Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

+14
Fguarezi
AleDiener
Xis
Anderson Campinas
mongoose
Cocomoto
YUJI
Ernani
nerull
Parada
Alainxf
raymundini
Correia Neto
Leo_rebelo
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  - Página 2 Empty Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Leo_rebelo Qui 14 Fev 2013, 09:55

Relembrando a primeira mensagem :

E ai Galerá blz !

Amigos do forum preciso de uma opnião de vocês , to afastado a um pouco mais de um ano das dias rodas, devido a um tombo que levei onde acabei machucando as costas ... e agora com a liberação do medico, to querendo voltar....

Esse fim de semana andei em 3 motos ( cada uma parecida em estilo mais muito diferente no final, só para ajudar ....rs ) e queria a opnião dos amigos...

A primeira é uma Hayabusa 2008 , moto com 9168 km originais, unico dono , chave resersa, manual, simplismente linda, parece que saiu da loja.... o dono parece que nunca passou dos 200 km/h com ela .... dei uma volta e que canhão de moto, um soco no estomago a cada virdada de punho, alem do conforto que ela proporciona para o garupa ... o unico contra é o tamanho, como gosto de ir trabalhar as vezes de moto, sempre que está sol ( o que em joinvile é um pouco raro ) fico com medo de virar mais um "carro" no meio do transito pesado, pelo fato de ser um pouco mais dificil de manobrar no meio dos carros.... de resto nada a reclamar ...

A segunda é uma CBR 600 RR 2008 , com 9800 KM , moto linda tb, eu já tive uma quando tinha 19 anos e adorei andar em um modelo mais novo, ela é bem mais facil de manobrar no transito que a hayabusa, porem a patroa já olhou com cara feia, para o banco do garupa, e para o escape em baixo do banco, sei tb que na estrada a posição dela vai ser bem mais cansativa , por jogar o peso do corpo para frente o tempo todo... mais tirando isso gostei tb


A terceira a GSX 650 F 2011, com 5500 KM , na minha opnião em questão de pilotagem ela é um meio termo das outras duas, confortavel para o garupa, mais sem ser um "carro" quando precisar andar em transito pesado, não é tão esperta de manobra como a CBR , mais tambem não tão dificil, e como tive uma Bandit ficou facil para mim , porem comparado as demais falta motor ( talvez se não tivesse andado nas outras não estaria com duvida...rsrs), preço dela agrada tambem afinal são 7000,00 a menos que as outras duas, mais nesse momento não é isso que eu quero botar na balança...

Bom galera conto com a opnião de vocês ...

Abraços
Leo_rebelo
Leo_rebelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  - Página 2 Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Leo_rebelo Sáb 16 Fev 2013, 21:15

Lexxxx escreveu:Passei pelo mesmo dilema que você, qual moto comprar e nao se arrepender depois? A Hayabusa é incrível, a CBR 600RR é linda, design esportivo, mas ja pensou numa quarta opcao ou eliminou todas e chegou nessas três?


Então Lexxxx na verdade essas 3 ficaram em vista por causa que comprou sempre na mesma loja e foi indicação... tinham varias outras como R1, Srad, uma linda Ducati 848 e por ai vai ...mais todas com km bem mais alta já com 2, 3 donos diferentes, ate a minha ex bandit ta lá imagina pegue ela com 7500 km vendi com 9500 e ela ta com 22000 agora em pouco mais dê 1 ano ... leve as motos hoje nas CC e a principio tudo certo, porém passei no loja da Kawasaki e entrou mais 2 na briga, uma ZX6 e a Z800 abas zero e a z800 praticamente pelo preço que pagaria na gata e na cbr, não pude andar na moto mais já mandei na Z750 e gostei muito na epoca e acredito que as duas tem uma tocada parecida ..
. e ate a mulher gostou...rs
Leo_rebelo
Leo_rebelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  - Página 2 Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Lexxxx Sáb 16 Fev 2013, 22:18

Então Lexxxx na verdade essas 3 ficaram em vista por causa que comprou sempre na mesma loja e foi indicação... tinham varias outras como R1, Srad, uma linda Ducati 848 e por ai vai ...mais todas com km bem mais alta já com 2, 3 donos diferentes, ate a minha ex bandit ta lá imagina pegue ela com 7500 km vendi com 9500 e ela ta com 22000 agora em pouco mais dê 1 ano ... leve as motos hoje nas CC e a principio tudo certo, porém passei no loja da Kawasaki e entrou mais 2 na briga, uma ZX6 e a Z800 abas zero e a z800 praticamente pelo preço que pagaria na gata e na cbr, não pude andar na moto mais já mandei na Z750 e gostei muito na epoca e acredito que as duas tem uma tocada parecida ..
. e ate a mulher gostou...rs[/quote]

Hahahaha, agora ficou mais difícil, novas coisas pra se pensar, moto zero é bem legal... E as duas sao LINDAS, cara, páreo duro, tantas opções, acho melhor nem comentar nada pra nao interferir, Hahahaha, da uma boa pesquisada sobre todas elas pra fortalecer sua escolha, foi o que eu fiz e nao me arrependi... Só nao esquece de contar pra gente, ok?

Lexxxx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  - Página 2 Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por SergioRJ Dom 17 Fev 2013, 18:58

Se ainda der tempo de mais um palpite: se for para andar sozinho pegue a CBR600 ou a ZX-6 que você não vai se arrepender. Se for para andar com a patroa na garupa pegue a Hayabusa e seja feliz - não é a melhor moto do mundo para andar no trânsito mas dá para ir numa boa. A GSX650F está em um patamar de desempenho inferior a estas duas, é uma ótima moto mas cada vez que passar uma Hayabusa ou uma CBR do seu lado você vai ficar se remoendo.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  - Página 2 Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Ernani Seg 18 Fev 2013, 19:18

Sad Magoei com os comentários da GSX-650F, vocês são brochantes Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  - Página 2 228834

Troquei a minha XJ6 nela e gostei muito, tá.

Tive uma CBR e não dava pra andar com a patroa, se for pra você andar com ela, mesmo que por um trajeto curto, não compre a CBR que vai rolar dor de cabeça, sem contar as periguetes que atacam.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  - Página 2 Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por gbordallo Seg 18 Fev 2013, 21:53

Bom, se for para andar com a patroa só a Haya e a GSX 650F das opções dadas, nem a Z800 vai ser confortável para a patroa digo isso porque ela não é muito diferente da Z750.
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  - Página 2 Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Leo_rebelo Seg 18 Fev 2013, 22:45

Galera vou falar para vcs que entrou mais uma na briga pelo lugar na minha garagem, trabalho em curitiba e um amigo meu foi na CC da HD e ca#$%&o vi uma XR1200, que moto loca, lembra muito as motos de corrida dos anos 70, o banco do garupa não e assim uma brastemp mais pessoal que moto linda branca fosca, vou falar que o coração balançou dessa vez... vamos la tenho ate o fim de março para estudar bem pois e quando o $$$ vai cair na conta .... Hoooooo indescisão...
Leo_rebelo
Leo_rebelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  - Página 2 Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por cfmaradeia Qui 21 Fev 2013, 13:03

A vantagem das HD é q o seguro é muitooooooo mais em conta
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f  - Página 2 Empty Re: Qual Comprar Hayabusa X CBR600 RR X GSX 650 f

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos