Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Filtro de combustível Srad 1000 ano 2005

Ir para baixo

[AJUDA] Filtro de combustível Srad 1000 ano 2005 Empty [AJUDA] Filtro de combustível Srad 1000 ano 2005

Mensagem por ricobelfort Seg 13 maio 2013, 17:59

Galera, minha motoca (srad 1000 2005) tá com um problema que possivelmente pode ser na bomba, às vezes ela não passa dos 8-9 mil rpms e alguns colegas já me falaram que pode ser a bomba sem pressão etc.. pra não trocar logo a bomba, que é bem cara, to pensando em ir tentando eliminar o problema por partes, primeiro quero trocar o filtro de combustível, se não resolver, mandar fazer uma limpeza no sistema de injeção e se nenhuma dessas opções funcionar, só vai me restar a bomba mesmo. Já usei aditivo de combustível pra tentar limpar os bicos e não resolveu o problema, qnd chega em altas rotações eu torço o cabo até o canto e a moto só fica berrando (não corta giro) e não sai daquela velocidade e a rotação tb não sobe, em 5-6 marcha ela não passa de 220 nem descendo a br numa ladeira, eu não costumo andar nessa velocidade, mas a moto manca do jeito que tá é que tá me incomodando..

alguém sabe se a moto tem filtro de combustível e onde posso comprar? já procurei no google, mercadolivre e nada..

Abraços

ricobelfort
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos