Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburador B65

+2
Francisco RJ
Chucky
6 participantes

Ir para baixo

Carburador B65 Empty Carburador B65

Mensagem por Chucky Sáb 10 maio 2008, 11:58

Pessoal, encostei na segunda a moto para revisão 6000km na concessionária (red fox), observei o problema do corte em 180 / 190 km/h e que a moto bebe mais que o MCilas e o Edgar juntos.. rs..
Retirei a moto na quarta feira e o Técnico de Serviços falou que regularam a mistura e agora está boa!!
Hoje consegui fazer o teste de velocidade e continua com o problemas quando torce o cabo.
Alguem me sugere algo?? mecânico?? levo novamente na concessionária até resolverem?? faço as revisões sempre na concessionária ou não??
Por favor, me de suas sugestões para uma melhor decisão.

P.S. Eu particularmente não gosto de serviços de concessionária, pois não acredito que os caras fazem os trampos como tem que ser e sim dão uma lavada na moto, troca o óleo e o filtro (coisa que foi um absurdo $$)... só a mão de obra foi R$ 225,00.. isso pra fazerem só isso.
Geralmente as revisões de carro eu faço somente a primeira que não tem custo de mão de obra e depois já eras.. adeus concessionária.
Chucky
Chucky
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador B65 Empty Re: Carburador B65

Mensagem por Francisco RJ Sáb 10 maio 2008, 15:53

Cara, em se tratando de moto acho que é diferente de carro, pq são partes mais sensíveis a problemas em geral, uma coisa minúscula pode tornar-se um "monstro" se ñ for resolvida.

Acho que vc deve voltar lá na concessionária e deixar a moto, informando que o problema continua. A moto está na garantia, então que se virem eles.

Caso essa msm concessionária ñ resolva o problema após vc levar a moto pela 2ª ou 3ª vez, te recomendo mudar de concessionária; parece piada, mas entre as concessionárias (de qq marca de moto acontece isso) existem aquelas que possuem mecânicos melhores que as outras, até msm se as lojas pertencerem a um mesmo grupo.

Por exemplo, aqui no RJ capital, um grupo forte que domina a marca Suzuki é o grupo Ego ( www.egomotos.com.br ), eles têm 4 lojas em locais diferentes... e sei em qual delas tem o melhor chefe de oficina, que bota a mão na massa; o cara é bom pra caramba, inclusive quando os mecânicos de outras lojas estão c/ dúvidas aprofundadas, procuram ele... por mais que tenham passado pelos mesmos cursos na Suzuki, cada um é cada um... aplicam seus conhecimentos e macetes aprendidos ao longo do tempo de da experiência acumulada.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador B65 Empty Re: Carburador B65

Mensagem por Admin Sáb 10 maio 2008, 19:29

Chucky faz um teste rapido coloca em PRI a torneira e veja se vai dar falta de gasolina

_________________
Carburador B65 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador B65 Empty Re: Carburador B65

Mensagem por edgar Seg 12 maio 2008, 00:47

a moto dele é 2007 nao tem torneira !!!!!

essa revisao foi de 6 k?

as revisoes sao feitas na concessionaria enquanto ela estiver na garantia, visto q a garantia das suzis sao de um ano livre de km !!!

bom como vc nao seguiu nosso conselho de levar ela na del nero, mandaria de novo na mesma concessionária.... eles q se virem ....


caso nao ocorra, reclame no importador e veja qual a sugestao dele.

se ele lhe indicar outra concessionária, e for por indicaçao do importador, o atendimento será diferente...


abraços...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Carburador B65 Politicos Carburador B65 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador B65 Empty Re: Carburador B65

Mensagem por primotaccaneto Seg 12 maio 2008, 15:31

Cara, bota a boca no trombone... Vai lá fala com o gerente, reclama, liga na suzuki brasil toca o terror!

Eu fico pê-da-vida qdo vejo isso... levei a minha na revisão dos 6k os cara colocaram óleo mineral sem me consultar, ja fiquei doido... uso semi sintético, o filtro de óleo nem é original!!! é um genérico. Além disso tudo, eles não lavaram a moto, ali no filtro eles deixaram tudo lambuzado, qdo peguei a moto lá já não gostei do que vi... Sai de lá foi esquentar o motor pro óleo lambuzado escorrer no escape e começar a fumaçeira, eu tava parecendo um avião da esquadrilha da fumaça, sem contar qdo cheguei em casa infectou toda a minha garagem... Mas eu voltei lá bufando!!! Peguei o mecânico e enchi o saco, aí ele vem com um papo q o óleo mineral é o mesmo q o semi-sintético... RESULTADO: "Não piso mais lá! Nunca mais!!"
primotaccaneto
primotaccaneto
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.tacca.com.br/blog

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador B65 Empty Re: Carburador B65

Mensagem por Fabio Dias Seg 12 maio 2008, 16:11

Chucky escreveu:Pessoal, encostei na segunda a moto para revisão 6000km na concessionária (red fox), observei o problema do corte em 180 / 190 km/h e que a moto bebe mais que o MCilas e o Edgar juntos.. rs..
Retirei a moto na quarta feira e o Técnico de Serviços falou que regularam a mistura e agora está boa!!
Hoje consegui fazer o teste de velocidade e continua com o problemas quando torce o cabo.
Alguem me sugere algo?? mecânico?? levo novamente na concessionária até resolverem?? faço as revisões sempre na concessionária ou não??
Por favor, me de suas sugestões para uma melhor decisão.

P.S. Eu particularmente não gosto de serviços de concessionária, pois não acredito que os caras fazem os trampos como tem que ser e sim dão uma lavada na moto, troca o óleo e o filtro (coisa que foi um absurdo $$)... só a mão de obra foi R$ 225,00.. isso pra fazerem só isso.
Geralmente as revisões de carro eu faço somente a primeira que não tem custo de mão de obra e depois já eras.. adeus concessionária.

Putz, eu já penso totalmente diferente.....acredito que na concessionária o trampo seja menos pior que em outros lugares, onde muitos mecanicos apertam o motor por exemplo sem nem usar um torquimetro...coisa q em concessionária eu sei q pra coisas importantes, os caras usam....

Fora ainda o fato de que serviços mal feitos na concessionária queimarem a marca, no caso, se a suzuki souber de algo, descredencia os caras na hora..... por isso acho q na concessionaria existe uma preocupação maior q em outras oficinas..... fora todo o ferramental e manuais que os caras possuem, que as oficinas em geral não tem....

Não tô dizendo q não existe oficinas boas, mas se vc observar, a maioria das oficinas não autorizadas e boas, tem como cabeça um cara que já trabalhou em alguma, ou várias concessionarias de marcas diferentes e aprendeu todo o Know How e depois abriu o proprio negocio......

Muitas vezes esses mesmos caras, tb preparam motos pra corrida...ou seja os caras manjam.......

O problema é saber onde os caras estão....rsrsrs.... mas a maioria ainda continua trabalhando em concessionarias não em todas obviamente, por isso as vezes a diferença entre elas......

Em concessionaria de carros é a mesma coisa..... porém tudo tem um preço né.....

Outras vantagens de uma concessionária são:

Imagine que vc sempre até troque o óleo com os caras e faz toda a revisão e o seu motor por alguma razão trave alguma valvula por que não ajustaram corretamente por exemplo.....

Perante a justiça, tenha certeza que vc vai ter um motor novo caso tenha necessidade, com as peças todas originais, e vc poderá exigir isso e sem custos...

Já numa oficina externa, vc vai ter a moto consertada e com peças sabe lá deus de onde......

é isso ai

Leva lá e explica essa falta de novo e os caras se viram..... provavelmente pode ter algo entupindo algum gigle de entrada de gas. em algum carbura......

Isso já aconteceu comigo....na hora de conectar a mangueira de combustivel, se soltou uma micro-particula da parede interna de borracha da mesma e ai faltava gasola em 1 bura.....resumindo a moto ia e depois parava......

Volta lá sem dúvidas...ainda mais que a mão de obra já tá paga......

se eles não resolverem, fabrica neles....ai mandam um mecanico da fabrica pra arrumar.... mas tem de arrumar...

Abs


Última edição por Fabio Dias em Seg 12 maio 2008, 16:18, editado 1 vez(es)
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador B65 Empty Re: Carburador B65

Mensagem por Fabio Dias Seg 12 maio 2008, 16:15

primotaccaneto escreveu:Cara, bota a boca no trombone... Vai lá fala com o gerente, reclama, liga na suzuki brasil toca o terror!

Eu fico pê-da-vida qdo vejo isso... levei a minha na revisão dos 6k os cara colocaram óleo mineral sem me consultar, ja fiquei doido... uso semi sintético, o filtro de óleo nem é original!!! é um genérico. Além disso tudo, eles não lavaram a moto, ali no filtro eles deixaram tudo lambuzado, qdo peguei a moto lá já não gostei do que vi... Sai de lá foi esquentar o motor pro óleo lambuzado escorrer no escape e começar a fumaçeira, eu tava parecendo um avião da esquadrilha da fumaça, sem contar qdo cheguei em casa infectou toda a minha garagem... Mas eu voltei lá bufando!!! Peguei o mecânico e enchi o saco, aí ele vem com um papo q o óleo mineral é o mesmo q o semi-sintético... RESULTADO: "Não piso mais lá! Nunca mais!!"

Mas cara, vc antes de entregar a moto, falou o óleo q vc queria??? Senão por default os caras vão no mais barato mesmo, pois qdo a pessoa faz questão de um óleo melhor ela pede..... eles jamais vão ficar ligando pras pessoas pra perguntar isso.....

Agora qto o lance da lavagem, ai se foi combinado lavar a moto, eu concordo....

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador B65 Empty Re: Carburador B65

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos