Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

+8
GHERI
Carlão_
markao
Daniel H13
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Jeffer
Hans Blackbullet
mineirinho
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por mineirinho Qui 06 maio 2010, 21:15

olá pessoal, descobri um rapaz aqui em Poços de Caldas que faz slider e escapamentos de inox,aluminio,carbono e outros que são otimos de preço!!! mandei ele fazer um slider pra minha moto, e depois posto pra vcs verem!!! o email dele reidasponteiras@hotmail.com, e dizem que foi eu que mandei vcs pra ele, e pede um descontinho a mais!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 06 maio 2010, 21:37

Pô, velho, beleza... valeu...viu, não tem como postar as fotos dos produtos?
Ele tem para a linha Bandit 1250S? Manda via correios?
Abração
Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty que isso!!!

Mensagem por mineirinho Qui 06 maio 2010, 21:58

Hans Blackbullet escreveu:Pô, velho, beleza... valeu...viu, não tem como postar as fotos dos produtos?
Ele tem para a linha Bandit 1250S? Manda via correios?
Abração
Blackbullet

vou ver isso pra vcs, gostei do atendimento dele, e o meu slider vai ficar pronto sabado, e depois te mando uma foto tbm!!vou dizer a ele pra mandar umas fotos pra mim postar aqui!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Jeffer Sex 07 maio 2010, 23:57

R$????
Jeffer
Jeffer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Sáb 08 maio 2010, 00:10

MANDA MP PRA MIM........MODELO E ANO DA MOTOCA
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 08 maio 2010, 22:11

SUZUKA INDAIATUBA CHARLÃO escreveu:MANDA MP PRA MIM........MODELO E ANO DA MOTOCA
ABRAÇO,
CHARLÃO
Charlão, blz?
Viu, rem como ver o preço dos sliders para B1250S, slider de balança e pesos de guidon todos em alumínio polido?
Valeu
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Sáb 08 maio 2010, 22:22

Hans Blackbullet escreveu:
SUZUKA INDAIATUBA CHARLÃO escreveu:MANDA MP PRA MIM........MODELO E ANO DA MOTOCA
ABRAÇO,
CHARLÃO
Charlão, blz?
Viu, rem como ver o preço dos sliders para B1250S, slider de balança e pesos de guidon todos em alumínio polido?
Valeu
Hans Blackbullet

PESO DE GUIDÃO SEM AMORTECEDOR DE GUIDÃO?
NUM PEGA NÃO(E OLHA QUE EU VENDO ISSO)
O RESTO TE PASSO O PREÇO POR MP SEGUNDA....
SEMANA QUE VEM....

https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/15-05-aniversario-do-valmircasal-50-na-suzuka-t8409-45.htm
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 08 maio 2010, 22:55

SUZUKA INDAIATUBA CHARLÃO escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
SUZUKA INDAIATUBA CHARLÃO escreveu:MANDA MP PRA MIM........MODELO E ANO DA MOTOCA
ABRAÇO,
CHARLÃO
Charlão, blz?
Viu, rem como ver o preço dos sliders para B1250S, slider de balança e pesos de guidon todos em alumínio polido?
Valeu
Hans Blackbullet

PESO DE GUIDÃO SEM AMORTECEDOR DE GUIDÃO?
NUM PEGA NÃO(E OLHA QUE EU VENDO ISSO)
O RESTO TE PASSO O PREÇO POR MP SEGUNDA....
SEMANA QUE VEM....

[url=https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/15-05-aniversario-do-valmircasal-50-na-suzuka-t8409-45.htm
https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/15-05-aniversario-do-valmircasal-50-na-suzuka-t8409-45.htm[/quote[/url]]
HUUUUMMMM... pode dar "galinha" ou "shimmi", né? Valeu, Brou, tô querendo ver aquele amortecedor de direção pra Bandit...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty preço!!!!

Mensagem por mineirinho Dom 09 maio 2010, 10:49

Jeffer escreveu:R$????

esta em torno de 500 a 600 reais e depende do modelo, mais é muito boa a qualidade viu!!
ele esta separando as fotos e depois vai me mandar!!! e posto depois!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Daniel H13 Dom 09 maio 2010, 16:40

não leva a mal Bill
eles tem vários anuncios principalmente no site toda oferta.
gastam muito com propaganda
Enviei emails em todos os anuncios p/ saber preços de escapes e nem responderam, email pior ainda.
Nem telefone tem, CNPJ, contato 100% garantido
Outra coisa.
Tem um cliente que estava procurando um certo escape
e vem a resposta : nào tenho * tio*
TIO, isso é forma de fazer uma venda!!!
São uns mané
abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Convidad Dom 09 maio 2010, 17:06

kebro as perna!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por markao Dom 09 maio 2010, 17:19

kkkkkkkkkkk ki merlim
markao
markao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty scape!

Mensagem por mineirinho Dom 09 maio 2010, 19:35

Daniel H13 escreveu:não leva a mal Bill
eles tem vários anuncios principalmente no site toda oferta.
gastam muito com propaganda
Enviei emails em todos os anuncios p/ saber preços de escapes e nem responderam, email pior ainda.
Nem telefone tem, CNPJ, contato 100% garantido
Outra coisa.
Tem um cliente que estava procurando um certo escape
e vem a resposta : nào tenho * tio*
TIO, isso é forma de fazer uma venda!!!
São uns mané
abs

daniel , na boa!
não sei como foi o tratamento dele com vc ou com algum amigo seu, sei que o atendimento comigo foi muito bom, e já instalei o slider e ficou muito bom, com o preço de 230 reais, e o scape que eu escolhi de carbono vai ficar em torno de 500 a 600 reais, e já testei um que estava pronto lá e ficou muito show o barulho, mais se tem gente que gosta de CNPJ compra um da JESCAP ou outra marca e paga 2000reais!!! e quanto a maneira de conversar , cada um tem seu jeito!!! mano!!!!gente boa!!!véio!!! e outros!!! rsrsrs!!! na boa!!! e o tel: 035 91458851 e 035 37156193, email: reidasponteiras@hotmail.com.
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Daniel H13 Seg 10 maio 2010, 09:49

Sem querer te ofender Bill
sei que as ponteiras deles estão muito baratas
mas tem que tratar o pessoal com educação só isso
afinal as ponteiras vão de 1000 a 5000 reais
Eu vendo meu produto aqui á 0,20 centavos e trato todos meus clientes bem
Somente a minha opnião como o Site é livre p/ sugestões, comentários etc , resolvi expor meus comentarios
Negócios são negócios como vc disse cada um , cada um...
abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Carlão_ Seg 10 maio 2010, 10:41

Daniel H13 escreveu:
Tem um cliente que estava procurando um certo escape
e vem a resposta : nào tenho * tio*
TIO, isso é forma de fazer uma venda!!!
São uns mané
abs

Eu trabalho na área comercial se meu funcionário dissesse isso à algum cliente já tava na RUA...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty na paz!!

Mensagem por mineirinho Seg 10 maio 2010, 18:30

Daniel H13 escreveu:Sem querer te ofender Bill
sei que as ponteiras deles estão muito baratas
mas tem que tratar o pessoal com educação só isso
afinal as ponteiras vão de 1000 a 5000 reais
Eu vendo meu produto aqui á 0,20 centavos e trato todos meus clientes bem
Somente a minha opnião como o Site é livre p/ sugestões, comentários etc , resolvi expor meus comentarios
Negócios são negócios como vc disse cada um , cada um...
abs

Na paz amigo!! não me ofende não!! o que me chatea é ter pessoas que gostam de fazer intrigas ou jogar pessoas umas contra as outras, entende? slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Icon_evil
não vou dizer o nome mais pela resposta vc já sabe!!! como essas:
kebro as perna!!! kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk ki merlim.

Pessoal estamos em um forum que serve pra termos conversas e sujestões, e não risadas das respostas ou comentarios.
eu não sei se os moderadores vão ler isto, mais se lerem, por favor!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Daniel H13 Seg 10 maio 2010, 19:38

Quer saber
Vamos fazer melhor
Deixa isso de lado , esquece...
Se eu interpretei mal peço desculpas.
Entre a Familia SOL melhor que passear , rever os amigos, almoçar , conhecer gente nova sempre bom.
Falo familia, pq somos familia, unidos sempre queremos expor nossos problemas, situaçoes com nossa paixão que todos aqui gostam.
AS MOTOS
Semana passada o Thiago que mora em MG postou no site alguem que poderia ver uma SRAD 1000 pra ele e nem o conhecia.
Peguei meu horario de almoço, atravessei a cidade e fui com maior prazer ver o estado.
Espero que um dia se vc quiser me conhecer ou precisar também de qualquer coisa que for do meu alcance irei fazer com muito prazer.

Forte abraço
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por GHERI Seg 10 maio 2010, 19:47

Legal Daniel, isso ai cara, assino embaixo.
Aqui somos uma família unida pela mesma paixão.
Uma mão lava a outra e assim vai.

Ótima atitude.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty 2X

Mensagem por mineirinho Seg 10 maio 2010, 20:04

Daniel H13 escreveu:Quer saber
Vamos fazer melhor
Deixa isso de lado , esquece...
Se eu interpretei mal peço desculpas.
Entre a Familia SOL melhor que passear , rever os amigos, almoçar , conhecer gente nova sempre bom.
Falo familia, pq somos familia, unidos sempre queremos expor nossos problemas, situaçoes com nossa paixão que todos aqui gostam.
AS MOTOS
Semana passada o Thiago que mora em MG postou no site alguem que poderia ver uma SRAD 1000 pra ele e nem o conhecia.
Peguei meu horario de almoço, atravessei a cidade e fui com maior prazer ver o estado.
Espero que um dia se vc quiser me conhecer ou precisar também de qualquer coisa que for do meu alcance irei fazer com muito prazer.

Forte abraço

amigo eu digo o mesmo, e se precisar de mim pode chamar!!!
sabe eu sou novo aqui nesse forum, comprei uma suzukia pouco trempo e queria expor algumas ideias e apremder tbm, e se alguém tbm precisar de algo pode pedir, mais que o escapamento e os slider são bonitos são!!rsrsrs to brincando!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por mineirinho Ter 11 maio 2010, 12:19

ola pessoal, como falei , ta ai as fots do escapamentos: e se alguém interessar, não liga pro jeito que ela fala não tá, é o jeito dele mesmo, meio louco!!!rsrsrsrs
conversei com ele e ele vai me mandar as fotos do escapamento com sua marca, tbm não gostei disso não!!!


Última edição por Bill mineirinho em Ter 11 maio 2010, 13:13, editado 1 vez(es)
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Bisteka Ter 11 maio 2010, 12:46

Ae amigo?!?!?! O que é isto???

Pensei que o cara fazia escapamento... Isto ta me parecendo falsificação...

O que é isto??? Com placa Yoshimura e tudo... Não acho isto legal não... Quando ele tiver a marca dele eu vou olhar avaliar e pensar; mas enquanto ele produzir falsificações eu acho é que ele deve estar fora do mercado...

Não consigo concordar com estas coisas não...

Nem que em termos de qualidade seja superior a qualquer outro eu sou contra este tipo de negócio... Juliano 969 (fazendo besteiras ou não) dá a cara para bater e usa marca própria!!!

Desculpa o desabafo ai amigo!!!

Grande abraço a todos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty não é bem assim!!!

Mensagem por mineirinho Ter 11 maio 2010, 12:53

Bisteka escreveu:Ae amigo?!?!?! O que é isto???

Pensei que o cara fazia escapamento... Isto ta me parecendo falsificação...

O que é isto??? Com placa Yoshimura e tudo... Não acho isto legal não... Quando ele tiver a marca dele eu vou olhar avaliar e pensar; mas enquanto ele produzir falsificações eu acho é que ele deve estar fora do mercado...

Não consigo concordar com estas coisas não...

Nem que em termos de qualidade seja superior a qualquer outro eu sou contra este tipo de negócio... Juliano 969 (fazendo besteiras ou não) dá a cara para bater e usa marca própria!!!

Desculpa o desabafo ai amigo!!!

Grande abraço a todos!!!

olá amigo!!!
isto foi a primeira coisa que perguntei a ele, e vi que ele tem sua marca, ROAD RACE AC, e que são os proprios clientes que compram essas plaquinhas no ML ou em são paulo e pede pra ele colocar, ele diz pro pessoal que não é responsavel não!!! ele nem tem essas plaquinhas lá não!! eu perguntei e ele disse que se quissese era para comprar e ele colocava!!mais o meu vai ser o ROAD RACE!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Bisteka Ter 11 maio 2010, 19:14

Bill mineirinho escreveu:olá amigo!!!
isto foi a primeira coisa que perguntei a ele, e vi que ele tem sua marca, ROAD RACE AC, e que são os proprios clientes que compram essas plaquinhas no ML ou em são paulo e pede pra ele colocar, ele diz pro pessoal que não é responsavel não!!! ele nem tem essas plaquinhas lá não!! eu perguntei e ele disse que se quissese era para comprar e ele colocava!!mais o meu vai ser o ROAD RACE!!!

PQP... Não tem dinheiro para ter moto esportiva junto com seus custos e ficam ai criando coisa errada... É este tipo de gente que contribui para o roubo de motos porque são as mesmas pessoas que compram peças roubadas... O que um cara deste faria para ter um verdadeiro Yoshimura??? Garanto que na hora de vender a motoka passam como se fosse Yoshimura...

Gostei do trabalho do cara... Parecem bem feitos e pelo menos por foto de boa qualidade... Mas meter a marca Yoshimura é sacanágem...

Vai de Road Race sua atitude é ade alguém que é honesto... Acho que vale à pena!!! Ou vai de DAUT RACE, Juliano 969, SARACHÚ que são nacionais éticos e pelo relato da galera que tem... De ótima qualidade!!!

Grande abraço!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por ROADRACER Qui 07 Jun 2012, 02:10

Daniel H13 escreveu:não leva a mal Bill
eles tem vários anuncios principalmente no site toda oferta.
gastam muito com propaganda
Enviei emails em todos os anuncios p/ saber preços de escapes e nem responderam, email pior ainda.
Nem telefone tem, CNPJ, contato 100% garantido
Outra coisa.
Tem um cliente que estava procurando um certo escape
e vem a resposta : nào tenho * tio*
TIO, isso é forma de fazer uma venda!!!
São uns mané
abs

Olá meu querido... meu nome é cesar e sou o proprietario da RoadRacer... temos cnpj sim caso queira saber... se tambem precisar de qualquer peças para sua moto ou loja estou à disposição... se tiver alguma reclamação pode fazer pra mim mesmo... obrigado

ROADRACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por ROADRACER Qui 07 Jun 2012, 02:16

Bisteka escreveu:
Bill mineirinho escreveu:olá amigo!!!
isto foi a primeira coisa que perguntei a ele, e vi que ele tem sua marca, ROAD RACE AC, e que são os proprios clientes que compram essas plaquinhas no ML ou em são paulo e pede pra ele colocar, ele diz pro pessoal que não é responsavel não!!! ele nem tem essas plaquinhas lá não!! eu perguntei e ele disse que se quissese era para comprar e ele colocava!!mais o meu vai ser o ROAD RACE!!!

PQP... Não tem dinheiro para ter moto esportiva junto com seus custos e ficam ai criando coisa errada... É este tipo de gente que contribui para o roubo de motos porque são as mesmas pessoas que compram peças roubadas... O que um cara deste faria para ter um verdadeiro Yoshimura??? Garanto que na hora de vender a motoka passam como se fosse Yoshimura...

Gostei do trabalho do cara... Parecem bem feitos e pelo menos por foto de boa qualidade... Mas meter a marca Yoshimura é sacanágem...

Vai de Road Race sua atitude é ade alguém que é honesto... Acho que vale à pena!!! Ou vai de DAUT RACE, Juliano 969, SARACHÚ que são nacionais éticos e pelo relato da galera que tem... De ótima qualidade!!!

Grande abraço!!!

Olá amigo...sou Cesar dono da Road Racer... não criamos coisas erradas, muito menos somos deshonestos... sem querer puxar o peixe para meu lado... mas se a minha ponteira não for a melhor dentre todas estas que vc mencionou...te dou de graça a que vc escolher! temos plaquetas de reposição originais de todas as marcas pelo simples motivo de ter começado a trabalhar com ponteiras reformando e arrumando as originais yoshimura, akrapovic, micron, leo vince, two brothers... em 12 anos aprendi muito com essas marcas... pois desmontei e montei todas... tambem faço a ponteira personalizada, do estilo que vc quiser ou do jeito que vc sempre quis... já fiz ate metralhadora giratoria..
pra mim se o cliente quiser fazer uma ponteira cor de rosa e colocar um arco iris de plaquinha....eu faço... o importante é ele estar satisfeito... é claro que fico super satisfeito quando escolhem a minha plaquetas... venha visitar minha loja e me conhecer pessoalmente que terei um imenso prazer em recebe-lo em poços de caldas, tenho certeza que fara um novo amigo! abraço!

ROADRACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

slider e escapamento!!!!bom preços!!!! Empty Re: slider e escapamento!!!!bom preços!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos