SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Ir em baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA em Sex 25 Maio 2018, 13:30

galera, boa tarde, em outro topico atras eu perguntei sobre a minha srad que estava demorando pra pegar e em alta ela tbm perdia a força, ai algumas pessoas me ajudaram... falaram que podia ser pressao da bomba e tal..ai mandei passar o aparelho e o mecanico disse que é o MODULO DE IGNICAO . constou algums defeito. sera que da pra arrumar o meu ou tenho que troca?? e alguem ja passou por esse problema? obg a todos!!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Berlindo em Sex 25 Maio 2018, 14:05

Tem um cara em SP que arruma, vou tentar conseguir o contato para vc. Todos os mecânicos daqui mandam pra ele.

Saca só:

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) 2a5epaf
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA em Sex 25 Maio 2018, 14:41

vlw berlindo mto obrigado!! vou entrar em contato
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JULIANO MAFRA em Ter 29 Maio 2018, 13:59

entao berlindo meu mecanico passou o aparelho blz...ai passei esse contato que vc me mandou ele ligou pro cara la dessa oficina. e os dois chegaram a conclusao que o problema nao tava no modulo ( gracas a Deus) foram invertigando e foram para no miolo de partida. ai meu mecanico desmontou e fez uma limpeza, estava cheio de residuos de graxa com pó de ferro, que sai da chave qdo entra e sai..enfim, a moto pega de 1º agora! mais de final ainda nao esta boa. continua ficando xoxa em alta. chega nos 12 mil rpm e nao passa,,ai ele me disse que vai fazer uma limpeza de bicos..e tbm ja mediu a pressao da bomba que esta dando mais de 3 bar..entao amigos.; sera que esse problema pode ser msm uma limpeza de bicos? obg a todoss
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Ter 29 Maio 2018, 14:35

Boa mano, menos mal!!! Legal que ajudou.

Não acredito que possa ser bicos. Foi testado pressão e vazão da bomba? Pq as vezes a bomba dá 3 bar mas vai caindo a pressão e deixa de dar a vazão necessária com a moto em funcionamento.

Sistema de carga tá OK? Acima de 12,5V chegando na bateria com a moto ligada?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JULIANO MAFRA em Sex 01 Jun 2018, 10:03

entao berlindo, ele acabou de desmontar a bomba, ele me disse que nao sabia como ela tava ate funcionando. o pre filtro dela. esta super entupido! vou aproveitar e trocar a bomba o pre filtro e o regulador de pressao tbm.. e ele ja fez uma limpesa de bicos. pois segundo ele me disse q dois bicos estava quase travando.. tomara q trocando essas coisas fique boa!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Sex 01 Jun 2018, 13:37

É pra ficar sim! Sintoma claro de bomba "fraca".

Boa sorte, conte pra nós depois como ficou a máquina.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Dom 03 Jun 2018, 20:14

JULIANO MAFRA escreveu:entao berlindo, ele acabou de desmontar a bomba, ele me disse que nao sabia como ela tava ate funcionando. o pre filtro dela. esta super entupido! vou aproveitar e trocar a bomba o pre filtro e o regulador de pressao tbm.. e ele ja fez uma  limpesa de bicos. pois segundo ele me disse q dois bicos estava quase travando.. tomara q trocando essas coisas fique boa!  

Trocar a bomba que vc diz seria o refil? Se for, eu nao recomendaria troca-lo caso o mesmo não tenha defeito algum. Até pq nao se acha refis de qualidade no mercado. O pré filtro eh vendido em conjunto com o regulador de pressão, sao peças bem caras.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JULIANO MAFRA em Seg 04 Jun 2018, 15:18

entao amigo, sim seria o refil dela. comprei no ML um que vem o refil da bomba, o filtro, e o regulador de pressao, a bomba que estava nela, eu vi tem um simbolo da mitsubishi nela, agora nao sei se ja foi trocado ou nao, pois minha moto virou 60 mil km agora, e de um modo ou de outro vou guardar o refil velho por via das duvidas
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JULIANO MAFRA em Seg 04 Jun 2018, 15:21

Berlindo escreveu:É pra ficar sim! Sintoma claro de bomba "fraca".

Boa sorte, conte pra nós depois como ficou a máquina.

entao berlindo, ficando pronto aviso sim!  vlw pelas dica aii
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Seg 04 Jun 2018, 16:43

JULIANO MAFRA escreveu:entao amigo, sim seria o refil dela. comprei no ML um que vem o refil da bomba, o filtro, e o regulador de pressao, a bomba que estava nela, eu vi tem um simbolo da mitsubishi nela, agora nao sei se ja foi trocado ou nao, pois minha moto virou 60 mil km agora, e  de um modo ou de outro vou guardar o refil velho por via das duvidas

o mitsubishi eh o original sim, se eu fosse vc montaria com o original, te falo por experiencia propria, eu coloquei um xing ling desses que vendem no mercado livre e fiquei apé coisa de uns 7 meses depois, ainda bem q guardei o original, voltei ele pro lugar e nunca mais tive problemas.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JULIANO MAFRA em Ter 05 Jun 2018, 08:10

entao vou fazer o seguinte, vou falar pro mecanico qdo chegar as coisas ele medir a pressao da bomba velha minha, se tiver td bem, vou fala pra ele colocar a bomba velha com as outras coisas novas dai, ne ? melhor, so se a pressao dela nao tiver mto boa..
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JULIANO MAFRA em Seg 11 Jun 2018, 13:40

Charger escreveu:
JULIANO MAFRA escreveu:entao amigo, sim seria o refil dela. comprei no ML um que vem o refil da bomba, o filtro, e o regulador de pressao, a bomba que estava nela, eu vi tem um simbolo da mitsubishi nela, agora nao sei se ja foi trocado ou nao, pois minha moto virou 60 mil km agora, e  de um modo ou de outro vou guardar o refil velho por via das duvidas

o mitsubishi eh o original sim, se eu fosse vc montaria com o original, te falo por experiencia propria, eu coloquei um xing ling desses que vendem no mercado livre e fiquei apé coisa de uns 7 meses depois, ainda bem q guardei o original, voltei ele pro lugar e nunca mais tive problemas.

entao amigo. qts km estava sua moto? a minha esta com 60 mil
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JULIANO MAFRA em Seg 11 Jun 2018, 13:49

entao galera, acabei de pegar a moto no mecanico, mano é outra moto! nao tem nem comparacao do jeito que estava, fui da um rolê com ela, dei uma esticada e fui ate 285 km/h ai tirei a mao, agora o giro dela chega ate no final como normal e corta. ta um monstro a moto!! tbm velas novas, bicos limpos, bomba e filtro de combustivel, regulador de pressao, uma limpeza geral nos contatos,, e porai foi..em fim fico toop !!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Seg 11 Jun 2018, 17:06

Top! Motos são como mulheres: elas precisam de carinho e atenção, recompensando em prazer e alegria...kkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Qua 13 Jun 2018, 18:33

Berlindo escreveu:Top! Motos são como mulheres: elas precisam de carinho e atenção, recompensando em prazer e alegria...kkkk

putz...kkkkk
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Qui 14 Jun 2018, 09:37

Na real motos são menos ingratas...kkkkkkkkkkkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JULIANO MAFRA em Ter 10 Jul 2018, 15:16

fala ai galera blz!! to na area de novo!!vamos la! qdo o mecanico montou a moto, realmente ficou um canhao. fiz o teste nele e boa!.. ai como nao ando sempre com ela. so mais final de semana. fui da uma esticada eu e um amigo meu, qdo tava em alta com em torno 285km/h de repente ela cortou do nada! msm coisa q tivesse desligado a chave, e nao pegou mais, encarrei na camionete, levei para meu mecanico. ele disse q pode ser a bomba de combustivel de novo q foi pro pau. pq tirei a original dela, e coloquei uma nova paralela. ( o mecanico me disse q era bom eu troca a bomba tbm mais ela estava com pressao normal( ( fdp de mecanico. me fez gasta $$ atoua sendo que a minha bomba é original e estava boa) resumindo. levei a moto pra ele. ele disse q é quase 100% de ctza que é o refil da bomba msm q ja foi. nao deu 2 role com ela e ja foi, vou manda ele colocar a original minha msm que tava e ja era!! um amigo ai do nosso topico disse que passou por isso tbm..que merda em!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JULIANO MAFRA em Ter 10 Jul 2018, 15:19

JULIANO MAFRA escreveu:
Charger escreveu:

entao amigo. qts km estava sua moto? a minha esta com 60 mil

entao amigo deveria ter seguido seu conselho.a bomba no 2º role ja foi pro pau, vou voltar a minha original pro lugar dela de novo Crying or Very sad
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Ter 10 Jul 2018, 18:59

heheheehe, eu avisei, mas nao esquenta não, coloca de volta o refil e vai ser feliz. rsrs
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JULIANO MAFRA em Qui 19 Jul 2018, 14:56

Charger escreveu:heheheehe, eu avisei, mas nao esquenta não, coloca de volta o refil e vai ser feliz. rsrs

ENTAO AMIGO, FALEI PRO MECANICO VOLTAR A QUE ESTAVA, E ELE FALOU QUE A PRESSAO DELA ESTA VARIANDO SABE.. TEM HR QUE DA 1 BAR...3 BAR..DEPOIS CAI DE NOVO, NAO ESTA SUSTENTANDO, AI EU PEDI OUTRO REFIL E VEIO DE UMA MARCA "CALTRIC" SEILA NUNCA OUVI FALA DISSO, MAIS SEGUNDO MEU MECANICO DISSE QUE ESTA DANDO MAIS DE 3,5 BAR..DISSE QUE "FICOU" MELHOR QUE A OUTRA ..AGR TO CM MEDO DE SAI COM ESSA PORRA NA PISTA E ME DXA NA MAO
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Qui 19 Jul 2018, 16:37

Mais que pressão, importa a vazão.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Qui 19 Jul 2018, 17:26

JULIANO MAFRA escreveu:
Charger escreveu:heheheehe, eu avisei, mas nao esquenta não, coloca de volta o refil e vai ser feliz. rsrs

ENTAO AMIGO, FALEI PRO MECANICO VOLTAR A QUE ESTAVA, E ELE FALOU QUE A PRESSAO DELA ESTA VARIANDO SABE.. TEM HR QUE DA 1 BAR...3 BAR..DEPOIS CAI DE NOVO, NAO ESTA SUSTENTANDO, AI EU PEDI OUTRO REFIL E VEIO DE UMA MARCA "CALTRIC" SEILA NUNCA OUVI FALA DISSO, MAIS SEGUNDO MEU MECANICO DISSE QUE ESTA DANDO MAIS DE 3,5 BAR..DISSE QUE "FICOU" MELHOR QUE A OUTRA ..AGR TO CM MEDO DE SAI COM ESSA PORRA NA PISTA E ME DXA NA MAO

Que zebra em, ta dando 3,5 na bomba ou ja apos o regulador?
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: