Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

+15
Xis
tfv00
Dogue
Padumi
Franco
J.
Lincoln
Wellington
Cirew-AudazesMG
Edson ¨Tio Brothers¨
Alexandre
Marcos (Logan)
Francisco RJ
edgar
marcos gsxf
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 Empty 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por marcos gsxf Dom 30 Nov 2008, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
fikei branco, mas logo na proxima curva ja deitei o cabelo e fui embora, já aconteceu algo semelhante com alguem aki?
abraços! affraid
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Medonho Ter 09 Dez 2008, 22:44

A não, vcs não vão começar com essa novamente, né?

Com relação ao susto, enquanto estiver no susto blz. Eu já não tive a mesma sorte; tava acelerando e não consegui realizar que o cara tava numa velocidade bem diferente da minha e não deu pra parar. Resultado da raladinha: preju de 2k Evil or Very Mad
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por marcos gsxf Ter 09 Dez 2008, 23:02

Medonho escreveu:A não, vcs não vão começar com essa novamente, né?

Com relação ao susto, enquanto estiver no susto blz. Eu já não tive a mesma sorte; tava acelerando e não consegui realizar que o cara tava numa velocidade bem diferente da minha e não deu pra parar. Resultado da raladinha: preju de 2k Evil or Very Mad

kkkkkk, é só brincadeira as "farpas", ta td beleza por mim!

sobre o susto, eu acompanhei aki no forum qdo aconteceu com vc! poxa graças a Deus q vc naum caiu né medonho!
eu puxei o assunto mais para bater um papo com os amigos aki do forum, pois sei q quase todo mundo daki ja passou por algo semelhante.
valeu pelo comentario, abraços e vamos ver se nos reunimos com a galera em um proximo passeio! Very Happy
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Cleber T. Qua 10 Dez 2008, 09:15

marcos gsxf escreveu:
Cleber T. escreveu:
marcos gsxf escreveu:Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
fikei branco, mas logo na proxima curva ja deitei o cabelo e fui embora, já aconteceu algo semelhante com alguem aki?
abraços! affraid

amigo vc toma sustinho na estrada, e fala mal do video da haya virando 300 na marginal raia da usp.
huahuahua so rindo mesmo

uma pergunta naum ker calar...vc tem moto? e se tem pq paga pau pros outros? e outra coisa n falei mal da haya, falei q o video era uma bosta! to errado? fikou dodoi de ouvir a verdade?
abraços, e boa sorte!

tenho moto sim amigo duas supermotards da minha assinatura e corro o campeonato brasileiro supermotard, campeonato IMOCX monomarca da husqvarna, copa sxter etc...tento correr ne kkkkkkkk

e sim admiro meu amigo Eduardo Bernasconi ele anda de supermoto conosco...além de ele ser um empresário de grande sucesso ele acelera de verdade, vai me dizer q vc nao tem estima por alguns dos seus amigos
Cleber T.
Cleber T.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por marcos gsxf Qua 10 Dez 2008, 12:36

ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOKKKKKKKOOOOOOO, meu!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk,

ai cleber, vms parar por aki, ok! desculpa se te ofendi em algum comentario, eu só tinha axado estranho o video da haya, mas nada contra o piloto ou a moto, alias a haya é sonho de consumo de qq normal ou (doidão) né, rsrs!
um abraço, vms marcar ai pra estar com a galera em um proximo passeio ok, valeu. 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 430935
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Cleber T. Qui 11 Dez 2008, 11:06

blz marcos eu que exagerei sendo cricri querendo defender um amigo!

[]'s
Cleber T.
Cleber T.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Medonho Qui 11 Dez 2008, 19:14

Agora vamos aos beijinhos ...
Oh admins ! Bloqueia o tópico pro Logan não ler se não isso vai acabar virando uma surub ...
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por marcos gsxf Sáb 13 Dez 2008, 13:33

KKKKKKKKKKKKKKK, KARAMBA Ñ PASSA NADA BATIDO AKI NO FORUM, RSRS!
ABRAÇOS
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por superkyo Ter 16 Dez 2008, 10:56

Alexandre escreveu:Véio, não querendo ser o "puritano" aqui, porque já fiz isso que vc fez várias vezes, mas todo mundo sabe que quem tá a 220, o cara do carro dá uma olhada no retrovisor e não vê nada, quando olha de novo a moto tá em cima...Não tem jeito... Fazer isso na estrada tem que estar ciente que tá correndo esse risco. Além de um cachorro atravessar a pista, um tiozinho de bike ou até de jegue como já aconteceu com um amigo meu no Ceará. Mesmo que ontem o cara do Marea, não olhou, se tivesse olhado não faz muita diferença não... Quem tá no carro não tem a noção de uma velocidade dessas. Ainda mais os hábeis e atentos, como o Edgar falou...

Abs!

Falou tudo, tem q ter a noção q ninguem tá esperando alguem nessa velocidade na rodovia.......

Agora experiencia propria, oq MAIS ODEIO q os motoqueiros fazem e quando eu to de carro ultrapassando outro veiculo pela esquerda e vem um motoqueiro loko com moto grande e passa entre vc e o canteiro central !! além de dar o maior susto eu costumo ficar mais a esquerda pra sobrar um "corredor" no caso de emergencias desses apressados, serio tem q ser ignorante pra fazer isso pior região da rodovia só tem detrito ali é uma farofa gigante..........

superkyo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/06/2008

http://www.clubeatleticosorocaba.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! - Página 2 Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos