Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

+31
antonioneiva
hudsonlm
Flávio
Cláudião
Shudo
Gomão
k n@riu
ViNii
ThePhantas
Lucchesi
eder_souza
Carlão_
fz6
mcmoyses
Folco
Edmo Mauricio
Alexandre (PENHA)
Euro
Baeta
Mario da Cruz
Wellington
Paulo
Carlos - Bandit
Deanzaumm
Francisco RJ
Fabricio N.
MORAES(TL)
Apolo
COUTINHO
Wil
Juliao
35 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Qui 06 Ago 2009, 13:56

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, estou com uma idéia que tem visitado minha cabeça frequentemente, e resolvi fazer um esboço, gostaria da opinião de vc's.

Estou vendendo minha moto, pra fazer um up.. minha vontade é pegar uma srad 750 2005, mas com a onda de criminalidade que está em SP, e sem saber como ficarão os preços de seguros o ano que vem, estou desanimando cada vez mais!

Pode ser que eu desista da venda e fique com a moto por um bom tempo. Como preciso fazer uns pequenos reparos no kit da carenagem.. pq não dar uma reestilizada na pintura, pra dar uma atualizada? a idéia é:

* mudar o grafismo, mantendo as cores básicas dos modelos mais novos;
* não mudar nenhum item de carenagem
* fazer uma pintura total do quadro pra preto, incluindo o garfo dianteiro.

vamos aos números:

Minha moto vale hoje, pela fipe 22800,00, sendo que já gastei uns 4 paus, com revisão completa...tá tudo em dia, e está com seguro.

a Srad 750 2005 custa uns 35 paus. digamos que eu gaste uns 2500 numa boa revisão nessa moto, vai pra 37500, fora o seguro.

Em termos de custos, acho que um up na pintura, dependendo do preço, e considerando que minha moto já tá BEM depreciada, talvez valesse a pena e daria um resultado satisfatório.

Estou chutando que eu gastaria entre R$1000 a R$2000,00 nessa pintura ai.
Vejam as fotos e me digam o que vc's acham.



Então vamos lá:

Esse é o modelo que tirei:

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 20090512bikepics1665187



Este é o modelo original (não é a minha, é só pra facilitar minha edição)



Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 20050222bikepics2967368


E... TRANSFORMERS!! HAHAHA

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Rebuild3



E aí, o q vc's acham?

Se alguém souber indicar um bom profissional pra esse tipo de trampo pra um orçamento..


Última edição por Juliao em Dom 18 Out 2009, 15:46, editado 5 vez(es)
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Paulo Sex 07 Ago 2009, 19:26

Fala Julião, leva no Ale e conversa com ele pessoalmente, talvez ele até consiga as peças por um preço bacana. Eu fiz a pintura da minha Bandida faz um mês e ficou muito bom, vale a pena!
Paulo
Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Carlos - Bandit Sex 07 Ago 2009, 21:17

Grande Julião!
Então, o que eu havia pensado era algo do tipo:

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Rebuild2

Na rabeta, deixar o elvolto em vermelho, com aquela semi-flecha em azul, acompanhando a que vem da carenagem, entende?
O que achou ?

rsrs
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Wellington Dom 09 Ago 2009, 13:45

E ai Julião, olha essa rabeta. E o melhor é que ela já vem pronta!

É só instalar!!!

GSXR 750 1996-2000 - Kit de rabeta "K1" para Srad

http://www.race-it.com.br/suzuki_pg03.htm




Valeu!!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Mario da Cruz Dom 09 Ago 2009, 17:10

Julião

Dá uma olhada em mototuning.com na galeria de fotos.Tem algumas que são show.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Dom 09 Ago 2009, 23:09

Cara tem muita, muita idéia boa!
Fui no Aleart no sábado com o Wil. vou te falar que o cara realmente é fera viu.. tinha uma cbr1000 93 lá todinha modificada, a moto parecia que saiu da fabrica.. show.

um trampo desse tipo na minha moto, sai por 2600,00, sem mudanças na carenagem.
mais mudanças na traseira, daria uns 4 paus, com tudo.

ainda to pensando, mas que to muito afim de fazer, eu to!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Baeta Dom 09 Ago 2009, 23:49

Vc está querendo algo assim?

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 2009%5C03%5C14%5Cbikepics-1599593-800
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Seg 10 Ago 2009, 09:36

Baeta escreveu:Vc está querendo algo assim?


Não.. na verdade seria algo beeem diferente disso. Estaria mais próximo disso abaixo, mas sem a aranha, com um retrovisor be menor, e com os manetes de freio trocados por aqueles menores esportivos..

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Indf
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Carlos - Bandit Seg 10 Ago 2009, 10:42

Julião, é possivel uma adaptação dos retrovisores da srad 07 para a sua 96 ? Ficaria show!
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Seg 10 Ago 2009, 11:10

carlos_lourenco escreveu:Julião, é possivel uma adaptação dos retrovisores da srad 07 para a sua 96 ? Ficaria show!

é sim! inclusive aqueles com setas integrados e tem uns menores também.
cara, lá na Aleart o cara me mostrou um kit de manetes de freios + bujão de fluído, muito show, tipo ASV/PAZZO, curtinho, mas bem mais barato.. fica show!

Estou cotando o preço das peças pra comprar lá fora, e tô tentando achar esse kit de manetes aí..

até uns 3 paus acho que dá pra fazer a brincadeira, mais do que isso acho que não compensa.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sex 14 Ago 2009, 16:24

Bom, já recebi o orçamento com os detalhes que eu pedi pro cara:

*retirar a aranha que segura o retrovisor (ela só serve pra isso mesmo, já que a carenagem dianteira é afixada em outro lugar)
*botar um par de retrovisores com setas embutidos
*instalar aerokip nos freios, reduzir o tamanho dos manetes,
*pintar todo o quadro e demais peças em preto, somente as bengalas vão ficar em dourado.
*banho quimico em todos os parafusos
*pintura do kit com o mesmo grafismo da srad750 2005.

preço total: 2700
minha moto vale: 22500 - fipe

uma srad 2005 vale 36 paus. bom, não vai nem chegar perto duma srad mais nova, obviamente, mas dá uma levantada no visual, 'talvez' fique menos visada pra roubo pq a pintura não é nada original, nem kit nem quadro.. e o investimento é relativamente baixo.

posteriormente vou por:
painel digital da srad nova (calma galera, vou comprar lá fora)
kit full de manetes de freios e reservatório tipo pazzo.


o que acham, vale a pena? estou no 'QUASE' pra mandar bála nesse trampo! rs

esse é o modelo de referência, acho que é o que melhor fica nela

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 20060303bikepics533632f

esse é como deverá ficar, o esboço final

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Rebuild017
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Wil Sex 14 Ago 2009, 16:31

não mandou ainda julião?? esta indeciso brother, parece que o preço melhorou depois de nossa visita à loja certo?? kra eu acho que seria um investimento legal, mesmo porque vc não vai desembolsar tudo de uma unica vez certo??

boa sorte nas decisões..... pretendo fazer isso na minha tb, basicamente isso..

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sex 14 Ago 2009, 16:41

Wil escreveu:não mandou ainda julião?? esta indeciso brother, parece que o preço melhorou depois de nossa visita à loja certo?? kra eu acho que seria um investimento legal, mesmo porque vc não vai desembolsar tudo de uma unica vez certo??

boa sorte nas decisões..... pretendo fazer isso na minha tb, basicamente isso..

abraços

então ele só me passou o orçamento detalhado hoje, dei uma chorada básica..rs..e fiz umas mudanças lá.
Agora estou vendo a data que ele vai poder pegar a motoca..

mas vou mandar bála brother! se ficar tão bom qto aquela moto que a gente viu na oficina.. putz, vai ficar show!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Wil Sex 14 Ago 2009, 16:47

tenho certeza que vai ficar kra, o brother manda bem no trampo, além do mais vc pode e deve dar umas passadas lá durante a semana para ver o trampo e mudar algo que ache necessário enquanto a moto esta desmontada, vale a pena, já fiz trampo com o kra e é profissa mesmo........

boa sorte na decisão, espero que gaste a grana bem ao seu contento..

abraços

PS: me avise quando for até lá, vamos tomar uma gua juntos, tem que chamar o Moraes, o kra me cobrou hoje...rsrsrsrsrsrs
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Euro Sex 14 Ago 2009, 19:53

brother, eu nao vejo fotos daqui do trampo, mas vamos lá:

1) eu daria uma recuperada na carenagem, pintura etc, mas tudo original.
nao mudaria as cores originais, pois fica cara de "cabrito" e perde valor na revenda. (acham que caiu.)
tenta evr ocm o cigano a pintura.

2) o máximo que eu pintaria, seria as rodas. se cansou das pretas, manda branco, vermelho da cor do R, ou até dourada.

3) manetes, aeroquip etc... isso eu acho legal.
muda a pegada da moto.

4) retorvisor com seta embutida. os paralelos sao porcaria. cuidado.
o jefferson disse que o dele nao serve pra nada, o comprimento é pequeno, treme muito, etc...

5) Srad 2005 a 36k?
na minha busca do up, tem muita 750 2007 por R$36 a 37k. e inteiras.
mas só o cara da 1000c aceitou a B12, senao teria pego a 750c.

boa sorte! qq coisa liga ae.

PS: o ale manda muito bem na pintura, mas o cara demora demais para entregar a moto. a minha ex-CBR mutante veio de lá.

Kst2 manda bem nas personalizações tb.

O cigano fez a daytona do Dan quando ele caiu.

eu ainda recomendo a Design Pinturas no bom retiro, há muito anos prestando servico pra BMW, Suzuki, Honda, etc... profissa mesmo.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Qua 19 Ago 2009, 15:04

Valeu Euro, e toda a galera pelas opiniões.
Já pensei bastante, fiz as contas, e resolvi ficar mais um bom tempo com meu baby.

A motoca já tá na oficina. Com a ajuda do Alê, o desing vai ficar bem diferente do que postei aqui.. estou com o desenho do projeto, mas vou manter em segredo.. heheh, só vou mostrar o resultado final que PRA MIM vai ficar maravilhoso, show de bola!

valeu galera!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 19 Ago 2009, 16:32

Pô Julião. Agora vc me deixou curioso.

Vou ligar p/ o Alê e pedir p/ ele agilizar o projeto hehehehe
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Qua 19 Ago 2009, 17:13

e julião qndo for lá me avise e o Will tbm pra irmos juntos quem sabe ele tem algo pra TL ,lá
e o q disse tem fundamento vai ficar entre a 96 e a 2005..uma boa pedida..queria saber se ele tira a aranha da minha só serve mesmo pra segurar os retrovisores.

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Qua 19 Ago 2009, 17:14

Alexandre (PENNHA) escreveu:Pô Julião. Agora vc me deixou curioso.

Vou ligar p/ o Alê e pedir p/ ele agilizar o projeto hehehehe

opa, liga mesmo! hehehe, vou contar os dias pra ver o trabalho concluído!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Qua 19 Ago 2009, 17:17

ele mencionou um prazo?

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Edmo Mauricio Qua 19 Ago 2009, 17:27

E ae Julião,
Otima opção vc teve, realmente esta muito perigoso as SS e vc ia gastar bem mais na troca, e com certeza vai ficar show de bola a motoca.
Abs...Edmo
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Qua 19 Ago 2009, 17:38

Moraes(TL) escreveu:ele mencionou um prazo?

o prazo estipulado no contrato é de 30 dias. falei 1000 vezes se 30 dias é suficiente e que vou ficar em cima...ele disse que da. vamo esperar ne!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Wil Qua 19 Ago 2009, 17:51

fica tranquilo julião, apesar de ser muito trampo acredito que sai sim em 30 dias, já fiz alguns trampos com o kra e ele foi ponta na entrega.......

galera só posso dizer que vai ficar SHOW MESMO..........estou na expectativa do projeto tb.......rsrsrsrsrs
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Ter 01 Set 2009, 13:26

Update pra galera que tá acompanhando o trampo:

o trampo tá em andamento, a previsão de
terminar é lá pro dia 26 de setembro! (espero que saia antes!!! heheh)
tô me controlando pra conter a ansiedade..rs

fui lá no sábado.. nem reconheci, ele desmontou a moto todinha!!
lavou todas as peças, motor.. (original standard, nunca foi aberto)
já pra poder pintar o quadro, balança e
bengalas, discos, pinças..

as carenagens já tavam sem os adesivos, ele me disse que essa semana ele termina a
pintura do quadro.. na quarta ele recebe os parafusos pra iniciar a montagem. (as faixas das carenagens ele faz com a moto toda montada.

vou lá no próximo sábado pra ver como tá o trampo, se alguém quiser ir lá pra ver a parada, a gente combina bele!! (já mandei um MP pro Moraes que tá acompanhando a bagaça tb).

chegaram umas pecinhas de acabamento que comprei nos USA tb.. já deixei na oficina.

só o cabo do retorno do acelerador que ele me disse que está ruim.. preciso comprar outro e deixar lá depois. de resto tá tudo sob controle.

por enquanto o resultado final fica em segredo.. hehehe
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sáb 26 Set 2009, 18:07

e aí galera...Bem... 37 dias depois...(o prazo contratado foi de 25 dias úteis)

Minha moto não está pronta ainda. Incrível como sempre tem alguma coisa que emperra no meio do caminho..PQP!!!! A moto está neste estado agora..

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 2609091115Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 2609091115


quadro, bengalas pintadas, todos os parafusos já estão na oficina (conferi hoje.. putz, muito show, resultado melhor que o cromo mesmo).. carenagem dianteira e demais em processo de pintura..
as rodas foram pra pintura eletrostática (fui tirar aquela merda de friso e descascou a roda quase toda!!)

Fui informado ontem que a caixa de direção não está em 'perfeito estado'.. dá pra usar mas não está perfeita pois tem uma calosidade (não sei se é impressão minha, ou pq tem amort. de direção, eu não estava sentindo nada de anormal).. enfim, foi me sugerido trocar a caixa, já que a moto tá toda desmontada e ele não cobraria mão de obra (alguém sabe quanto custa??)
Bem, segundo o cara da oficina, possivelmente sai no próximo sábado..

ou seja, acho que o trampo vai valer a pena, mas é uma p... canseira, uma agonia terrível ver sua moto nesse estado!! sei que tem outras pessoas que fizeram o trampo no AleArt.. mas que eu tô no cagaço, tô viu..
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 26 Set 2009, 19:14

Po que coisa..Mas isso ja era de se esperar..se tratando de moto...sempre acontece..de faltar alguma coisa e o cara sempre avisa de ultima hora.kkkkkkkkkk

Mas continue nos deixando informados..ok.abraço.

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 - Página 2 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos