Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

+3
morassi
x_x SRAD
igorpbs
7 participantes

Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por igorpbs Sex 20 Fev 2015, 09:15

Olá amigos, minha motoca já está pedindo um pneu novo, meu antigo maxxis pressa(traseiro) era mto bom mas gastou mto rápido no meio por não ser um pneu 2ct.
Agora tenho esses em vista:
Pneu Michelin 180/55-17 PILOT POWER 2CT (73W) - Traseiro
Pneu Bridgestone 180/55-17 S20 HYPERSPORT (73W) - Traseiro
Pneu Metzeler 180/55-17 SPORTEC M7 RR (73W) - Traseiro
Pneu Continental 180/55-17 CONTISPORT ATTACK 2 (73W) - Traseiro
Pneu Pirelli 180/55-17 DIABLO ROSSO CORSA (73W) - Traseiro

Ambos os pneus promete ótima aderência e durabilidade e preços próximos.
E agora, qual vocês comprariam???
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por x_x SRAD Sex 20 Fev 2015, 10:41

Uso o Michelin, dura no máximo 9.000 km, o pneu é muito bom estou no segundo e não tenho do reclamar, não é um chiclete como os slick, mas gruda legal, nunca tomei susto com esse pneu, só rodei na rua com ele.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por igorpbs Sex 20 Fev 2015, 16:06

x_x SRAD escreveu:Uso o Michelin, dura no máximo 9.000 km, o pneu é muito bom estou no segundo e não tenho do reclamar, não é um chiclete como os slick, mas gruda legal, nunca tomei susto com esse pneu, só rodei na rua com ele.

9k tá uma média mto boa, vc anda de boa ou senta mão?
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por morassi Sex 20 Fev 2015, 16:22

Eu uso o M7 e recomendo fortemente, grip e capacidade de tração muito bons, e até agora (1500 km aprox) o consumo parece nulo.

S20 dura no maximo uns 4 mil km dependendo da moto e da condução.
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 21 Fev 2015, 21:06

Pilot power III
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por x_x SRAD Seg 23 Fev 2015, 10:04

igorpbs escreveu:
x_x SRAD escreveu:Uso o Michelin, dura no máximo 9.000 km, o pneu é muito bom estou no segundo e não tenho do reclamar, não é um chiclete como os slick, mas gruda legal, nunca tomei susto com esse pneu, só rodei na rua com ele.

9k tá uma média mto boa, vc anda de boa ou senta mão?


Enrolo o cabo sem dó e as vezes de boa, mas rodo mais de cabo enrolado Twisted Evil a vantagem dos dois compostos é que no meio a barracha é mais dura e gasta menos e nas laterais borracha mais mole para grudar nas curvas. O meu primeiro durou 8.000 km e de um amigo durou 9.000 km, ambos na srad 750, agora estou no segundo, ja rodei 4.000 km e tem muita borracha para queimar.
O pilot power 3 é a evolução do pilot power 2CT, mas ainda não usei. Veja essa matéria:


http://gridmotors.blog.br/2014/03/26/conheca-o-novo-pneu-michelin-pilot-power-3/

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 23 Fev 2015, 12:07

Se quer aderência (grip) - Diablo Rosso Corsa, quando eu usava a moto na rua e na pista sempre andando "forte" (dentro de uma certa coerência), duravam 6.000km na minha Srad 750.

Usei o M5 (o antecessor do M7RR) - Durabilidade maior que o Rosso (+/- 8.000km), pra rua perfeito, sem sustos, pra pista deixa um pouco a desejar andando mais forte....

Sempre ouvi dizer muito bem dos Michelin pra uso em qualquer situação, principalmente chuva, onde são imbatíveis, mas EU não usei nessas situações, só uma ou outra volta em motos de amigos....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por igorpbs Ter 24 Fev 2015, 02:57

até o momento to achando que vou de pilot power 3 mesmo, e o preço tá convidativo, 720 reais
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por Danilo Bruneli Ter 24 Fev 2015, 12:12

eu tenho o pilot power 3, não ralo saboneteira, e nem dou muita mao em saída de curva mais até aogra não tenho nada o que reclamar do pneu não...
já vi pessoas ralando a saboneteira e fazendo TD de boa com ele.
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por Jerry Strait Ter 24 Fev 2015, 22:34

pilot power3 2ct, meu ta com 9K e vai mais uns 2k no máximo, excelente, só ando em estrada
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 06 Mar 2015, 17:56

Jerry Strait escreveu:pilot power3 2ct, meu ta com 9K e vai mais uns 2k no máximo, excelente, só ando em estrada
Jerry,
Ele tá muito quadrado?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por Jerry Strait Sáb 07 Mar 2015, 22:58

Hans Blackbullet escreveu:
Jerry Strait escreveu:pilot power3 2ct, meu ta com 9K e vai mais uns 2k no máximo, excelente, só ando em estrada
Jerry,
Ele tá muito quadrado?


Ta um pouco Hans, sempre ando com minha esposa na garupa, nada que que atrapalhe nas curvas quando to sozinho
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por morassi Dom 08 Mar 2015, 11:59

O M7 tem a mesma aderencia do K3 e dura mais que o M5
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por igorpbs Seg 09 Mar 2015, 03:31

morassi escreveu:O M7 tem a mesma aderencia do K3 e dura mais que o M5

quantos km vc acha que esse pneu faz?
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor? Empty Re: Pneu SuperSport medio 2ct, qual desses é o melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos