Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 1000 2008, demora um pouco a pegar depois de quente

Ir para baixo

Srad 1000 2008, demora um pouco a pegar depois de quente Empty Srad 1000 2008, demora um pouco a pegar depois de quente

Mensagem por Pedro Melo Dom 07 Mar 2021, 20:32

Prezados(as), recebam meus cumprimentos. Espero que todos estejam bem. Estendo, com plena sinceridade, meu desejo a cada um de seus familiares neste dias de tanta tristeza. Bom, tenho uma Srad 1000 ano 2008, atualmente com 16.800 Km. Pesquisei pelo fórum para não criar tópicos já discutidos e, por não ter encontrado problema semelhante, optei por escrevê-lo. Minha moto funciona normalmente. Ela é sensacional, não tenho o menor desejo de vendê-la. Contudo, de 10 a 30 minutos depois do uso, estando ainda quente, durante a partida, que ocorre sem nenhum peso no motor , ela demora um pouco a pegar. Já tiveram, ou ouviram semelhante problema ? Já ouvi de um de meus mecânicos, que isso é normal. Mas não é o que me parece, pois quando fria, e mesmo que quente, ao desligar e, novamente ligá-la, pega sempre na hora.

Deixo meu abraço e que Deus nos visite com graça neste dias.

Obrigado.

Pedro.

Pedro Melo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 07/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos