Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMET 650R - Opiniões

+29
Saddam
Roces
BOB
Gabi_thai
Ulba
wesley 650cc
JUN!OR
fz6
Paulo
VALENTIM
Shudo
Playmaster
Jesus
Marcelo BK
Lucchesi
Folco
RSublime
eder_souza
Carvasi
Mario da Cruz
Apolo
Pastel
Rhomura
Fabricio N.
J.
William Vicentin
Wil
Gil Costa RJ
Alexandre (PENHA)
33 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 30 Jul 2009, 16:43

Relembrando a primeira mensagem :

Galera um amigo está querendo adquirir uma COMET 650R 2010. Eu particularmente achei a moto lindona e a propaganda também dá um UP na máquina (http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/comet650.aspx). O que vocês acham? Será que vale à pena? Já tentei convencê-lo em comprar uma BANDIT 650S mas o cara encanou na KASINSKI.


COMET 650R - Opiniões - Página 3 GTR650
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo


COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Paulo Qua 12 Ago 2009, 09:47

Fala galera! Eu antes da Bandida também tive uma Comet 250 e só troquei porque sempre queremos um up! A moto nunca me deixou na mão, todas as revisões foram feitas de modo rápido e eficiente, sempre levei na motoplace e pelo menos comigo nunca pisaram na bola. Quanto a preço de manutenção realmente tudo é mais caro mesmo, pois não é similar a outras nacionais. Quanto a preço de revenda isso não me preocupa pois como disse meu amigo Pedro não vivo de compra e venda de motos, as tenho por prazer apenas como "hobby", tanto que só ando de final de semana, e portanto como um bom "hobby" não posso levar em conta esta variável, senão andava de CG. E além disso tem o aspecto emocional, pois foi com esta moto que fiz os melhores amigos.

abçs
Paulo
Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por fz6 Qui 13 Ago 2009, 16:29

Paulo escreveu:Fala galera! Eu antes da Bandida também tive uma Comet 250 e só troquei porque sempre queremos um up! A moto nunca me deixou na mão, todas as revisões foram feitas de modo rápido e eficiente, sempre levei na motoplace e pelo menos comigo nunca pisaram na bola. Quanto a preço de manutenção realmente tudo é mais caro mesmo, pois não é similar a outras nacionais. Quanto a preço de revenda isso não me preocupa pois como disse meu amigo Pedro não vivo de compra e venda de motos, as tenho por prazer apenas como "hobby", tanto que só ando de final de semana, e portanto como um bom "hobby" não posso levar em conta esta variável, senão andava de CG. E além disso tem o aspecto emocional, pois foi com esta moto que fiz os melhores amigos.

abçs

Cara minha opiniao é a seguinte , eu acredito que a comet é maravilhosa e quem nao sabe andar sao os amigos do colega que ta metendo o pau na moto , o cara compra uma moto 250 cc acha que ta andando de 600 e vive torcendo o cabo da danada na bandeirantes querendo acompanhar as grandes , mais se esquecem que estaum em cima de uma 250 , agora vamos aos fatos , quantas tw vc ve na bandeirantes no domingo ?? quantas vc ve paradas no serra azul ??? agora quantas comets vc ve por lá todo domingo ?? com certeza ve varias , pq a moto tem porte de grande e isso inscentiva os caras a andar na estrada , mais o fato é eu tive comet e junto com o , Pedro , willian , paulo , fabian , bigu , e muitos outros que postam aqui andavamos nas estradas mais sabendo que estavamos em cima de uma 250 e sabendo de suas limitaçoes , ja esse " novatos " que estaum aparecendo ai metendo o pau na gtr deveriam saber que estaum limitados a andar mais lento em relaçao as grandes mais acredito que nao sabem disso ainda , ai claro se vc pegar uma moto 250 e querer andar virado a 170 o tempo todo pra acompanhar as grandes , é mais que obvio que o motor vai ficar muito mais desgastado , e ele terá problemas , é como o Fabricio disse , a moto sendo bem cuidada será muito dificil dar problemas , mais se quqerer abusar mais que o limite dela é claro que vai ficar zuada
fz6
fz6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Playmaster Qui 13 Ago 2009, 16:35

Cara, se eu andar d twister a 140 o tempo todo, cabeçote vai pro baralho rapidinho!!

Quem já naum viu motor d twister fritando em óleo?? Parece q o motor acabou d sair da panela!

Eh foda, se meter o pau na motoca, ela chia msm, naum tem jeito!
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Shudo Qui 13 Ago 2009, 19:00

Qual era a pergunta mesmo do tópico mesmo?

Comit 250 ou 650? ....kkkk

..se a 650 andasse junto com a cbr600, eu ateh arriscaria em comprar...

uma dúvida, a 650 é importação?
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Convidad Sex 14 Ago 2009, 09:30

Nossa Shudo, parece que até agora o seu cometário foi o mais "Shulo". Mas me darei o trabalho de lhe responder: Se a CBR600 custasse R$28.000,00 é óbvio que tos nós compraríamos ela. Comparativo sem noção o seu. É o mesmo de comparar A SRAD 750 com a Shadow 750.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Sex 14 Ago 2009, 09:41

Mas por 28.000,00 rola uma Bandit 2009 injetada 4cc com refrigeração líquida, vc não acha que é mais jogo que a Comet?
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Convidad Sex 14 Ago 2009, 09:51

Concordo contigo Eder, pode ser mesmo pq acho a Bandit uma excelente moto! Mas "NA MINHA OPINIÃO", a vantagem da comet sobre a Bandit é a carenagem. Em relação ao ano da moto, me refiro ao valor de uma comet 2010 e não 2009 (aliás, o novo modelo da comet ficou lindo, com tecnologia de ponta, nova caixa de câmbio, lanterna em leds, etc) Em relação aos 2cc X 4cc, só encontro vantagens arrazadoras por sinal, no quesito ronco do motor. As duas motos são refrigeradas à água.

Agora, se a Comet fosse uma "suzuki", qual você REALMENTE preferiria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Sex 14 Ago 2009, 09:57

Cara, continuo com os 4cc, na minha opinião show demais! Já tive várias motos com 2cc e não curto. E não precisa ser Suzuki não, gosto de hornet, z750, bandit, cbr, tudo que for 4cc vai.

Mas isso é minha opinião, acho também bonita a Comet e minha restrição é em relação ao revendedor que é um lixo!!! Pós-venda não existe! A moto é uma Suzuki e todos sabem disso mas a Kasinski fez o possível e o impossível para detonar a marca e queimar o produto no Brasil e vai demorar uns bons anos para reverter isso.

Se vc falar de kawasaki, Suzuki, Yamaha e até Honda, a grande maioria (maioria esmagadora) não reclama da marca mas quando é Kasinski , existem dois grupos bem definidos, os que defender pq tem ou tiveram algo e o resto que nunca teve e nem passa perto e isso detona o valor do produto.

Quem sabe eu não terei uma Kasinski um dia mas para isso acontecer os caras vão ter que aprender a trabalhar e por mais que o J.Toledo tenha pisado na bola, ele ainda está anos luz a frente desses amadores!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Convidad Sex 14 Ago 2009, 10:06

Brother, concordo contigo em número, gênero grau! Mas até hoje ninguém me provou qual a vantagem de 2 e 4cc com exceção claro, do ronco maravilhoso dos 4cc. Sabemos que os 4cc são mais "lineares", pricpalmente em baixa e 2cc é mais estúpido no quesito torque, mas daí à falar que um é melhor que o outro fica complicado. Senão a Ducati estaria ferrada...rsrsrs Mas é isso meu velho, fico contente em termos est espaço para expressar nossas opiniões...

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por JUN!OR Qua 16 Set 2009, 14:22

Olá pessoal, sou novo aqui, mais conheço alguns de vocês, da época que tinha minha Comet 250 cc. Inclusive, foi o Lucchesi que meu a dica de comprar a ponteira com o Maurício lá do Paraná, (lembra Lucchesi), eu tinha uma Comet azul, mas não podia acompanhar o pessoal sempre, pois estava sempre enrolado com o trabalho. Mas vamos lá. Quanto a essa discussão de que a Comet é boa ou ruim, em primeiro lugar, eu acho que quem nunca teve a moto, não tem a maturidade suficiente para falar tão mal da moto/marca assim. Primeiro compre uma, depois me diga o que achou. Eu já tive Twister, Fazer e uma Comet, todas 250 cc, e posso afirmar que a Comet é sem sobra de dúvidas a melhor moto Naked 250 cc do Brasil na atualidade, deixa todas as outras no chinelo. Eu sempre fiz todas as manutenções em concessionárias (de todas a motos), pois preferia pagar mais caro na manutenção do que comprar peças roubadas, ou de origem duvidosa como muitos idiotas fazerm, se achando os espertos (e é por isso que cada vez mais, aumenta o número de roubos de motos). E posso afirmar, que já esperei muito mais por peças da Honda e Yamaha, do que da Kasinski. O que importa, é qual tipo de peça você precisa, pois dependendo da peça, seja de qual marca for, você vai esperar mesmo. Comprei minha moto em janeiro de 2007 por R$ 13.000 e a vendi um ano e meio depois, por R$ 11.500, quando vendi a Twister e a Fazer, perdi muito mais, então cadê a superdesvalorização. Desvaloriza a moto que está ruim, moto esmerilhada, mal tratada, e mal cuidada pelo dono que é relaxado, não importa se é suzuki, honda, kasinski, ou qualquer outra. Se determinadas pessoas não conseguem vender suas motos, é porque alguma coisa de errado tem. Já vi gente com motos de apenas 1 ano de uso, que eu não pagaria nem R$ 1.000 pela moto do cara, pois estava só o maracujá. As Comets tem o problema da assistência técnica ruim, certo, em compensação são muito menos visadas que as outras marcas, e com isso você preserva seu bem. É melhor perder um pouco mais na revenda, (se isso fosse verdade), do que perder tudo para um marginal. Eu mesmo estou pensando em comprar outra moto, pois desde que vendi minha Comet, não tive mais motos. E pela bela experiência que tive com minha Comet, estou em dúvida em dois modelos de motos. Uma Suzuki Bandit 1250 (0KM), ou uma Comet 650 R EFI (0KM). A princípio eu queria a Bandit, mas em virtude dos relatos do próprio pessoal aqui do fórum, de que anda ocorrendo muitos assaltos na região de São Paulo Capital e ABC (e é justamente nesta região que vou transitar todos os dias), estou pensando seriamente em embarcar na Comet 650 sem medo de ser feliz, pois confio na marca, e quem faz a moto ser boa ou ruim, é o proprietário (se cuidar bem e usar bem, a moto vai ser boa, caso contrário, o problema é você mesmo). Por tanto, estou avaliando com muito carinho estes dois modelos, mas não tenho nenhum receio de comprar uma Kasinski, e sugiro um desafio para quem fala mal da marca: deixe de ser bunda mole, compre uma, e deixa a motoca te surpreender, pois dificilmente você ira se arrepender.
Um abraço a todos.

JUN!OR

JUN!OR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Playmaster Qua 16 Set 2009, 14:44

JUN!OR escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, mais conheço alguns de vocês, da época que tinha minha Comet 250 cc. Inclusive, foi o Lucchesi que meu a dica de comprar a ponteira com o Maurício lá do Paraná, (lembra Lucchesi), eu tinha uma Comet azul, mas não podia acompanhar o pessoal sempre, pois estava sempre enrolado com o trabalho. Mas vamos lá. Quanto a essa discussão de que a Comet é boa ou ruim, em primeiro lugar, eu acho que quem nunca teve a moto, não tem a maturidade suficiente para falar tão mal da moto/marca assim. Primeiro compre uma, depois me diga o que achou. Eu já tive Twister, Fazer e uma Comet, todas 250 cc, e posso afirmar que a Comet é sem sobra de dúvidas a melhor moto Naked 250 cc do Brasil na atualidade, deixa todas as outras no chinelo. Eu sempre fiz todas as manutenções em concessionárias (de todas a motos), pois preferia pagar mais caro na manutenção do que comprar peças roubadas, ou de origem duvidosa como muitos idiotas fazerm, se achando os espertos (e é por isso que cada vez mais, aumenta o número de roubos de motos). E posso afirmar, que já esperei muito mais por peças da Honda e Yamaha, do que da Kasinski. O que importa, é qual tipo de peça você precisa, pois dependendo da peça, seja de qual marca for, você vai esperar mesmo. Comprei minha moto em janeiro de 2007 por R$ 13.000 e a vendi um ano e meio depois, por R$ 11.500, quando vendi a Twister e a Fazer, perdi muito mais, então cadê a superdesvalorização. Desvaloriza a moto que está ruim, moto esmerilhada, mal tratada, e mal cuidada pelo dono que é relaxado, não importa se é suzuki, honda, kasinski, ou qualquer outra. Se determinadas pessoas não conseguem vender suas motos, é porque alguma coisa de errado tem. Já vi gente com motos de apenas 1 ano de uso, que eu não pagaria nem R$ 1.000 pela moto do cara, pois estava só o maracujá. As Comets tem o problema da assistência técnica ruim, certo, em compensação são muito menos visadas que as outras marcas, e com isso você preserva seu bem. É melhor perder um pouco mais na revenda, (se isso fosse verdade), do que perder tudo para um marginal. Eu mesmo estou pensando em comprar outra moto, pois desde que vendi minha Comet, não tive mais motos. E pela bela experiência que tive com minha Comet, estou em dúvida em dois modelos de motos. Uma Suzuki Bandit 1250 (0KM), ou uma Comet 650 R EFI (0KM). A princípio eu queria a Bandit, mas em virtude dos relatos do próprio pessoal aqui do fórum, de que anda ocorrendo muitos assaltos na região de São Paulo Capital e ABC (e é justamente nesta região que vou transitar todos os dias), estou pensando seriamente em embarcar na Comet 650 sem medo de ser feliz, pois confio na marca, e quem faz a moto ser boa ou ruim, é o proprietário (se cuidar bem e usar bem, a moto vai ser boa, caso contrário, o problema é você mesmo). Por tanto, estou avaliando com muito carinho estes dois modelos, mas não tenho nenhum receio de comprar uma Kasinski, e sugiro um desafio para quem fala mal da marca: deixe de ser bunda mole, compre uma, e deixa a motoca te surpreender, pois dificilmente você ira se arrepender.
Um abraço a todos.

JUN!OR

Caraaaaaaaa, falou e disse!!!

Eu comprei um b650n em fevereiro e admito q só tirei a comet 650 da minha lista, pois eu queria uma moto 4 cilindros, fazer o q neh.....Acho q custoxbeneficio a comet 650 mata a pau.

Nunca tive uma comet, mas já fui ateh a concessionário só pra fazer um test drive e fiquei surpreso cara! Pago mto pau pra essa moto. Pra mim, quem gasta 12 ou 13 conto em cb300, tá jogando grana no lixo.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Qua 16 Set 2009, 15:19

Eu vi o pessoal no outro post.. TÊm um membro que está bem com a sua.. eu como eu havia dito..tenho dois amigos que estão ao lado e tiveram comets.. felicidade absoluta.. depois da venda..rsrsrs

NEm peça tem para a moto.. pode até ter uma boa mecânica mas o pos venda é um lixo.. a Kasinski não respeita o consumidor.. agora se o cara não liga de comprar a moto e depois ter que recorrer a terceiros para adquirir peças.. é isso ai. Até a Vulcan 500cc que eu tive tinha peça.. eu ein.. Se vc não tem problemas, arrume uma Kasinski..!!!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por JUN!OR Qua 16 Set 2009, 15:36

eder_souza escreveu:Eu vi o pessoal no outro post.. TÊm um membro que está bem com a sua.. eu como eu havia dito..tenho dois amigos que estão ao lado e tiveram comets.. felicidade absoluta.. depois da venda..rsrsrs

NEm peça tem para a moto.. pode até ter uma boa mecânica mas o pos venda é um lixo.. a Kasinski não respeita o consumidor.. agora se o cara não liga de comprar a moto e depois ter que recorrer a terceiros para adquirir peças.. é isso ai. Até a Vulcan 500cc que eu tive tinha peça.. eu ein.. Se vc não tem problemas, arrume uma Kasinski..!!!

Desculpe-me amigo, mas acho que você está muito equivocado.

Primeiro, por que está historinha de que um amigo do vizinho da tia da mãe de um conhecido, isso é conversa para boi dormir. E se seus amigos não encontraram peças para a moto, me desculpe, mas eles devem morar em um lugar afastado da humanidade, pois aqui em São Paulo - Capital, tem um monte de concessionárias, as quais já recorri, e nunca fiquei na mão por falta de peças. Agora se o cidadão mora no brejo, o melhor é comprar um trator mesmo, ou então uma carroça com um cavalo que não precisa de peças.

JUN!OR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Playmaster Qua 16 Set 2009, 15:41

Cara, vai ver no forum da cb300 o tanto d gente q ta relatando vazamento na junta do motor e a honda ta cagando pra eles.......tem um cara q ta com cb300 parada na concessionaria 19 dias esperando peça.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Qua 16 Set 2009, 15:58

Mas estamos discutindo kasinski certo? Veja o relato do membro que está com sua kasinski a meses na concessionária..

Bom, eu tenho Suzuki e até agora to na boa mas não compraria uma só pelos relatos e no www.reclameaqui.com.br tem cada uma. Fora o orkut e tal. Acho que é tanta história que não é para boi dormir e para a boiada toda e como meu dinheiro não é capim, vou no certo! Se eu sou proprietário de uma cb300 que está fazendo.. eu falaria um monte também.. ai ia aparecer gente falando que é história para boi dormir pq tem uma cb300 e bla bla bla..

O fato é que a vida já é bem complicada para arrumar mais enrosco...rsrsrs
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Shudo Qua 16 Set 2009, 16:20

...eu acredito que se alguem fala alguma coisa... ..é pq alguma da coisa dita é vdd, até onde, não sei! ...mas ninguem diz alguma coisa do nada...

...eu acho uma linda moto, como a T 675, porém uma coisa é fato, vc paga mais barato por ela, pode ter dificuldade em MO e peças e, certamente vai ter que vender bem mais barato...

...quanto valia uma alfa romeo, tempra, omega, etc, ha alguns anos atras, e agora? ...todos já foram muito conceituados....
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por wesley 650cc Qui 27 maio 2010, 07:43

estou desvendando o misterio chamado comet 650!
comprei a minha tem duas semanas,ate agora só achei dois defeitos na moto, a buzina é lixo,nem a buzina da pop 100 da honda é tao feia assim e o barulho que infelismente não se compára as de 4 cilindros.mas fora isso a moto é muito boa,sem falar na presença que é andar nela.
wesley 650cc
wesley 650cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Ulba Qua 08 Dez 2010, 13:25

wesley 650cc escreveu:estou desvendando o misterio chamado comet 650!
comprei a minha tem duas semanas,ate agora só achei dois defeitos na moto, a buzina é lixo,nem a buzina da pop 100 da honda é tao feia assim e o barulho que infelismente não se compára as de 4 cilindros.mas fora isso a moto é muito boa,sem falar na presença que é andar nela.

Vou te falar a msm coisa que disse pro meu vizinho - Se vc gosta, ta tudo certo!

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/experiencia-com-as-comets-gtr-650r-t10262-75.htm?highlight=comet

Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por wesley 650cc Qua 08 Dez 2010, 18:02

Galera um amigo está querendo adquirir uma COMET 650R 2010. Eu particularmente achei a moto lindona e a propaganda também dá um UP na máquina (http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/comet650.aspx). O que vocês acham? Será que vale à pena? Já tentei convencê-lo em comprar uma BANDIT 650S mas o cara encanou na KASINSKI.









EU TENHO UMA COMET 650C A "DERCY! 2010 TEM 3 MIL KM RODADOS!BEM RODADOS.JÁ DE 232 DE FINAL NA CARVALHO PINTO,O MARAES AQUI DO FORUM CONHECE A MOTOCA
É UMA MOTO MUITO BOA,ME SURPREENDI,SINCERAMENTE PRA SER MINHA PRIMEIRA GRANDE TA DE BOM TAMANHO,ESTOU QUERENDO MUDAR DE MOTO,SE O SEU AMIGO SE INTERESSAR NOS NEGOCIAMOS.
VOU DEIXAR MEU CONTATO AQUI

NEXTEL-105*143158
TEL- 011 9415 0053
wesley 650cc
wesley 650cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por wesley 650cc Qua 08 Dez 2010, 18:03

TA O ANO DA MOTOKA É 2010/2010 COMPREI EM JUNHO!ME ESQUECI!ABRAÇO
wesley 650cc
wesley 650cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Gabi_thai Qua 08 Dez 2010, 18:52

JUN!OR escreveu:
eder_souza escreveu:Eu vi o pessoal no outro post.. TÊm um membro que está bem com a sua.. eu como eu havia dito..tenho dois amigos que estão ao lado e tiveram comets.. felicidade absoluta.. depois da venda..rsrsrs

NEm peça tem para a moto.. pode até ter uma boa mecânica mas o pos venda é um lixo.. a Kasinski não respeita o consumidor.. agora se o cara não liga de comprar a moto e depois ter que recorrer a terceiros para adquirir peças.. é isso ai. Até a Vulcan 500cc que eu tive tinha peça.. eu ein.. Se vc não tem problemas, arrume uma Kasinski..!!!

Desculpe-me amigo, mas acho que você está muito equivocado.

Primeiro, por que está historinha de que um amigo do vizinho da tia da mãe de um conhecido, isso é conversa para boi dormir. E se seus amigos não encontraram peças para a moto, me desculpe, mas eles devem morar em um lugar afastado da humanidade, pois aqui em São Paulo - Capital, tem um monte de concessionárias, as quais já recorri, e nunca fiquei na mão por falta de peças. Agora se o cidadão mora no brejo, o melhor é comprar um trator mesmo, ou então uma carroça com um cavalo que não precisa de peças.

Guenta mão ae campeão..
ñ é só aí em São Paulo - Capital que se está próximo da humanidade, e pelo q entendi
quem ñ mora na Capital, mora no brejo.. é isso??
Cuidado com a maneira de se expressar brod, nem todos aqui moram onde vc mora

Gabi_thai
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por BOB Sex 17 Dez 2010, 10:11

Rapaziada,
Se vocês forem reparar, a maioria dos "descontentes" não é de São Paulo. Ou seja, a rede de concessionárias é pequena (quando existe), isso dificulta manutenção, dificulta peças e, por consequência, faz com que o valor da moto para revenda diminui. Realmente à transforma numa bomba. Mas a coitada da moto não tem culpa. São fatores externos.
Digo isso pq sou de SP e tive uma 250cc 07/07. SÓ ALEGRIA! Bonita, postura esportiva, anda bem, não me deu manutenção e, em São Paulo, cada bairro tem uma autorizada.
Na hora de vender, a diferença é que as Honda, Suzuki, etc... tem lojista que compra pra revender.... já as Comet ainda não. Só compra quem realmente quer ficar com ela. Eu levei uns 40 dias pra vender a minha. Não posso reclamar.
Espero ter ajudo.

Abraço a todos.
BOB
BOB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Roces Sex 17 Dez 2010, 11:55

Eu se Fosse ele ficaria com as B650s!!! melhor!!

Pois mande ele perguntar quanto custa o modulo de injeção dela ,dai ele vai ter noçaõ se vale apena,pois a Kasinski novas a Gtr 250 ou a 650 dão muito problemas na Injeção !!!!

Mas uma pessoa boa de opinião é o Mauricio Neto aqui do Forum q ja teve 2 GTR 250 e 650 2009 carburada e pode falar melhor,pois a que ele teve é o melhor deste ano!!!

Sinceramente eu andei e não gostei muito,ela fica no chinelo perto dos 4 cilindros !!!!!!Sofre para chegar nos 220 e como sofre!!!!!!!

Fiquem na PAZZZZZZZZ!!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Saddam Sáb 29 Jan 2011, 19:54

Como já falaram, seja boa ou ruim, que ela é bonita isto ela é mesmo.
Olha só como fica bonita com um Firetong feito no GIMP.
COMET 650R - Opiniões - Página 3 GT650_Firetong
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por PERNINHA LE1667 Sáb 29 Jan 2011, 22:16

RUIMMMMMMMMMMM
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 3 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos