Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!!

5 participantes

Ir para baixo

SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!! Empty SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!!

Mensagem por toledobh Qua 25 Jul 2018, 13:13

Ola pessoal.
O sonho da SS por enquanto é um pesadelo. Tinha uma XJ 2015 que somente me trouxe alegrias com nossas varias viagens, rolês e até uns tracks...
Resolvi vende-la e pegar uma SRAD 2007/2008 aparentemente e visualmente muito nova. Completando agora exatos 1 mês dessa aquisição vamos as experiencias:
1.000 km rodados;
1 Retificador trocado R$500;
Luz de F1 acessa = Rastreamento e a detecção do Sensor B de posição da borboleta com "pau" R$400;
Forte cheiro de queimado;
Buzina e start tem momentos que não funcionam;
Rodou casquilho, motor foi pro sal!

Sabe o que é pior, a moto realmente é muito nova, parafusos e peças muito integros, se o antigo dono preparou a moto para algum "trouxa", ele teve a manha...
Moto usada, aceito de bom grado uma manutenção ou outra. Agora essa do motor foi de fu****
Comprei a moto de particular, e tenho 2 opções:
1- Mato o cara, vou preso e a moto fica solta.
2- Não mato ninguém e morro para consertar.

Agora serio, vou (1)anuncia-la do jeito que esta, vou (2)tentar arrumar -la para vender ou quem sabe (3)tentar ficar com ela...
Se alguem já passou por isso e puder me ajudar com dicas de lugares, peças, sucatas, macetes, etc, etc etc...







toledobh
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!! Empty Re: SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!!

Mensagem por VictorChimba Qua 25 Jul 2018, 16:36

Isso aí era moto de encontro.

Como faz pouco tempo (1 mês), você pode mover uma ação contra ele.

Sugiro procurar um advogado.
VictorChimba
VictorChimba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 02/05/2014

http://www.udamotoshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!! Empty Re: SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!!

Mensagem por Charger Qui 26 Jul 2018, 03:02

Eh meu amigo, que pena q aconteceu com vc.

Eu nunca fui de ficar ate de madrugada em encontros, alias nunca nem curti isso de encontros.

Esse ano eu fui no de Rio das Ostras - RJ e fiquei ate de madrugada la, mas graças a Deus fiquei, me serviu para tomar uma decisão para o resto da vida.

O que tinha de esportiva dando limitador, fritando o pneu la (principalmente S1000rr) não era brincadeira.

Eu vendo akilo pensei comigo, não acredito em SS nenhuma agora, ou eu conheço pessoalmente o ex dono ou compro zero, simples assim.

Era cada uma moto zerada, com baixa km de painel dando um regaço....

Mas enfim, se a moto esta bonita como vc diz, se ela esta com o resto com aparencia boa, eu ficaria com a moto, arrumaria ela com tudo de primeira linha(principalmente mão de obra) e teria uma moto com motor zerado.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!! Empty Re: SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!!

Mensagem por Bdti12 Qui 26 Jul 2018, 08:42

Realmente uma pena, como disse Charger, se for em qualquer encontro ou mega evento de moto e prestar bem atenção você nunca mais comprará SS sem conhecer muito bem o dono. Uma pena que pessoas podem agir assim.

Isso não quer dizer que seja esse o seu caso.

Como podemos observar a moto tem mais de 10 anos e pouca quilometragem, trocas de óleo negligenciadas pode ter ocasionado borras e entupido alguma galeria de óleo.

De qualquer maneira, faça pelo menos um orçamento.
Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!! Empty Re: SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!!

Mensagem por Berlindo Qui 26 Jul 2018, 10:38

É loteria. Pode não ter sido isso de encontro, pode ser sido desleixo de ter faltado óleo em algum momento. Isso fica alí silencioso até abrir o bico. Eu mesmo vi uma Daytona 675 acontecer isso e está até hoje com o motor aberto, tem uns 6 meses.

Vc precisa ser racional e avaliar o que melhor te atende. Para fazer esse motor de acordo, vai de 4 a 7 mil, fácil. Grande lance aí é a retífica do virabrequim. Se não der para tirar as ranhuras do colo do vira apenas no polimento, fodeu. Aí ou vc põem um vira novo (custa uma fortuna) ou enche de solda e retifica (serviço meia boca).

Outra opção seria vendê-la em peças, muito provavelmente se a moto está no estado que falou, com paciência e tempo, vc recupera o valor investido.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!! Empty Re: SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!!

Mensagem por toledobh Qui 26 Jul 2018, 12:05

Galera, é isso aí, PHODA! O mecânico que esta com a moto acredito ser um dos melhores da minha cidade. A primeira sugestão dele foi, claro abrir e avaliar com propriedade. Mas a principio a ideia dele seria tentar encontrar um outro motor "selado" e fazer a substituição, pois disse ele que estes eixos não dao recuperação, que a galera promete e tudo mas que no final das contas não presta! Estou pesquisando e encontrei muitas empresas de leilão (compra e venda) com os eixos montados com biela, pistao, td completinho... Achei tbm um motor que diz o anunciante estar com 9.000km por R$6.000,00, e la fora do país um kit de eixo, bistao, biela e os casquilhos encontrei ate pela bagatela de R$1.000 comparado as nossos preços. Na concessionaria SK de minha cidade o orçamento do eixo+biela+casquilhos deu R$12.000,00

toledobh
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!! Empty Re: SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!!

Mensagem por Berlindo Qui 26 Jul 2018, 12:42

O foda de comprar fora é que vc ñ vai conseguir validar se o vira está de fato bom. O resto vc precisa comprar tudo novo.

Se só virou a bronzina, em tese vc ñ precisará mexer com pistão, cabeçote, etc. Único BO na retífica é realmente o colo do vira, preencher e retificar não é durável, o material da solda não dá uma liga perfeita com o do vira. Aí aparecem folgas e começa bater.

Eu não pegaria motor usado não, é tão incerto como soldar. Se vc pretende ficar com a moto, é tudo novo, no máximo um vira usado com garantia.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!! Empty Re: SRAD GSX-R 750 19.000 km Bateu Motor!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos