Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intruder 125 fraca após 4 meses parada

2 participantes

Ir para baixo

Intruder 125 fraca após 4 meses parada Empty Intruder 125 fraca após 4 meses parada

Mensagem por Fabrizio Gama e Narici Dom 16 Fev 2014, 23:40

Olá amigos!

Gostaria de compartilhar um problema na minha Intruder 125, que ficou parada por 4 meses e após esse período troquei a bateria (Scud 7 amp.), e fiz revisão geral (limpeza carburador, troca de óleo e filtro, limpeza filtro de ar, troca de vela, ajustes de embreagem, corrente e troca do fluído das bengalas). A moto voltou a funcionar, com marcha lenta bem regulada, sem falhamentos, pegando com facilidade. Porém, a mota está muito fraca, tendo que trocar as marchas com mais de 5000 RPM, a moto mau passa dos 70 km/h, subir qualquer ladeira é um sacrifício, só em segunda ou primeira marcha. O mecânico (amigo meu) falou que a moto estava fraca em decorrência do tempo que ficou parada (4 meses) e que eu rodasse com a moto que com o passar do tempo ela voltaria ao normal. Não estou bem convencido que o problema é apenas este, pois a moto esta com 5400Km (pouco uso) e nunca deu problema, rodava muito bem, e hoje parece uma cinquentinha. Gostaria que alguém com experiência falasse se de fato uma moto parada por 4 meses, após revisão, poderia precisar rodar muita para voltar ao normal. até agora só fiz um abastecimento com gasolina aditivada Petrobras.

Muito obrigado pela atenção,
Um forte abraço a todos.

Fabrizio Gama.

Fabrizio Gama e Narici
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Intruder 125 fraca após 4 meses parada Empty Re: Intruder 125 fraca após 4 meses parada

Mensagem por Pikes Peak Seg 17 Fev 2014, 01:26

Afogador ela tem? Nao pode estar parcialmente trancado? Pode ser resto de gasolina velha no tanque tambem. Filtro de combustivel foi trocado tambem?

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos