Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Empty Ajuda

Mensagem por Macline Dom 23 maio 2021, 17:40

Olá galera estou precisando de ajuda ! Tenho uma moto GSX R 750 1995,comprei ela parada e estava sem CDI.eu comprei um CDI pela internet e coloquei nela, mas descobri que é da GSX R 750 w com o CDI de 8 pinos e a minha tem 10 pinos. Alguém poderia me dizer se tem como colocar esse CDI nela fazendo alguma modificação?

Macline
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 21/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty possível solução

Mensagem por TRONNER Qui 27 maio 2021, 14:50

Eu vi um vídeo desses mano que tem oficina e ficam mostrando os problemas e reparos (no caso dele são em maioria motos de alta performance), comentando justamente de um mano que numa GSX-S 750 2019 (ou 2020, não lembro) comprou um desses pelo Mercado Livre e tava fritando a parte elétrica da moto.
Aí o que resta seria procurar de segunda mão, preferencialmente de alguém conhecido ou que possa indicar e aí apelar pros desmanches, ainda que complicados de achar.
Por fim a velha e famosa concessionária tendo no centro de sampa a Suzuparts e Novacentro, buscando no google você encontra informações faáceis delas para uma pesquisa de preço.
TRONNER
TRONNER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/08/2015

http://suprematecnica.xpg.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos