Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750 Motor Batido

4 participantes

Ir para baixo

Srad 750 Motor Batido Empty Srad 750 Motor Batido

Mensagem por Augusto Zani Ter 29 Out 2013, 11:26

Ola pessoal bom dia, me chamo Augusto Zani, sou novo no blog entao ja vou pedindo desculpas caso fiz algo errado. rsrs
Então como o titulo do meu post ja diz... minha Srad 2011 bateu o motor, sim, INACREDITAVEL, sou 3º dono comprei ela há 3 meses e nao rodei nem 1500km com ela, gostaria de saber se algum de voces possuem contatos que possam me fornecem um motor, porque andei fazendo uns orçamentos que realmente são inviáveis, passam dos 30k que é o preço da moto. Estou no aguardo, se algum de voces poderem me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado

Augusto Zani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 Motor Batido Empty Re: Srad 750 Motor Batido

Mensagem por Pikes Peak Ter 29 Out 2013, 13:05

só por curiosidade, qual a quilometragem da moto? Qual foi a causa? Estava andando normal? Qual a marca do filtro de oleo? Havia liquido de arrefecimento? Revisôes na concessionaria? Conhecia os antigos donos? Escapamento original?

Uma dica talvez seja comprar uma outra em leilão, pegar o motor e vender o resto das peças, capaz de voce ate sair no lucro!

Abraço e boa sorte!

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 Motor Batido Empty Re: Srad 750 Motor Batido

Mensagem por Augusto Zani Qua 30 Out 2013, 11:17