Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos)

3 participantes

Ir para baixo

Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos) Empty Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos)

Mensagem por Furca Qua 13 maio 2009, 09:39

Pessoal,

alguém aí conhece ou já usou produtos da marca "Bulldog"?
Eles sempre estão com seu estande no ibira, possuem aditivos de óleo para motor, lubricantes de corrente, etc.
Se alguém souber algo sobre esses produtos vamos divulgar.

No forum da Fazer Online ouvi dizer o aditivo "Moto super" tras algumas melhoras (não milagres!!!) como redução de ruído do motor e válvulas, moto mais leve e macia e até uma leve economia no consumo de combustível.

Abrazos!
Furca
Furca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos) Empty Re: Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos)

Mensagem por Wil Sex 15 maio 2009, 17:58

pois é, vi tb este estande no ibira, fizeramum teste pra eu ver usando esse aditivo de óleo de motor, achei bem legal, fiquei super a fim de comprar um só para fazer um teste....

vou ficar tb no aguardo, mas na proxima terça, de qualquer forma vou comprar, tenho que trocar o óleo da motoca mesmo, ae já faço e texte..
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos) Empty Re: Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos)

Mensagem por Jesus Sex 15 maio 2009, 20:15

Para o motor da bandit tenho usado o castrol, acho que ele não aquece tanto quanto os demais, como o mineral, por exemplo.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos) Empty Re: Bulldog Motors (lubricantes, óleos e aditivos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos