Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

+32
Last_Warrior
Lima - Bandit
Folco
neoredes
Alexandre (PENHA)
Deanzaumm
Paulo Pucci
FIO
Tomal
Predator
k n@riu
Tomaz
Elton
Luis Claudio
Jesus
eZ
chaulin
Lucchesi
Kokimoto
ari
Horacius
exec
Fuchs
Wil
J.
Lincoln
BlackBandit
Cirew-AudazesMG
buzz
Kellyus Gainet
Flávio
Weksler
36 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Weksler Seg 09 Mar 2009, 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

Galera:

Comprei aquela graxa branca para lubrificação da corrente. Pelo menos uma vez por semana fico que nem Van Gogh de pincel na mão passando a graxa meticulosamente na corrente. Estou achando que ela junta muita sujeira, volta e meia a corrente fica rangendo. alguma sugestão mais adequada ou tenho que ficar pintando a porra da corrente mesmo??? Abraços e obrigado!!!
Weksler
Weksler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Kellyus Gainet Sáb 23 maio 2009, 07:29

Essa lubrificação é a que vem de fábrica e dura até a primeira revisão - 1000km. Vc deve sempre lubrificar a moto dependendo da intensidade de uso. A média seriam a cada 400 ou 500km, mas aí depende do dono. Eu lubrifico a cada duas lavagens ou 300km também. Uso lubrificante spray Chain Lube. Depois de lavar e limpar a corrente com wd-40 ou querosene.
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por k n@riu Ter 26 maio 2009, 21:41

Akama escreveu:Graxa de cavidade não é graxa branca mesmo? Tem uns sprays vendidos para motos mesmo.

É o nome pode ser igual........mas, não é aquela de tubinho branco ki a gente encontra por aí nas oficinas.....essas são um lixo.....só faz meleca..........!!!Essa outra ki te falo é em SPRAY.............depois de passar na corrente (uns 3 seg.) ela fica branca......pode ser daí a confusão por associar os nomes.........!!!!EU uso, e recomendo.......é a melhor até hoje.........!!!Veja as fotos:

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 DSC00770
Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 DSC00764
Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 DSC00750

Abs


Última edição por k nariu em Qua 27 maio 2009, 00:11, editado 3 vez(es)
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Fuchs Ter 26 maio 2009, 23:37

Duda_CBR escreveu:pois é.. é mais facil passar o Oléo 90... com certeza precisa ser passado mais vezes, mas dá menos trabalho...

Fuchs.. esse oleo 90, é o mesmo usado nos motores de carro né? Vc estava usando o oleo ja usado, ou naum?
abs

geralmente esse oleo é usado em transmissao de automoveis. ele é mto mais grosso q oleo pra motor
eu compro 1 litro em posto de gasolina mesmo. o preço é mto parecido com oleo de motor de carro
esse 1 litro dura decadas!! hehehe
so uso oleo novo
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por k n@riu Qua 27 maio 2009, 00:06

Caraaaaaaaacas............ando no mínimo uns 1000 km, antes de lubrificar de novo...................e, olha ki ultima/te tô levando cada chuva daquelas...........mas VOU mesmo.........teimoso ki sou.........kkkkkk
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Tomal Qua 27 maio 2009, 12:46

Eu estou usando óleo 140 com militec na B12. O Oleo eu comprei na Argentina, em uma embalagem com bico comprido que torna a aplicação bem prática.
Tomal
Tomal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Convidad Qua 27 maio 2009, 13:36

Fuchs escreveu:
Duda_CBR escreveu:pois é.. é mais facil passar o Oléo 90... com certeza precisa ser passado mais vezes, mas dá menos trabalho...

Fuchs.. esse oleo 90, é o mesmo usado nos motores de carro né? Vc estava usando o oleo ja usado, ou naum?
abs

geralmente esse oleo é usado em transmissao de automoveis. ele é mto mais grosso q oleo pra motor
eu compro 1 litro em posto de gasolina mesmo. o preço é mto parecido com oleo de motor de carro
esse 1 litro dura decadas!! hehehe
so uso oleo novo

Valew Fuchs.... estarei comprando um oleo desses, pois so lubrifiquei ate hj na honda... e uma vez com um amigo...

abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por FIO Qui 28 maio 2009, 22:54

K NARIU....NÃO TINHA VISTO ESSA AINDA....LEGALLLLL
FIO
FIO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por k n@riu Sex 29 maio 2009, 08:46

FIO escreveu:K NARIU....NÃO TINHA VISTO ESSA AINDA....LEGALLLLL

Noooooosa........é uma maravilha..........facil aplicar, não suja cavalete, roda, mão, etc........kkkkk.......alta/te recomendável........!!!!
Abs Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 273610
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Paulo Pucci Sex 29 maio 2009, 17:37

K NARIU, onde posso achar esse spray pra comprar na net?

e Vale a pena mesmo?

abraços
Paulo Pucci
Paulo Pucci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por k n@riu Sex 29 maio 2009, 18:32

FIO escreveu:K NARIU....NÃO TINHA VISTO ESSA AINDA....LEGALLLLL

Vou fazer uma coisa..............me envia uma MP algum endereço (ou seu i-1/2) p/ lhe mandar via correio, ou até mesmo o endereço de alguma oficina de algum chegado de vç's................mando um tubo p/ a moçada dai fazer o teste..............to vendo ki tem bastante SOL em Sorocaba............talvez depois se gostarem a gente comprar cx. fechada.......se quiser entrar em contato c/ a fábrica, vou postar o end.!!!!
Qq coisa me avisa ok.........!!!! Cool

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 DSC00763

Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por k n@riu Sex 29 maio 2009, 18:37

Eu por exemplo...........deixei um tubo onde mando lavar a moto, e outro na minha oficina de confiança.............e quem quiser fazer o teste deixei liberado p/ usar..........100 problemas........!!!!Não sou garoto propaganda........e, não estou ganhando nada............é ki gostei tanto dessa graxa.............e, estou tentando fazer c/ ki ela não saia do mercado...........tendeu????
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por k n@riu Sex 29 maio 2009, 18:48

Paulo Pucci escreveu:K NARIU, onde posso achar esse spray pra comprar na net?

e Vale a pena mesmo?

abraços

Olha não sei qto achar na .Net, pois essa empresa é local e deve ser bem pequena...............mas, se quiser posso te enviar um tubo desses igual/te como estou fazendo c/ o FIO de Sorocaba.........só me enviar um end p/ eu postar no correio...........................só vou fazer isso pq vç mora na capital das mulheres MAIS lindas desse Brasilzão............putzzzzzzzz..........qta saudades das belas loirinhas e morenas jambo de GO............kkkkkkk.....!!!!
Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 565121
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Paulo Pucci Seg 01 Jun 2009, 09:32

K nariu, obrigado pela gentileza. VOu te enviar o End. por MP caso não ache mais pra comprar aqui em Goiânia.
No sábado de manhã achei essa graxa aqui mesmo (um milagre!!!).
Mandei lavar a moto e já fiz a aplicação.
Boa Dica que vc nos deu, é muito mais pratico que outros métodos e parece ser bem melhor, vou confirmar com mais alguns Km rodados.

Quanto as mulheres daqui vc descreveu perfeitamente. Isso aqui é o paraíso!!!!...Fica aqui o convite para nos visitar.


Abraço
Paulo Pucci
Paulo Pucci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por k n@riu Ter 02 Jun 2009, 09:50

Ok........Paulo, já tá anotado seu end. no caso de vç precisar e não encontrar por aí.
Valeu pelo convite, algum dia iremos tomar umas e trocar umas idéias por aí.
E, a recíproca é verdadeira, pois qdo estiver pela região é só me avisar, será meu convidado, vou te mostrar os point's.......drunken .............kkkkkkkkkk
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por k n@riu Qui 04 Jun 2009, 22:36

Fico contente por vç ter achado essa beleza por aí...............depois de uns km's, só não esqueça de postar algum comentário p/ moçada.............OK...!!!!Tens foto da lata........????Será a mesma............mesmo???kkkkkk.........só por curiosidade.......!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por k n@riu Ter 16 Jun 2009, 20:24

Hey....ninguem mais achou tal produto no mercado...???
Fiquei curioso moçada ninguém gostou da news.....????
Ao invés de ficarmos como Van Gogh's........como disse o nobre biker...............!!!!!
What a Face
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Convidad Qui 18 Jun 2009, 16:30

Gostei das dicas, valeu...Eu já estava embarcando na graxa branca...usei uma vez e realmente faz uma sujeira danada...Valeu a dica da limpeza prévia e depois a lubrificação

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Paulo Pucci Sex 19 Jun 2009, 08:42

K nario, realmente essa graxa branca gt 2000 que vc indicou é uma beleza
Lubrifiquei a corrente depos da lavagem e e já rodei bem uns 600 km e até agora tá perfeito.
Com aquela graxa branca tabajara ( aquela no tubo de plastico) passava toda semana.

Valeu a Dica.

Abraço
Paulo Pucci
Paulo Pucci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Deanzaumm Sex 19 Jun 2009, 23:14

k nariu escreveu:Hey....ninguem mais achou tal produto no mercado...???
Fiquei curioso moçada ninguém gostou da news.....????
Ao invés de ficarmos como Van Gogh's........como disse o nobre biker...............!!!!!
What a Face
Abs

Aqui em Brasília nunca vi dessa...

Fiquei curioso!

Tô usando atualmente o óleo spray da MOBIL...
É bom... mas é carinho (R$35,00) e dura muito pouco... além de que suja que é uma beleza... Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 458142

Acho que com 200km rodados já estáquase seco...

Tinha uma época que eu passava o MOBIL e cobria depois com a graxa branca (da bisnaguinha) PQP.... até meu pneu ficava lambrecado!

Essa daí pelas informações me interessou!

R$10,00 ainda por cima... he,he,he... sem precedentes!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sáb 20 Jun 2009, 22:16

Eu tenho usado a graxa branca da AUTOBELLE. Custa R$ 8,00 aqui em Sorocaba e funciona muito bem. (http://produtosautobelle.com.br/)
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Jesus Dom 21 Jun 2009, 14:19

Essa linha da Autobelle é boa mesmo, e a variedade tb.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Convidad Qui 25 Jun 2009, 16:33

repsol chain lub na veia. eu uso, deixa seca por 15min, nao sai nem lavando. é o melhor. e barato, 20 reais, bem mais em conta que os da motul.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por neoredes Qui 25 Jun 2009, 21:23

Corrente o importante é manter sempre limpa e lubrificada.
Não tem nada haver com km, tem que limpar sempre que estiver suja e lubrificar sempre que estiver com pouca lubrificação. Se vc respeitar isso a relação dura bastante.
Quanto ao lubrificante, é bom vc desmontar a capa do pinhão, limpar tudo com um wd, vaselina ou querosene mesmo. Limpar também a coroa toda, depois de tudo bem limpo, lubrifica com óleo de motor novo (20-50 mesmo, mas grosso faz muita cagada e eu não gosto), dá uma girada na roda, tira o excesso e pronto.

Se tu fizer sempre isso a relação dura bastante. Tão importante quanto a lubrificação é a limpeza. Relação suja estraga muito rápido.

Abraços
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Folco Dom 28 Jun 2009, 08:03

Eu uso Motul e Repsol. Estou avaliando o HP Spray Graxa Branca e Vaz, mas ainda só concluo que o Motul e o Repsol são os melhores do nosso mercado. Esse HP coloquei ontem e durante a semana quero ver como vai se comportar, mas assim de cara, achei muito pelotado e sujão... vamos ver... a o Vaz, tenho varias e varias dúvidas na sua eficiencia ou eficacia...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por k n@riu Sáb 04 Jul 2009, 15:29

Boooooooas novas.......achei essa mesma graxa, agora num grande mercado daki por R$ 6,50.......beleza.....!!!!!
Agora ki não sai mesmo da área...............!!!!!
Abs
Very Happy
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da Corrente X Graxa Branca - Página 3 Empty Re: Lubrificação da Corrente X Graxa Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos