Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas comprar Hayabusa

+8
Fabricio N.
Jesus
João Lima
Roces
COUTINHO
Bisteka
vytor
Daniel H13
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Daniel H13 Sex 18 Dez 2009, 08:40

Fala Pessoal

Tenho uma Bandit 1200 ano 2007
Estou vendo uma hayabusa 2006 zerada.


Alguns falam que é uma jaca outros um avião, dá p/ arriscar

abs.
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por vytor Sex 18 Dez 2009, 08:51

tudo depende do seu estilo de tocada...
do q vc procura..
e se a moto esta realmente boa...

a haya eh uma excelente moto...

BOA SORTE

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Bisteka Sex 18 Dez 2009, 10:11

Eu acho que tem tudo a ver este UP... A moto é legal, eu pelo menos gosto e certamente se eu tivesse uma B12 seria meu UP considerável...

Boa sorte!


Última edição por Bisteka em Dom 20 Dez 2009, 23:19, editado 2 vez(es)
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por COUTINHO Sex 18 Dez 2009, 10:29

Eu iria tranquilo de Haya...já o Decapa eu não sei...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Escreve aí amigão!

Abraços...
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por vytor Sex 18 Dez 2009, 13:35

o decapa ?!

realmente.. quero soh ver...

ele eh imparcial, isso eh otimo...
e ele nao eh mto fà* de suzuki... isso eh bom... pq se ele elogiar.. aih vc pode ficar tranquilo...

*(queria poder escrever "fan", mas meu teclado italiano nao permite)

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Roces Sex 18 Dez 2009, 13:41

A Bandit B12é rojão de explosão!!!a haya o dobro!!! prazer DUAS vezes......Entendeu!!!
abraço!!!
Fique na PAZ


Última edição por Roces em Sáb 19 Dez 2009, 12:40, editado 1 vez(es)
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por COUTINHO Sex 18 Dez 2009, 14:53

Acabei de lavar a moto numa lavação de um amigo, ele tem uma Haya 2002 (Prata e Azul) com 16.000Kms, é isso mesmo...Hoje já subi nela e liguei, só falta o aval para dar uma voltinha...rsrs

Já disse pra ele também segurar mais um aninho que eu compro...rs

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Convidad Sex 18 Dez 2009, 16:50

opa, ate quem fim alguem entra pro ramo. certeza de pegar mesmo????
2006 é as jacas sim, mais as jacas como dizem, é pelo peso delas. depende pra que uso vai usar. agora esse pe no saco ae de dizer que b12 anda mais na curva. cada huma hem.
ve so a kilometragem dela, exige escape original(ae que a gente ver se o cara batia a moto). de resto vei, se tem de ter bolso, tanto pra equipar quanto pra manutençao. é o preço de SS.

vantagens: vc viaja sossegado, a 180, 200km. velocidade de cruzeiro. conforto e segurança.
se vc viajar entao meu cara, manda ver. só trocar o escape dela ja emagrece uns 20kg. força só mandar mexer pouko que ja pega 200cv sossegado. resumindo, se faz ela um canhao.

desvantagem: pesada sim, mais é menos peso que da badit 1200. o tamanho que o passa impressao de mais pesada.

resumindo, moto de torque, viagem estavel e segura em alta velocidade, mais no chao(bem mais que as novas) por ter menos torque.
moto ideal pra viagem, sem agressividade. se for limitada , nao sei dizer se se 2006 é, se for, um TRE ja destrava. ae meu veio, essa nao tem tem vez pra nenhuma SS.

por ultimo, tem de ver preço. carebagem emordem. posta uma fotinha de detalhes ae que nois passa o veredito. claro, se servir minha opiniao, que tantos criticam ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Convidad Sex 18 Dez 2009, 16:56

editado, pra ninguem morder. tao sensivel né!!!


Última edição por decapa em Dom 20 Dez 2009, 17:23, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por João Lima Sex 18 Dez 2009, 18:28

Temos uma b12-2008 e uma Haya 2000 com 10.000KM, não dá pra comparar, são totalmente diferentes, na minha opinião, 8 anos mais velha, porem 20 mais moderna.
abs
João Lima
João Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Convidad Sex 18 Dez 2009, 23:23

a busa mais moderna né. ???? outra qualidade dela é por aguentar tempos. ja ouvi falar que o motor dela dura mais de 200k de rodagem. é qu enem camionete a diesel. nao estraga, anda, economica, e confortavel. pal na mula ae!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Jesus Sáb 19 Dez 2009, 19:33

A Haya dispensa mesmo maiores comentário, eu apenas recomendaria uma a partir do modelo 2008, o painel é de se fu...
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Convidad Sáb 19 Dez 2009, 21:29

se quiser uma 2009 ae, vo encostar a minha la final de janeiro. pra aposentar ou pegar uma 2010.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Bisteka Dom 20 Dez 2009, 00:46

Aproveita a opinião do pessoal ai que conhece melhor a moto...

Boa sorte!!!


Última edição por Bisteka em Dom 20 Dez 2009, 23:21, editado 2 vez(es)
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Daniel H13 Dom 20 Dez 2009, 17:12

Ae Bisteka, não esquenta não...
Pedi opniões e claro que todas são construtivas.
afinal é bom tirar as dúvisas e ja pensou comprar uma jaca...

Espero que a comu seja sempre unida e isso que é legal...

Até ontem mesmo fui na agencia ver a moto, ta um avião somente com
5800km ano 2006. ta pedindo 37,5 mas compensa...

Abraço
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Convidad Dom 20 Dez 2009, 17:14

Bisteka escreveu:
decapa escreveu:ow, povo ae esquece que antes tive srad 1000 K8. e quando falo que busa anda mais, os cara raxam o bico, mais nem se quer montaram na busa pra afirmar. heheheheii. eu ate desafio os cara a ehehhei, dar uma volta, mais sao cagao. ja diz a experiencia dos cara ne. num to me achando nao, sou nubao ainda. mais passei pela febre de SS com a srad 1000 e to agora na ESS com a busa. quem me acha metido ae, pal no c.... nao tennhu culpa de ter condiçao de correr atras de meus sonhos. e vamu simbora. baguio é evoluir sempre. e pula de uma 1200 pra uma busa, é questao de 200 anos de evoluçao. mand abala

Fala ae Decapa... Pegou pesado hein??? Pau no cú??? Sério, eu não entendi!!!

Cara, em 3 falamos de vc, todos (absolutamente todos) em tom de brincadeira... Ninguém falou em metido ou coisa do gênero... Nem perto disso... Ninguém comentou de andar mais ou menos ou de acreditar ou não em vc... Muito menos sobre a condição que você tem ou não de ter o que você quer...

Ainda comentei... Deixa o DECAPA escrever... ele vai fazer um livro (leia-se: espera os comentérios do DECAPA... ele entende da moto e sabe o que vai falar)... Ele não é imparcial (leia-se: ele adora a moto e defende ela)... Nada de mais (eu acho)...

Cara se seu recado foi para mim, acho que foi equivocado e exagerado...

De onde vem seu dinheiro: Não me importa...
Se vc já teve SS: to sabendo disso agora...
Se alguém já discutiu com vc que uma anda mais que a outra: Não fui eu... Nunca discuti isto.

Cara, da próxima vez, manda uma MP que eu edito minha msg...

Mil desculpas, não queria ter causado esta reação, pensei que podia teclar na boa contigo e fazer uma brincadeira, sem nenhuma intensão... Fica tranquilo meu velho... Me desculpa mesmo!!! Dúvidas comprar Hayabusa Icon_santa

Ainda nos encontramos para dar umas voltas juntos, isto se vc quiser me esperar! Você já conhece a minha história!

Abraços,
Dúvidas comprar Hayabusa 430935

me poupe o bisteka, foi isso aqui que vc disse??? eu nao te xinguei nao vei, ve direito isso ae po. acorda ae e para com a cachaça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Convidad Dom 20 Dez 2009, 17:19

fica sossegado que quem ver isso sabe muito bem pra quem é. to aqui pra ajudar e nao xingar. esculpa ae, mais se boio nesse feio hem. é que quando eu venho falar de moto sempre veem com critica, e ultimamente tao me enxendu o saco, nada a ver com ninguem desse topico. entao relaxa e para de beber ae!!! beleza!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Fabricio N. Dom 20 Dez 2009, 17:27

Uns 15 dias atrás estava na Rod. dos Bandeirantes e passou uma Busa Branca, uma máquina maravilhosa.
O cara devia estar nuns 250Km/h brincando, passou por mim que estava a 170 Km/h e balançou a motoca.
As Busas são lindas demais, imponentes pelo porte e imagino como deve ser gratificante andar numa (sonho em andar numa destas a muito anos), quem sabe daqui uns tempos chego lá. Me esforçando pra isso estou.
Lendo este post me lembrei que nunca vi o painél de uma BUSA nova (2009), hehehheheh.

Abraços e vamos nessa que 2010 traz novidades boas.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Wil Dom 20 Dez 2009, 17:38

blz DANIEL B-12??

kra, não sei se o tópico ainda esta valendo mas, minha humilde opiniã: se vc quer e tem como trocar, eu trocaria, BUSA uma excelente moto, anda bem, super confortável, levando em consideração que sempre ando com garupa, então pesa muito isso.. sem falar que são lindas, continua aqui minha opinião ok..

eu e a esposa já demos uma voltinha de BUSA, kra, fantástica, então, se ajuda: EU TROCARIA.

abraços e boa sorte..
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Convidad Dom 20 Dez 2009, 17:41

negocio é tentar pegar da linha nova (2008/2009) no minimo, nem que for pra meter uma biblia debaixo do braço e manda bala. vai ser moto por um bom tempo, vc vai terminar de pagar ela, e vai estar do mesmo jeito. pra sonho, nao há preço, e sim perseverança. é na coragem que a gente consegue as coisas.
olha o painel ae da busa nova. a partir do modelo 2009:

Dúvidas comprar Hayabusa Hayabusapainel640x408

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Convidad Dom 20 Dez 2009, 17:44

Fabricio Neves escreveu:Uns 15 dias atrás estava na Rod. dos Bandeirantes e passou uma Busa Branca, uma máquina maravilhosa.
O cara devia estar nuns 250Km/h brincando, passou por mim que estava a 170 Km/h e balançou a motoca.
As Busas são lindas demais, imponentes pelo porte e imagino como deve ser gratificante andar numa (sonho em andar numa destas a muito anos), quem sabe daqui uns tempos chego lá. Me esforçando pra isso estou.
Lendo este post me lembrei que nunca vi o painél de uma BUSA nova (2009), hehehheheh.

Abraços e vamos nessa que 2010 traz novidades boas.

voltinha ae??? um dia ae quando formos andar por ae, é só avisar!! sera um prazer apresenta a busa pra vc!! é andar e pegar uma!!! nao tem como resistir!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Fabricio N. Dom 20 Dez 2009, 17:45

decapa escreveu:negocio é tentar pegar da linha nova (2008/2009) no minimo, nem que for pra meter uma biblia debaixo do braço e manda bala. vai ser moto por um bom tempo, vc vai terminar de pagar ela, e vai estar do mesmo jeito. pra sonho, nao há preço, e sim perseverança. é na coragem que a gente consegue as coisas.
olha o painel ae da busa nova. a partir do modelo 2009:

Dúvidas comprar Hayabusa Unlnohfncnvary640k408

Caraca DECAPA, é um painél de respeito. Puxa completão, lindo demais. EHHEHEHE, é uma máquina linda, feita com carinho pelos Japas.

Valeu.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Convidad Dom 20 Dez 2009, 17:59

quando se para no posto de gasolina, vem o pessoal e olha, dizendo:
''olha, a hayabusa, mais ela anda só 280??''
os mais esperto ja dizem:
''só se for em 4ª marcha!!''

a japonesada mankaram nesse painel, as europeias teem o velocimetro ate 220mph. ae sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Elton Seg 21 Dez 2009, 18:34

Daniel B12 escreveu:Fala Pessoal

Tenho uma Bandit 1200 ano 2007
Estou vendo uma hayabusa 2006 zerada.

Alguns falam que é uma jaca outros um avião, dá p/ arriscar

abs.

Daniel B12 escreveu:Ae Bisteka, não esquenta não...
Pedi opniões e claro que todas são construtivas.
afinal é bom tirar as dúvisas e ja pensou comprar uma jaca...

Espero que a comu seja sempre unida e isso que é legal...

Até ontem mesmo fui na agencia ver a moto, ta um avião somente com
5800km ano 2006. ta pedindo 37,5 mas compensa...

Abraço

Fala Daniel, BLZ!

Sou suspeito pra falar, mas vou tentar ser imparcial, tenho uma 2007. Antes tinha uma 750F e meu up era para uma B12.5S, mas na procura apareceu um bom negócio na Busa e não deixei passar....Realizei meu sonho!!!!

Antes só esclarecendo uma dúvida, as primeiras Busas (1999) não eram limitadas (Vel. Máx. Real 317 km/h), a partir de 2000, após um acordo de cavalheiros entre as montadoras ela foi limitada e segundo testes especializados a Velo real final ficou em 304 km/h. Em relação ao peso, 217 kg até 2007 e 220 kg para as demais. Potência 175cv até 2007 e 198 cv demais. Torque 14,1 kgf.m a 7000 rpm e 15,8 kgf.m a 7200 rpm. Isso sem o SRAD.

Andando acho que esta moto é uma das poucas que consegue juntar esportividade e conforto. É possível andar na boa, com garupa e conforto, fazer curvas, acelerar forte, sem dever a qq outra. Veja não sou nenhum piloto de moto GP e não tenho pretensão em ser. Gosto de andar na boa, curtir a motoca, mas de vez em quando gosto de acelerar, sou humano.

Vc falou que a Busa está com 5.800 km certo!! Este motor é indestrutível mais tem gente que consegue.....Verifique desgastes de transmissão, pastilhas e pneus, isto já vai te dar uma boa dica de como a moto foi utilizada. A minha está com 9000km, pneus e pastilhas originais. Os pneus devem chegar a 10000 km e pastilhas ainda tem muito. Esse negócio de que pneu e pastilha de Busa não dura mais que 6000km é balela!!!!

No estado geral da motoca, veja na pintura, é possível que tenha sinais de estrada, causada por pedriscos (se não tiver pode indicar que a moto foi pintada) ou então a moto não foi pra estrada...Difícil heinnn!!!! Se é possível desmonte as carenagens laterais e verifique se tem vazamento de óleo, aproveite e veja se a carenagens não tem indício de recuperação interna. Se tiver sem escape original siga a dica do Decapa. Isto vale para qualquer outra peça que não seja original. A moto tem pouca km, demonstra que o dono rodou pouco e era cuidadoso, portanto se personalizou a moto, tem as peças originais, se não tiver fuja. A reposição de peças para esta moto é cara e em caso de acidente ou queda as pessoas vão para o mercado paralelo ou personalizações. Só para ter idéia uma carenagem original frontal, não sai por menos de R$10 mil, só os adesivos frontais/laterais custam cerca de 2 mil e ai vai.....

Espero ter ajudado, qq coisa estou a disposição.

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Jesus Qua 23 Dez 2009, 21:55

Nossa, achei essa aqui lindona, quero uma, kkkkkkkkkk.

http://www.veiculoscasal.pt/produto_motos.asp?id=2010355
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas comprar Hayabusa Empty Re: Dúvidas comprar Hayabusa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos