ter 29 Set 2009, 16:47

BOM FIZ MINHA COTAÇÃO HJE 29/SET DO SEGURO PARA MINHA BANDIT 650N E COMO SOU CLIENTE DO BB FIZ PELO SITE E SAIU POR R$ 6.800,00......
LIGANDO NO NUMERO 4004-0009 DANDO AS MESMAS INFORMAÇÕES SAIU POR R$1.951,49 EM 6 X SEM JUROS..... OU 10X 204,75

COM CERTEZA IREI CONTRATAR O SERVIÇO, FICA AIH A DICA QUEM QUISER COTAR O SEGURO LIGAR NO NUM 4004-0009 ..........

ESPERO TER AJUDADO =)

"DIGA NÃO A PEÇAS ROUBADAS, AMANHA PODE SER A SUA"
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Daniel Ribeiro Ter 29 Set 2009, 21:46

Cara, já pensei em deixar essa cidade maldita muitas vezes... Mas vou ver como é a vida nas outras cidades menores... chega a ser deprimente... O seguro é barato, mas os empregos são muito poucos... Ainda mais os cargos de salários mais altos. Sou Analista de sistemas, já procurei emprego em cidades do interior, no Paraná, em Santa Catarina, Rio Grande do Sul... e nada... Os que encontrei são para pagar menos do que a metade do que se paga aqui em São Paulo... fica difícil você abrir mão de uma vida que já conhece, de um mercado que já domina, pra ir para um lugar incerto e, aparentemente, hostil.

Minha moto, uma Falcon 2006, foi roubada de dentro da garagem da minha casa enquanto eu dormia. E eu não ouvi nada... É uma sensação de impotência absurda, pois ainda que ouvisse, o que eu poderia fazer? Aqui o ladrão entra na tua casa e você não pode fazer nada!

Eu estou louco pra comprar outra moto, mas não quero ficar sem seguro. Já pensei em uns 15 modelos diferentes, mas todos com seguros absurdamente caros... Fica difícil assim.

E sempre tem o risco da renovação vir bem mais cara, e ai você fica com uma moto carissima encostada porque não consegue seguro pra poder usar ela... Que situação chata, não?
Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/09/2009

http://www.motosblog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por rlriccardi Qua 30 Set 2009, 09:29

Ganha-se menos, mas, gasta-se quanto?!

SP paga muito bem determinadas áreas, mas possui um custo de vida exorbitante se comparado com o interior.

É uma regra presente em todos os estados: capital há melhores salários, porém gasta-se muito mais.


Com 50% do que ganho em Porto Alegre, manteria o mesmo padrão de vida no interior do RS.



--> Bela dica: LIGAR para o BB ao invés de realizar cotação online!!! Ainda está saindo em preços razoáveis o seguro nesta condição! (eu disse razoáveis!)
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Daniel Ribeiro Qua 30 Set 2009, 10:12

O custo de vida é realmente mais alto... Mas tudo depende do padrão de vida que quer manter... Além disso, tem certas coisas que custam o mesmo valor independente do lugar onde mora. Motos por exemplo: Uma Bandit B6 custa 30 mil em São Paulo/SP ou em Esteio/RS, ou em Foz do Iguaçu/PR ou em qualquer outro lugar... Variando poucos reais em cada um dos lugares.

Se aqui você ganha uns 4 ou 5 mil e paga a moto em 12 ou 14 meses, dependendo do seu custo de vida, em outro lugar, ganhando 2 mil dificilmente conseguirá pagar a moto em menos de 24 ou 30 meses...
Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/09/2009

http://www.motosblog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 6 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos