Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filtro combustível Srad 750

5 participantes

Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Filtro combustível Srad 750

Mensagem por rodrigo amaral Sex 07 Dez 2012, 16:12

Boa tarde galera,

Aconselham a colocar filtro de combustível na Srad 750 2003?

Grande abraço!!!
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por Deanzaumm Sex 07 Dez 2012, 22:24

As novas não possuem filtro.
Acho que é desnecessário; a menos que esteja com problemas no posto que esteja abastecendo.
Além do mais, tenho minhas dúvidas quanto a poder instalar um filtro de combustível. Não sei se poderia dar algum tipo de retenção da pressão do combustível, o que em alta velocidade poderia ocasionar falta de gasolina.

Agora se for apenas devido a precaução, aconselho usar aqueles LIMPA BICOS via tanque...
Debati o assunto aqui: https://www.suzukionline.org/t18832-limpa-bicos-limpa-sistema-motor?highlight=limpa+bicos
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por Deanzaumm Sex 07 Dez 2012, 22:29

Ainda em tempo... aqui um pequeno video interessante que achei sobre a limpeza interna dos motores, vou inclusive fazer um Update lá no tópico do LIMPA BICOS


Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por rodrigo amaral Qui 14 Fev 2013, 08:55

Pessoal, eu experimentei usar o filtro de combustível para ver o que ia dar.. Usei pouco tempo e ele nao suportou o calor e a pressão, ficou todo deformado. Entao agora já sabemos e melhor usar em motos carburadas. Cool
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por Deanzaumm Qui 14 Fev 2013, 11:23

rodrigo amaral escreveu:Pessoal, eu experimentei usar o filtro de combustível para ver o que ia dar.. Usei pouco tempo e ele nao suportou o calor e a pressão, ficou todo deformado. Entao agora já sabemos e melhor usar em motos carburadas. Cool

Tem uns que são blindados... tipo de aluminio revestindo.

Acho que você usou aqueles normais de plástico né!?

Bom, de toda forma, acho que realmente não deve compensar usar filtro. Só em casos extremos de combustível sujo dando problema nos bicos ou algo assim!

O ideal é usar gasolina de qualidade... Infelizmente essas motos são desenvolvidas para locais que o combustível é de melhor qualidade do que o lixo que estamos tendo aqui no Brasil.

mas fica a dica... se alguém tiver nessa situação de combustível imundo... manda um filtro revestido!

Filtro combustível Srad 750 Filtro-de-combustivel-mercedes-benz-c180-c200-c220-c240-ano-01-em-diante-4b18ea
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por rodrigo amaral Qua 20 Fev 2013, 15:56

Infelizmente estou tendo problemas com entupimento de bicos, consegui um filtro de alumínio para carros, mas o tamanho dele e bacana e parece que esta resolvendo o problema. Farei outra limpeza de bico para ver o resultado dos bicos limpos + o filtro. Mas pelo q pude perceber nao da falta de combustível.
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por nelslima Qua 20 Fev 2013, 20:00

Um tempo utilizei filtros de combustível.
Após um tempo de utilização, eles diminuem a pressão da bomba, ou seja, começam a impedir a passagem do combustível como deveria e a moto não rende o que deveria.
Pode ser que exista algum fitro mais adequado, mas, acredito que não seja necessário, abasteça sempre em postos com bandeira e boa.

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por Deanzaumm Qua 20 Fev 2013, 22:44

Tem filtro revestido e de alta vazão... para carros preparados que necessitam de grande injeção de combustível!

Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por Berlindo Qua 20 Fev 2013, 22:46

O tanque tá enferrujado?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por rodrigo amaral Qui 21 Fev 2013, 00:27

Ta nao, apenas tive problemas ao pintar a moto pq entrou verniz, mas ja limpei todo e ainda assim as vezes entope os bicos. Vou deixar esse filtro por um período e depois tirar, ate sair toda sujeira que ainda tenha na bomba.
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por lucasm748 Ter 25 Jun 2013, 22:42

Alguém sabe se há um modelo compatível com o filtro da bandit 650 carburada (15410-19E10) os caras querem 80 dilmas na suzuki por um filtro de combustível, absurdo!
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por rodrigo amaral Qua 26 Jun 2013, 01:31

Lucas, não sei ao certo qual modelo compatível.. Mas pode utilizar um modelo para carro, sendo pequeno.. + / - o mesmo tamanho do seu... Nas carburadas nao tem mistério quanto nas de injeção, pelo fato da pressão ser maior.. Recomendo utilizar um de alumínio pelo fato de nao deformar com calor. Mas se ficar em um local q nao esquente muito pode colocar um de plástico mesmo.. Tem uns pequenos da tecfil que e bem interessante. Tem até um amigo que possui uma suzuki 1100 94 que utiliza 2 desse modelo e nunca teve problema. Alem do mais os problemas com carburadores sujos acabaram.

Um tempo atras tive problema com os bicos injetores da minha srad apos pintar a moto. Cheguei colocar filtro de plástico mas nao deu certo, pois o calor e a pressão deformou ele todo.. Comprei se nao me engano um de alumínio do corsa e esta na moto até hoje, nunca tive problemas com falta de combustível, apenas nao sujou mais os bicos da moto. Gastei uns 22 reais nele, o de plástico e uns 4 reais.

Grande abraco!!!
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por lucasm748 Qua 26 Jun 2013, 09:11

rodrigo amaral escreveu:Lucas, não sei ao certo qual modelo compatível.. Mas pode utilizar um modelo para carro, sendo pequeno.. + / - o mesmo tamanho do seu... Nas carburadas nao tem mistério quanto nas de injeção, pelo fato da pressão ser maior.. Recomendo utilizar um de alumínio pelo fato de nao deformar com calor. Mas se ficar em um local q nao esquente muito pode colocar um de plástico mesmo.. Tem uns pequenos da tecfil que e bem interessante. Tem até um amigo que possui uma suzuki 1100 94 que utiliza 2 desse modelo e nunca teve problema. Alem do mais os problemas com carburadores sujos acabaram.

Um tempo atras tive problema com os bicos injetores da minha srad apos pintar a moto. Cheguei colocar filtro de plástico mas nao deu certo, pois o calor e a pressão deformou ele todo.. Comprei se nao me engano um de alumínio do corsa e esta na moto até hoje, nunca tive problemas com falta de combustível, apenas nao sujou mais os bicos da moto. Gastei uns 22 reais nele, o de plástico e uns 4 reais.

Grande abraco!!!
Obrigado amigo! Vou tentar, tinha comprado um da FRAM mas fiz o teste e passava menos gasolina devido ao calibre....
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro combustível Srad 750 Empty Re: Filtro combustível Srad 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos