Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6
Galera, estou com uma idéia que tem visitado minha cabeça frequentemente, e resolvi fazer um esboço, gostaria da opinião de vc's.
Estou vendendo minha moto, pra fazer um up.. minha vontade é pegar uma srad 750 2005, mas com a onda de criminalidade que está em SP, e sem saber como ficarão os preços de seguros o ano que vem, estou desanimando cada vez mais!
Pode ser que eu desista da venda e fique com a moto por um bom tempo. Como preciso fazer uns pequenos reparos no kit da carenagem.. pq não dar uma reestilizada na pintura, pra dar uma atualizada? a idéia é:
* mudar o grafismo, mantendo as cores básicas dos modelos mais novos;
* não mudar nenhum item de carenagem
* fazer uma pintura total do quadro pra preto, incluindo o garfo dianteiro.
vamos aos números:
Minha moto vale hoje, pela fipe 22800,00, sendo que já gastei uns 4 paus, com revisão completa...tá tudo em dia, e está com seguro.
a Srad 750 2005 custa uns 35 paus. digamos que eu gaste uns 2500 numa boa revisão nessa moto, vai pra 37500, fora o seguro.
Em termos de custos, acho que um up na pintura, dependendo do preço, e considerando que minha moto já tá BEM depreciada, talvez valesse a pena e daria um resultado satisfatório.
Estou chutando que eu gastaria entre R$1000 a R$2000,00 nessa pintura ai.
Vejam as fotos e me digam o que vc's acham.
Então vamos lá:
Esse é o modelo que tirei:

Este é o modelo original (não é a minha, é só pra facilitar minha edição)

E... TRANSFORMERS!! HAHAHA

E aí, o q vc's acham?
Se alguém souber indicar um bom profissional pra esse tipo de trampo pra um orçamento..
Estou vendendo minha moto, pra fazer um up.. minha vontade é pegar uma srad 750 2005, mas com a onda de criminalidade que está em SP, e sem saber como ficarão os preços de seguros o ano que vem, estou desanimando cada vez mais!
Pode ser que eu desista da venda e fique com a moto por um bom tempo. Como preciso fazer uns pequenos reparos no kit da carenagem.. pq não dar uma reestilizada na pintura, pra dar uma atualizada? a idéia é:
* mudar o grafismo, mantendo as cores básicas dos modelos mais novos;
* não mudar nenhum item de carenagem
* fazer uma pintura total do quadro pra preto, incluindo o garfo dianteiro.
vamos aos números:
Minha moto vale hoje, pela fipe 22800,00, sendo que já gastei uns 4 paus, com revisão completa...tá tudo em dia, e está com seguro.
a Srad 750 2005 custa uns 35 paus. digamos que eu gaste uns 2500 numa boa revisão nessa moto, vai pra 37500, fora o seguro.
Em termos de custos, acho que um up na pintura, dependendo do preço, e considerando que minha moto já tá BEM depreciada, talvez valesse a pena e daria um resultado satisfatório.
Estou chutando que eu gastaria entre R$1000 a R$2000,00 nessa pintura ai.
Vejam as fotos e me digam o que vc's acham.
Então vamos lá:
Esse é o modelo que tirei:

Este é o modelo original (não é a minha, é só pra facilitar minha edição)

E... TRANSFORMERS!! HAHAHA

E aí, o q vc's acham?
Se alguém souber indicar um bom profissional pra esse tipo de trampo pra um orçamento..
Última edição por Juliao em Dom 18 Out 2009, 14:46, editado 5 vez(es)

Juliao- Participante

-

Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6
kra, achei muito loko, agora esse friso vermelho da roda, onde posso conseguir um hem!?? mas eu queria linear como esse... rsrsrsrs
brincadeirinhas a parte, vamos lá: ficaria bem legaa mesmo, tem até apossibilidade de mudar a rabeta caso queira, entre nesse site do link abaixo, procura o ale (alexandre) o kra é bom de trampo e bom de negócio.
www.aleart.com.br
abraços
brincadeirinhas a parte, vamos lá: ficaria bem legaa mesmo, tem até apossibilidade de mudar a rabeta caso queira, entre nesse site do link abaixo, procura o ale (alexandre) o kra é bom de trampo e bom de negócio.
www.aleart.com.br
abraços

Wil- Participante

-

Julião
Na minha opinião particular, ficaria com a minha moto, pois esta eu conheço. Quanto a personalizar é bem pessoal brother, mas nas cores que o amigo postou ficou legal, agora essa branca com azul (2a. Foto) arrasou hein...rsrs
Abraços,
Na minha opinião particular, ficaria com a minha moto, pois esta eu conheço. Quanto a personalizar é bem pessoal brother, mas nas cores que o amigo postou ficou legal, agora essa branca com azul (2a. Foto) arrasou hein...rsrs
Abraços,
abraços[/quote]
kra, achei muito loko, agora esse friso vermelho da roda, onde posso
conseguir um hem!?? mas eu queria linear como esse... rsrsrsrs
hahaha!! isso é o mal da cachaça...rs..
Valeu Wil, vou fazer um contato pra ter uma idéia de $$$$$$ ficaria.. quem sabe se valer a pena!
kra, achei muito loko, agora esse friso vermelho da roda, onde posso
conseguir um hem!?? mas eu queria linear como esse... rsrsrsrs
hahaha!! isso é o mal da cachaça...rs..
Valeu Wil, vou fazer um contato pra ter uma idéia de $$$$$$ ficaria.. quem sabe se valer a pena!

Juliao- Participante

-

Wil, acabei de ligar no Aleart. O cara foi bem atencioso.. viu a foto, disse que dá pra fazer na boa. cobrou 2 paus pra fazer o trampo completo.
E aí, ce acha que vale a pena?
abs
E aí, ce acha que vale a pena?
abs

Juliao- Participante

-

se quiser marcar vamos direto a loja, estou de férias posso ser durante a semana ou então no sabado, kra lá é gente boa, se quiser é só gritar..
abraços
PS: cuidado menino com a cachaça..lhehehehe
abraços
PS: cuidado menino com a cachaça..lhehehehe

Wil- Participante

-

kra, o trampo do kra é 10 mesmo, ele fez uma CBR600F3 que eu tinha ficou igual original, não acreditei, recuperou toda a carenagem, mas ae, dá para malhar ele no preço, o kra é bom de negócio tb......
vamos tentar um desconto irmão.
vamos tentar um desconto irmão.

Wil- Participante

-

Tá fácil, e te digo mais dá pra fazer quase tudo em vinil pra vc nao perder a originalidade caso queira voltar ao original, qualquer coisa me passa uma MP que a gente faz isso facinho... abs
Apolo- Participante

-

JA ONVERSEI COM O ALE TBM...E VI O TRAMPO UM BAITA PROFIÇA...SE FOREM NO SABADO ME AVISEM QUE TBM GOSTARIA DE IR..PRA TER UMAS NOVAS IDEIAS PRA MINHA NEGUINHA TBM.OK

Malhação a todo vapor..
ex RDZ 135
ex TL1000
ex CB500
ex Bandit 650N
EX-Suzuki Yes 125
Atual FAZER 250 e B65S

MORAES(TL)- Moderador

-

O ALE é ótimo profissional.
Ele pintou minha antiga Comet que até saiu na Revista Moto Fúria.
Sempre tô lá enchendo o saco dele.
Achei a idéia boa e quanto a preço fica difícil definir o valor de um serviço tão delicado, mas sei que vale a pena.
Tb achei a Srad da 2ª foto animal, branca e azul.
Abraços.
Ele pintou minha antiga Comet que até saiu na Revista Moto Fúria.
Sempre tô lá enchendo o saco dele.
Achei a idéia boa e quanto a preço fica difícil definir o valor de um serviço tão delicado, mas sei que vale a pena.
Tb achei a Srad da 2ª foto animal, branca e azul.
Abraços.

Fabricio N.- Participante

-

Mil vezes a terceira foto, a mais linda de todas, e se colocar uma rabeta personalizada entao, fica melhor ainda!!!
Apolo- Participante

-

RABETA ESTILO SRAD 2005!!

Malhação a todo vapor..
ex RDZ 135
ex TL1000
ex CB500
ex Bandit 650N
EX-Suzuki Yes 125
Atual FAZER 250 e B65S

MORAES(TL)- Moderador

-

moraes(TL) escreveu:RABETA ESTILO SRAD 2005!!
então, eu não queria mexer na carenagem, pq esse modelo é foda, fica desproporcional..
mas vou fazer um desenho e postar pra vc's me falarem o que acham ok!
To super afim dessa parada, a gente podia marcar de dar um pulo lá e falar com o cara (eu, o Wil, e o Moraes.. quem + tiver afim..)

Juliao- Participante

-

QLQUER NOVIDADE ME AVISE OK. E TO GOSTANDO DO DESENHO HEIN!!!
SO ACHEI QUE TA FALTANDO UM DETALHE PRETA NA RABETA..ALGUM ADESIVO ..MINHA OPINIÃO
SO ACHEI QUE TA FALTANDO UM DETALHE PRETA NA RABETA..ALGUM ADESIVO ..MINHA OPINIÃO

Malhação a todo vapor..
ex RDZ 135
ex TL1000
ex CB500
ex Bandit 650N
EX-Suzuki Yes 125
Atual FAZER 250 e B65S

MORAES(TL)- Moderador

-

Se fosse modificar, faria exatamente igual a 1a foto, inclusive as rodas... é um grafismo moderno e bonito... ñ modificaria a rabeta, exatamente pelo motivo que vc falou: proporcionalidade do conjunto.
Como disse o Apollo, mt coisa ali dá pra fazer em vinil, ñ necessitando de um trabalho muuuuito elaborado por parte do pintor, somente o básico msm.
Como disse o Apollo, mt coisa ali dá pra fazer em vinil, ñ necessitando de um trabalho muuuuito elaborado por parte do pintor, somente o básico msm.

Francisco RJ- Participante

-

Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» Fotos de bf %
» FOTOS: banda cine
» [Especial] Fotos INÉDITAS do GP de San Marino de 1994
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Parachoque para o FIAT 500 Tributo Ferrari Abarth - Quem tem interesse? - NOVAS FOTOS
» FOTOS: banda cine
» [Especial] Fotos INÉDITAS do GP de San Marino de 1994
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Parachoque para o FIAT 500 Tributo Ferrari Abarth - Quem tem interesse? - NOVAS FOTOS
Página 1 de 7
Permissão deste fórum: