Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

2 participantes

Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Sex 20 Abr 2018, 13:20

salve galera! entao. tenho um srad 750 k5 ja troquei as velas e msm assim ela demora pra pegar qdo esta fria um ex. deixo ela 2 dias parada ai demora mto pra pegar.. vira e vira o motor e nada. troquei as velas e fico a msm coisa.. ai qdo ela esta quente, ela pega na 1º da meia volta o motor e ja liga...E tbm quando to em alta com ela ..qdo ela chega nos 10..11 rpm ela nao vai mais, ela como se perdesse a força. de 0 a ums 230 e um tapa pra chegar..depois da trab pra chega nos 240km/h.. pra cima!... se alguem puder me ajudar agradeco desde ja!!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Berlindo Sex 20 Abr 2018, 13:32

Teste vazão e pressão da bomba, tá com cara de problema no regulador de pressão.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA Qui 26 Abr 2018, 09:11

entao berlindo.. qdo eu vou ligar ela faco o procedimento normal...ai ontem, liguei a chave. e o corta corrente qdo aperta ela faz o barulho da bomba certo? entao.. ai liguei o corta corrente 3x liguei esperei parar o barulho da bomba e liguei de novo.por 3x. ai ela pegou na primeira! pode ser esse regulador de pressao msm mais eu agendei ela pra levar no mecanico pra ele passar o aparelho e medir a pressao
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos