Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

+2
x_x SRAD
Julio KEndi
6 participantes

Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por Julio KEndi Seg 01 Jul 2013, 21:57

Galera td bem?

Estou precisando colocar um par de pneus na minha Z750, hoje ela está equipada com Diablo Rosso II na traseira ele aguentou 10 mil km tocada mista suave 60% e intensa 40%. Minha opinião é que o pneu durou muito e tem excelente grip, porém muitos idolatram o Michelin e pelo que andei vendo o pneu que se compara ao Rosso II é o Pilot Power 2ct. Alguém já teve este pneu??? Saberia me dizer sobre durabilidade dele, mantendo essa tocada mista de 60% mansa e 40% encapetada ??? O preço dos dois é o mesmo praticamente.

Obrigado desde já.

Vlw
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por x_x SRAD Ter 02 Jul 2013, 15:35

Tenho o Power 2 ct, excelente pneu, mas ainda não acabei com ele, de um camarada que também usa durou 9.000 km o traseiro e o dianteiro ainda está rodando com uns 12.000 km, isso na srad 750 e enrolando o cabo sem dó, eu tinha o power one e posso dizer que estou tendo mais confiança no power 2 ct, além de gastar bem menos, ótimo custo beneficio. A tocado do meu brother deve ser 60 ou 70% encapetada e uns 40 ou 30% de boa.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por nelslima Ter 02 Jul 2013, 16:16

Pode colocar 20% a mais.
O Michelin aguenta mais que o Rosso II.

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por eduardosjc Dom 07 Jul 2013, 17:44

O michelin é melhor sem dúvida e dura mais também....mas esse rosso 2 tb é um puta pneu, gruda muito sem chance de sustos.

Só to achando estranho vc achar os dois com preço igual??

Aqui o rosso 2 é bem mais barato que esse michelin, coisa de uns 200 reais a menos no par
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por Julio KEndi Dom 07 Jul 2013, 18:56

A diferença é pouca, por isso a dúvida. Tenho par de Rosso II por R$990,00 e par de Pilot Power 2ct por R$1.090,00.
O Rosso II é D+ mesmo, gostei muito e gruda mesmo nas curvas....
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por eduardosjc Dom 07 Jul 2013, 19:10

ah cara, nao tem negocio ruim ai....qualquer um dos dois que pegar vai valer a pena

mas o 2ct é melhor sim, nao tenho dúvida
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por nelslima Dom 07 Jul 2013, 21:06

Não querendo polemizar, querem pneu melhor de todos ?
Experimentem o Pirelli Angel ST.
Para hayabusa, é imbatível, estável, bom, forte e o meu já está com 9000km e pelo jeito deve chegar a uns 16 mil...

Espetacular...


nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 07 Jul 2013, 22:33

nelslima escreveu:Não querendo polemizar, querem pneu melhor de todos ?
Experimentem o Pirelli Angel ST.
Para hayabusa, é imbatível, estável, bom, forte e o meu já está com 9000km e pelo jeito deve chegar a uns 16 mil...

Espetacular...

Fera, daí não se trata de polemizar, mas sim de fugir do foco.
Os pneus aqui em questão são destinados a uma tocada mais forte, priorizando a performance.
Os P A ST são pneus touring, duráveis e com bom escoamento, mas nem de perto tem o grip
para que seja comparado com os pneus acima relacionados PDR ou PP2CT.
Mostra disso é sua durabilidade, que mais uma vez prejudica a performance do "grip" em função de
economia e durabilidade.
São, portanto, propostas diferentes, e que de forma alguma cabem na mesma comparação.
Grande abraço
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por nelslima Seg 08 Jul 2013, 00:33

Caro Hans,

Você está correto.
Eu pensei (me confundí) e achei que estavam falando do Pilot Road 2.
Percebí que é do Pilot Power...'

Me desculpe pela falha...


nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 09 Jul 2013, 22:04

Wink 
nelslima escreveu:Caro Hans,

Você está correto.
Eu pensei (me confundí) e achei que estavam falando do Pilot Road 2.
Percebí que é do Pilot Power...'

Me desculpe pela falha...

Wink 
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por Julio KEndi Qua 28 maio 2014, 20:21

E galera esse pneu era para minha falecida 636, porém agora chegou a hora de trocar da minha atual Daytona 955i e tenho preços bons no Pilot Power 2CT R$1.160,00 e Conti SportAttack 2 R$1.080,00.
Além do Rosso II R$1.200,00

e o Diablo SuperSport R$890,00 (que equipava a CBR1000RR em 2005 de fabrica)

To querendo fazer uns 2 track days e depois é só passeios mesmo, com serrinhas kkkk...quem sabe outro track day.....

Se alguém poder me ajudar nessa agradeço. Vlw
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por Eiji Qui 29 maio 2014, 11:38

Julio KEndi escreveu: E galera esse pneu era para minha falecida 636, porém agora chegou a hora de trocar da minha atual Daytona 955i e tenho preços bons no Pilot Power 2CT R$1.160,00 e Conti SportAttack 2 R$1.080,00.
Além do Rosso II R$1.200,00

e o Diablo SuperSport R$890,00 (que equipava a CBR1000RR em 2005 de fabrica)

To querendo fazer uns 2 track days e depois é só passeios mesmo, com serrinhas kkkk...quem sabe outro track day.....

Se alguém poder me ajudar nessa agradeço. Vlw


Estou usando o 2CT na minha SRAD....até agora só maravilha, esquenta rápido e o grip é muito bom.
Esse preço de 1.160,00 é só para o traseiro? Se for, tá caro pra kct.
Há uns dois meses paguei R$ 820,00 no traseiro 190/55. Outro dia um amigo conseguiu por R$ 720,00 no 180/55.
Eiji
Eiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por Julio KEndi Qui 29 maio 2014, 17:37

Eiji escreveu:
Julio KEndi escreveu: E galera esse pneu era para minha falecida 636, porém agora chegou a hora de trocar da minha atual Daytona 955i e tenho preços bons no Pilot Power 2CT R$1.160,00 e Conti SportAttack 2 R$1.080,00.
Além do Rosso II R$1.200,00

e o Diablo SuperSport R$890,00 (que equipava a CBR1000RR em 2005 de fabrica)

To querendo fazer uns 2 track days e depois é só passeios mesmo, com serrinhas kkkk...quem sabe outro track day.....

Se alguém poder me ajudar nessa agradeço. Vlw


Estou usando o 2CT na minha SRAD....até agora só maravilha, esquenta rápido e o grip é muito bom.
Esse preço de 1.160,00 é só para o traseiro? Se for, tá caro pra kct.
Há uns dois meses paguei R$ 820,00 no traseiro 190/55. Outro dia um amigo conseguiu por R$ 720,00 no 180/55.

Eiji esses preços é do par,
Liguei hj na SBS e consegui fechar o par do RossII por R$1.050,00 amanhã já pago a fatura e vou sábado colocar na motoca. Na minha Z esses pneus duraram 10 mil km e o gripe era incrível. Eles iriam durar mais, só que eu tive q trabalhar em outra cidade a uns 100km da minha e voltava td dia p casa de madrugada e vinha com o cabo enrolado pela anhanguera ai os danados não resistirão.
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT. Empty Re: Pneu Pirelli Rosso II x Pilot Power 2CT.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos