Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Maker Seg 13 Ago 2012, 19:57

Não fiz nada... foi pau no sistema do fórum hein...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fioresouza Sex 24 Ago 2012, 15:35


ok


Última edição por Fioresouza em Sex 24 Ago 2012, 16:02, editado 1 vez(es)
Fioresouza
Fioresouza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por minholi Sex 24 Ago 2012, 15:49

O M6029 e o MA3DS são pneus duros pra uso touring (diário/passeio) e o MA3DS, também chamado de Diamond, é superior ao M6029 em durabilidade e desempenho.

O MAPS é o Presa Sport e é voltado pra uso esportivo, sendo mais mole, com melhor aderência porém menor durabilidade.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fioresouza Sex 24 Ago 2012, 16:00

Pessoal to cotando no mercado livre um 120/70 R17 e um 190/55 R17 para minha GSXR 1100, eis a resposta do lojista.

Lojista: Tenho 2 marcas desses pneus em estoque, maxxis e pirelli. Maxxis M6029 299,00 + 399,00. Maxxis MA3DS 299,00 + 449,00. Maxxis MAPS 339,00 + 475,00. Pirelli Diablo 459,00 + 599,00. Frete do par para SP R$ 50,00. Com nota e garantia. Obrigado.

Algum de vcs saberia me dizer qual deles é o mais duravel? O valor ta legal com frete de R$ 50,00 do sul pra cá?

Vocês me indicariam alguma loja para fazer a montagem e o balanceamento das rodas?

Abraços,
Fioresouza
Fioresouza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fioresouza Sex 24 Ago 2012, 16:01

minholi escreveu:O M6029 e o MA3DS são pneus duros pra uso touring (diário/passeio) e o MA3DS, também chamado de Diamond, é superior ao M6029 em durabilidade e desempenho.

O MAPS é o Presa Sport e é voltado pra uso esportivo, sendo mais mole, com melhor aderência porém menor durabilidade.

Obrigado Minholi...
Fioresouza
Fioresouza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Sex 24 Ago 2012, 16:03

O Maxxis 6029 tem me atendido bem nos rolezinhos de final de semana, porém só pode abusar um pouco mais nas curvas com ele totalmente aquecido, ele frio é muito perigoso.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Sex 24 Ago 2012, 16:05

Pelo preço, não me arrependi de ter comprado
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Ivan Magano Sex 24 Ago 2012, 16:42

Comprei um modelo novo e tambem nao me arrependi ja havia colocado o pneu trazeiro e tenho certeza para outras motos tambem irei por pelo o preço compensa.....
Ivan Magano
Ivan Magano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Maker Sex 24 Ago 2012, 20:20

minholi escreveu:O M6029 e o MA3DS são pneus duros pra uso touring (diário/passeio) e o MA3DS, também chamado de Diamond, é superior ao M6029 em durabilidade e desempenho.

O MAPS é o Presa Sport e é voltado pra uso esportivo, sendo mais mole, com melhor aderência porém menor durabilidade.

Minholi... pelo que vc explicou, o MAPS continua sendo melhor que o MA3DS?

Por melhor entenda-se mais esportivo...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por minholi Sex 24 Ago 2012, 21:57

Eu não usei o MAPS, minhas conclusões sobre ele são com base no que li por aí. Os da linha touring sim, esses eu conheço, melhor usar o ma3ds, o m6029 só é vantajoso pra quem anda no modo "tiozao" o tempo inteiro por conta do formato menos bicudo (mais estabilidade em baixa velocidade).
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Maker Sáb 25 Ago 2012, 08:38

minholi escreveu:Eu não usei o MAPS, minhas conclusões sobre ele são com base no que li por aí. Os da linha touring sim, esses eu conheço, melhor usar o ma3ds, o m6029 só é vantajoso pra quem anda no modo "tiozao" o tempo inteiro por conta do formato menos bicudo (mais estabilidade em baixa velocidade).

Pois é, pois é...

Estou usando o 6029 na frente tb... já está começando a puxar pra dentro... como um pneu com maior desgaste...

Me incomoda demais...

Acho que pneus touring não são pra mim... agora é esperar acabar e partir para um esportivo...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Sáb 25 Ago 2012, 09:10

To super feliz com o diamond na roda dianteira, sem falar que aquele desenho! diferente na lateral chama atencao Very Happy
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por minholi Sáb 25 Ago 2012, 19:13

Julio Cesar A. Sampaio escreveu:To super feliz com o diamond na roda dianteira, sem falar que aquele desenho! diferente na lateral chama atencao Very Happy
To feliz com o par de Diamonds também. A moto cai pra dentro da curva com vontade e segura bem, isso rodando em baixa/média velocidade na cidade e na rodovia. Pra minha tocada tá mais que aprovado.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Sáb 25 Ago 2012, 19:19

minholi escreveu:
Julio Cesar A. Sampaio escreveu:To super feliz com o diamond na roda dianteira, sem falar que aquele desenho! diferente na lateral chama atencao Very Happy
To feliz com o par de Diamonds também. A moto cai pra dentro da curva com vontade e segura bem, isso rodando em baixa/média velocidade na cidade e na rodovia. Pra minha tocada tá mais que aprovado.

X2 PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 430935
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por durand Seg 12 Nov 2012, 23:20

minha opinião sobre os pneus maxxis é que são muitos bons, bem mais em conta, e não perde nada para a marcas mais famosas, bom de curva, na chuva tb achei ele muito bom, vou trocar de novo o meu pneu trazeiro essa semana e vou de maxxis de novo, pneu rodou 18k, 80% cidade 20% rodovia, com esses pneu trazeiro meu fiz poucas viagens sendo 3 vezes para campinas + - 400km daki de onde moro e fui tb para guarapari-ES 1.280km pra ir e mais logicamente 1280km pra voltar.
Possuo uma valente Twister que eu trato ela muito bem e graças a deus nunca me deixou na mão

durand
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andrew.moj Seg 12 Nov 2012, 23:41

Ainda nao troquei os Continentais que vieram originais, entao nao tenho muito parâmetros para comparação...

Eu só tenho uma impressão que os Maxxis sao mais durões, tipo uma borrachona compacta! E mais arredondados tb!

Agora realmente nao sei dizer do grip dele em detrimento da durabilidade... nmo (na minha opinião)
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Dr_Xyko Seg 12 Nov 2012, 23:50

O presa sport é mais pontudo que muitos outros pneus.
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por lucasm748 Ter 13 Nov 2012, 09:18

Estou na dúvida entre o 6029 e o PR3, a diferença de preço do pilot road pra uma tocada de boa na b65 vale a pena ou visando custoxdurabilidadexbenefício o maxxis se sairia melhor?
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Andre_B12 Ter 13 Nov 2012, 09:47

lucasm748 escreveu:Estou na dúvida entre o 6029 e o PR3, a diferença de preço do pilot road pra uma tocada de boa na b65 vale a pena ou visando custoxdurabilidadexbenefício o maxxis se sairia melhor?

bom dia Lucasm748, eu tenho uma B12 e uso o PR2, posso lhe afirmar que para mim, pneu soh Michelin (para o meu estilo de pilotar), são mais caros, mas para você ter ideia, o pneu nem marcou que está gasto e olha que já fiz 4 mil kms com ele, somente BR's, uso pouco na cidade... mas posso afirmar que duram bastante, vale a pena sim.

Ando sempre entre 120 até a 200km/h as vezes, procuro nao esticar mtu a moto, pois ela anda pra caramba, nao precisa forçar, entao o PR2 para mim está e vai durar muito ainda.

Espero que tenha lhe ajudado.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Demerson Ter 13 Nov 2012, 09:57

lucasm748 escreveu:Estou na dúvida entre o 6029 e o PR3, a diferença de preço do pilot road pra uma tocada de boa na b65 vale a pena ou visando custoxdurabilidadexbenefício o maxxis se sairia melhor?

Na hora de trocar os meus, a grana estava curta e fui de maxxis, não tenho nada a reclamar dele quando já estão quentes.......
Já ouvi falar que o PR3 e o maxxis são a mesma coisa e que o Power Pure é o melhor.

Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por lucasm748 Ter 13 Nov 2012, 10:21

Demerson escreveu:
lucasm748 escreveu:Estou na dúvida entre o 6029 e o PR3, a diferença de preço do pilot road pra uma tocada de boa na b65 vale a pena ou visando custoxdurabilidadexbenefício o maxxis se sairia melhor?

Na hora de trocar os meus, a grana estava curta e fui de maxxis, não tenho nada a reclamar dele quando já estão quentes.......
Já ouvi falar que o PR3 e o maxxis são a mesma coisa e que o Power Pure é o melhor.

Vou de maxxis então, mas a grana não está curta, se tivesse curta ainda tava bão, to sem grana nenhuma mesmo kkkkkkkkkkkkk
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Ter 13 Nov 2012, 11:41

Tenho o Maxxis diamond na minha b65, só tenho uma observação a fazer sobre o modelo que uso, a aderência com o pneu frio, é quase nenhuma! é bem inferior ao bridgestone original.

Depois que os pneus aquecem, se tornam tão bons quanto os originais e similares!
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por lucasm748 Ter 13 Nov 2012, 11:45

adautojunior escreveu:Tenho o Maxxis diamond na minha b65, só tenho uma observação a fazer sobre o modelo que uso, a aderência com o pneu frio, é quase nenhuma! é bem inferior ao bridgestone original.

Depois que os pneus aquecem, se tornam tão bons quanto os originais e similares!
Você consegui achar o diamond na medida original da b65 ou pos 180?
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por adautojunior Ter 13 Nov 2012, 15:13

Blz Lucas? aqui no Brasil não tem na medida original da b65, pelo menos não tinha quando comprei, coloquei 180 mesmo.

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por lucasm748 Ter 13 Nov 2012, 15:17

adautojunior escreveu:Blz Lucas? aqui no Brasil não tem na medida original da b65, pelo menos não tinha quando comprei, coloquei 180 mesmo.

abs
Vc poderia postar uma foto pra ver como ficou kra?
Valeu! Abraço.
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 17 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos