Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Ter 13 Nov 2012, 15:29

Posto sim, quando chegar em casa tiro uma foto e posto aqui.

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Qua 14 Nov 2012, 07:50

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 2012-11-13_17-38-29_264bl


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 2012-11-13_17-37-08_306


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 2012-11-13_17-37-49_287

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por lucasm748 Qua 14 Nov 2012, 08:20

Kra ficou muito bom ein, será que interfere em alguma coisa o fato de ser 180? eu digo em termos de durabilidade, estabilidade, consumo e desgaste prematuro?
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Qua 14 Nov 2012, 09:18

Então, até agora não tive problema relacionado a desgaste prematuro, consumo, etc... Até agora tudo tranqüilo...
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por lucasm748 Qua 14 Nov 2012, 09:25

adautojunior escreveu:Então, até agora não tive problema relacionado a desgaste prematuro, consumo, etc... Até agora tudo tranqüilo...
Já rodou quanto com eles?
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Qua 14 Nov 2012, 10:30

Estabilidade é normal, porém nas curvas, logo quando coloquei os pneus tomava uns sustos, ela deita bastante, talvez porque os pneus que estavam na moto, (original) já estavam meio quadrados e eu tava acostumado.

Só que tem um porém, pra uso extremo, em Tday por exemplo, talvez você não possa levar ela até o limite nas curvas, por ter modificado a medida original, se o pneu traseiro estiver num ângulo elevado na curva, provavelmente as bordas do pneu dianteiro estará no limite máximo, e se escapar de frente, já sabe né?? rsrs

Nunca tomei susto com o pneu em relação a deitar a moto, já desci a serra de mogi, de caragua e outras, deitando legal a moto, até as bordas ficarem todas "comidinhas".

Portanto se você não for usar em Tday no limite, de boa, pode colocar que o pneu fica 10!!
Já rodei uns 5mil com ele.
abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por lucasm748 Qua 14 Nov 2012, 10:45

adautojunior escreveu:Estabilidade é normal, porém nas curvas, logo quando coloquei os pneus tomava uns sustos, ela deita bastante, talvez porque os pneus que estavam na moto, (original) já estavam meio quadrados e eu tava acostumado.

Só que tem um porém, pra uso extremo, em Tday por exemplo, talvez você não possa levar ela até o limite nas curvas, por ter modificado a medida original, se o pneu traseiro estiver num ângulo elevado na curva, provavelmente as bordas do pneu dianteiro estará no limite máximo, e se escapar de frente, já sabe né?? rsrs

Nunca tomei susto com o pneu em relação a deitar a moto, já desci a serra de mogi, de caragua e outras, deitando legal a moto, até as bordas ficarem todas "comidinhas".

Portanto se você não for usar em Tday no limite, de boa, pode colocar que o pneu fica 10!!
Já rodei uns 5mil com ele.
abs

Massa! Acho q vou comprar um jogo desses! Vc acha q na tocada de boa guenta 10.000 esse jogo?
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Qua 14 Nov 2012, 11:02

Pela condição do pneu depois de 5mil rodados, acho que aguenta 10 mil km sim, até um pouco mais.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andre_B12 Qua 14 Nov 2012, 11:13

adautojunior escreveu:Pela condição do pneu depois de 5mil rodados, acho que aguenta 10 mil km sim, até um pouco mais.

que pneus está usando, qual marca, modelo e tamanho?
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por lucasm748 Qua 14 Nov 2012, 11:35

Eu to usando michelin pilot power 180/55 a tras e bridgestone bt045 na frente (120/70)
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Qua 14 Nov 2012, 12:17

to usando os maxxis diamond, medida original b65 na frente, e 180/55 na traseira.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fguarezi Qua 14 Nov 2012, 16:13

Coloquei Maxxis Diamond 3D na traseira da CBR 600RR, andei pouco, apenas 180km, mas gostei muito do pneu, tava usando o original(6300km) e já não passava mais segurança nas curvas, a moto ficava dando uma reboladinha as vezes, agora ta filé.

Até final de semana vou andar mais com a moto, e pegar uma serrinha aqui proxima para ver como se comporta em curvas mais fechadas.
Fguarezi
Fguarezi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Qua 14 Nov 2012, 19:26

Fguarezi escreveu:Coloquei Maxxis Diamond 3D na traseira da CBR 600RR, andei pouco, apenas 180km, mas gostei muito do pneu, tava usando o original(6300km) e já não passava mais segurança nas curvas, a moto ficava dando uma reboladinha as vezes, agora ta filé.

Até final de semana vou andar mais com a moto, e pegar uma serrinha aqui proxima para ver como se comporta em curvas mais fechadas.

Brother, única coisa, da uma aquecida legal nele pra evitar sustos, ele precisa aquecer legal.

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qui 20 Dez 2012, 00:49

Julio Cesar A. Sampaio escreveu:To super feliz com o diamond na roda dianteira, sem falar que aquele desenho! diferente na lateral chama atencao Very Happy

Chegou a hora de trocar o pneu traseiro (originhal) pra fazer par com o dianteiro Maxxis Ma3ds e......para minha surpresa....."non ecxiste" no Basil a medida 160 para a B65S affraid
Fui na FJ Pneus na G.O. e acabei colocando Maxxis Ma3ds 180/17 (R$559,00 em 6X, colocado e balanceado) na traseira da minha B65S.
Fui atrás do Michelin PR3 (R$739,00) na medida original para ela que é 160/17, porém o vendedor me encheu o saco pra eu colocar o Maxxis e eu bem contrariado disse que o 180/174 iria ficar parecendo um balão na minha moto, pois era muito largo para a roda dela. Ele insistou e disse que se eu não gostasse ele tiraria e não me cobraria a mão de obra. Cara, não é que eu gostei! Very Happy
O 180/17 da Maxxis é meio bicudo no centro da banda de rodagem e acho que por conta disso não fica com a borda abaulada ao se colocar na roda para o 160, sem comentar que a diferença de quase 200 dilmas pesou bastante e ainda fez parsinho (Uiiii...)como dianteiro... Very Happy
Resumindo eu fiz uma viagem de 540Km voltando de Araçatuba pra Sampa em baixo de muuuuita chuva e com o CÚnhado na garupa com uma tocada de média 140km/h e picos de 160km/h sem sustos, show de bola.
A título de curiosidade o consumo ficou na casa de 13.5 km/l, tinhamos uns 20kg de bagagem no bauleto e mais uns 170 kg de gente (eu e o CÚnhado).
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por jrmib Qui 20 Dez 2012, 03:40

Galera tenho um relato sobre pneu MAXXISSSSSSSSSSSSSSSSS.....

Olha não é por nada, Um amigo meu sempre andou com Michelin PR2 e eventualmente colocou um par de MAXXIS na sua Fireblade.

Resumindo, os pneus tinham 1500km rodados, "novos", e enquanto íamos bater uma bola, ele de fireblade eu de bandit, eis que em uma rotatória de preferencial NOSSSAA, um infeliz atravessa de titan 125 ambos freiamos juntos, inclusive eu freiei muito mais que ele pois eu vinha a 140 e ele a 120 km/h.
Ele levou uma lambada do pneu dianteiro, ralou a bunda e perdeu quase uma alcatra completa da bunda.
Somos experientes, viajantes de longas distâncias e passamos por situações diversas, porém nesse caso eu estava ocm pneus Michelin PR2 e ele com MAXXISSSS....

Tudo indica que o pneu perdeu aderência em meio a uma pista BOA, sem areia ou detritos e na qual não foi feita uma frenagem tão brusca suficiente para escorregar.

Eu ja havia feito um teste a respeito da temperatura dos peneus, em comparativo o maxxiss esquenta muito mais e aqui onde o clima faz média de 35º e asfalto frita ovo em plenas 13h, é complicado confiar nesse pneu.

Fica o conselho ai para a galera que gosta de economizar 100... 200... reais em pneu, pois é encima dele que nós rodamos e acima de tudo precisamos de algo de qualidade e confiança ou é o asfalto quem dirá a você aonde foi que você errou.



jrmib
jrmib
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por lucasm748 Qui 20 Dez 2012, 09:13

Vou deixar aqui minha experiência com o Maxxis M6029 - Supermax:
Coloquei na bandit 650 na medida original, como eu usava um pneu de uma marca (michelin pilot power 180/55) na traseira e um de outra marca (Bridgestone Battlax bt45) na dianteira, assim que troquei o par pelo maxxis senti uma diferença enorme, principamente pelo fato de ter pego os maxxis na medida original da moto (160/60 na traseira).
Melhoras perceptíveis:
- Facilidade para fazer curvas (devido ao fato da medida e de o pneu antigo estar quadrado)
- Melhora no consumo (antes fazia 12 ~13 na cidade agora não faz menos de 15)
- Excelente na chuva

Agora, essas melhoras que tive foram mais devido ao fato de anteriormente eu estar usando pneus fora da medida e de ser um de cada marca.
Em relação a frenagem, o traseiro segura muito bem, mas a dianteira não confio muto, tomei um susto no posto de gasolina.

No geral, o preço vale a pena para quem anda numa tocada Touring. Depois de quente o pneu gruda bem no asfalto, mas frio ele é um perigo joga a traseira com enorme facilidade, no mais, comprei e trocarei por outro igual.

Abraço.
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por turco Sex 28 Dez 2012, 14:45

Alguém ja usou o PRESA SPORT na Haya?

O que acharam?
turco
turco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por minholi Dom 13 Jan 2013, 08:47

Rodei 8500km com um Maxxis 3DS Diamond traseiro e ainda tem borracha pra rodar mais uns 4 ou 5mil, coloquei ele novo pouco dias antes de sair pra uma viagem para o Peru e deixei o que estava na moto guardado. O dianteiro está com 14mil km e ainda roda mais uns 4 ou 5mil também.

Durante o trajeto e no meu uso diário não tive nenhum problema com esses pneus. 100% aprovados.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por TheDoctor Qui 14 Fev 2013, 12:00

Bom mais um relato do MAXXIS ( na GSX650F)

Estou trocando meu MAXXIS 3DS, andei com ele 13.000 km e chegou no TWI, está quadrado, mas foi só alegria, sem sustos, depois de quente gruda bem, na chuva cumpre o prometido sem escorregar ...

Resumo da história, vou comprar outro MAXXIS pelo excelente custo x beneficio .... porém dessa vez vou experimentar o MAXXIS MAPS, dizem ser mais macio e aderente ...

TheDoctor
TheDoctor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por ghaddad Qui 14 Fev 2013, 15:25

Bom, aí vai:

coloquei o Maxxis M6029. Não rodou nem 5.000 km e já está na hora de trocar (traseiro). O dianteiro, que troquei junto, ainda anda bastante. Na minha opinião, não vale a pena. Vou pôr o PR2 mesmo.
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por LK Clarindo Qui 14 Fev 2013, 16:53

Caramba, tá andando forte hein. To com o M6029 (160/60) na ER, já rodei qse 10k com o traseiro e vai mais uns 2-3k fácil.
LK Clarindo
LK Clarindo
Participante
Participante

Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por ghaddad Qui 14 Fev 2013, 17:52

LK Clarindo escreveu:Caramba, tá andando forte hein. To com o M6029 (160/60) na ER, já rodei qse 10k com o traseiro e vai mais uns 2-3k fácil.
cara, não ando tão forte assim. Ou o pneu que comprei veio com problema ou o problema sou eu mesmo, rsrsrsr Mad
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Berbel Seg 18 Fev 2013, 00:34

Eu ja usei 3 maxxis supermaxx.

p primeiro foi em uma comet 250... durou 8mil km e eu acabei vendendo a moto... estava bem comido no meio.

o segundo foi numa srad 750. Como ainda estava pegando o jeito da moto... nao acelerando tanto e nem fazendo gracinha... durou 8mil km e ja estava bem quadrado.

o terceiro, tambem na srad, mas dessa vez acelerando mais forte e dando umas empinadinhas, durou 5 mil km... mas ja faz uns 1000 que esta quadradao.


Como nunca usei outro pneu na srad, nao sei dizer se ele é bom ou ruim. Pelo menos, ate agora, nunca tomei nenhum susto por sentir a moto escapando... nem em casos de chuva intensa.



Berbel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty pneu maxxis

Mensagem por Mr.Camilotti Ter 19 Fev 2013, 17:49

Julio Cesar A. Sampaio escreveu:
Julio Cesar A. Sampaio escreveu:To super feliz com o diamond na roda dianteira, sem falar que aquele desenho! diferente na lateral chama atencao Very Happy

Chegou a hora de trocar o pneu traseiro (originhal) pra fazer par com o dianteiro Maxxis Ma3ds e......para minha surpresa....."non ecxiste" no Basil a medida 160 para a B65S affraid
Fui na FJ Pneus na G.O. e acabei colocando Maxxis Ma3ds 180/17 (R$559,00 em 6X, colocado e balanceado) na traseira da minha B65S.
Fui atrás do Michelin PR3 (R$739,00) na medida original para ela que é 160/17, porém o vendedor me encheu o saco pra eu colocar o Maxxis e eu bem contrariado disse que o 180/174 iria ficar parecendo um balão na minha moto, pois era muito largo para a roda dela. Ele insistou e disse que se eu não gostasse ele tiraria e não me cobraria a mão de obra. Cara, não é que eu gostei! Very Happy
O 180/17 da Maxxis é meio bicudo no centro da banda de rodagem e acho que por conta disso não fica com a borda abaulada ao se colocar na roda para o 160, sem comentar que a diferença de quase 200 dilmas pesou bastante e ainda fez parsinho (Uiiii...)como dianteiro... Very Happy


Resumindo eu fiz uma viagem de 540Km voltando de Araçatuba pra Sampa em baixo de muuuuita chuva e com o CÚnhado na garupa com uma tocada de média 140km/h e picos de 160km/h sem sustos, show de bola.
A título de curiosidade o consumo ficou na casa de 13.5 km/l, tinhamos uns 20kg de bagagem no bauleto e mais uns 170 kg de gente (eu e o CÚnhado).

Seu CÚnhado pesa um bucado hein!!!
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Ter 19 Fev 2013, 23:22

Já rodei com os meus 5mil e ainda rodam pelo menos 3mil, mas na troca vou testar o maxxis presa sport.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 18 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos