Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

+8
YUJI
Ulba
x_x SRAD
J.
shazan
PG1250
Padumi
foxbrrj
12 participantes

Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por foxbrrj Qui 28 Jul 2011, 23:59

Sacanagem com a SRAD, esfarelou a frente!![url]!

https://www.youtube.com/watch?v=m5aHCXJhY_Y[/url]
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por Padumi Sex 29 Jul 2011, 01:45

Em Morungaba é o que mais tem! Por isso não vou pra lá.

Taí o tipo de coisa que não tem como evitar.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por foxbrrj Sex 29 Jul 2011, 08:51

Falta de sorte legal do cara!!

Literalmente momento errado lugar errado!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por PG1250 Sex 29 Jul 2011, 08:55

Pior q é msm... fui muito pouco pra lá pelo msm motivo, pega um maluco desse naum dá nem tempo de pensa já era...

Abraõ PG
PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por shazan Sex 29 Jul 2011, 09:06

Eu tenho ido de vez em qdo para morungaba, mas se vc quiser subir ou descer depois das 9 é sem chance... Uma boa dica é começar a subida as 8:30 e voltar por bragança, aí é garatia de voltar pra casa sossegado
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por J. Sex 29 Jul 2011, 09:29

O local desse vídeo tem vários acidentes (Mulholland Highway), é a Morungaba aqui de SP, mas com o asfalto bbem melhor...hehe! Tem uma curva lá que o pessoal fica filmando...tem vários capotes!

No caso do víedo, infelizmente o cara nem tinha o que fazer.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por x_x SRAD Sex 29 Jul 2011, 09:46

Eu fui depois das 9 hs, estrada show, mas me fodi, na ida peguei um monte de moto voltando e algumas esparramavam nas curvas e entravam na pista contraria, teve uma R1 q passou a milimetros da minha moto, para voltar o problema são as ultrassagens, como era a primeira vez de pegar a estrada, eu estava de boa, e não bastasse passar colado nas ultrapassagens, ainda tem alguns que ultrapassam pela direira, lembrando q é pista simples. Até da para ir, mas atnção total e pilote para vc e para os outros.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por shazan Sex 29 Jul 2011, 09:52

verdade x_srad, isto rola mesmo, por isto depois das 9 eu nem arrisco entrar lá, é risco muito alto, os caras vem babando nas curvas... sinceramente não compensa, mas se for antes deste horário é só alegria!
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por J. Sex 29 Jul 2011, 10:47

Tem que ir BEM cedou ou tarde...dá para andar depois do almoço, já é bem mais tranquilo, problema é que acaba voltando tarde.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por foxbrrj Sex 29 Jul 2011, 11:50

J. escreveu:O local desse vídeo tem vários acidentes (Mulholland Highway), é a Morungaba aqui de SP, mas com o asfalto bbem melhor...hehe! Tem uma curva lá que o pessoal fica filmando...tem vários capotes!

No caso do víedo, infelizmente o cara nem tinha o que fazer.

É isso mesmo J. eu peguei esse video do canal do cara no youtube!!

O mais bizarro é que nessa curva tem um guard rail!! E o pessoal passa quente na curva e mete a moto no guard rail!! Da maior dó das motocas!! Mas o pessoal deve fazer isso pq peça e até outra moto nova é bem mais barata que aqui!!

Agora em morumgaba não tem fiscalização da policia não não??

Aqui no Rio o pessoal está com o C*** na mão para andar na 040, pois a rodoviária está pegando pesado!! Trouxe até efetivo de Minas e Espirito Santo!! Para as operações nessa rodovia.

E convenhamos policia mineira é chata!! Quem vai para são Lourenço que o diga!! Sempre tem gente indo na casa do delegado para implorar a liberação da moto!! Estacionou errado é reboque certo nesse lugar!!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por Padumi Sex 29 Jul 2011, 13:32

Tem tanto lugar bom pra andar por aí, fala sério. Morungaba é loteria. E pior que não são só motos, da única vez que fui pra lá, tinha de tudo: vários malucos de moto, carro, caminhão....todos que andando que nem doidos...

Tô fora.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por Ulba Sex 29 Jul 2011, 14:04

Já postaram esse video aki...
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por J. Sex 29 Jul 2011, 15:50

Praticamente o "S" de Morungaba...hehe!


_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por YUJI Sex 29 Jul 2011, 18:42

Ulba escreveu:Já postaram esse video aki...

https://www.suzukionline.org/t15477-nao-desejo-isso-a-ninguem
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por pirikitus Sex 29 Jul 2011, 20:00

Cara, desculpa ser do contra mas uma que isso não é em morungaba, é em Mulholland Highway (mas entendi sim o título do seu tópico perguntando se la existe essas coisas).

E sim, existe. Existe do mesmo jeito que existe em joanopolis, existe em campos do jordão, existe na serra mogi, existe em qualquer lugar que tenha curvas e tenha motociclistas.

Na verdade, não é o fato de ser em morungaba ou não, mas sim onde o pessoal abusa da da moto, do pneu, da estrada e da sorte, isso sempre vai existir.

Eu vou para lá a quase 2 anos, e sou sincero em dizer que infelizmente já vi algumas cenas parecidas com essa sim. O que pelo menos eu costuma a fazer é fugir dos horarios de pico.

Quer passear la?...procura um sabado cedo, um sabado atarde, ou domingo (indo) depois das 10 horas, e (voltando) depois das 12:00....pode ter certeza que você não ira ver nada disso.

Infelizmente, essas coisas acontecem lá e em qualquer outro lugar que seja "point" de motos esportivas acelerarem.
pirikitus
pirikitus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por Welinton Sex 29 Jul 2011, 20:10

shazan escreveu:Eu tenho ido de vez em qdo para morungaba, mas se vc quiser subir ou descer depois das 9 é sem chance... Uma boa dica é começar a subida as 8:30 e voltar por bragança, aí é garatia de voltar pra casa sossegado


Realmente, ja fiz este trajeto. ai vc para em Bragança e vai no trairagem amloçar!!!! Pensa num rango!!!!!!
Welinton
Welinton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_1000

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por TIAGO Sex 29 Jul 2011, 22:22

o mais interessante é que o cara que escorregou com a CBR no primeiro vídeo, estava de moletom e calça jeans... deitando a moto daquele jeito... só por Deus..
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sáb 30 Jul 2011, 01:31

pirikitus escreveu:Cara, desculpa ser do contra mas uma que isso não é em morungaba, é em Mulholland Highway (mas entendi sim o título do seu tópico perguntando se la existe essas coisas).

E sim, existe. Existe do mesmo jeito que existe em joanopolis, existe em campos do jordão, existe na serra mogi, existe em qualquer lugar que tenha curvas e tenha motociclistas.

Na verdade, não é o fato de ser em morungaba ou não, mas sim onde o pessoal abusa da da moto, do pneu, da estrada e da sorte, isso sempre vai existir.

Eu vou para lá a quase 2 anos, e sou sincero em dizer que infelizmente já vi algumas cenas parecidas com essa sim. O que pelo menos eu costuma a fazer é fugir dos horarios de pico.

Quer passear la?...procura um sabado cedo, um sabado atarde, ou domingo (indo) depois das 10 horas, e (voltando) depois das 12:00....pode ter certeza que você não ira ver nada disso.

Infelizmente, essas coisas acontecem lá e em qualquer outro lugar que seja "point" de motos esportivas acelerarem.
Parabéns pela resposta.
Sinceramente uma das mais sensatas que vejo neste fórum ultimamente...
E vc tem toda razão em cada linha que escreveu.
Abração
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Em Morungaba tem uns Joselitos assim? Empty Re: Em Morungaba tem uns Joselitos assim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos