Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad vibrando direção aos 90/100 km/h

+9
jrscorzo
Berlindo
IgorMioralli
Berbel
gmhage
NERO
tiago_pimenta
nil_bad
igorpbs
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Srad vibrando direção aos 90/100 km/h - Página 2 Empty Srad vibrando direção aos 90/100 km/h

Mensagem por igorpbs Sex 20 Dez 2013, 20:10

Relembrando a primeira mensagem :

Esse dias eu estava a uns 120 com a minha motoca e soltei o guidon e ela começou a balança muito se eu tivesse deixado solto mais tempo ele tinha shimado sozinha na reta, a moto nunca fez isso antes, será que é aro torto ou pneu. o pneu dianteiro é o PR II, tem mais alguma coisa que possa fazer isso na moto? Engraçado qe segurando a direção não da pra sentir vibração nenhuma, somente quando solta mesmo.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Srad vibrando direção aos 90/100 km/h - Página 2 Empty Re: Srad vibrando direção aos 90/100 km/h

Mensagem por Mário A. Sex 31 Jan 2014, 15:56

Não sei se resolveu o problema mas, quando eu tinha minha XRE, sempre que o pneu dianteiro estava gasto, quando soltava as mão do guidão, a frente tremia mais que vara verde.

Troquei por um Pneu novo, nunca mais aconteceu isso, sem contar que muda demais a pilotagem com um pneu novinho, voce percebe que estava correndo perigo com o pneu careca srs.

Ainda não tive esse problema com minha B65S

Mário A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Srad vibrando direção aos 90/100 km/h - Página 2 Empty Re: Srad vibrando direção aos 90/100 km/h

Mensagem por duduguterres Ter 04 Fev 2014, 15:38

Pessoal consegui resolver o problema da minha moto, e era a maldita vacina para pneus, o "mecânico" me falou que não desbalanceava as rodas da moto, dai coloquei como precaução que virou dor de cabeça, semana passada fui em outra oficina porém especializada em pneus de motos, mandei ele tirar aquela gosma verde de dentro e limpar o pneu e aro, fez a montagem e balanceamento, dei uma esticadinha com a magrela no final de semana e ta firmezinha cheguei aos 230km/h e tudo perfeito.

duduguterres
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad vibrando direção aos 90/100 km/h - Página 2 Empty Re: Srad vibrando direção aos 90/100 km/h

Mensagem por gmhage Ter 04 Fev 2014, 16:50

Boa Dudu!  Srad vibrando direção aos 90/100 km/h - Página 2 430935 

Isso prova que as vezes o excesso de preciosismo estraga.

Mesma historia para óleo, aditivos de óleo, aditivo de combustível, etc (como jã exaustivamente discutido em outros tópicos, e em todos eles com `desentendimentos` entres as opiniões).
O caminho da felicidade eh relativamente simples: Seguir o manual do proprietário (que foi elaborado por quem mais entende da sua moto dentro do uso comum: O fabricante)

Abracos,
Gustavo/Sorocaba

gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad vibrando direção aos 90/100 km/h - Página 2 Empty Re: Srad vibrando direção aos 90/100 km/h

Mensagem por tiago_pimenta Ter 04 Fev 2014, 17:49

duduguterres escreveu:Pessoal consegui resolver o problema da minha moto, e era a maldita vacina para pneus, o "mecânico" me falou que não desbalanceava as rodas da moto, dai coloquei como precaução que virou dor de cabeça, semana passada fui em outra oficina porém especializada em pneus de motos, mandei ele tirar aquela gosma verde de dentro e limpar o pneu e aro, fez a montagem e balanceamento,  dei uma esticadinha com a magrela no final de semana e ta firmezinha cheguei aos 230km/h e tudo perfeito.

Esses "mexânicos" e afins só dão dor de cabeças !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad vibrando direção aos 90/100 km/h - Página 2 Empty Re: Srad vibrando direção aos 90/100 km/h

Mensagem por igorpbs Qui 06 Fev 2014, 01:00

duduguterres escreveu:Pessoal consegui resolver o problema da minha moto, e era a maldita vacina para pneus, o "mecânico" me falou que não desbalanceava as rodas da moto, dai coloquei como precaução que virou dor de cabeça, semana passada fui em outra oficina porém especializada em pneus de motos, mandei ele tirar aquela gosma verde de dentro e limpar o pneu e aro, fez a montagem e balanceamento,  dei uma esticadinha com a magrela no final de semana e ta firmezinha cheguei aos 230km/h e tudo perfeito.

Já pensei em colocar essas vacinas no pneu da minha moto, e sempre temi esse lance de balanceamento, agora confirmado que isso não presta, vlw ai sua informação.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad vibrando direção aos 90/100 km/h - Página 2 Empty Re: Srad vibrando direção aos 90/100 km/h

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos