Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michelin pilot sporty ou pirelli city demon

3 participantes

Ir para baixo

Michelin pilot sporty ou pirelli city demon Empty Michelin pilot sporty ou pirelli city demon

Mensagem por japaT Qui 13 Fev 2014, 21:34

Pessoal, preciso trocar o pneu traseiro da ybr... Shocked  é isso mesmo, da ybr.... Wink  ...pq se fosse pneu 160 ou 180 já saberia qual o modelo.  Very Happy 

Preciso da ajuda do pessoal que tem pneus com essa medida 90-90-18.

O pneu original da ybr é o michelin pilot sporty, atualmente esta com 23 indo pra 24 mil km rodados, detalhe, ando todo dia com garupa.

Rodei 10 mil km sozinho e o restante com garupa.

Li o pessoal dizendo que o pirelli city demon durou 15 mil km, e tem gente falando que o michelin durou nessa faixa tbm, esse pessoal não sabe andar, ou nunca calibraram os pneus.... Evil or Very Mad 

Alguém pode me ajudar?

O valor médio é 120,00 para o michelin e 180,00 para o pirelli.


japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin pilot sporty ou pirelli city demon Empty Re: Michelin pilot sporty ou pirelli city demon

Mensagem por japaT Sex 14 Fev 2014, 12:41

Ninguém?

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin pilot sporty ou pirelli city demon Empty Re: Michelin pilot sporty ou pirelli city demon

Mensagem por <BSM> Sex 14 Fev 2014, 12:49

Na yes eu usava o MT65 sem câmara. Pretendo usar ele também quando o pneu da Factor acabar.
Dura muito e é 100/90.
<BSM>
<BSM>
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin pilot sporty ou pirelli city demon Empty Re: Michelin pilot sporty ou pirelli city demon

Mensagem por Anderson Campinas Sex 14 Fev 2014, 12:51

Japa,

Na Fazer estou usando o Pirelli Sport Demon e são muito bons. O Michellin são mais duros e geralmente duram mais.

No seu caso eu iria de Michellin.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin pilot sporty ou pirelli city demon Empty Re: Michelin pilot sporty ou pirelli city demon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos