Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburador (CUBA INFERIOR)

Ir para baixo

Carburador (CUBA INFERIOR) Empty Carburador (CUBA INFERIOR)

Mensagem por archilha Ter 09 Jul 2013, 16:19

Bom dia pessoal, estou com um problemão ta difícil de resolver...
Tenho uma Gs500e ano: 2008/2009 então meu carburado apresento um problema que não tinha, eu comprei moto usada fui fazer revisão nela e adivinha, ex dono foi levar ou diz que não sabia desse problema a cuba esta rachada no ver dos mecânicos alguém foi abrir a tampa e batei a fenda assim fez uma leve rachadura então passaram colo só essa cola num agüenta assim estava saindo gasolina e não consigo achar essa peça fui atrás vários ferro velho e liguei pra outros estados e cidades e nada, me falaram teria comprar um carburador novo ¬¬* só disse então tenta adaptar a cuba do carburador antiga GS ele disse ver fazia ou passava novamente cola, só essa moto peguei em um rolo então nem adianta recorrer com antigo dono Neutral, gostaria se alguém sabe de alguma loja ou lugar  vende somente a cuba ou um carburador usado esteja boas condições e pega meu negocio !!! modelo da minha moto gs500e 2008/2009 obrigado pela atenção, qualquer coisa tem as fotos ai agradeço a dica !!!!
Carburador (CUBA INFERIOR) ZhtmCarburador (CUBA INFERIOR) Ypu1
Carburador (CUBA INFERIOR) Go52Carburador (CUBA INFERIOR) Vsch

archilha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos