Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adjust box AJUDA >.<"

Ir para baixo

Adjust box  AJUDA >.<" Empty Adjust box AJUDA >.<"

Mensagem por jrmib Seg 01 Out 2012, 00:13

Olá galera, alguém ae manja de ajust box ???

Gostaria de saber, meu amigo tem um adjust box da yoshimura e estamos querendo aprender a mexer nele.

A bandit dele não está passando de 230km/h será que é excesso de gasosa ????

Na lente até 3.000 rpm ela fica oscilando querendo falhar e tal, se alguém souber ajudará muito!

Bandit 650 2011 a dele com vela, filtro, excape full.

Algm mecânico de plantão para dar uma mão ae ?? bounce
jrmib
jrmib
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adjust box  AJUDA >.<" Empty Re: Adjust box AJUDA >.<"

Mensagem por jrmib Qua 10 Out 2012, 10:22

RESOLVIDO !

Ontem eu e meu mecânico resolvemos a parada q=)

Acontece que quem havia dado o grau na motoca dele não manjava muito de adjust box e deixou a alta com um excesso muito grande e faltando em baixa e média.

SEM dinamômetro, meu mecânico deu um talento la mandando +5% em baixa e média e enxugando -5% em alta, realinhando todos os cilindros para 0º.

Saímos da mecânica e fomos testar... A motoca dele ta VOANDO! deu 250km/h e manteve 240 de peito aberto sem problemas. affraid

Detalhe foi o consumo, ao chegarmos passamos no posto fazer a média, deu média de 11,3 km/l.

Se alguém viu meu vídeo onde aparece o Caiçara no começo com os cabelos tudo doido, é esse O CARA, a Suzuki daqui vacilou em perder esse mecânico, pois o cara manja muito de afinação e cuida das motocas muito bem.

Cheguei a encontrar esse manual de ajustes, quem quiser aprender um pouco mais sobre os adjust box leia ae! Adjust box  AJUDA >.<" 580344

http://www.yoshimura-rd.com/t-engine_management_FuelAdjusterBox.aspx
http://www.yoshimura-rd.com/images/product/pdf/R-421.pdf


jrmib
jrmib
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos