Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750 Empty Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750

Mensagem por Juan Seg 09 maio 2011, 14:44

Boa noite pessoal não sei se pode, mas para não lotar os tópicos eu reformulei o que abri pois é sobre o mesmo assunto...
agora eu quero a ajuda de vcs para encontrar um lugar com bom preço para comprar os rolamentos da caixa de direção da Srad 750 eu liguei na nova centro e lá fica R$600,00 ja na Suzuparts (peça nova embalagem lacrada) R$351,00 se alguém souber de outro lugar com preço bom me ajudem por favor.


Última edição por Juan em Qua 11 maio 2011, 20:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : refazendo a pergunta.)
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750 Empty Re: Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750

Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 19:29

se for alinhar mesa, vai ter de ter trabalho a quente, e o cara tem de manjar. nunca vi ninguem mexer com isso. é de liga de aluminio né!! se for, melhor opçao é pagar e pegar uma nova. soe stou supondo, nao sei como esta empenado ela, ou desalinhado.
posta uma foto ae, ja desmontou a caixa de direçao e viu se nao ta estourada?? desalinha tambem. posso estar falando besteira, so com foto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750 Empty Re: Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750

Mensagem por Juan Seg 09 maio 2011, 19:39

então Pereba... eu não desmontei talvez seja mesmo a caixa de direção... pois eu hoje levantei a moto e verifiquei o alinhamento da roda e está perfeito. acredito que não dá pra desalinha duas mesas (inferior/superior) sem desalinhar uma roda.. e a olho nú não dá para ver nada empenado na mesa, mas está torto sim entre a roda e o guidon. quero saber de uma mesa nova para ir me preparando caso seja ela mesmo. mas estou torcendo pra ser só os rolamentos da caixa de direção...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750 Empty Re: Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750

Mensagem por Juan Qua 11 maio 2011, 20:07

me ajudem!!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750 Empty Re: Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750

Mensagem por Convidad Qua 11 maio 2011, 20:25

entao era o rolamento?? se for rolamento blindado, pega a numeraçao dele e compra igual, senao, fala com o BI da official, ele arruma pra vc!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750 Empty Re: Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750

Mensagem por Wil Qua 11 maio 2011, 21:50

os rolamentos da caixa devem ter criados calos, trilhas, nesse caso é só desmontar, nas laterais dos rolamentos, que são conecos e de agulhas, tem seus respectivos numeros, depois basta pedir nesse site:http://www.cbr-rolamentos.com.br/portal/modules.php?name=NossaEmpresa

para minha moto, uma RF900, originais na casa dos 450,00, lá gastei 65,00 moedas SKF importados, ficou excelente....

boa sorte

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750 Empty Re: Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750

Mensagem por Juan Qui 12 maio 2011, 12:50

que barato will vou ver isso sim bom site obrigado a vc e ao Pereba!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750 Empty Re: Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos