Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

+31
antonioneiva
hudsonlm
Flávio
Cláudião
Shudo
Gomão
k n@riu
ViNii
ThePhantas
Lucchesi
eder_souza
Carlão_
fz6
mcmoyses
Folco
Edmo Mauricio
Alexandre (PENHA)
Euro
Baeta
Mario da Cruz
Wellington
Paulo
Carlos - Bandit
Deanzaumm
Francisco RJ
Fabricio N.
MORAES(TL)
Apolo
COUTINHO
Wil
Juliao
35 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Qui 06 Ago 2009, 13:56

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, estou com uma idéia que tem visitado minha cabeça frequentemente, e resolvi fazer um esboço, gostaria da opinião de vc's.

Estou vendendo minha moto, pra fazer um up.. minha vontade é pegar uma srad 750 2005, mas com a onda de criminalidade que está em SP, e sem saber como ficarão os preços de seguros o ano que vem, estou desanimando cada vez mais!

Pode ser que eu desista da venda e fique com a moto por um bom tempo. Como preciso fazer uns pequenos reparos no kit da carenagem.. pq não dar uma reestilizada na pintura, pra dar uma atualizada? a idéia é:

* mudar o grafismo, mantendo as cores básicas dos modelos mais novos;
* não mudar nenhum item de carenagem
* fazer uma pintura total do quadro pra preto, incluindo o garfo dianteiro.

vamos aos números:

Minha moto vale hoje, pela fipe 22800,00, sendo que já gastei uns 4 paus, com revisão completa...tá tudo em dia, e está com seguro.

a Srad 750 2005 custa uns 35 paus. digamos que eu gaste uns 2500 numa boa revisão nessa moto, vai pra 37500, fora o seguro.

Em termos de custos, acho que um up na pintura, dependendo do preço, e considerando que minha moto já tá BEM depreciada, talvez valesse a pena e daria um resultado satisfatório.

Estou chutando que eu gastaria entre R$1000 a R$2000,00 nessa pintura ai.
Vejam as fotos e me digam o que vc's acham.



Então vamos lá:

Esse é o modelo que tirei:

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 20090512bikepics1665187



Este é o modelo original (não é a minha, é só pra facilitar minha edição)



Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 20050222bikepics2967368


E... TRANSFORMERS!! HAHAHA

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Rebuild3



E aí, o q vc's acham?

Se alguém souber indicar um bom profissional pra esse tipo de trampo pra um orçamento..


Última edição por Juliao em Dom 18 Out 2009, 15:46, editado 5 vez(es)
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Folco Sáb 26 Set 2009, 21:28

Julião, quanto tempo? Quando faremos um role com as donas onças? Aquele de Guararema no topo da serra é show, pensa ai e meu passa um PM. Abraço, folcão.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por mcmoyses Seg 28 Set 2009, 12:06

Agora fiquei ansioso também...vai ficar show....assim que ficar pronta põem as fotos....
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Seg 28 Set 2009, 12:09

Juliaõ..cara tem uma srad..ai na Av cleia,,na lapa..no mesmo esquema veio nao acreditei..se possivel passa lá..na esquina com a B&G Motos..uma srad azul branca com quadro preto..kkkk

sacanagem kkk

e a motoca novidades..o esquema ta comigo blz abraço

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Seg 28 Set 2009, 12:09

eita to vendo que vou bebemorar pra caramba ,hein.kkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 28 Set 2009, 13:16

Cadê essa moto PELAMORDEDEUS!!! Eita curiosidade FDP!!! hehehehe
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Seg 28 Set 2009, 13:51

E faz um favor pra galera ok..posta os pontos positivos e negativos da reforma..e do reformador tbm.kkkk

abraço.

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Seg 28 Set 2009, 14:49

Moraes(TL) escreveu:E faz um favor pra galera ok..posta os pontos positivos e negativos da reforma..e do reformador tbm.kkkk

abraço.

opa, pode deixar!!!
Bem, falei com ele hoje novamente: pinturas em andamento.. estou esperando que fique pronta neste sábado, e pelo tom da conversa acho que sai mesmo, vamos aguardar! tô roendo as, unhas, os dedo, os braço.. to roendo tudo.. doido pra voltar a andar!! pqp!!!

uma coisa eu posso falar: o cara é muito detalhista. tem uma moto em fase final de montagem.. uma Kawasaki ninja 500 com kit da 636.. nossa a moto tá linda, outra coisa!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por fz6 Seg 28 Set 2009, 15:31

cara eu sou até suspeito pra falar do ale da aleart afinal ele que modificou minha moto , e até hj só recebo elogios , vc vai se impressionar com que aqueles caras conseguem fazer na motoca
fz6
fz6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por mcmoyses Qua 07 Out 2009, 12:41

Boa Julião....kd a motoca, irmão?????
Ficou pronta????
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Qua 07 Out 2009, 12:51

Então?????????????????? e o role inauguração da moto?
ta devendo já hein...ta loko.kkkkkkkkkk

da uma dica posta mais alguns detalhes..ai.Ja to ficando mei cabrero de deixar minha moto ai..prefiro ela como esta mas na minha casa kkkkkkkkkkk

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sex 09 Out 2009, 18:18

Galera, estou desesperado. Estou tomando uma P%^& canseira do Ale, e moto que é bom, nada, quase 2 meses!!!

Já dei um ultimato no cara hoje, ou ele termina essa M%##% ou eu vou lá buscar a moto desmontada mesmo e levo pra outro lugar pra terminar o trampo. O pior de tudo é que já paguei o serviço.

É F!!!!!!!!

Sinceramente, se eu tivesse que fazer o trampo novamente, jamais deixaria nessa oficina, tô até perdendo o barato da moto com essa história toda..
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Carlão_ Sex 09 Out 2009, 18:47

Putz que chato hein Julião... 2 meses e a moto ainda está desmontada !! É pra ficar puto mesmo... O problema é que vc já deixou pago, poderia ter pago 50% no início e 50% no final do trampo... Boa sorte !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por COUTINHO Sex 09 Out 2009, 18:59

Ca®️lão escreveu:Putz que chato hein Julião... 2 meses e a moto ainda está desmontada !! É pra ficar puto mesmo... O problema é que vc já deixou pago, poderia ter pago 50% no início e 50% no final do trampo... Boa sorte !!

É verdade Julião!

Deixar pago é sempre muito arriscado, hoje em dia eu negocio diferente, quando vejo metade do serviço pronto pago a metade e quando finaliza que pago o restante!

Mas o negócio é levar na boa, se chutar o balde pode comprometer a qualidade do serviço!!!

Abraços e boa sorte!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Apolo Sex 09 Out 2009, 20:35

PQP é de lascar, mas pelo menos tomara que o trampo compense a espera!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Sex 09 Out 2009, 21:18

E Julião ql foi a desculpa..agora????

Meu tirou algumas fotos..??
Como anda o processo o q ta faltando..??
Meu o cara quem deu a ideia de pintar o quadro e aind por cima citou o prazo de entrega e agora ta deixando falha...!!!
Ai não vira em ,Faz o seguinte tira umas fotos da fachada da loja e posta aki pra reclamarmos..e alertar a má reputação qnto a entrega.

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sáb 10 Out 2009, 10:30

Moraes(TL) escreveu:E Julião ql foi a desculpa..agora????

Meu tirou algumas fotos..??
Como anda o processo o q ta faltando..??
Meu o cara quem deu a ideia de pintar o quadro e aind por cima citou o prazo de entrega e agora ta deixando falha...!!!
Ai não vira em ,Faz o seguinte tira umas fotos da fachada da loja e posta aki pra reclamarmos..e alertar a má reputação qnto a entrega.


Vou fazer isso mesmo cara. o foda é que eu paguei 50% + 50% pra 30 dias, que era o prazo..só que passou os 30 dias, o cara depositou o cheque e a moto..nada!!

o cara deu mil desculpas, disse que tinha separado da mulher, que botaram ele pra fora de casa e tava sem cabeça.. até ai tudo bem, mas mesmo assim nao justifica 30 dias de atraso!!

eu ameacei tirar a moto desmontada mesmo e levar numa oficina competente. ele pediu por favor pra deixar ele terminar o trampo..disse q a moto já estava funcionando e só faltava a parte final do verniz da carenagem, que, segundo ele, o tempo nao tava ajudando.

vou la agora tirar as fotos e posto aqui no fórum.

PS: alguem ai sabe quem teria uma picape pra alugar? falei pra ele, que o ultimo dia é sexta, e que eu vou tirar a moto no estado, pronta ou nao.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por eder_souza Sáb 10 Out 2009, 10:50

Cara, o pior é que não sei se vale a pena por pressão e o cara fazer um trampo lixo ou acabar falando de boa e terminar o trampo que ai ficaria bom. Eu acho que para ferrar mesmo seria um B.O. e cair encima da loja com advogado!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Lucchesi Sáb 10 Out 2009, 12:24

Eu conheço o Alê, e o cara trabalha muito bem e muito fácil de lidar com ele.... mas prazo é PHD !!!!
Ele atrasa mesmo !!!! Tem muito trampo (pega mais do que pode)
FDS passado estive lá e ví a moto do Julião !!! Ele estava trabalhando nela !!!!
Eu acho que atrasado por atrasado, compensa bater um papo de boa com ele, e fazer uma pressão quanto ao prazo, mas deixe ele acabar o serviço e retire a moto de lá pronta !!!!!
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sáb 10 Out 2009, 14:58

Lucchesi escreveu:Eu conheço o Alê, e o cara trabalha muito bem e muito fácil de lidar com ele.... mas prazo é PHD !!!!
Ele atrasa mesmo !!!! Tem muito trampo (pega mais do que pode)
FDS passado estive lá e ví a moto do Julião !!! Ele estava trabalhando nela !!!!
Eu acho que atrasado por atrasado, compensa bater um papo de boa com ele, e fazer uma pressão quanto ao prazo, mas deixe ele acabar o serviço e retire a moto de lá pronta !!!!!

Fala Lucchesi! Cara, realmente, fui lá na oficina..e o trampo tá ficando show! Meu, outra coisa vc ver a moto já montada (coisa que eu não tinha visto até agora..)
Os caras lá me garantiram que fica pronta essa sexta, já avisei que vou lá de capacete buscar a moto.rs..

o cara tá dando um trato geral em várias peças que eu nem tinha pedido..tipo, a ponteira...o cara deu um puta talento ficou novinha!!

Seguem algumas fotos.. já dá pra dar uma idéia de como vai ficar. Falta a pintura das faixas no tanque, nas laterais e uma faixa que vai na rabeta.

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 1010091236Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 1010091235


Detalhe das Bengalas.. discos pretos e as pinças que serão douradas.
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 1010091237


Bom, agora vou respirar fundo e esperar mais uns dias...rs...qdo essa moto sair, vou pagar uma rodada de pinga pra galera. kkkk
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por ThePhantas Sáb 10 Out 2009, 15:13

Fala Juliao....
Vai ficar show a motoca hein !!!
Assim que tiver pronta avisa a gente pra fazermos um role de comemoração !

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 10 Out 2009, 15:56

ENTÃO MAS NÃO IRIA RETIRAR A GRADE QUE SEGURA OS ESPELHOS???
A Veio como dito aki o cara pode ser bom mas o combinado nao sai caro!!
Então seria mais conveniente se o cara tivesse boa indole nao depositar o cheque..pois não entregou a moto..!!!!
Ele teria que bancar as despesas do bolso qndo a moto entregue..È DEVIDAMENTE TESTADA E VERIFICADA SE ESTA TUDO COMO NO ACORDO PRINCIPAL. Ai sim depositar e receber o restante do valor.

Não gostei da atitude..!!!Pra ficar ruim tem que melhorar muito ainda.

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por eder_souza Sáb 10 Out 2009, 17:01

É Moraes.. tô com vc.. não leva nada para esse cara.. para mim continua sendo uma pessoa que não cumpri com o combinado o trampo ficando bom ou não. Esse para mim está marcado!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sáb 10 Out 2009, 20:20

[quote="Moraes(TL)"]ENTÃO MAS NÃO IRIA RETIRAR A GRADE QUE SEGURA OS ESPELHOS???


Ele ia tirar sim, isso era o que eu havia pedido antes de levar a moto. Quando eu levei a moto na oficina, depois de olhar muito ele me disse que não ficaria boa a adaptação por baixo, pelo fato de os dutos de ar ocuparem quase todo espaço por dentro da carenagem, mas se eu realmente quisesse, ele faria. Nesse caso eu mudei de idéia e pedi pro cara manter a aranha, só dar uma pintada nela.

Eu concordo plenamente com vc sobre atrasos.. mas no MEU caso cara, já era, não tenho muito o que fazer a não ser esperar e confiar no que os clientes dele me dizem, que o cara é bom e tal.

Pelo o que eu vi hoje, o resultado (A MOTO) está bem acima da minha expectativa. Com certeza outras oficinas cobrariam bem mais caro pelo trampo. Mas vou dar meu veredicto final qdo eu pegar a motoca... ou seja, na próxima sexta!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 10 Out 2009, 21:53

O importante e vc ficar satisfeito....alias a motoca ja é membro da familia..kkkk
E ficaremos na aguardo do retorno da criança..ok..abraço.

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Wil Dom 11 Out 2009, 01:05

Lucchesi escreveu:Eu conheço o Alê, e o cara trabalha muito bem e muito fácil de lidar com ele.... mas prazo é PHD !!!!!!!!!

blz luchesi, então eu tb conheço o Ale, o cara realmente trabalha bem, serviço dele é sem comentários, agora quanto a prazo, ele pode até ser dificil mas tem uma coisa, essas motokas, tanto a do julião como a minha por exemplo, quando vemos com roupa, e o Moraes sabe disso tb, é uma coisa, quando tira a roupa da menina, kra é outra coisa, então acho que aliado ao problema de prazo do Ale, que não é um absurdo, pois já fiz serviços com ele e não tive problemas de prazo, esta tb os problemas que essas motokas reservam para quem desmonta, não é brincadeira, vc ver uma coisa e quando mexer tem outra, é dificil de saber o que esta por baixo daquilo, não estou dizendo que a motoka do julião tinha algum problemas, estou dizendo que sempre aparece, por exemplo a aranha, não dá tem a questão dos dutos de ar, eu acho isso.....

agora quanto ao deposito dos cheques sem entregar a motoka, julião o kra é sem novidades, se vc conversar com ele mostrando sua indignação, ele faz algo para corrigir isso na hora, o kra é bom de trampo e fácil de conversa tb.... eu acho isso, ambas as partes têm razão, é só conversar
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 3 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos