Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMET 650R - Opiniões

+29
Saddam
Roces
BOB
Gabi_thai
Ulba
wesley 650cc
JUN!OR
fz6
Paulo
VALENTIM
Shudo
Playmaster
Jesus
Marcelo BK
Lucchesi
Folco
RSublime
eder_souza
Carvasi
Mario da Cruz
Apolo
Pastel
Rhomura
Fabricio N.
J.
William Vicentin
Wil
Gil Costa RJ
Alexandre (PENHA)
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 30 Jul 2009, 16:43

Relembrando a primeira mensagem :

Galera um amigo está querendo adquirir uma COMET 650R 2010. Eu particularmente achei a moto lindona e a propaganda também dá um UP na máquina (http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/comet650.aspx). O que vocês acham? Será que vale à pena? Já tentei convencê-lo em comprar uma BANDIT 650S mas o cara encanou na KASINSKI.


COMET 650R - Opiniões - Página 2 GTR650
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo


COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Ter 11 Ago 2009, 09:19

Lucchesi, eu aprendi muito nos fórum e também já tive vários micos e assumo, foram micos e eu me fodi mesmo.. tive uma Vulcan 500cc.. hahahahaha.. que mico esse.. quer mais.. tive um Tempra a álcool. .. hahahaha.. esse vivia na mecânica.. carburado.. foda.. o injetor de gasolina só funcionava quando queria.. não deixaram de ser micos e ponto.

Estou relatando a situaçao de dois amigos que estão desesperados com suas kasinskis e a Hyosung é um boa marca, na Nova Zelandia eles são respeitadíssimos mas a Kasinski acabou sim com a marca e infelizmente é isso ai. Acho que esse espaço é para aprendermos e tem gente que curti mico e isso é pessoal. Outro amigo tem um Marea lindo.. eu curto o carro.. mas não deixa de ser mico!!!

Acho que estamos todos aqui para inserir nossas opiniões e aprendi muito com a vivência dos outros e isso serve para balizar minhas ações.. só isso. Está claro que se for preciso dar manutenção em uma Kasinski, o cara vai sofre e ponto.. nem peça os caras tem e no interior nem concessionária..rs..

É isso ai!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Playmaster Ter 11 Ago 2009, 09:37

Cara, se acha q twister naum desvaloriza soh pq eh honda???

Já oferecem 4 mil na minha 2003, isso se ela estivesse sem detalhe!

Acho q esses paus q dá na comet, ou eh falta d sorte ou mecânico fez caca, como já disse em outro post, comprava uma moto dessa sim com mto prazer, mas levaria numa concessionária responsável, ao meu ver, são os mecânicos da kasinski q taum fodendo essas motos.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Ter 11 Ago 2009, 09:44

Mas é isso mesmo.. Playmaster, quem matou a Hyosung no Brasil foi a kasinski.. na Nova Zelândia os caras mandam muito bem e na Ásia também são respeitados.. acho que estão até aparecendo na Europa.. mas no Brasil o problema foi mesmo o representante... Os caras deixam faltar peças e a mão de obra é muito ruim. Como eu havia dito, a mecÂnica e a moto é show .. mas no Brasil é bucha!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Ter 11 Ago 2009, 09:46

Olha os sites da Hyosung lá fora.. coisa fina!!

http://www.hyosungmotorsusa.com/
http://www.hyosung.co.uk/main.php
http://www.hyosung.com.au/
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por RSublime Ter 11 Ago 2009, 10:13

Lucchesi escreveu:Qual o problema em ter um Fiat 147, um Golzinho 86 a Ar ou uma Comet??? todos os que possuem são coitados ???

Falou tudo Lucchesi... Humildade acima de tudo...

Tenho uma Comet... e até coloquei meu relato já... a moto é show... estou com ela desde de 0km... está com 9k km.... estou vendendo pq quero pegar uma Bandit logo mais...

Cada um tem a moto q pode ter.... se eu quiser compro uma BMW GS 800... uma KTM... uma SRAD...e financio tudo e já era... mas meu caso prefiro pagar no Cash... e ter o q realmente posso ter....

Eder... entenda que Hyosung ñ tem nada a ver com a Kasinski, a Kasinski comprou o direito de vender a COMET e a MIRAGE no Brasil, a Engenharia da Kasinski apenas tropicalizou a moto, hj a Kasinski ñ existe é apenas um nome... a Zongshen comprou a Sundown e a Kasinski.... virou CR-Zongshen (Grupo)...

Nos Paises que tu citou Eder a Hyosung representa ela mesma, então o Marketing é muito melhor.... se fomos mais além podemos citar o caso da J. TOLEDO.... ñ é SUZUKI.... a J.TOLEDO tem por contratado o direito de vender as motos SUZUKI no Brasil.... (se tu pedir pra alguém falar de ti, essa pessoa falará a mesma coisa que vc?)

Bem estamos fugindo o TOPICO...
Pennha é como o William e outros já disseram... a moto é show... algumas conscessionarias prestam um ótimo serviço e outras ñ.... se teu amigo quiser tirar alguma duvida pede pra ele entrar na comunidade da COMET...

www.amigosdacomet.com.br
www.ironriders.com.br

abç
RSublime
RSublime
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Ter 11 Ago 2009, 10:26

RSublime, é isso mesmo.. aqui no Brasil a coisa saiu uma merda, mas fazer oq né??

O J.Toledo também só atrasou a vida da Suzuki e isso está claro. Dá para notar o preço das peças aqui no Brasil né?

Agora deixar falta peças básica, isso é inaceitável e a Kasinski faz isso com frequÊncia fora a mexida na moto que eles fizeram e geraram mais problemas ainda. Quem sabe agora, com um player de verdade pois a CR-Zongshen (que é a fusão entre a brasileira CR Motors e a chinesa Zongshen) melhoram a situação ...
Pelo menos a CR-Zongshen manja de geradores estacionários e motores de poupa e vendem alguns quadricículos, mexem com moto deve ser algo mais fácil.
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por William Vicentin Ter 11 Ago 2009, 10:37

Pessoal,

Para mim o problema não esta nas coisas, algumas pessoas gastam muito tempo procurando defeitos ao invés de gastar essa energia nas coisas boas, nós atraímos para nós aquilo que nós queremos, pensamos e fazemos.

Conheço algumas pessoas que em tudo que tocam transformam em "OURO", já outras são conhecidas como mãozinha sexual tudo que toca fode.

Quando você sorri, quando você tem bom humor e tem atos de bondade, isso se reverte em energia positiva para você.

Pense positivo!

Um abraço a todos
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por William Vicentin Ter 11 Ago 2009, 10:43

eder_souza escreveu:Pelo menos a CR-Zongshen manja de geradores estacionários e motores de poupa e vendem alguns quadricículos, mexem com moto deve ser algo mais fácil.
Eder,
As comets utilizam 100% de tecnologia Suzuki. Se não sabe a Hyosung possui uma acordo de transferência de tecnologia com a Suzuki desde 1979. O motor da Comet 650 por exemplo segue fielmente a matriz do motor da Suzuki SV650.

abraço,
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Ter 11 Ago 2009, 10:47

Opa, sei sim.. isso é comum, a Yamaha faz a mesmo coisa.. quando não existe mais o interesse em produzir tal modelo, é vendido o direito a outro fabricante de produz com a mesma tecnologia. Isso fale para diversos segmentos.

Um dia uma outra empresa chinesa estará produzindo bandits bem semelhantes as da Suzuki e a Suzuki estará com outra tecnologia.

Isso vale para carros, motos, eletrônicos, medicamentos e outros setores.

Abs e bom dia Very Happy
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Folco Ter 11 Ago 2009, 13:30

eder_souza escreveu:Opa, sei sim.. isso é comum, a Yamaha faz a mesmo coisa.. quando não existe mais o interesse em produzir tal modelo, é vendido o direito a outro fabricante de produz com a mesma tecnologia. Isso fale para diversos segmentos.

Um dia uma outra empresa chinesa estará produzindo bandits bem semelhantes as da Suzuki e a Suzuki estará com outra tecnologia.

Isso vale para carros, motos, eletrônicos, medicamentos e outros setores.

Abs e bom dia Very Happy

E dizem que a materia prima utilizadas são de qualidades e durabilidades baixas. No meu mecanico tem 4 comet paradas aguardando peças faz uns 30 dias com um e tres ano de uso esporadico. Fico com o pé atras da coisas vindas da china e corea do norte, no ambito da qualidade e emprego de seus metais.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Shudo Ter 11 Ago 2009, 14:16

...realmente a desvalorização é algo que desanima...

...uma amigo comprou um GTR 250 zera, agora esta penando para vender...

..ele disse que tem uma 650 parada para ser vendida na concessionaria da kasisnki em campinas há uma década...

..ele foi cotar o seguro na BB seguros e a resposta que ele ouviu foi "Não fazemos seguro para a marca kasinski"

Mas, em fim é muito bonita! ...se eu tivesse referencias boas eu compraria! ...mas ateh agora não me motivou...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por William Vicentin Ter 11 Ago 2009, 15:18

Shudo escreveu:ele foi cotar o seguro na BB seguros e a resposta que ele ouviu foi "Não fazemos seguro para a marca kasinski"
Eu tinha Porto Seguro na minha Comet 650, havia pago R$ 3.500,00 cancelei quando descobri a parceiria da MBPimenta com o BB e restituí parte do valor e fechei no BB por R$ 1.078,00 com 100% fipe.

Tenho um amigo chamado Pedro que tem uma Comet 650 vermelha e fechou também com a MB Pimenta por R$1.380,00 com 100% fipe.

Tenho outro amigo Neto que tem uma Comet 250 Naked que fez seguro com a MAPFRE por R$ 980,00 100% fipe.

Será que não aceitaram devido a idade e o cep dele?
Tão vendo como é puro preconceiro?

É igual telefone sem fio, algumas pessoas distorcem tudo.

Só ouço que um primo do visinho de um amigo meu falou isso e aquilo...

desculpem o desabafo, não tenho nada contra ninguém e todos tem o direito de se manifestar, mais são poucos que estão falando algo construtível.
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Fabricio N. Ter 11 Ago 2009, 15:42

Senhores eu tive 01 Kasinski Mirage 250 por 2 anos e depois dela 01 Comet 250, que inclusive foi carenada antes mesmo de chegarem as GTR.
Nunca fiquei na mão com minhas motos, sabem porque?
Sempre cuidei bem do que é meu e ainda utilizo o perfil de sempre pensar o melhor daquilo que possuo, isso é POSITIVISMO.
A única coisa que acho ruim da KASINSKI é o atendimento/oficinas (existem poucas boas), mas existem.
Minha moto (Comet) até saiu numa revista, devido ao esmero no cuidado e manutenção/personalização.
Não posso falar mal da Comet, pois só foram alegrias com ela e sem dores de cabeça.
Hoje a Comet está com meu irmão que roda direto e está perfeita, sempre limpa, cuidada como toda moto merece (seja R1 a CG).
Penso que quem faz a motocicleta ser boa opu ruim na maioria das vezes é o proprietário, pois a motocicleta vai responder de acordo com o tratamento que recebe.
Hoje tenho uma Bandit e sonho em poder ter outra melhor ainda (e terei).
Um forte abraço e deixemos as pessoas terem o que o bolso pode pagar e respeitemos seus gostos.

Que volte o sol para curtirmos as estradas.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Fabricio N. Ter 11 Ago 2009, 15:48

Folco escreveu:
eder_souza escreveu:Opa, sei sim.. isso é comum, a Yamaha faz a mesmo coisa.. quando não existe mais o interesse em produzir tal modelo, é vendido o direito a outro fabricante de produz com a mesma tecnologia. Isso fale para diversos segmentos.

Um dia uma outra empresa chinesa estará produzindo bandits bem semelhantes as da Suzuki e a Suzuki estará com outra tecnologia.

Isso vale para carros, motos, eletrônicos, medicamentos e outros setores.

Abs e bom dia Very Happy

E dizem que a materia prima utilizadas são de qualidades e durabilidades baixas. No meu mecanico tem 4 comet paradas aguardando peças faz uns 30 dias com um e tres ano de uso esporadico. Fico com o pé atras da coisas vindas da china e corea do norte, no ambito da qualidade e emprego de seus metais.

Pois é Folco, eu importo peças da Hyosung e elas chegam em minhas mãos em 7 dias com preços menores que a metade cobrada por aqui. Por isso que digo, ficar esperando peças aqui no nosso País é de matar mesmo.
Já fiquei esperando 01 espelho retrovisor da minha Bandit S por 25 dias, quase fiquei doido (olha que é Suzuki).
Cancelei e importei e chegou em 8 dias pela metade do preço.
Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Ter 11 Ago 2009, 16:17

Fabricio, mas ai é de matar ein.. comprar uma moto zero e ter que comprar peças no ebay. Eu estou falando de dois amigos que estão aqui ao meu lado com seus micos.. eles estão até rindo aqui e um disse e ninguém se interessa pela Comet dele pois ele irá para a CB 300cc. Eu não tenho nada contra a moto, só não quero ter uma e uma busca básica na internet mostra como a marca é conhecida... Agora, como eu havia dito, a moto é boa, só que a Kasinski matou ela..rsrsrs.

Mas é isso ai.. quem sabe agora, sendo comprada por uma empresa de geradores a coisa não melhora né?
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Playmaster Ter 11 Ago 2009, 16:38

Honda tem peça em todo lugar.....tem q ter msm, os caras levam d monte pra desmanche.....

E sabe pq tem mto desmanche??? Pq a maioria compra peça no mercado paralelo, pq compra na própria honda eh um absurdo $$$$!!

Outra coisa, q tanta peça assim vc precisa pra comet?? Deu PT nela cara?? Oloko, cara compra moto e já quer comprar mais peça, de certo vai fazer um estoque em casa.

Já vi nego de hornet ( que tem peça em todo lugar ) reclamando no forum q tava esperando a mais de mês por uma peça.

A kasinski pode ser uma merda, mas experimenta levar essa moto numa oficina decente, os caras resolvem todos os seus problemas.

Trocar comet na cb300, vai fazer um negocio ruim da porra! Eu tenho uma twister e naum trocaria na cb300, ficou bonita e estilosa, mas motor msm........ Sem contar q jajá ela top em roubo, igual a twister msm.

E como Fabrício disse, tb acredito q a moto é boa ou naum devido ao dono q tem, se o cara cuida direito ela naum dah pau. E se tá dando pau por causa de revisão em oficina porca, tenta trocar d oficina.

E sobre comprar peças de fora, nada mais justo se lá fora eh bem mais em conta, msm pagando frete. Já tive q trocar peça na twister qndo um zé mané entrou na rotatória e me pegou, essa peça (tampa do pinhão) não tinha em estoque (não tem em todo lugar), o cara me deu prazo de 15 dias pra chegar, se lá de fora chega em 7, ganha-se 8 dias e se for mais barato, fechou!

Engraçado q eu vejo pouquíssimas pessoas metendo pau na cbr1000 q fuma q nem o capeta! Será q eh pq eh honda?

Por isso q vivem enfiando merda na gente, todo mundo gosta e soh fala bem.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Convidad Ter 11 Ago 2009, 18:26

Tive uma Comet 250 e foi só alegria, a moto é show e eu não tive problema algum nem com peças e nem com concessionária. Eu sempre fazia a revisão na Suzuki do Ipiranga (AGEMOTOS).
A motoca faz muita curva e se comparar a Comet 250CC com as outras 250CC a Comet deixa todas no chinelo. Eu ando com o William e a GTR 650 dele anda junto com a minha 750 CC. portanto não é fraca não..
Eu sempre andava com o Luckesi quando eu tinha a minha Comet, inclusive já andei com o Fabricio também quando ele tinha a Comet 250CC carenada, mas nessa época eu já tinha comprado a minha suzuki GSX 750F.
Concordo com o Fabricio, moto você tem que cuidar. Tem muito cara que anda de qualquer jeito, não cuida da motoca e depois fica reclamando e jogando a culpa na moto, na concessionária, na marca etc.
Tanto moto como carro dão problemas e se você tiver que pegar uma moto fudida, vai ser honda, yamaha, Kasinsky etc..
Só quem teve a moto pode falar com propriedade se é boa ou ruim.
Essa é a minha opinião,
Eduardo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Convidad Ter 11 Ago 2009, 18:33

se a motoka tiver mais de 80cv, anda bem, e vc nao vai ter problema com roubo dela. pode para na GO que vao ate cuspir nela!!! hehehehi, motoka massa, e nao visada. boa escolha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty COMET

Mensagem por VALENTIM Ter 11 Ago 2009, 19:34

Enquanto NOVA vc vai com certeza aproveitar e tirar o máximo , o negócio é complicado quando começar a dar manutenção e pra revenda , pode escrever , vai perde e muito...

Abraço.!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Convidad Ter 11 Ago 2009, 19:50

Galera, boa noite!
Para quem ainda não viu, meu nome é Pedro Paulo, sou novo aqui (apesar de sempre ler as mensagens do fórum) e vou agora compartilhar informações com a galera:

- Sou amigo pessoal de vários usuários dese fórum e citarei alguns:
Lucchesi, Willian, Fabrício, Fabian, etc...

Mas não perdendo o foco, retorno a minha expriência com as Comet's:

- Minha História: Em 2006 comprei uma Comet 250N de ano 2005 com 8000km. A vendi em 2008 com mais de 40.000km para meu cunhado, o qual anda com ela até hoje e NUNCA deu problemas de mecânica. Devido a este motivo, comprei uma Comet 650R em 2008 com 1000km e hoje ela está com mais de 30.000km (14 meses de uso).

Minha vontade é de trocar em 2011 por uma Triumph 675 e por um único motivo, gosto de excentricidade; não suporto a idéia de ter de ver uma moto minha em cada esquina, ou em cada desmanche...

- Eu em particular acredito que não vale a pena comprar moto 0km devido ao preço e documenações, etc. Só como exemplo, existem motos (GT650R) 2008 sendo vendidas por 24.000 e com baixíssimas kilometragens na internet.

Agora falarei um pouco do que li aqui neste tópico:

- Hyosung X Kasinski: É claro que a Kasinski sujou o nome da Hyosung e que se a marca tivesse entrado diretamente em nosso país, seria muito mas bem quista do que as marcas de gande porte. Não me encomoda nem um pouco o fato da empresa que comprou a Kasinski ser de geradores, etc. Mesmo pq A Yamaha tb faz teclados, A honda tb faz motores de poupa e a Suzuki vende tecnologia para a Hyosung!

- Desvalorização: É óbvio que as Comet's possuem um comércio bem inferior à Honda, Yamaha e até a Suzuki. Mas isto nunca me encomodou também porque sou Programador e não vivo de negócios. Apenas comprei DUAS comet's pq adoro ser diferente e só quem tem uma moto carenada sabe o quanto ela "causa" por onde passa. Mas minha Comet 250 paguei 11.500 e depois de 2 anos a vendi por 10.000 (Será que desvaloriza demais???) Um exemplo claro do que estou falando foi um relato de um amigo deste próprio fórum que possui uma SRAD 2009 preta (Fabian): --*-- O Pedro Paulo andando na minha frente com a GT650R - VERMELHA, chama mais atenção da galera do que minha SRAD 750 PRETA. --*-- É óbvio que se eu tivesse condições financeiras, também teria uma SRAD, mas meu dinheiro só deu pra comprar a Comet mesmo...

- Custo Benefício: Uma moto de 650cc, 79,5cv, CARENADA, pneu 160 original, INFINITAMENTE melhor de curva que uma BANDIT (Relato do próprio Lucchesi, todas as vezes que sua pedaleira pega no chão em curvas - rsrsrs), muito pouco visada, seguro na casa dos R$2.000,00 (Paguei R$2.300,00), excelente visual (onde passo a galera olha e comenta). Tudo isso por R$28.000? Me apresentem uma concorrente dela REAL, já que a mais barata REALMENTE speedy é a Triumph 675, na casa dos 40.000. Não vale falar que a Bandit carenada é uma speedy, já que nem posição de pilotagem como speedy ela tem (por favor, não estou falando mal da moto, apenas digo qu não é classificada como speedy!). Sinceramente não acho que apenas por um ronco de 4cc valha esta diferença de valores (apesar de eu adorar o barulho das japonesas; é inontestavelmente mas belo que os das européias (e coreanas, como a minha)

- Concessionárias: Galera, aí sim me desanima! Infelizmete a Kasinski não está preparada para representar a Hyosung aqui em nosso país! Mas nem ligo, já que igualmente ao nosso amigo Fabrício, compro tudo de fora do país. Mas só lembrando que QUALQUER outra moto que foi comercializada fora do país e entra aqui como importada, terá o valor e suas peças elevadíssimos devido à problemas políticos que nós aqui enfrentamos (impostos,etc). E somente se eu fosse muito TAPADO recorreria à uma concesionária aqui em nosso país, independente da marca. Compro tudo fora e meu mecânico as troca! Um exemplo que posso citar foi o de um amigo que comprou uma CBR600RR 2008 vermelha e preta (MARAVILHOSA!!!), mas no segundo dia de uso ela teve problemas em seu motor de arranque e ficou simplesmente 4 semanas na concessonária HONDA aguardando laudo e chegada da peça. O que quero dizer é o seguinte: A galera mete o pau na Kasinski, falando bem de honda e Yamaha, mas comparando uma Comet 650R com uma Titan ou YBR. Vocês REALMENTE acreditam que uma Honda da vida tem estoque de um motor e arranque que custa mais de R$2.000,00 (na concessionária)??? Tenho certeza absoluta que motos acima de 600cc, poucas concessionárias possuem peças (originais) Em estoque, salve obviamente, peças de consumo imediato (filtros, relações, pastilhas, etc).

- Manutenção: Com exceçao do amortecedor traseiro da 650 que tive de trocar por mau uso MEU, nunca fiz nada na moto! Apenas as manutenções periodicas e com muita exigencia. Acredito que encontremos aqui muitos "relaxados" e claro, motor sem óleo, até de Ferrari fundi! Ví alguns relatos aqui de peças quebradas, motos (COMETS) ruins e tal, mas ninguém exemplificou os problemas exatos. Postem aqui quais são os problemas e terei o prazer em indicar onde comprar as peças imediatamente e a pronta entrega.
Agora Alexandre Pennha, se este seu amigo que vai comprar mora em algum lugar desprovido de concessionárias da marca em questão e/ou tem medo/receio de comprar pela internet, é óbvio que ele fará um mal negócio coprando uma comet!

Conclusão: Apenas quis expressar (da melhor forma possível) a minha ótima experiência - ao menos até o momento - com as Comet's e acreditem, micos existem para os acomodados, caso contrário, o que fariam os caras que possuem uma uma moto com o ano de 1950, por exemplo? Tive uma XT225 que fiz o motor 3 vezes. Sempre por mau uso. Eu queria muito além do que a moto podia oferecer.

Faço REAIS votos que ningém mais compre esta moto, assim serei cada vez mais exclusivo! rsrsrs Mas tenho por obrigação contar aqui minha experiência e que, através dela as pessoas possam tirar suas próprias concusões.

Só fico triste do brasileiro em geral falar mal de coisas que nem conhecem, como por exemplo falar mal dos produtos chineses e/ou koreanos. Mas aposto que estas mesmas pessoas tem um celular SANSUNG, ou um carro KIA, que são todas empresas chinesas/koreanas. Ou vocês realmente acreditam que NENHUMA peça de uma moto SUZUKI vem da koréa ou China? Se você acha que não tem peça nenhma chinesa/koreana, você precisa ler um pouco mais sobre globalizaçao!

Brasileiro é muito bitolado à informações que nos "vende" através da mídia e não procura ao menos se informar. Falo isto porque sou brasileiro com orgulho e só quero ver o prgresso do nosso povo. E enquanto fecharmos os olhos para as empresas existentes no mundo, se manterá o monopólio aqui. Os únicos prejudicados com isto somos nós mesmos!

Está aí galera, e espero poder ter ajudado ao Alexandre e a todos que aqui leram.

abraços.

Pedro Paulo Horta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Shudo Qua 12 Ago 2009, 01:05

William Vicentin escreveu:
Shudo escreveu:ele foi cotar o seguro na BB seguros e a resposta que ele ouviu foi "Não fazemos seguro para a marca kasinski"
Eu tinha Porto Seguro na minha Comet 650, havia pago R$ 3.500,00 cancelei quando descobri a parceiria da MBPimenta com o BB e restituí parte do valor e fechei no BB por R$ 1.078,00 com 100% fipe.

.

...eh como as SS, tb fazia seguro antes na BB, vai tentar fazer agora...

...eu acredito que possa ser pelas carenagens...

...quanto ao perfil dele, é muitooooo mais susse do que o meu...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Fabricio N. Qua 12 Ago 2009, 06:03

eder_souza escreveu:Fabricio, mas ai é de matar ein.. comprar uma moto zero e ter que comprar peças no ebay. Eu estou falando de dois amigos que estão aqui ao meu lado com seus micos.. eles estão até rindo aqui e um disse e ninguém se interessa pela Comet dele pois ele irá para a CB 300cc. Eu não tenho nada contra a moto, só não quero ter uma e uma busca básica na internet mostra como a marca é conhecida... Agora, como eu havia dito, a moto é boa, só que a Kasinski matou ela..rsrsrs.

Mas é isso ai.. quem sabe agora, sendo comprada por uma empresa de geradores a coisa não melhora né?

Olá. Eu não comprava peças dela no Ebay, comprava direto da Korea. Tem um vendedor lá que despacha para todo o mundo.
Aqui o que atrapalhou a moto realmente foi a política de vendas e pós vendas.
tomara que melhore mesmo, a motoca é show e os proprietários merecem mais respeito da fábrica.

Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Comet X Bandit

Mensagem por RSublime Qua 12 Ago 2009, 08:10

Pedro_Paulo escreveu:Galera, boa noite!
Para quem ainda não viu, meu nome é......abraços.
Pedro Paulo Horta

Concordo com o Pedro...
Minha Comet tá filé... até estava certo a troca de minha Comet por uma Bandit 650N (FIPE x FIPE) de um rapaz aqui do ABC... o foda é q fui multado pela prefeitura....(obra irregular)...
e é como o tu mesmo disse Pedro.... tbm tenho uma XTZ 125cc 2003 (minha desde de 0km).... YAMAHA.... tu acha q encontra peça fácil... ñ encontra ñ.... já tive de fazer o motor 3x (isso mesmo) mas é pq sempre exijo mais do que o motor pode dar.... tomei um rola numa trilha com ela... e quebrei o apoio de pé(LE)...e câmbio... tive de encomendar na Yamaha pq os caras ñ tinham... pq é peça q ñ tem costume de quebrar... a ñ ser que tome um rola...

Qto. as peças para Comet no exterior é só comprar com o Richard Hyosung (www.richardhyosung.com) direto da Coreia... é bem mais barato.... mesmo qdo. taxado pela Alfandega....

Hj ando de Comet.... amanhã se tudo der certo de Bandit, por gostar do som de uma 4cc e por gostar do estilo Naked... se eu andasse só... sem a esposa!!! Aliancaa pensaria em pegar uma speed....

abç
RSublime
RSublime
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 12 Ago 2009, 08:40

Galera obrigado pelas dicas. Já passei tudo p/ meu amigo e agora a decisão é dele.

Forte abraço a todos.

Ahhh...

Por falar em peças de reposição:

Já fiquei duas semanas aguardando peças da YAMAHA;
Um mês esperando peças da HONDA;
Um mês pedindo socorro p/ KAWASAKI;
Uma semana aguardando um simples retentor da bengala de minha BANDIT.

Conclusão:

Concessionárias em geral pecam muito com relação ao fornecimento de peças e serviços. Por essa razão, creio que não devemos dar demérito às marcas e sim boicotar esses "malandros" que montam lojas visando apenas a venda do veículo...o pós venda que se f#$%da. Quando tinha minha Twister, a concessionária não possuia sequer os parafusos da tampa do reservatório do fluido de freio (apenas sob encomenda - uma semana de espera - R$ 4,00 cada um). Nesse caso desisti pois achei o prazo muito alto e o preço extremamente abusivo. Fui até uma casa especializada em parafusos e simplesmente ganhei os mesmos.
Não dá p/ contar com os serviços também, pois noto que revisões realizadas em concessionárias, deixam a moto pior do que antes. Tô fora...agora só meu mecânico mexe em minhas motos.

Valeu,
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Convidad Qua 12 Ago 2009, 09:02

Alexandre, vejo que você etendeu perfeitamente o recado!

Um grande abraço à todos e aguardo informações de novas trips que estou dentro!

Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões - Página 2 Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos