Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

+50
Alan Dias Santana
Alexandre
GMN_1
vitorfln
skydiver_34
Berlindo
FeBoy
SancheS
mcmoyses
Paulo Barreto
Padumi
Folco
Dr_Xyko
frederico_souza
eZ
k n@riu
Lopez
[YZF] Luis R-1
Gil Costa RJ
Old Cezar
Mario da Cruz
J.
KINHO
caiobr
Abreu DL650
Soares
clausales
rlriccardi
Alexandre (PENHA)
Alan Delon
MATHIAS
fellipão
Marcos (Logan)
IRON MAN
Ulba
Playmaster
Carlão_
COUTINHO
William Vicentin
Jefferson
Euro
Feijoó
Maníaco da SS
Wil
Shudo
WTC
Rhomura
meskol
MORAES(TL)
Pin
54 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Pin Ter 18 Ago 2009, 11:29

Relembrando a primeira mensagem :

21/08/09
Atualizando, os preços baixaram de novo...
quem quiser o telefone da gerente do BB pede por MP que eu passo pra voces.


17/08/09
Pois é pessoal, pra quem aproveitou bem, pois agora é tarde demais...

A minha gerente do banco do brasil acaba de me ligar e me perguntou se eu tinha comprado a moto, quando eu respondi que não ela falou "Ainda bem".
Desde ontem os seguros no BB aumetaram mais 200% por exemplo a GSX 750F que a semana passada custava R$ 1800,00 agora fica por R$ 7080,00.
Cotei outras motos pra ver se as Naked ainda mantinham os preços baixos mas sem chance.

FZ6N = 8000,00
FZ5S = 8000,00
Bandit 1200 = 7100,00

Bom em outras palavras, agora é impossivel de fazer seguro pelo BB.

Com isso meus planos de comprar a F começam a se transferir para compra de um imovel, pagar 5, 6, 7 mil de seguro para mim é irracional...


Última edição por Pin em Ter 15 Set 2009, 12:38, editado 4 vez(es)
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por J. Qua 02 Set 2009, 10:09

É galera,

Acho que agora acabou mesmo, meu colega fez da FZ6N (cancelou o que ele tinha). Mesmo assim conseguiu um preço bem melhor que o antigo, mas foi algo em torno de 2000, um pouco antes, conseguiria por uns 1200.

Como ele fez ontem, já tinha virado o mês, os preços voltaram ao normal, mas como ele tinha feito uma cotação antes, conseguiu um preço melhor. A atendente falou que acabou mesmo a "promoção".

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Folco Qua 02 Set 2009, 10:17

J. escreveu:É galera,

Acho que agora acabou mesmo, meu colega fez da FZ6N (cancelou o que ele tinha). Mesmo assim conseguiu um preço bem melhor que o antigo, mas foi algo em torno de 2000, um pouco antes, conseguiria por uns 1200.

Como ele fez ontem, já tinha virado o mês, os preços voltaram ao normal, mas como ele tinha feito uma cotação antes, conseguiu um preço melhor. A atendente falou que acabou mesmo a "promoção".

O premio cobrado pelas Companhias de Seguros para esta motocicletas são impraticaveis e inviáveis de pagar para tê-la. Lamentavelmente, o setor que faz o calculo do risco, compara com o Honda Hornet que não tem nada a ver, mas isso é Brasil... Vc quer paga o que não vale ou anda sem, na proxima esquina a mala vem e toma de você, se não atirar ainda.

Sem condições...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Gil Costa RJ Qua 02 Set 2009, 13:32

Ae Galera! Acho que acabou! pelo menos aqui no Rio já era.
A minha bandit 650f q segurei por 800,00 hoje pela manha a mesma cotação deu + de R$4k
Será que é só aqui no Rio ou acabou geral?
abs Gil
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Rhomura Qua 02 Set 2009, 13:52

So de pensar no valor da renovação, dah até medo!!!
Se bobear, esse hobby fica cada vez mais dificil....é ladrão, seguro caro...
etâ, brinquedinho caro de manter hein!!! rs
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Padumi Qua 02 Set 2009, 13:58

Com esse aumento de quase 30% no roubo de motos grandes, era de se esperar reajuste nos seguros...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por meskol Qua 02 Set 2009, 14:46

gilcosta_rj escreveu:Ae Galera! Acho que acabou! pelo menos aqui no Rio já era.
A minha bandit 650f q segurei por 800,00 hoje pela manha a mesma cotação deu + de R$4k
Será que é só aqui no Rio ou acabou geral?
abs Gil

650S, né? Não F?

F eles nem cotam...
meskol
meskol
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Pin Qua 02 Set 2009, 15:57

Parece que eles estão sendo mais cautelosos, no começo era o verdadeiro Oba Oba, tudo de graça, mas depois da SUZUKI cobrar 25 mil pelas carenagens da Hayabusa parece que ela não volta mais a lista de aceitas.
No caso de continuarem aceitando as 750 Fs deve ser pq a moto não tem tido muitas ocorrencias, nem de roubo nem de tombo. O Banco deve ter identificado um padrão Tiozinho nessa moto.

Pessoal das 750 Fs ve se não vão cair nem ser roubados esse mes OK????
Estou quase vendendo minha GS e se vender mesmo pego uma F ainda esse mes...

Abraços

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Paulo Barreto Qui 03 Set 2009, 16:23

amigo, estou te enviando uma MP, gostaria de fazer uma cotação de seguro com a sua gerente...

Paulo Barreto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por mcmoyses Qui 03 Set 2009, 18:08

Eu consegui efetuar o seguro da minha Bandida...saiu por miseros R$ 1155,00. Fechei em 20/08....
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por SancheS Sex 04 Set 2009, 15:52

Pessoal,

Hoje 04/09, fechei o seguro da minha Bandit 650S 08/09 com o BB por R$2.500,00 em 6x, pelo grupo de afinidade com o MB PIMENTA.

Abraço

Sanches
SancheS
SancheS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por MORAES(TL) Sex 04 Set 2009, 16:21

ae galera bandit..eles cobrem as SS e que estão fodas!!!
sei não viu...ta complicado ja parei de ligar..e deixar quieto mesmo.

_________________
ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Ratomalhando ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Dr_Xyko Sex 04 Set 2009, 16:29

Tb to desanimado. R$ 4900 na sulamerica
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por FeBoy Sex 04 Set 2009, 19:16

Eu li user que fez o seguro depois que eu por valor mais baixo... Não está dando para entender nada o que o BB tá fazendo com os seguros.

Eu fechei no dia 20/08/2009, tudo pelo telefone e internet.

Paguei R$ 1.502,76 em 6X de R$ 250,46.

Danos Materiais - R$ 40.000,00
Danos Corporais - R$ 40.000,00
Danos Morais - R$ 10.000,00
Franquia Reduzida - R$ 1.023,77
FeBoy
FeBoy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.sakermapelli.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por MORAES(TL) Sex 04 Set 2009, 21:58

Dr_Xyko escreveu:Tb to desanimado. R$ 4900 na sulamerica

O BB nem quiz cotar...Mas vi por outra seguradora TL 1000s 5000R$ eles estão loukos..vou por um pedestal e ela na sala.kkkkkkkkkkk

_________________
ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Ratomalhando ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Convidad Qua 09 Set 2009, 10:05

Cotei no BB agora e eles queriam R$ 4.500. Se eu paguei 3900 no ano passado sem bonus e com sinistro, então os caras tão variando

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Pin Qui 10 Set 2009, 00:19

Ai galera....
Mensagem enviada pela minha amiga e gerente que fez o seguro da galera aqui!!!

"Qto ao seguro, agora deu uma parada, pq os preços subiram. A novidade é
que alguns modelos que até agosto não estavam sendo comercializados,
agora passaram a fazer parte da Tabela do Banco (tipo: 650 F ; TL 1000
S...). vc vai comprar a 750 mesmo?? Amanhã atualizo a cotação da sua
SUZUKI, pra ver qto fica..."
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Convidad Dom 13 Set 2009, 13:22

tu-barao escreveu:Cotei no BB agora e eles queriam R$ 4.500. Se eu paguei 3900 no ano passado sem bonus e com sinistro, então os caras tão variando

Cotei com o pessoal da MB Pimenta que estavam no Johny Wash neste sábado. O que encarece meu seguro é o uso diário da moto. Deu 3900 (o mesmo que eu paguei ano passado no Real sem bonus e com 1 sinistro...), só que eu consegui da Porto por 3000 e franquia de 4900.

A mina disse que cobre se eu mandar a cotação pra ela, que esta é a política do BB. Mas achoi que vou fechar com a Porto mesmo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Pin Ter 15 Set 2009, 12:42

Novas cotações...
Agora que estou quase vendendo minha GS olhem a merda!!!

O menor valor pra Santo André, é R$7.820,54
A mesma cotação pra São Paulo fica $4.552,64
E se for pra Jaguariuna, fica $ 2.771,65

Deixo aqui o meu grande VAI SE FUDE! para as seguradoras...
Morte aos ladrões!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por COUTINHO Ter 15 Set 2009, 16:20

O negócio ta pegando pelo CEP mesmo, se for aqui de Curitiba ou São José dos Pinhais então, fica mais moleza ainda...!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Padumi Ter 15 Set 2009, 18:03

As seguradoras não têm culpa, afinal, ninguém monta um negócio pra perder grana, né?

A culpa é dos índices de sinistros que só têm aumentado.

Pra resumir logo, a culpa é da cultura desse país. Elegemos bandidos, o que pode-se esperar dos mesmos??

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Berlindo Ter 15 Set 2009, 18:42

Só por esses meios (fóruns) eu ví vários sinistros com o BB. Não era de se espantar que repensassem os valores.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por meskol Ter 15 Set 2009, 18:52

Alguém cotou a 650F????
meskol
meskol
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por skydiver_34 Ter 15 Set 2009, 19:36

Meskol

Eu fechei no BB o seguro da 650F por R$2450,00, não achei melhor, mas utilizei obviamente o cep de minha região.
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por vitorfln Ter 15 Set 2009, 20:19

Oi Galera,

Fechei com BB a mais ou menos 3 semanas R$728,00 para GSX 750F, São Paulo-Capital.
Uma dica importante, eles tentaram empurrar R$1.600,00 - então disse que estava caro, visto que eu já pagava o seguro para o meu carro, então atendente simplesmente baixou para 700 mangos.

Abraços,
vitorfln
vitorfln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Convidad Ter 15 Set 2009, 22:30

Complicado, tenho seguro da minha b6n, pelo Bradesco, tenho tres amigos, com motos mais caras, e que conseguiram seguro mais barato no BB, estava ate me animando, para pegar a 750R, mas depois dessa sem chance....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8 - Página 5 Empty Re: ADEUS AO SEGURO DO BB (Ridiculo) Update Pag 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos