Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

+31
antonioneiva
hudsonlm
Flávio
Cláudião
Shudo
Gomão
k n@riu
ViNii
ThePhantas
Lucchesi
eder_souza
Carlão_
fz6
mcmoyses
Folco
Edmo Mauricio
Alexandre (PENHA)
Euro
Baeta
Mario da Cruz
Wellington
Paulo
Carlos - Bandit
Deanzaumm
Francisco RJ
Fabricio N.
MORAES(TL)
Apolo
COUTINHO
Wil
Juliao
35 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Qui 06 Ago 2009, 13:56

Galera, estou com uma idéia que tem visitado minha cabeça frequentemente, e resolvi fazer um esboço, gostaria da opinião de vc's.

Estou vendendo minha moto, pra fazer um up.. minha vontade é pegar uma srad 750 2005, mas com a onda de criminalidade que está em SP, e sem saber como ficarão os preços de seguros o ano que vem, estou desanimando cada vez mais!

Pode ser que eu desista da venda e fique com a moto por um bom tempo. Como preciso fazer uns pequenos reparos no kit da carenagem.. pq não dar uma reestilizada na pintura, pra dar uma atualizada? a idéia é:

* mudar o grafismo, mantendo as cores básicas dos modelos mais novos;
* não mudar nenhum item de carenagem
* fazer uma pintura total do quadro pra preto, incluindo o garfo dianteiro.

vamos aos números:

Minha moto vale hoje, pela fipe 22800,00, sendo que já gastei uns 4 paus, com revisão completa...tá tudo em dia, e está com seguro.

a Srad 750 2005 custa uns 35 paus. digamos que eu gaste uns 2500 numa boa revisão nessa moto, vai pra 37500, fora o seguro.

Em termos de custos, acho que um up na pintura, dependendo do preço, e considerando que minha moto já tá BEM depreciada, talvez valesse a pena e daria um resultado satisfatório.

Estou chutando que eu gastaria entre R$1000 a R$2000,00 nessa pintura ai.
Vejam as fotos e me digam o que vc's acham.



Então vamos lá:

Esse é o modelo que tirei:

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 20090512bikepics1665187



Este é o modelo original (não é a minha, é só pra facilitar minha edição)



Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 20050222bikepics2967368


E... TRANSFORMERS!! HAHAHA

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Rebuild3



E aí, o q vc's acham?

Se alguém souber indicar um bom profissional pra esse tipo de trampo pra um orçamento..


Última edição por Juliao em Dom 18 Out 2009, 15:46, editado 5 vez(es)
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Wil Qui 06 Ago 2009, 14:07

kra, achei muito loko, agora esse friso vermelho da roda, onde posso conseguir um hem!?? mas eu queria linear como esse... rsrsrsrs

brincadeirinhas a parte, vamos lá: ficaria bem legaa mesmo, tem até apossibilidade de mudar a rabeta caso queira, entre nesse site do link abaixo, procura o ale (alexandre) o kra é bom de trampo e bom de negócio.

www.aleart.com.br

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por COUTINHO Qui 06 Ago 2009, 14:16

Julião

Na minha opinião particular, ficaria com a minha moto, pois esta eu conheço. Quanto a personalizar é bem pessoal brother, mas nas cores que o amigo postou ficou legal, agora essa branca com azul (2a. Foto) arrasou hein...rsrs

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Qui 06 Ago 2009, 14:26

abraços[/quote]

kra, achei muito loko, agora esse friso vermelho da roda, onde posso
conseguir um hem!?? mas eu queria linear como esse... rsrsrsrs


hahaha!! isso é o mal da cachaça...rs..

Valeu Wil, vou fazer um contato pra ter uma idéia de $$$$$$ ficaria.. quem sabe se valer a pena!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Qui 06 Ago 2009, 14:36

Wil, acabei de ligar no Aleart. O cara foi bem atencioso.. viu a foto, disse que dá pra fazer na boa. cobrou 2 paus pra fazer o trampo completo.

E aí, ce acha que vale a pena?

abs
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Wil Qui 06 Ago 2009, 14:37

se quiser marcar vamos direto a loja, estou de férias posso ser durante a semana ou então no sabado, kra lá é gente boa, se quiser é só gritar..

abraços

PS: cuidado menino com a cachaça..lhehehehe
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Wil Qui 06 Ago 2009, 14:38

kra, o trampo do kra é 10 mesmo, ele fez uma CBR600F3 que eu tinha ficou igual original, não acreditei, recuperou toda a carenagem, mas ae, dá para malhar ele no preço, o kra é bom de negócio tb......

vamos tentar um desconto irmão.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Apolo Qui 06 Ago 2009, 14:43

Tá fácil, e te digo mais dá pra fazer quase tudo em vinil pra vc nao perder a originalidade caso queira voltar ao original, qualquer coisa me passa uma MP que a gente faz isso facinho... abs

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Qui 06 Ago 2009, 16:09

JA ONVERSEI COM O ALE TBM...E VI O TRAMPO UM BAITA PROFIÇA...SE FOREM NO SABADO ME AVISEM QUE TBM GOSTARIA DE IR..PRA TER UMAS NOVAS IDEIAS PRA MINHA NEGUINHA TBM.OK

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Fabricio N. Qui 06 Ago 2009, 16:21

O ALE é ótimo profissional.
Ele pintou minha antiga Comet que até saiu na Revista Moto Fúria.
Sempre tô lá enchendo o saco dele.
Achei a idéia boa e quanto a preço fica difícil definir o valor de um serviço tão delicado, mas sei que vale a pena.
Tb achei a Srad da 2ª foto animal, branca e azul.
Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Apolo Qui 06 Ago 2009, 16:27

Mil vezes a terceira foto, a mais linda de todas, e se colocar uma rabeta personalizada entao, fica melhor ainda!!!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Qui 06 Ago 2009, 16:38

RABETA ESTILO SRAD 2005!!

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Qui 06 Ago 2009, 16:53

moraes(TL) escreveu:RABETA ESTILO SRAD 2005!!

então, eu não queria mexer na carenagem, pq esse modelo é foda, fica desproporcional..
mas vou fazer um desenho e postar pra vc's me falarem o que acham ok!

To super afim dessa parada, a gente podia marcar de dar um pulo lá e falar com o cara (eu, o Wil, e o Moraes.. quem + tiver afim..)
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Qui 06 Ago 2009, 17:08

QLQUER NOVIDADE ME AVISE OK. E TO GOSTANDO DO DESENHO HEIN!!!
SO ACHEI QUE TA FALTANDO UM DETALHE PRETA NA RABETA..ALGUM ADESIVO ..MINHA OPINIÃO

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Francisco RJ Qui 06 Ago 2009, 19:11

Se fosse modificar, faria exatamente igual a 1a foto, inclusive as rodas... é um grafismo moderno e bonito... ñ modificaria a rabeta, exatamente pelo motivo que vc falou: proporcionalidade do conjunto.

Como disse o Apollo, mt coisa ali dá pra fazer em vinil, ñ necessitando de um trabalho muuuuito elaborado por parte do pintor, somente o básico msm.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sex 07 Ago 2009, 00:02

Então, minha idéia é puxar o quadro pra preto, inclusive pedaleiras, garfo e balança.
a rabeta original da 2004 e 2005 é branca.. mas como essa rabeta é bem volumosa, o branco faz ela ficar enorme.

vou dar um pulo nessa oficina pra conversar pessoalmente com o cara, mas ainda preciso ver exatamente qual o grafismo que melhor caberia nela.

o que acham da mudança na rabeta e no logo do tanque?

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Rebuild7m
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Deanzaumm Sex 07 Ago 2009, 01:09

Brother, essa daqui vi pessoalmente e achei LINDA

Se fizer algo parecido com um preço razoável e comqualidade.. APOSTO QUE FICARÁ SATISFEITO

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Sradu

Se eu soubesse que vc tinha pretenções de mudar.. teria tirado mais fotos... de outros angulos para ver como ficou FIlLÉ.

Valeu!

Boa sorte no projeto!!!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Deanzaumm Sex 07 Ago 2009, 01:17

Tem uma que eu vi que o cara modificou o farol... tipo mandou um adesivo por fora fazendo como se fosse carenagem...

Diminuiu pouca coisa a luminosidade... e a frente ficou FERA!

... mas se ficar mal feito... vira uma cagada!

Tem que principalmente ter bom senso!

Se empapagaiar d+... fica foda!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Apolo Sex 07 Ago 2009, 07:33

Juliao, quem sabe diminuindo a altura do monoposto?

Tipo tentar desenvolver um monoposto com a parte alta dele mais reta pra nao ficar com esse aspecto de grande entendeu, mas nao corta o seu, ou compra outro e manda fazer em cima dele ou faz um todo em fibra, acho que ja mudaria bastante o visual da rabeta...

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sex 07 Ago 2009, 14:14

Apolo escreveu:Juliao, quem sabe diminuindo a altura do monoposto?

Tipo tentar desenvolver um monoposto com a parte alta dele mais reta pra nao ficar com esse aspecto de grande entendeu, mas nao corta o seu, ou compra outro e manda fazer em cima dele ou faz um todo em fibra, acho que ja mudaria bastante o visual da rabeta...

Então, com certeza fica show, mas se for uma coisa bem feita. Tipo, a rabeta da 2005 fica perfeita, veja a foto abaixo. Mas aí, como nào compraria uma rabeta roubada na G.O. eu teria que comprar no ebay ou mandar o cara fazer.. e a brincadeira começa a ficar cara..
mas fica show. mas pro meu gosto cara, uma repaginada no visual já estaria legal.

essa é da 2001:

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 20071208bikepics1109302

essa é uma rabeta 2005

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 20080713bikepics1351938
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sex 07 Ago 2009, 14:15

Agora esse é outro esboço que fiz baseado no modelo 2005!
E aí, o que me dizem? melhor que o esboço original??

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Rebuild8
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por MORAES(TL) Sex 07 Ago 2009, 14:21

ficou bacana...se tivesse essa rabeta da preta..hummmmmmmmmmmmmmm show hwin!!!
mas essa de baixo ta bacana...tenta tirar esse azul claro da carenagem do motor..e por o mesmo azul do tanque..lá e na rabeta tbm.

_________________
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Ratomalhando Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Carlos - Bandit Sex 07 Ago 2009, 14:36

Olha, o que acha de jogar um vermelho na rabeta, onde está o 750, e ao invéz de deixar vermelho a inscrição 750 colocar ele em uma coloração acinzentada ?
Também poderia fazer aquela "flecha" que sai do slider se juntar a rabeta, deixando ela mais alongada.
O problema que falar é facil...se eu fosse um conhecedor de photoshop ou paint faria o esboço para ti...

rsrs

abc

Na carenagem está legal as 2 tonalidades de azul, ficou bacana,
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Juliao Sex 07 Ago 2009, 14:54

carlos_lourenco escreveu:Olha, o que acha de jogar um vermelho na rabeta, onde está o 750, e ao invéz de deixar vermelho a inscrição 750 colocar ele em uma coloração acinzentada ?
Também poderia fazer aquela "flecha" que sai do slider se juntar a rabeta, deixando ela mais alongada.
O problema que falar é facil...se eu fosse um conhecedor de photoshop ou paint faria o esboço para ti...

rsrs

abc

Na carenagem está legal as 2 tonalidades de azul, ficou bacana,

hmmm valeu pela sugestão Carlos!! É isso mesmo que eu quero, ouvir várias sugestões pra chegar no estado da arte.. hehehe

Seria algo do tipo??

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Rebuild013
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Apolo Sex 07 Ago 2009, 16:30

Eu ainda mandaria fazer a rabeta... j'a que va mexer gasta um pouco mais, mais deixa ela loka como as das fotos que vc mandou

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6 Empty Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos