Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim?????

+17
DOUGLAS LTB
Hans Blackbullet
NanauPaes
Marcosrc
ARAMIS ZAMBONI
ivan pires júnior
adautojunior
Bernard Borchardt
Berlindo
eduardo tussini
tchesco123
gbordallo
budha74
Rapha Moura #22
Wallysson
wendellalmeida
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim????? - Página 2 Empty Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim?????

Mensagem por wendellalmeida Qua 17 Jul 2013, 09:15

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

tenho uma haya 2009 e sempre escuto das pessoas:"moto muito boa, pena que não dá para andar no trânsito da cidade". Eu vou trabalhar todos os dias com a minha, e olha que pego trânsito pesado... Vou de boa, e ainda dou umas empurradinhas nas CG's vez ou outra nos corredores... kkkk O maior problema que sinto está no calor que emana do coração da danada quando sopram as duas ventoinhas, mais vou tentar a Termotape e ver se diminui a temperatura. E aí, apenas eu ando de boa com a Haya no trânsito?
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim????? - Página 2 Empty Re: Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim?????

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 06 Jun 2014, 21:30

Leandro_SS escreveu:Sem contar que a intimidade que se adquire pilotando sua moto todos os dias, faz uma diferença e tanto na pilotagem.
Taí um comentário bacana e inédito!
Bem pensado!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim????? - Página 2 Empty Re: Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim?????

Mensagem por Daniel H13 Sáb 07 Jun 2014, 08:18

Entre as 3 que tive: Haya - Bandit - Srad. a melhor de todas foi a Srad. só fechar os retrovisores e passa em tudo quanto é corredor (incrivel) foda é o marcador de temperatura que subia muito.
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim????? - Página 2 Empty Re: Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim?????

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 07 Jun 2014, 08:49

Daniel H13 escreveu:Entre as 3 que tive: Haya - Bandit - Srad. a melhor de todas foi a Srad. só fechar os retrovisores e passa em tudo quanto é corredor (incrivel)  foda é o marcador de temperatura que subia muito.
Pois é. Como eu uso minha Bandit 1250 S com semi-cuidões, ela também passa fácil entre os carros.
Acontece que tem dois fatores interessantes:
Em Londrina a galera é bem mais educada, vou frequentemente para lá de moto, a diferença no trânsito é gritante (apesar de que imbecil ao volante se encontra em todo território nacional, claro).
Já aqui no interior de SP a falta de educação e deselegância impera, os caras apertam os corredores, atravessam os carros, fica realmente impossível de se locomover entre os carros até a pé.
Já para aqueles que usam o recurso de "recortar" entre os carros, utilizado muito na capital SP, com motos grandes a coisa fica realmente difícil, porque elas realmente não tem o raio de esterço como as pequenas, e são compridas, o que impede o "recorte" entre os carros parados.
Agora quando está andando, se ninguém resolver dar uma "fechadinha" para mudar de faixa sem observar se vem moto...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim????? - Página 2 Empty Re: Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim?????

Mensagem por Baeta Sáb 07 Jun 2014, 09:28

Aqui em Belzonte, fiquei um ano rodando todo dia de B12. Depois parei, precisava ir de carro.

Atualmente, vou e volto de coxinha móvel. Mas logo quando peguei a gordelícia, fui durante uma semana com ela. Se não tiver que mudar de faixa, ela vai até legal nos corredores. Sem contar que o povo tem se assustado, quando vê o caminhão no corredor. Daí facilitam a passagem rsrs
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim????? - Página 2 Empty Re: Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim?????

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 07 Jun 2014, 09:45

Baeta escreveu:Aqui em Belzonte, fiquei um ano rodando todo dia de B12. Depois parei, precisava ir de carro.

Atualmente, vou e volto de coxinha móvel. Mas logo quando peguei a gordelícia, fui durante uma semana com ela. Se não tiver que mudar de faixa, ela vai até legal nos corredores. Sem contar que o povo tem se assustado, quando vê o caminhão no corredor. Daí facilitam a passagem rsrs
KKKKKKKK É impressão minha ou a galera fica morrendo de medo de acertar uma moto grandona e tomar um p* processo nos Zóio?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim????? - Página 2 Empty Re: Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim?????

Mensagem por Baeta Sáb 07 Jun 2014, 11:02

kkkkkkk deve ser
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim????? - Página 2 Empty Re: Hayabusa no trânsito: Só eu penso assim?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos