SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Ir em baixo

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA em Sex 20 Abr 2018, 13:20

salve galera! entao. tenho um srad 750 k5 ja troquei as velas e msm assim ela demora pra pegar qdo esta fria um ex. deixo ela 2 dias parada ai demora mto pra pegar.. vira e vira o motor e nada. troquei as velas e fico a msm coisa.. ai qdo ela esta quente, ela pega na 1º da meia volta o motor e ja liga...E tbm quando to em alta com ela ..qdo ela chega nos 10..11 rpm ela nao vai mais, ela como se perdesse a força. de 0 a ums 230 e um tapa pra chegar..depois da trab pra chega nos 240km/h.. pra cima!... se alguem puder me ajudar agradeco desde ja!!
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por Berlindo em Sex 20 Abr 2018, 13:32

Teste vazão e pressão da bomba, tá com cara de problema no regulador de pressão.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR) Empty Re: SRAD 750 K5 DEMORA PRA PEGAR (LIGAR)

Mensagem por JULIANO MAFRA em Qui 26 Abr 2018, 09:11

entao berlindo.. qdo eu vou ligar ela faco o procedimento normal...ai ontem, liguei a chave. e o corta corrente qdo aperta ela faz o barulho da bomba certo? entao.. ai liguei o corta corrente 3x liguei esperei parar o barulho da bomba e liguei de novo.por 3x. ai ela pegou na primeira! pode ser esse regulador de pressao msm mais eu agendei ela pra levar no mecanico pra ele passar o aparelho e medir a pressao
JULIANO MAFRA
JULIANO MAFRA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: