Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!!

4 participantes

Ir para baixo

Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!! Empty Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!!

Mensagem por julianolucas Ter 15 Abr 2014, 19:39

Pessoal, hoje durante a revisão da minha moto, meu mecânico viu que o CABO PRINCIPAL DO ACELERADOR está com 2 fios, "desfiado" e que precisa ser trocado.

Alquém saberia me dizer se é o cabo A ou B !?? suponho que seja o A, pois ele disse que é o principal... estou certo !??

alguém saberia me dizer onde e qual eu poderia comprar!? de preferencia, pela internet, pois aqui na cidade não se acha nda de peças da SUZUKI... :/
julianolucas
julianolucas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!! Empty Re: Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!!

Mensagem por tiago_pimenta Ter 15 Abr 2014, 20:24

Cabo principal se não me engano é o A mesmo e uma boa marca que eu ouço e já usei, é o Scherer.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!! Empty Re: Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!!

Mensagem por Ventania Qua 16 Abr 2014, 13:12

Juliano, tudo bem.



ww.generalmotos.com.br


Loja em São Paulo.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!! Empty Re: Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!!

Mensagem por NERO Sex 18 Abr 2014, 14:17

Juliano...dá uma olhada no tópico abaixo:

https://www.suzukionline.org/t14497-cabo-acelerador-a1-da-bandit-n600?highlight=cabo+acelerador

Veja bem as datas dos posts...
Como fui o primeiro dono dessa sua moto, digo que, ainda quando era minha, o cabo "B" arrebentou.
A única finalidade dele é, caso a mola de retorno dê problema, você consiga puxar o acelerador de volta pra marcha lenta.
Nunca deu problema comigo por conta de não usar o cabo B, nem com os donos posteriores...E, caso de pane na mola, ainda tem a embreagem e o corta corrente...opinião minha....


Mas a dica do tópico é ouro...o cabo da Twister. Leia lá e veja com quem colocou...tente entrar em contato...
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!! Empty Re: Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!!

Mensagem por julianolucas Dom 20 Abr 2014, 17:25

amigos, obrigado pela atenção!!

meu mecânico improvisou um CABO DA YES na moto, e funcionou! =)

ficou super macio!

custo, 20 reais.
julianolucas
julianolucas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!! Empty Re: Cabo de ACELERADOR ruim... Onde e qual comprar!?? dúvidas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos