Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual desses 3 pneu dura mais para dian.?

2 participantes

Ir para baixo

Qual desses 3 pneu dura mais para dian.? Empty Qual desses 3 pneu dura mais para dian.?

Mensagem por igorpbs Sex 13 Jun 2014, 23:10

Dae galera estou precisando de um pneu dian. pra minha srad e estive vendo esse três do link, estou mto afim de pegar o super corsa sp v2 pois acredito que ele tenha o maior grip deles, mas tbm tem a questão do beneficio e gostaria de saber mais informações da durabilidade desses 3. Levando em conta que é para Dianteira.

https://www.mototech.com.br/index.php/catalogsearch/advanced/result/?largura=19&altura=29&aro=31&maciez=14
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual desses 3 pneu dura mais para dian.? Empty Re: Qual desses 3 pneu dura mais para dian.?

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 13 Jun 2014, 23:25

Quando eu andava com a Srad na rua eu fiz as seguintes médias:

Supercorsa SPV2 - dura em média 3, 4mil km depende muito da tocada.

Metezeler Racetec K3 - dura em média 5, 6mil km.

Pilot Power 2CT - não usei, mas um colega que uso na CBR600RR, durou fácil uns 8mil km, acho que até o arame ia nos 9, 10 fácil....

São pneus completamente diferentes:

Supercorsa é o TOP do TOP pra pista seca, não existe nenhum pneu disponível no mercado nacional que chegue próximo dele... Os Supercorsa de pista "SC" duram em média 40 voltas num pista como Interlagos, e os SPV2 uns 80, 90 Voltas, mas com pelo menos 1,5s de diferença entre os 2 por causa do grip....

Racetec, pneu ótimo pra rua, e bom pra pista! Em termos de grip ainda está um pouco distante dos Supercorsa, mas numa tocada de RUA onde não se chega no limite do pneu, é um ótimo C x B.

Pilot Power 2CT, pra quem busca durabilidade com bom grip na rua... (pra pista não serve, principalmente pra virar tempo), dependendo da tocada do piloto na rua, é um pneu mais que suficiente....

Não se esqueça que SCs e K3 são pneus com níveis preocupantes de segurança em pisos úmidos, o que limita bastante o uso da moto.

Abraço e boa sorte!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual desses 3 pneu dura mais para dian.? Empty Re: Qual desses 3 pneu dura mais para dian.?

Mensagem por igorpbs Dom 22 Jun 2014, 01:35

vlw Neto, to pensando seriamente em ver qual que é do do PP2ct
abs
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual desses 3 pneu dura mais para dian.? Empty Re: Qual desses 3 pneu dura mais para dian.?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos