Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

+20
eZ
Padumi
RODY
Fabio Dias
Edson ¨Tio Brothers¨
MetalHead
Pin
Dogue
J.
Douglas
Folco
Érico Bento
JoHnny
Fabricio N.
Medonho
Francisco RJ
Chucky
ari
rlriccardi
Alan Delon
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Convidad Ter 14 Out 2008, 11:06

Relembrando a primeira mensagem :

Notícia de hoje no globo on line e no Diário de São Paulo:

http://oglobo.globo.com/sp/transito/mat/2008/10/13/motociclistas_usam_rodovia_dos_bandeirantes_como_pista_de_racha-585404735.asp

Será que vem aperto na fiscalização por aí?


Motociclistas usam a Rodovia dos Bandeirantes como pista de racha




Plantão | Publicada em 13/10/2008 às 09h06mJosé Eduardo Martins, Diário de S.Paulo, O Globo"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 13_MHB_sp_motoban


SÃO
PAULO - Motociclistas colocam em risco quem transita pela Rodovia dos
Bandeirantes nos fins de semana. Mais de 100 deles usam semanalmente a
rodovia para tirar racha e usam motos possantes, que custam mais de R$
50 mil e circulam a 250 km por hora. Em geral, as corridas começam a partir das 9h, e os
pilotos pouco se importam com os caminhões, com os carros e até mesmo
com a polícia rodoviária.
- Nosso lance é a adrenalina. Queremos ver até quanto a nossa
moto consegue ir. Não somos motoqueiros, somos motociclistas. O esquema
é engatar a sexta e esquecer dos problemas da vida - diz um dos
pilotos, que não quis se identificar.
Eles disputam em grupos de pelo menos cinco em longa
distância. Com bom asfalto, poucas curvas e cortando as grandes cidades
do estado, a estrada virou "circuito oficial". Em alguns pontos, tem
até mesmo público para acompanhar as disputas.
Depois dos pegas, eles se reúnem no km 72 da rodovia, no
Shopping Serra Azul. No local, que não vende bebidas alcoólicas, eles
almoçam e conversam sobre motos. Irresponsáveis no trânsito nos fins de semana, eles são
de segunda a sexta empresários bem-sucedidos, em média com 35 anos.
Eles não admitem que possam colocar em risco os demais motoristas que
transitam pela rodovia e acreditam que o domingo é o melhor dia, pois
tem menos movimento de caminhões.
- Somos muito responsáveis e não queremos colocar
ninguém em risco. A idéia é testar o limite das motos e extravasar um
pouco da adrenalina - afirma um dos pilotos.
Segundo a Polícia Rodoviária, os acidentes com motos na
Bandeirantes e na Anhangüera aumentaram 122% entre 2002 e 2007,
enquanto com outros veículos a alta foi de 11%. Até agosto deste ano,
708 acidentes aconteceram com 15 mortos.
Os motoristas se surpreendem com a velocidade das motos.

- Eles são imprevisíveis e damos passagem para evitar problemas.
Afinal, o estrago é grande quando uma moto bate em um ônibus - diz
Roberto de Jesus, de 58 anos, motorista da Viação Cometa.
Para fugir da polícia e escapar de multas, eles fraudam as placas.

- O que acontece muitas vezes é fraude nas placas, que costumam
ser adulteradas ou viradas para cima. Porém, quando os pegamos assim, a
multa é ainda maior - diz o tenente Robinson Pomilio, da Polícia
Rodoviária de São Paulo.
Parar os motociclistas na estrada parece não ser a melhor opção para a polícia.

- A abordagem no meio da estrada é tão perigosa que é melhor não
fazer. Seria como colocar fogo no apartamento para tentar matar a
barata. A bem da verdade, a nossa viatura não conseguiria acompanhá-los
- reconhece o tenente. A polícia tem motos com no máximo 750 cilindradas.

A única forma encontrada pelas autoridades para coibir os pilotos é fazer operações especiais.

- Eles são parados em pedágios, porque estão em velocidade
baixa. No dia-a-dia, quando não tem operação, não paramos - diz o
policial.
As peripécias dos pilotos já atingiram até a internet, com vídeos de manobras disponíveis no site You Tube.

- Sabemos dos vídeos e recebemos denúncias. Tentamos coibir, mas é um trabalho de formiga - diz o policial.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Convidad Qua 15 Out 2008, 19:29

Francisco RJ escreveu:
leo_tamura escreveu:até parece q a galera se reúne no serra azul, escolhe o adversário e sai ralando na bandeirantes...
O problema é que isso acontece quase que naturalmente... é um impulso quase que incontrolável.

A gente começa a acelerar... aí chega na casa dos 160;
Vem um camarada teu lá de trás, e te passa;
Vc acelera pra alcançar ele;
Não aguentando apenas alcançá-lo, vc o ultrapassa;
A velô já tá beirando os 200;
A moto do teu camarada anda mais que isso (e a sua tb);
Ele acelera mais, e te passa de novo;
E recomeça tudo outra vez... normalmente, até antes de chegar uma curva mais radical ou chegar um(uns) carro(s) na pista da esquerda.

É ou não é +/- assim ?

hehehe na minha gs500 é mais ou menos assim, vejos as SS indo embora.. hahahahhaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Pin Qua 15 Out 2008, 19:56

Como ja falaram sobre o perfil de quem sofre os acidentes, eu tambem fiquei um tempo em Taubate e namorava com uma Fisio que trabalhava no hospital local, mais especificamente na UTI. Em Taubaté 70% de todos traumatismos são causados por acidentes de moto, mas quando questionei as circunstancias ela admitiu que todo mundo que ela tinha atendido sofreu acidente na Dutra ou avenidas de transito rapido sem capacete e de chinelo de dedo. Todo mundo tinha CG, alguns eram até moto-taxi. Ela desistiu de me desencorajar a andar de moto pois o tempo que ela trabalho nesse hospital ela não viu nenhum acidentado que se enquadrasse no nosso perfil.(Moto possante, equipado, a 200 por hora...)

[]´s

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por MetalHead Qua 15 Out 2008, 20:08

De fato eu estava na Bandeirantes no sábado de manhã com pelo menos mais umas 50 motos esportivas indo rumo à Piracicaba (passeio da Motostore). Eram muita moto mesmo, sem contar as Customs que ficaram pra trás. Mas a velocidade da maioria era em torno de 160 - 250 km/h. Eu sei pq eu vi pessoalmente. E não posso criticar nenhum deles pois eu também acelerei forte durante boa parte do tempo. A nova Bandeirantes é um tapete, com tempo bom e pouco trânsito então, é muito tentador... Quem aqui nunca passou da velocidade limite de uma via, que atire a primeira pedra! Obs: Estávamos equipados, macacão, bota e capacete dos bons, moto em ordem e tudo mais!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Qua 15 Out 2008, 20:11

Ela desistiu de me desencorajar a andar de moto pois o tempo que ela trabalho nesse hospital ela não viu nenhum acidentado que se enquadrasse no nosso perfil.(Moto possante, equipado, a 200 por hora...)

[]´s

Pin[/quote]

Ela nunca viu ninguem acidentado de moto grande a 200km/h. porque,
CADAVER NÃO VAI PRA HOSPITAL, E SIM PRO I.M.L.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por MetalHead Qua 15 Out 2008, 20:19


Edson escreveu:Ela desistiu de me desencorajar a andar de moto pois o tempo que ela trabalho nesse hospital ela não viu nenhum acidentado que se enquadrasse no nosso perfil.(Moto possante, equipado, a 200 por hora...)

[]´s

Pin

Ela nunca viu ninguem acidentado de moto grande a 200km/h. porque,
CADAVER NÃO VAI PRA HOSPITAL, E SIM PRO I.M.L.

Não na verdade a proporção de pessoas com moto grande é muito menor do que com as pequenas, então logicamente vai ter mais acidentes com motos menores. Outra coisa, numa rodovia como a Bandeirantes, se o cara cair e for arrastando, estando bem equipado só vai morrer se bater em um guard-rail ou for atropelado por alguém que vem atrás. É como Moto GP, o cara leva um PUTA TOMBO e sai andando de boa.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Medonho Qua 15 Out 2008, 20:54

Que Deus nos abençoe !!!
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por ari Qua 15 Out 2008, 20:57

Medonho escreveu:Que Deus nos abençoe !!!

E aí, a motoca ficou pronta??? Vamos botar para rodar?????

_________________
Abs,


Ari


"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Qua 15 Out 2008, 22:54

MetalHead escreveu:

Edson escreveu:Ela desistiu de me desencorajar a andar de moto pois o tempo que ela trabalho nesse hospital ela não viu nenhum acidentado que se enquadrasse no nosso perfil.(Moto possante, equipado, a 200 por hora...)

[]´s

Pin

Ela nunca viu ninguem acidentado de moto grande a 200km/h. porque,
CADAVER NÃO VAI PRA HOSPITAL, E SIM PRO I.M.L.

Não na verdade a proporção de pessoas com moto grande é muito menor do que com as pequenas, então logicamente vai ter mais acidentes com motos menores. Outra coisa, numa rodovia como a Bandeirantes, se o cara cair e for arrastando, estando bem equipado só vai morrer se bater em um guard-rail ou for atropelado por alguém que vem atrás. É como Moto GP, o cara leva um PUTA TOMBO e sai andando de boa.

Realmente, a proporção é menor,chega a ser desproporcional,não é?ainda bem que existe o (se) só que em rodovias,seja a bandeirantes,imigrantes ou qquer q seja existem os carros,onibus,caminhões,bicicletas e se der sorte cavalos,este ultimo ajuda a amortecer a porrada,mas é como bater num pilar de viaduto, vc só vai conseguir cair a mais de 120km/h e arrastarse for em uma curva bem deitado,senão ela vai sair de trazeira e vc vai por cima do guidão e com muita sorte,vai se quebrar legal,vc já notou o tipo de pavimento em uma pista de motovelocidade? já reparou quando o piloto cai no meio de uma reta dificilmente ele fica inteiro?
e quando ele sai andando de boa,99% das vezes é emcurvas? eu só disse sobre o I.M.L. porque o meu irmão trabalhou como legista durante 5 anos, e nós conversavamos muito sobre o assunto,principalmente na temporada,que o pessoal descia pra praia com apetite de acelerar,mas a verdade é uma só, açulerá é bom d +.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por MetalHead Qui 16 Out 2008, 11:26

Edson vc tem razão... realmente tá cheio de cavalos ali na Bandeirantes... toda vez que eu passo por lá eu vejo uns carroceiros atrapalhando o trânsito... tsc...tsc...
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Fabio Dias Qui 16 Out 2008, 11:47

Putz...tirando racha??? Caramba, vivo tirando racha comigo mesmo então....rsrsrs... ou melhor, com o vento talvez.....

Manezão esse reporter ai...... vou testar minha moto aonde??? Na garagem dele?? Dá licensa meu......

E outra, o unico em risco em questão é o motociclista mesmo...ali bateu morreu....o caminhoneiro sai vivo, os motoristas dos carros vão sair vivos, ou seja, botando a vida de quem em risco mesmo??? A minha?? Oras problema meu então......

Ninguem fica acelerando no meio de carros e caminhões.... isso ai é suicidio, e não botar a vida dos outros em risco...a galera acelera qdo tem espaço e qdo dá, ou seja, qdo não tem ninguém na pista, simples assim......

Isso é reportagem de mané que tem algum carro 2.0 e levou nabo de uma GS 500 na bandeirantes, e ficou com dor de cotovelo...kkkkkkkkk

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Folco Qui 16 Out 2008, 13:41

Fabio Dias escreveu:
Manezão esse reporter ai...... vou testar minha moto aonde??? Na garagem dele?? Dá licensa meu......

Isso é reportagem de mané que tem algum carro 2.0 e levou nabo de uma GS 500 na bandeirantes, e ficou com dor de cotovelo...kkkkkkkkk

Abs

Pura realidade e sem comentários a respeito deste reporter, acredito que ele esta generalizando e acha que todos sao loucos para tirar racha. Um verdadeiro mané que nao sabe fazer um o com copo e deveria valer a profissão para levar podreiras soltas por ai e nao falar de quem transita pela Rod. Bandeirantes de motocicletas. Sera que ele imagina que um motociclista com uma moto acima de 600cc com mais de 80cv vai pilotar atras de um caminhão ou um carro a 100km/h ou 120km/h? Entao, se eu estou pilotando numa reta, sozinho a 140k'm/h ou com amigos e garupados com as esposas, estamos tirando racha? Galera, sem palavras. Ele deveria pesquisar melhor e qualificar a sua reportagem, pois generalizar é um erro grave e desconfortavel para ler. Ate ando forte, mas sozinho e sem dispultar nada com ninguém ou provar algo.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por MetalHead Qui 16 Out 2008, 14:49

Eu comprei o jornal. A pior parte não foi a do racha, a pior parte foi a que ele diz que nós motociclistas entortamos as placas ou adulteramos os numeros para não sermos pegos, ou quando ele resolve entrevistar um Zé mané que se diz ex-motociclista que teve 20 e tantas fraturas, disse que participava de rachas de rua nos anos 80 com uma RD 350, disse que bebia pinga e saia pilotando, apostando corrida com moto emprestada. E o pior é que o cabação disse que os motociclistas de hoje CHEIRAM COCAÍNA e pilotam motos de 1000 cc, muito mais dificeis de fazer curva. DEPRIMENTE ISSO!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Convidad Sex 17 Out 2008, 01:05

putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!......isso q da playboyzinho nerd q papai pagou a faculdade pro salame(nao generalizando) , virar jornalista .... o salame vive em mundo paralelo , tipo crime pro cara são motos de 1000cc e q custam 50.000 lindas e perfeitas.. andando numa rodovia exemplar como a bandeirantes , crime pro cara é vc trabalhar e conseguir comprar um sonho...seja uma cg ou uma srad , um uno ou uma ferrari , ... crime pro cara é vc botar podium no tanque , ...........ó numa boa eu fico REVOLTADAAASSSSO com isso , prq ja não basta os ladrões , politicos , buracos , maloqueros , impostos , invejosos etc..etc.....ainda vem esses filho da puta boyzinho filho de papai q passa talquinho na bunda vim querer meter o bedelho onde é mais fácil.... encher o saco de quem trabalha , prq maloquero no meio da brasilandia , pirituba , .....esse tipo num vai , prq ...prq é bunda mole!!!!!!!!.....o mundinho dele é isso ai....é boy , prq deve te carro e carro é coisa de boy(qer ser contra anda a pé)...fez faculdade--coisa de boy(qé se do contra mora numa barraca com violão)........e anda na bandeirantes(qé se contra vai andar na transamazonica)..........ja num basta o tanto de "freios" q temos para evitar q nos possamos bricar um pouco...agora tem mais esse ai..................corno , desgracado mais um motivo prq essa merda desse país não vai pra frente!!!!!!!!!!..........ah e é mais um motivo pra eu dobrar mais o cabo ainda pra dar mais susto ainda nesses tipo!!!!!!!!!!...q se foda!!!!!!
e peco pro pessoal do forum se manifestar em relacão ao tal jornalista e mandar e-mais , prq temos sim q encher a paciencia dele , prq agora vão encher a nossa tb!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Convidad Sex 17 Out 2008, 09:02

Realmente o depoimento do Zé Ruela no final é deprimente. Conheçio esses tipinhos : O cara é um alcoólatra , não tem um pingo de juízo na cachola. Daí se fudeu a vida toda e agora ficou velhão. Daí fica morrendo de inveja porque hoje ele não pode comprar uma boa moto pra andar (ou não tem culhão pra isso), e fica achando que todo mundo é pancadão igual a ele. Um péssimo exemplo, mas que foi escolhido a dedo para denegrir a imagem dos motociclistas. Como moto é a bola da vez pra tudo (assaltos , assassinatos , acidentes) , querem nos crucificar.

Edson

Pelo visto você não deve ter muita prática em pilotagem. Sabemos que andar rápido é perigoso. Mas quando fazemos isso olhamos para ver se a pista está livre , de acordo com a esticada que queremos dar. Não ficamos andando 100% do tempo a mais de 200Km/h. Outro ponto , é que a moto freia em um espaço muito menor que um carro (você sabe frear ???). Sendo assim , a qualquer movimento estranho no campo de visão , ou na periférica , é só alicatar. Também nunca vi ninguém levando tombo em retão....só se for porque quebrou a corrente , ou caiu a roda (1 em 10.000.000).

Todos aqui sabem que o prazer é proporcional ao risco. E cada um conhece suas habilidades e limites. Quem não conhece vai acabar conhecendo (por bem ou por mal).

Eu tenho 44 anos. Dos 15 aos 30 levava pelo menos uns 2 tombos por ano. Agora ando muito mais rápido , e não levo mais nenhuma raladinha sequer.

Você acha que é sorte ?
Eu te digo que é experiência e auto-conhecimento.

Mas eu também gosto de aumentar o risco de vez em quando. Se você já perdeu este gostinho , deixe os mais novos curtirem. E vá andar no seu ritmo, sem criticar os outros.

Aqui ninguém é criança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Sex 17 Out 2008, 11:54

Edson

Pelo visto você não deve ter muita prática em pilotagem. Sabemos que andar rápido é perigoso. Mas quando fazemos isso olhamos para ver se a pista está livre , de acordo com a esticada que queremos dar. Não ficamos andando 100% do tempo a mais de 200Km/h. Outro ponto , é que a moto freia em um espaço muito menor que um carro (você sabe frear ???). Sendo assim , a qualquer movimento estranho no campo de visão , ou na periférica , é só alicatar. Também nunca vi ninguém levando tombo em retão....só se for porque quebrou a corrente , ou caiu a roda (1 em 10.000.000).

Todos aqui sabem que o prazer é proporcional ao risco. E cada um conhece suas habilidades e limites. Quem não conhece vai acabar conhecendo (por bem ou por mal).

Eu tenho 44 anos. Dos 15 aos 30 levava pelo menos uns 2 tombos por ano. Agora ando muito mais rápido , e não levo mais nenhuma raladinha sequer.

Você acha que é sorte ?
Eu te digo que é experiência e auto-conhecimento.

Mas eu também gosto de aumentar o risco de vez em quando. Se você já perdeu este gostinho , deixe os mais novos curtirem. E vá andar no seu ritmo, sem criticar os outros.

Aqui ninguém é criança.[/quote]



Tu-barão
Na sua opinião,ter prática de pilotagem é andar com o cabo enrolado??ou ter o curso de piloto de pista? acredito que voce não conseguiu interpretar o que escrevi anteriormente,quando me referi as rodovias,não disse nada q voces não saibam,pois a conversa éra sobre I.M.L e queda em pilotagem de moto GP, aonde eu escrevi que deve-se andar a 100,140 ou 200km/h????hã obrigado pela dica de frenagem,eu pensei q aquele tréco no guidão,éra cabide,quanto as habilidades e limites, concordo com vc, segundo a sua declaração,vc levou em 15 anos 30 tombos, e hj vc não cai mais, meus parabens,uns demoram mais q outros para aprenderem, não acredito ser necessario aumentar ou correr riscos,para se andar forte, o gosto pela velocidade está na vêia,isso não se perde,ou vc tem ou não tem,tanto para os mais novos como para os mais velhos, sempre andei no meu ritmo,pois tenho minha opinião formada,não confunda criticas com fatos,e tambem não chamei ninguem de criança, o q é uma pena,pois vc estará envelhecendo mais rápido, 1 abraço.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Convidad Sex 17 Out 2008, 12:11

Mais uma notícia:
Imprudência durante exibição de motoqueiro acaba com morte de duas pessoas em Mauá




Plantão | Publicada em 17/10/2008 às 07h19m - Bom Dia São Paulo


SÃO PAULO - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram
gravemente feridas nesta madrugada, no centro de Mauá, no ABC paulista.
As vítimas assistiam exibições ilegais de motoqueiros em frente a uma
cervejaria quando foram atingidas por uma moto desgovernada, cujo
motoqueiro havia empinado uma das rodas. O motoqueiro fugiu sem prestar
socorro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por MetalHead Sex 17 Out 2008, 12:16

Parreira escreveu:Mais uma notícia:
Imprudência durante exibição de motoqueiro acaba com morte de duas pessoas em Mauá
Plantão | Publicada em 17/10/2008 às 07h19m - Bom Dia São Paulo

SÃO PAULO - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram
gravemente feridas nesta madrugada, no centro de Mauá, no ABC paulista.
As vítimas assistiam exibições ilegais de motoqueiros em frente a uma
cervejaria quando foram atingidas por uma moto desgovernada, cujo
motoqueiro havia empinado uma das rodas. O motoqueiro fugiu sem prestar
socorro.

No meu ver, tinha um palhaço fazendo acrobacia e outros assistindo de perto, assumindo o risco.
Teve um acidente, o Jornal apenas noticiou o ocorrido e diferentemente da matéria principal desse tópico, não foi sensacionalista...


Última edição por MetalHead em Sex 17 Out 2008, 12:59, editado 1 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Francisco RJ Sex 17 Out 2008, 12:39

Ô rapaziada...

É impressão minha ou os ânimos aqui andam um pouco exaltados ?

Calma, galera... pensem nas questões, leiam as postagens com mais tranquilidade... opinião, todos possuem Wink
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Fabricio N. Sex 17 Out 2008, 20:52

Vamos esquecer este cara da reportagem e nos preocupar com o Salão de Motos que se aproxima.
Vamos andar do nosso jeito, não adianta ficar discutindo quem é piloto, quem não é, etc.
Somos todos apaixonados por motos e as pilotamos de acordo com nossa experiência, prudência e amor a vida que achamos necessário para nós mesmos.
Não sou exímio piloto, não sou tb braço duro, só ando na minha moto e procuro me divertir com ela.
Gosto de curtir a paisagem, a estrada, conhecer lugares legais com minha máquina e fazer amizades.
Vamos manter os ânimos calmos pessoal, pois precisamos nos concentrar em como acabar com esta má fama criada, rsrsrrs.

Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por RODY Sex 17 Out 2008, 23:07

Eu faço Jundiaí x Curitiba em 3:30Hs e não acho loucura não.
Evidentemente, como já falaram, não dá para acelera forte o tempo todo, pois tem caminhão, curva fechada, oleo na pista, mas de resto dá pra acelerar muito forte a maior parte do tempo.
Domingão cedo não tem quase ninguém na estrada e é só alegria.
32 anos de motociclismo e só 2 acidentes bobos. Estou no crédito.
Na Bandeirantes é de lei dar uma esticadinha ao domingos só pra relaxar. Aliás a maioria do pessoal vai cedinho porque não tem quase ninguém na estrada, e voltamos até o meio dia, pois a partir desse horario começa o transito.
RODY
RODY
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Francisco RJ Sáb 18 Out 2008, 01:15

RODY escreveu:Eu faço Jundiaí x Curitiba em 3:30Hs e não acho loucura não.
Evidentemente, como já falaram, não dá para acelera forte o tempo todo, pois tem caminhão, curva fechada, oleo na pista, mas de resto dá pra acelerar muito forte a maior parte do tempo.
Domingão cedo não tem quase ninguém na estrada e é só alegria.
32 anos de motociclismo e só 2 acidentes bobos. Estou no crédito.
Na Bandeirantes é de lei dar uma esticadinha ao domingos só pra relaxar. Aliás a maioria do pessoal vai cedinho porque não tem quase ninguém na estrada, e voltamos até o meio dia, pois a partir desse horario começa o transito.
E quem foi que disse que tu é normal, caro companheiro de hospício ??? What a Face
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por RODY Sáb 18 Out 2008, 11:13

Francisco RJ escreveu:
RODY escreveu:Eu faço Jundiaí x Curitiba em 3:30Hs e não acho loucura não.
Evidentemente, como já falaram, não dá para acelera forte o tempo todo, pois tem caminhão, curva fechada, oleo na pista, mas de resto dá pra acelerar muito forte a maior parte do tempo.
Domingão cedo não tem quase ninguém na estrada e é só alegria.
32 anos de motociclismo e só 2 acidentes bobos. Estou no crédito.
Na Bandeirantes é de lei dar uma esticadinha ao domingos só pra relaxar. Aliás a maioria do pessoal vai cedinho porque não tem quase ninguém na estrada, e voltamos até o meio dia, pois a partir desse horario começa o transito.
E quem foi que disse que tu é normal, caro companheiro de hospício ??? What a Face

Hehehehehe
De Jundiaí até aí no Rio meu amigo chico linguiça, 3 horinhas, lembra ??? só pra te ver , tomar uma sukita e voltar.
Tá de bom tamanho ?? Tem louco pra tudo, mas que essa loucura é muuuuito boa isso é... heheheheh
RODY
RODY
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Dogue Sáb 18 Out 2008, 12:42

Edson

Vc usa aquele cabide prá freiar??? Tu tá véio em meu...hehehe
Freiar prá que?
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Sáb 18 Out 2008, 15:15

Dogue escreveu:Edson

Vc usa aquele cabide prá freiar??? Tu tá véio em meu...hehehe
Freiar prá que?

Pois é irmão,agora vou ter q arrumar outro lugar pra sêcar as meias véias,bom,pelo menos vou gastar menos minhas havaianas,éram 2 pares por semana, véio é trapo,eu tô é bem usado hahaha abraços,e cadê as fotos da Mônica??????
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Dogue Sáb 18 Out 2008, 22:57

Edson escreveu:
Dogue escreveu:Edson

Vc usa aquele cabide prá freiar??? Tu tá véio em meu...hehehe
Freiar prá que?

Pois é irmão,agora vou ter q arrumar outro lugar pra sêcar as meias véias,bom,pelo menos vou gastar menos minhas havaianas,éram 2 pares por semana, véio é trapo,eu tô é bem usado hahaha abraços,e cadê as fotos da Mônica??????

A Mônica? Tô esperando assentar a poeira... Acho que vem a 650f agora no salão e o J. Toledo vai fazer uma grande "queima" de mônicas! Vamos aguardar odia 21 prá ver o que vem aí...

Abração.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

"Motociclistas usam a Bandeirantes para racha" - Página 2 Empty Re: "Motociclistas usam a Bandeirantes para racha"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos