PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir em baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 19 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO em Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

http://www.suzukionline.org

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 19 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Hard Bandit em Qui 14 Mar 2013, 15:40

Acabei de trocar os pneus originais da b65, acho que o modelo é bt21r Bridgestone. Duraram 22.500km mas ja bem quadrados.

Iria colocar o par de maxxis, mas estes pneus subiram um pouco de preço neste ano aqui no RS.

Acabei colocando o par do PIRELLI DIABLO nas medidas originais. Andei somente uns 170km ainda mas é nitida a boa aderencia e facilidade de curvar que este pneu proporciona.

Detalhe: Optei pelo DIABLO pois custaram somente R$ 100,00 reais a mais o par em relação ao MAXXIS, pela pouca diferença não quis arriscar e testar.

Hard Bandit
Hard Bandit
Participante
Participante

Masculino

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 19 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por eduardosjc em Ter 07 Maio 2013, 14:55

hard, depende do modelo do maxxis que voce está se referindo

se for o sport touring (m6029) dai sim o pirelli diablo é melhor....agora se for o sport presa ma-ps dai nem pensar, pois este é super esportivo e tem aderencia e segurança muito superior ao diablo da pirelli
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago_pimenta em Ter 07 Maio 2013, 17:17

Está dificil achar o Presa no mercado, para ter uma noção, achei em duas lojas somente (MaisQPneu e MotoW).

Acabei comprando na MotoW pois não tinha reclamações no ReclameAqui.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet em Ter 07 Maio 2013, 19:00

Esquece... discussão antiga,preçonão faz milagre...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eduardosjc em Ter 07 Maio 2013, 20:40

tiago_pimenta escreveu:Está dificil achar o Presa no mercado, para ter uma noção, achei em duas lojas somente (MaisQPneu e MotoW).

Acabei comprando na MotoW pois não tinha reclamações no ReclameAqui.

Comprei neste site, foi o melhor preço que achei e o cara é de confiança, recebi rapidinho

http://uniaomotosacessorios.com.br/index.php
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vanderson becker em Ter 11 Jun 2013, 18:10

um otimo pneu !!!firma nas curvas !!!!estou satisfeito com essa marca !!!

vanderson becker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por lucasm748 em Ter 18 Jun 2013, 11:12

lucasm748 escreveu:Vou deixar aqui minha experiência com o Maxxis M6029 - Supermax:
Coloquei na bandit 650 na medida original, como eu usava um pneu de uma marca (michelin pilot power 180/55) na traseira e um de outra marca (Bridgestone Battlax bt45) na dianteira, assim que troquei o par pelo maxxis senti uma diferença enorme, principamente pelo fato de ter pego os maxxis na medida original da moto (160/60 na traseira).
Melhoras perceptíveis: 
- Facilidade para fazer curvas (devido ao fato da medida e de o pneu antigo estar quadrado)
- Melhora no consumo (antes fazia 12 ~13 na cidade agora não faz menos de 15)
- Excelente na chuva

Agora, essas melhoras que tive foram mais devido ao fato de anteriormente eu estar usando pneus fora da medida e de ser um de cada marca. 
Em relação a frenagem, o traseiro segura muito bem, mas a dianteira não confio muto, tomei um susto no posto de gasolina. 

No geral, o preço vale a pena para quem anda numa tocada Touring. Depois de quente o pneu gruda bem no asfalto, mas frio ele é um perigo joga a traseira com enorme facilidade, no mais, comprei e trocarei por outro igual.

Abraço.

Retificando minha conclusão, não comprarei outro, após o fim dos meus M6029 vou para michelin pr2 ou 3.
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edgard Silva Pinto em Ter 18 Jun 2013, 17:34

Pessoal,
Até onde eu sei, o importador que trazia os pneus Maxxis não deverá continuar com a importação dos mesmos. 
Novas marcas estão sendo comercializadas como FULLBORE em lugar dos Maxxis.
Abraços
Edgard Silva Pinto
Edgard Silva Pinto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago_pimenta em Qua 19 Jun 2013, 00:38

Exatamente, por isso tive muita dificuldade em encontrar e só tende a piorar Sad
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Dr_Xyko em Qua 19 Jun 2013, 17:02

Sacanagem. A maxxis é marca de qualidade conhecida mundialmente. Em carros, bikes e motos.

Ja essas outras.... nunca ouvi
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por BROLEZI em Qua 19 Jun 2013, 17:39

Já rodei 5k com o jg de Supermaxx e até agora tudo perfeito...

O pneu traseiro tá redondinho ainda, apresentando um desgaste bem pequeno. O dianteiro desgastou menos ainda... quase nada.

Se continuar nessa proporção, eles vão passar dos 15k fácil... Pra mim tá bom demais, pois os Dunlop originais duraram apenas 7k... O traseiro parecia roda de trem, de tão quadrado que estava...rsrsrs.

Uma pena que eles serão descontinuados aqui no Brasil...

Abraço.
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago_pimenta em Qua 19 Jun 2013, 17:50

Pelo que um vendedor me disse quando eu estava atrás desse pneu, é que eles sofreram muita taxa na  importação e não vão vender mais por causa disso. Não sei se é verdade, mas se for pensar na pressão que teve sobre os pneus remold e agora com uma marca de pneu boa com preço legal, não duvido nada que não tenha sido uma pressão das outras não viu !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hatebreeder em Seg 01 Jul 2013, 11:36

Galera pra deixar registrado aqui,estou usando um par de Fullbore na minha B-king e até agora só alegria,rodei 1000km e estou andando forte assim como sempre andei com os antigos Michelin,até agora nenhum susto já marquei o pneu praticamente no talo da banda mais um dedo chega no limite e só alegria.
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Ter 02 Jul 2013, 09:29

Douglas

Onde comprou esse Fullbore?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hatebreeder em Ter 02 Jul 2013, 09:50

COUTINHO escreveu:Douglas

Comprei aqui na Ventura,FullBore vai ser a marca que vai substituir oficial a Maxxis,para encontrar os Maxxis é só quem tem em estoque mesmo por que já pararam de importar,tanto que até to recebendo e-mail de promoção aqui de distribuidores fazendo um preço melhor pra queimar o estoque,uma pena por que o pneu era bom/barato/bonito.
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Ter 02 Jul 2013, 10:06

E esse Fullbore, como está o preço?

Nessas medidas: Dianteiro 120/70-ZR 18 e traseiro 180/55-ZR 17 ?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hatebreeder em Ter 02 Jul 2013, 10:20

Fullbore 180 está 520.00 e tem o Maxxis Maps por 550.00 o dianteiro na roda 18 não tem.
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Ter 02 Jul 2013, 10:25

Não consegue o dianteiro R18 do MAPS? Aí já negociava o jogo, consegue?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hatebreeder em Ter 02 Jul 2013, 10:38

Da Maxxis não tem na medida 18,um Michelin Road2 120/70/18 fica em 415,só lembrando que eu não consigo competir com preço de mercado livre é impossível competir com eles por que é feito compra em massa os caras se juntam as lojas e compram ai o preço fica melhor,e eu aqui na loja compro unitário ai o valor fica mais salgado.
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago_pimenta em Ter 02 Jul 2013, 10:48

Hatebreeder escreveu:
COUTINHO escreveu:Douglas

Comprei aqui na Ventura,FullBore vai ser a marca que vai substituir oficial a Maxxis,para encontrar os Maxxis é só quem tem em estoque mesmo por que já pararam de importar,tanto que até to recebendo e-mail de promoção aqui de distribuidores fazendo um preço melhor pra queimar o estoque,uma pena por que o pneu era bom/barato/bonito.
Concordo em gênero, numero e grau Sad
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MAD JONES em Ter 02 Jul 2013, 11:19

USO UM PAR DE MAXXIS presa sport 120, e 170 atraz  pneu mto bom , dura mto mais que Pirelli e Michelin
MAD JONES
MAD JONES
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MAD JONES em Ter 02 Jul 2013, 11:21

http://www.motopointacessorios.com.br/image/cache/data/pneus/pneu%20maxxis%20m6029-900x900.jpg
MAD JONES
MAD JONES
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ralexandre Sorocaba em Dom 07 Jul 2013, 21:20

Galera quanto que tá saindo o Maxxis 180

quem está com preço bom atualmente

abraços
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Demerson em Dom 15 Set 2013, 00:48

MAD JONES escreveu:USO UM PAR DE MAXXIS presa sport 120, e 170 atraz  pneu mto bom , dura mto mais que Pirelli e Michelin

Onde conseguiu o 170? estou pensando em colocar ele
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Demerson em Dom 15 Set 2013, 00:55

Coloquei uma par do pneu maxxis 6029 em maio de 2012 e redei 8600km com pneu traseiro e chegou no arame, porem o pneu dianteiro parece que está novo. Vou colocar maxxis novamente, mas pensei em colocar 170 se eu conseguir achar.....
Rodei na pista e o pneu segurada bem, só escorrega muito quando está frio, agora em motos de alta Cc acho que não convem colocar, ele duro igual ao PR2 2 PR3.

Última edição por Demerson em Seg 16 Set 2013, 10:00, editado 1 vez(es)
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: