Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

3 participantes

Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Sex 25 maio 2018, 13:30

galera, boa tarde, em outro topico atras eu perguntei sobre a minha srad que estava demorando pra pegar e em alta ela tbm perdia a força, ai algumas pessoas me ajudaram... falaram que podia ser pressao da bomba e tal..ai mandei passar o aparelho e o mecanico disse que é o MODULO DE IGNICAO . constou algums defeito. sera que da pra arrumar o meu ou tenho que troca?? e alguem ja passou por esse problema? obg a todos!!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Berlindo Sex 25 maio 2018, 14:05

Tem um cara em SP que arruma, vou tentar conseguir o contato para vc. Todos os mecânicos daqui mandam pra ele.

Saca só:

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) 2a5epaf
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Sex 25 maio 2018, 14:41

vlw berlindo mto obrigado!! vou entrar em contato
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Ter 29 maio 2018, 13:59

entao berlindo meu mecanico passou o aparelho blz...ai passei esse contato que vc me mandou ele ligou pro cara la dessa oficina. e os dois chegaram a conclusao que o problema nao tava no modulo ( gracas a Deus) foram invertigando e foram para no miolo de partida. ai meu mecanico desmontou e fez uma limpeza, estava cheio de residuos de graxa com pó de ferro, que sai da chave qdo entra e sai..enfim, a moto pega de 1º agora! mais de final ainda nao esta boa. continua ficando xoxa em alta. chega nos 12 mil rpm e nao passa,,ai ele me disse que vai fazer uma limpeza de bicos..e tbm ja mediu a pressao da bomba que esta dando mais de 3 bar..entao amigos.; sera que esse problema pode ser msm uma limpeza de bicos? obg a todoss
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Berlindo Ter 29 maio 2018, 14:35

Boa mano, menos mal!!! Legal que ajudou.

Não acredito que possa ser bicos. Foi testado pressão e vazão da bomba? Pq as vezes a bomba dá 3 bar mas vai caindo a pressão e deixa de dar a vazão necessária com a moto em funcionamento.

Sistema de carga tá OK? Acima de 12,5V chegando na bateria com a moto ligada?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Sex 01 Jun 2018, 10:03

entao berlindo, ele acabou de desmontar a bomba, ele me disse que nao sabia como ela tava ate funcionando. o pre filtro dela. esta super entupido! vou aproveitar e trocar a bomba o pre filtro e o regulador de pressao tbm.. e ele ja fez uma limpesa de bicos. pois segundo ele me disse q dois bicos estava quase travando.. tomara q trocando essas coisas fique boa!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Berlindo Sex 01 Jun 2018, 13:37

É pra ficar sim! Sintoma claro de bomba "fraca".

Boa sorte, conte pra nós depois como ficou a máquina.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Charger Dom 03 Jun 2018, 20:14

JULIANO MAFRA escreveu:entao berlindo, ele acabou de desmontar a bomba, ele me disse que nao sabia como ela tava ate funcionando. o pre filtro dela. esta super entupido! vou aproveitar e trocar a bomba o pre filtro e o regulador de pressao tbm.. e ele ja fez uma  limpesa de bicos. pois segundo ele me disse q dois bicos estava quase travando.. tomara q trocando essas coisas fique boa!  

Trocar a bomba que vc diz seria o refil? Se for, eu nao recomendaria troca-lo caso o mesmo não tenha defeito algum. Até pq nao se acha refis de qualidade no mercado. O pré filtro eh vendido em conjunto com o regulador de pressão, sao peças bem caras.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Seg 04 Jun 2018, 15:18

entao amigo, sim seria o refil dela. comprei no ML um que vem o refil da bomba, o filtro, e o regulador de pressao, a bomba que estava nela, eu vi tem um simbolo da mitsubishi nela, agora nao sei se ja foi trocado ou nao, pois minha moto virou 60 mil km agora, e de um modo ou de outro vou guardar o refil velho por via das duvidas
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Seg 04 Jun 2018, 15:21

Berlindo escreveu:É pra ficar sim! Sintoma claro de bomba "fraca".

Boa sorte, conte pra nós depois como ficou a máquina.

entao berlindo, ficando pronto aviso sim!  vlw pelas dica aii
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Charger Seg 04 Jun 2018, 16:43

JULIANO MAFRA escreveu:entao amigo, sim seria o refil dela. comprei no ML um que vem o refil da bomba, o filtro, e o regulador de pressao, a bomba que estava nela, eu vi tem um simbolo da mitsubishi nela, agora nao sei se ja foi trocado ou nao, pois minha moto virou 60 mil km agora, e  de um modo ou de outro vou guardar o refil velho por via das duvidas

o mitsubishi eh o original sim, se eu fosse vc montaria com o original, te falo por experiencia propria, eu coloquei um xing ling desses que vendem no mercado livre e fiquei apé coisa de uns 7 meses depois, ainda bem q guardei o original, voltei ele pro lugar e nunca mais tive problemas.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Ter 05 Jun 2018, 08:10

entao vou fazer o seguinte, vou falar pro mecanico qdo chegar as coisas ele medir a pressao da bomba velha minha, se tiver td bem, vou fala pra ele colocar a bomba velha com as outras coisas novas dai, ne ? melhor, so se a pressao dela nao tiver mto boa..
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Seg 11 Jun 2018, 13:40

Charger escreveu:
JULIANO MAFRA escreveu:entao amigo, sim seria o refil dela. comprei no ML um que vem o refil da bomba, o filtro, e o regulador de pressao, a bomba que estava nela, eu vi tem um simbolo da mitsubishi nela, agora nao sei se ja foi trocado ou nao, pois minha moto virou 60 mil km agora, e  de um modo ou de outro vou guardar o refil velho por via das duvidas

o mitsubishi eh o original sim, se eu fosse vc montaria com o original, te falo por experiencia propria, eu coloquei um xing ling desses que vendem no mercado livre e fiquei apé coisa de uns 7 meses depois, ainda bem q guardei o original, voltei ele pro lugar e nunca mais tive problemas.

entao amigo. qts km estava sua moto? a minha esta com 60 mil
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Seg 11 Jun 2018, 13:49

entao galera, acabei de pegar a moto no mecanico, mano é outra moto! nao tem nem comparacao do jeito que estava, fui da um rolê com ela, dei uma esticada e fui ate 285 km/h ai tirei a mao, agora o giro dela chega ate no final como normal e corta. ta um monstro a moto!! tbm velas novas, bicos limpos, bomba e filtro de combustivel, regulador de pressao, uma limpeza geral nos contatos,, e porai foi..em fim fico toop !!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Berlindo Seg 11 Jun 2018, 17:06

Top! Motos são como mulheres: elas precisam de carinho e atenção, recompensando em prazer e alegria...kkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Charger Qua 13 Jun 2018, 18:33

Berlindo escreveu:Top! Motos são como mulheres: elas precisam de carinho e atenção, recompensando em prazer e alegria...kkkk

putz...kkkkk
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Berlindo Qui 14 Jun 2018, 09:37

Na real motos são menos ingratas...kkkkkkkkkkkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Ter 10 Jul 2018, 15:16

fala ai galera blz!! to na area de novo!!vamos la! qdo o mecanico montou a moto, realmente ficou um canhao. fiz o teste nele e boa!.. ai como nao ando sempre com ela. so mais final de semana. fui da uma esticada eu e um amigo meu, qdo tava em alta com em torno 285km/h de repente ela cortou do nada! msm coisa q tivesse desligado a chave, e nao pegou mais, encarrei na camionete, levei para meu mecanico. ele disse q pode ser a bomba de combustivel de novo q foi pro pau. pq tirei a original dela, e coloquei uma nova paralela. ( o mecanico me disse q era bom eu troca a bomba tbm mais ela estava com pressao normal( ( fdp de mecanico. me fez gasta $$ atoua sendo que a minha bomba é original e estava boa) resumindo. levei a moto pra ele. ele disse q é quase 100% de ctza que é o refil da bomba msm q ja foi. nao deu 2 role com ela e ja foi, vou manda ele colocar a original minha msm que tava e ja era!! um amigo ai do nosso topico disse que passou por isso tbm..que merda em!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Ter 10 Jul 2018, 15:19

JULIANO MAFRA escreveu:
Charger escreveu:
JULIANO MAFRA escreveu:entao amigo, sim seria o refil dela. comprei no ML um que vem o refil da bomba, o filtro, e o regulador de pressao, a bomba que estava nela, eu vi tem um simbolo da mitsubishi nela, agora nao sei se ja foi trocado ou nao, pois minha moto virou 60 mil km agora, e  de um modo ou de outro vou guardar o refil velho por via das duvidas

o mitsubishi eh o original sim, se eu fosse vc montaria com o original, te falo por experiencia propria, eu coloquei um xing ling desses que vendem no mercado livre e fiquei apé coisa de uns 7 meses depois, ainda bem q guardei o original, voltei ele pro lugar e nunca mais tive problemas.

entao amigo. qts km estava sua moto? a minha esta com 60 mil


entao amigo deveria ter seguido seu conselho.a bomba no 2º role ja foi pro pau, vou voltar a minha original pro lugar dela de novo Crying or Very sad
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Charger Ter 10 Jul 2018, 18:59

heheheehe, eu avisei, mas nao esquenta não, coloca de volta o refil e vai ser feliz. rsrs
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Qui 19 Jul 2018, 14:56

Charger escreveu:heheheehe, eu avisei, mas nao esquenta não, coloca de volta o refil e vai ser feliz. rsrs

ENTAO AMIGO, FALEI PRO MECANICO VOLTAR A QUE ESTAVA, E ELE FALOU QUE A PRESSAO DELA ESTA VARIANDO SABE.. TEM HR QUE DA 1 BAR...3 BAR..DEPOIS CAI DE NOVO, NAO ESTA SUSTENTANDO, AI EU PEDI OUTRO REFIL E VEIO DE UMA MARCA "CALTRIC" SEILA NUNCA OUVI FALA DISSO, MAIS SEGUNDO MEU MECANICO DISSE QUE ESTA DANDO MAIS DE 3,5 BAR..DISSE QUE "FICOU" MELHOR QUE A OUTRA ..AGR TO CM MEDO DE SAI COM ESSA PORRA NA PISTA E ME DXA NA MAO
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Berlindo Qui 19 Jul 2018, 16:37

Mais que pressão, importa a vazão.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Charger Qui 19 Jul 2018, 17:26

JULIANO MAFRA escreveu:
Charger escreveu:heheheehe, eu avisei, mas nao esquenta não, coloca de volta o refil e vai ser feliz. rsrs

ENTAO AMIGO, FALEI PRO MECANICO VOLTAR A QUE ESTAVA, E ELE FALOU QUE A PRESSAO DELA ESTA VARIANDO SABE.. TEM HR QUE DA 1 BAR...3 BAR..DEPOIS CAI DE NOVO, NAO ESTA SUSTENTANDO, AI EU PEDI OUTRO REFIL E VEIO DE UMA MARCA "CALTRIC" SEILA NUNCA OUVI FALA DISSO, MAIS SEGUNDO MEU MECANICO DISSE QUE ESTA DANDO MAIS DE 3,5 BAR..DISSE QUE "FICOU" MELHOR QUE A OUTRA ..AGR TO CM MEDO DE SAI COM ESSA PORRA NA PISTA E ME DXA NA MAO

Que zebra em, ta dando 3,5 na bomba ou ja apos o regulador?
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos