Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

+2
Alexandre Barden
aborgescoutinho
6 participantes

Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por aborgescoutinho Sex 22 Jan 2016, 09:07

Eae gente, na paz?
Estou pra realizar a primeira troca de pneus da minha Bandit 1250 e estou na dúvida entre estes 2 pneus, Bridgestone BT023 ou Michelin Pilot Road 2. Ambos são pneus duros sport/touring... O que vcs me aconselham?
Atualmente ando de boa, sou meio que piloto de reta e não exagero nas curvas.... Busco um pneu com boa durabilidade, já que o original durou só 5 mil km :'(, o Dunlop...
Abraços e grato pelas possíveis respostas..
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por Alexandre Barden Sáb 23 Jan 2016, 00:18

Eu já usei o PR2 e não gostei, hoje uso o PR4 na minha haya e estou gostando.

Alexandre Barden
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 07/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por aborgescoutinho Sáb 23 Jan 2016, 10:49

Alexandre Barden escreveu:Eu já usei o PR2 e não gostei, hoje uso o PR4 na minha haya e estou gostando.

Legal.. Eu sempre usei Bridgestone BT16 na hornet... Agora com a Bandit queria colocar o BT023, um pneu mais duro e tal.. Mas o pessoal fala do Michelin PR2... Lembro que usei Michelin uma vez só na Hornet e não curti muito... Ai gostaria de saber a opinião da galera
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por Henricao Sáb 23 Jan 2016, 18:15

Eu iria de PR2 ou PR4. Esses Bridgestone BT são todos um lixo.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por aborgescoutinho Seg 25 Jan 2016, 12:43

Na concessionária Suzuki perto de casa o pessoal recomendou o Pirelli Angel GT... Disseram q ele ultrapassa a km do pilot road 2... Pneu muito resistente... será? vcs conhecem esse pneu? Como disse eu procuro um pneu que tenha durabilidade...
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por Luciano Cardoso Seg 25 Jan 2016, 14:04

Entre PR2 e Angel GT, eu iria de Angel GT com certeza.
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por Charger Seg 25 Jan 2016, 20:24

o dia q eu ver um michellin q nao da susto na gnt qndo ta frio eu volto a usar eles, ate la nao saio mais dos pirellis rsrs

mas entre os dois ai eu iria pr2, apesar de recomendar o angel gt se esta atras de durabilidade
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por aborgescoutinho Seg 25 Jan 2016, 20:31

Charger escreveu:o dia q eu ver um michellin q nao da susto na gnt qndo ta frio eu volto a usar eles, ate la nao saio mais dos pirellis rsrs

mas entre os dois ai eu iria pr2, apesar de recomendar o angel gt se esta atras de durabilidade

hehehe... isso mesmo, qdo coloquei o michelin na ex hornet tomei um susto tremendo na primeira curva.. kkkk... depois me acostumei!
Bom acho q vou seguir o conselho da galera aqui então e colocar o Angel GT, pq sim, busco durabilidade! O pneu original da Bandit 1250 durou 4.500 km.. ai não dá né.. hehe
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 26 Jan 2016, 01:05

Parceiro, vou ser franco.
Em motos como a sua, o uso de pneus duros só pode ser por questões econômicas.
Mas...
Em uma situação de emergência, será que o pneu duro vai satisfazer a segurança de sua moto?
E, Se como voce diz é piloto de retas... porque não fazer um curso de pilotagem, para se aprimorar e aprimorar a segurança de sua condução?
De qualquer forma, mesmo não sendo tão absurda a diferença de preço entre um pneu duro e um pneu bom, com excelente grip, a escolha é sua...
Então, sugiro o Michellin, porque ainda é um pouco superior em termos de construção e segurança...
Grande abraço.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por Alexandre Barden Ter 26 Jan 2016, 01:28

Acho que devia descartar o PR2, pois é um pneu ultrapassado, já saiu duas versões, o PR3 e PR4 que são superiores.
Como eu disse antes já utilizei o PR2 e não gostei, já o PR4 eu estou gostando, e até ando abusando das curvas com a haya e até agora sem sustos.

Alexandre Barden
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 07/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 26 Jan 2016, 01:34

Alexandre Barden escreveu:Acho que devia descartar o PR2, pois é um pneu ultrapassado, já saiu duas versões, o PR3 e PR4 que são superiores.
Como eu disse antes já utilizei o PR2 e não gostei, já o PR4 eu estou gostando, e até ando abusando das curvas com a haya e até agora sem sustos.
Bro, bota um PP3 pra ver... tua busa vira o kapeta
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por aborgescoutinho Ter 26 Jan 2016, 08:37

huummm... Legal galera... valeu pelas respostas..
Bom atualmente eu procuro um pneu sport/touring mesmo... Ando numa tocada mais tranquila e bem pouco esportiva... O max q cheguei na minha moto foi 215 km/h pra vcs terem uma idéia... E não abuso muito das curvas mais... Acho q criei juizo(ou medo).. rs..
Então acho que eu vou ficar ou com Bridgestone BT023 ou Pirelli Angel GT... Michelin usei uma vez só na ex Hornet e não gostei tbém... Perguntei do PR2 pq é um pneu conhecido e tal que aguenta uma boa km...
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2 Empty Re: Pneu Bandit 1250 - Bridgestone BT23 ou Michelin Pilot Road 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos